Registar

User Tag List

Likes Likes:  2
Página 141 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,101 a 2,115 de 2466
  1. #2101
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hum... não será antes maquina de gritaria e de comunicados
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  2. #2102
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Enzo, nao sei e' se nao e' ele que paga para ter as entrevistas Como ele e' nao me surpreendia nada! ahahahaha

  3. #2103
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A semana não podia acabar sem mais uma "gritaria do Bruninho"



    Capa do Jornal "A Bola" de 23/01/2016
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  4. #2104
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E parece que a história se repete:


    E uns dias depois:

    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #2105
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    "Unleash the comunicado!" Vão dizer que os jogadores eram uns bêbados e drogados e o Sporting n se mete com gente dessa. XD

  6. #2106
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É a tal coisa, quando não se chega às uvas, diz-se que estão verdes.
    Dell G15

  7. #2107
    Tech Novato Avatar de Mk pt
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    190
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tão bom ver estes comentários.


    Muito o pessoal gosta de ser comido pela propaganda dos clubes.
    Tudo bem que possa ser propaganda dos vossos clubes, mas um pouco de inteligência para saber distinguir os bitaites que gostam ou gostariam de ouvir vs o que é realidade.


    Meus comentários noutros lado sobre o assunto:

    O porto noutros tempos desviava [não só do Sporting] Lisandro Lopez, Falcão, Jackson Martínez.

    Hoje em dia "desvia" Marega, Suk, José Sá..
    Quando o fcp 'roubou' Ghilas [3.8 Milhoes por 50% do passe] estrela do futebol mundial actual, o SCP comprou um 'refugo' argelino por 350m€
    Onde está Ghilas, onde está o 'refugo' argelino do Sporting

    E alguém, que acompanhe minimamente o futebol, achava que o Sporting ia negociar assim com o marítimo, agora?
    ....


    Comentários de quem sabe do assunto mais que eu, que outros aqui presentes e que os propagandistas, perdão, 'jornalistas'.




    Mas pronto... enquanto não há [se chegar a haver..] vitórias em campo... as vitórias e grandes conquistas nas capas de jornais vão enchendo a barriga de adeptos rivais e adeptos anti-'bruninho'.

    É ao nível do querido líder na sua entrevista anual habitual ao rebanho que acredita na propaganda a dizer que com os 400 milhões fez o melhor contrato.. mas que ia renegociar com a NOS logo no inicio de janeiro.

  8. #2108
    Tech Membro Avatar de Encrenca
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    1,165
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    10 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece que estás aborrecido com algo.....
    5820K@ 4.4Ghz @ ALF 240 | Asus X99 A | Asus ROG Strix 1080 | 16Gb DDR4 @2400Mhz Gskill | Raid 0 OCZ Trion ; WD Blue 1TB | XFX Pro 650w | all in Corsair Air 540 Black
    Dell U2515H | CM Quickfire TK | CM Alcor

  9. #2109
    Tech Novato Avatar de Mk pt
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    190
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Parece que estás aborrecido com algo.....
    Aborrecido?
    Não.

    Pelo contrário, acho piada, muito piada ver os adeptos rivais encherem a barriga com estas vitórias nas capas de jornais que resulta da propaganda.



    É bom sinal para o meu Clube, logo é para o lado que durmo melhor.



    Só me preocupa um pouco como há pessoas que caem nestas manobras propagandistas.
    Revelam um défice de capacidade crítica (para ser simpático) imenso.


    Tudo bem que nem todos acompanham muito o futebol, nem têm que o fazer.
    Mas qualquer pessoa tem obrigação de saber somar 1+1.

    E também quem acompanha o futebol sabia há muito que estes jogadores não iam para o Sporting e também há pelo menos dois dias sabia que o destino deles era o porto.
    Última edição de Mk pt : 25-01-16 às 19:58

  10. #2110
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mk eu acho que em termos de negócios se há clube que não podes falar e do Porto

    Falas do Ghilas, mas tu já vendeste o teu colosso? Será como o Patrício? Que vale 50M€ mas ainda não saiu (e duvido que saia?)

    Por exemplo acreditas que o William Carvalho seja o que dizem que é (aliás pelos últimos jogos está mesmo a decair de qualidade) e que valha os milhões que o BdC diz que vale?

    Se há clube que nos últimos 30 anos fez bons negócios foi o Porto!

    Basta veres Ricardo Carvalho, Pele, Deco, Maniche, Paulo Ferreira, Sissoko só alguns!

    Claro que tem maus negócios como todos mas são muito mais os bons que os maus!

    José Sá é um GR para o futuro, os que lá estão em 1/2 anos estão out e este é bom!

    Marega pelo que vi, é lutador e já tem 7 golos! A ver...
    Aliás basta ver que quem era Derlei? Devo? Costinha? Hulk? Jogadores medianos (uns até desconhecidos, caso do Hulk a jogar no Japão) e olha no que deram!

    É ter calma e sim concordo que nem tudo o que vem no jornal é para levar a sério!

    Abraços maluco


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  11. #2111
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Encrenca Ver Post
    Parece que estás aborrecido com algo.....
    Tudo dito, digo mais, quando não vai havendo vitórias? O meu Benfica é Bi campeão, está na taça da liga e está nos oitavos de final da champions...

    Onde estão as vitórias do Sporting que é preciso noticias para alegrar os rivais? Um primeiro lugar com mais dois pontos a meio do campeonato?

    Bem, parece que os Sportinguistas apenas se lembraram que eram do clube este ano.

    Fico-me por aqui que está visto que ao Mk tudo dói
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #2112
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Incha, desincha e passa
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  13. #2113
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Falas do Ghilas, mas tu já vendeste o teu colosso? Será como o Patrício? Que vale 50M€ mas ainda não saiu (e duvido que saia?)


    O SCP não precisa de vender o Rui Patrício, até hoje o lucro que a venda do Beto ao Real Madrid, chega e sobra.
    Última edição de SleepyFilipy : 25-01-16 às 21:17
    Dell G15

  14. #2114
    Tech Novato Avatar de Mk pt
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    190
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Entretanto, sobre este 'roubo':
    Bela segunda-feira para a comunidade futebolística.

    O Marítimo recebe uns quantos milhões.

    Os portistas ficam a festejar porque pensam ter roubado dois jogadores ao Sporting.

    O Sporting festeja porque o porto pagou muito mais do que o real valor sem nunca ter tido interesse nos jogadores.

    A comunicação social vende jornais porque os benfiquistas estão em êxtase com a ida do Marega e José Sá para o dragão, o clube amigo.
    Notícia relacionada:

    Sporting anuncia falsamente que está interessado em Lopetegui e FC Porto despede Peseiro e contrata o basco

    E não, não é invenção minha, é mesmo noticia..
    Fonte: http://inimigo.publico.pt/2016/01/25...trata-o-basco/


    Aquele momento em que o Inimigo Público cria piada com algo tão básico que a ceguez clubista de muitos não permitiu perceber...


    ....

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Mk
    @Sonas
    Alguém que argumenta de forma minimamente séria.. finalmente.

    Caso raro de adepto rival ao falar do Sporting desde que o Sporting voltou a ser competitivo (ou seja, desde que BdC é presidente).. e muito mais raro desde que, de forma surpreendente e inesperada, contratou um treinador bicampeão a um rival e ganhou uma supertaça com este treinador a esse mesmo rival...



    É claro que o Porto não é mau negociador, nem o BdC/SCP actual é tudo perfeito ou melhor em tudo..

    Mas a verdade é que o Porto das últimas épocas tem cometido mais erros que o costume.
    Não é que seja tudo erros, e algumas das contratações recentes obviamente são bons jogadores, mas também houve muito, mesmo muito dinheiro gasto a contratar e pagar ordenados de jogadores, a um nível já elevado ou muito elevado para o padrão do futebol português (ou do fcp e do slb, os clubes com maior orçamento em pt).. que não costumava ser hábito no FCP.

    Também é verdade que a capacidade negocial do Sporting é inferior, por via da recuperação financeira que teve que fazer e que ainda está a atravessar, mas.. está longe de ser verdade que o Sporting esteja interessado em todos os jogadores que aparecem na comunicação social ou, sequer, que a mais de meia dúzia de jogadores 'roubados' por FCP e SLB ao Sporting esta época, segundo os jornais, tenham sido todos realmente pretendidos pelo Sporting.

    ...

    Voltando às direcções de Clubes, também é preciso lembrar que o BdC é 'maçarico' no mundo do futebol.

    Está na sua 3a epoca e não tinha experiência.
    Entrou num Clube que tinha vendido grandes percentagens de passes dos melhores jogadores e dos jovens mais promissores para pagar ordenados e contas correntes (electricidade, ... ).

    Conseguiu um 2° lugar, uma Taça de Portugal e uma Supertaça.
    Também porque contratou 3 bons treinadores (apesar do 2° treinador ter falhado no aspecto da entrega/servir interesses do Clube), incluindo roubar um treinador bicampeão rival de forma inesperada..

    Se compararmos por exemplo com as últimas 3 ou 4 anteriores direcções do Sporting então... é um upgrade gigantesco.
    Comparando em particular com a anterior direcção do Godinho então... que fez a 'obra' de aumentar o passivo em quase 100 Milhões em duas épocas para deixar o Clube na classificação que deixou...é tipo comparar dia e noite.

    Por comparação o Pinto da Costa leva décadas.. e se não estou em erro quando foi para a presidência já estava no Clube e tinha experiência (apesar de à época também ser bastante novo).. Mas também nos últimos tempos as decisões/negócios não tem sido os melhores ou pelo menos não tão bons como de costume..

    O LFV também já leva muitos anos.. e antes da presidência do SLB tinha estado no Clube no tempo do Vilarinho e antes disso no Alverca, como se sabe.
    ...

    Olhando para isto, fica-se realmente a perceber o azedume para com o BdC por parte de não Sportinguistas..


    (Isto não era em particular para ti).

    Depois poderei alongar um pouco sobre o William e outros.. negócios/não-negócios.

    ...

    Sobre os jogadores em si, o único que eu achava que poderia ser interessante no Sporting era o Sá.
    Gostei dele no Euro sub 21, e apesar de no clube ser inconstante (daí ser 2° opção ) acho que para 2° guarda redes era interessante e em jogos da taça da liga para a próxima época podia ir jogando e ver no que dava.

    A verdade é que o Boeck é bom motivador de balneário, ajuda a puxar e motivar os jogadores... mas também como guarda redes só mesmo para 3° guarda redes.. e se não jogar nunca.
    Quando veio para o Sporting achava ele bom g redes e que estava à altura de guardar redes do Sporting, mas estes anos parado parece que o fez ficar um zero a defender.

    Acredito que o Sporting possa estar à procura de um redes (apesar de ter renovado com Boeck recentemente), mas o Sá não era esse redes.
    Porque é mais que conhecida a (não) relação entre Clubes/Presidentes.
    E também porque é público que o próprio empresário confirmou que o Sporting nunca chegou a mostrar interesse.


    O Marega face aos avançados e extremos que o SCP tem, acho que não ia acrescentar grande coisa.
    Só se o Teo estiver para sair é que poderá ser necessário um PL mas de perfil diferente, acho.

    E, lá está, o empresário confirmou que o Sporting não perguntou por ele.
    ...


    Já para o Porto o Sá vai ser prai o 6° guarda redes que o FCP tem..
    Está para sair o Casillas e vai para suplente do Helton?
    Está para sair o Casillas e vai o 2° redes do marítimo para titular do FCP?
    Vai o Helton abandonar e ele ser suplente do Casillas?

    É que não compreendo bem. Até porque não foi custo zero.

    E o Marega, apesar de obviamente não ser mau, não sei se vai acrescentar muito face ao que o Porto tem.
    E é menos espaço para o outro miúdo que está a querer despontar no Porto.

    E estamos a falar de 5 Milhões nos dois, pelo menos.
    Já não são peaners.

    Mas sim, o Marega até pode dar certo, e valorizar muito.
    Tipo Slimani.
    Mas é sempre aposta arriscada.
    E como disse não sei se acrescenta algo. Os problemas do porto tem sido a nível de treino, não tanto de soluções/talento. Mas é só a minha opinião.



    Podia alongar mais mas já é tarde.
    Depois posso continuar mais um bocado..

    ....

    Quanto ao outros users, e não querendo ofender... mas são o motivo porque as imagens/'conversas' do milhafre Orlando têm piada,.. é porque realmente reflectem a realidade.

    Depois também posso colocar aqui para ilustrar.

    SL
    Mk

  15. #2115
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Relax. A gente tem de andar aqui mais tipo aqui o velhote...






    Lá os taradinhos que lhes paguem os ordenados e que comprem os jornais, que a gente só olha e goza um bocado com aquele circo todo.

 

 
Página 141 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4191131139140141142143151 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •