Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 679
  1. #571
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Só acho estranho procurar por "Frederico Silva caganamata" ou "Frederico Silva sacripanta" e não aparecer qualquer tipo de informação.

    Dado o "amor" que tanta gente lhe deve ter, não é estranho isso nunca ter sido divulgado nalgum forum, blog, etc...?

  2. #572
    Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Posts
    151
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É normal que seja pouco divulgado, esta simples conversa que estamos a ter, pode ser encarada como uma ameaça direta e ser usada em fins judicias.alguma informação mais concreta comuniquem por pm que é melhor. Eu não quero obviamente mata-lo, mas quero assusta lo, dar-lhe um aperto para ele percebe que o mundo não é apenas virtual.
    BF4 - Toxic_mix1

  3. #573
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    A questão é que um fórum é um espaço privado e gerido pelas regras de quem lá manda...

    Ele faz o que lhe é permitido fazer dentro das regras que eles lá têm.
    Ele tem o poder de fazer as suas regras sem ter que se justificar.

    Aqui o que existe a fazer é mudar de lugar e ir para um lugar que nos sintamos melhor.
    Da minha parte o que eu posso recomendar é que caso conheçam quem tenha ficado sem "casa" que recomende o Portugal-Tech.

    O ambiente é como sabem bem mais calmo e pacífico...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #574
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois bem malta, o Sacripantas vem mesmo aqui ver isto. E até já chama aqui á malta de "seu clube de fãs" lol

    Continuação:

    zwame_6.jpg

  5. #575
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Sacripantas deve ser um amante de Street Fighter. Qualquer dia acaba a jogar isso na vida real...

  6. #576
    Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Posts
    151
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Então lpc estas bom? eu sou o rapaz que te ficou com uns conectores, o careca. Abraço

    Eu sou sincero, por mim migrava já, a sorte deles é só mesmo terem a fama que têm e as visualizações. Basta o pessoal migrar para aqui e acredita que só meto mais lá os pés por causa dos classificados.
    BF4 - Toxic_mix1

  7. #577
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Pedro_1 Ver Post
    Então lpc estas bom? eu sou o rapaz que te ficou com uns conectores, o careca. Abraço

    Eu sou sincero, por mim migrava já, a sorte deles é só mesmo terem a fama que têm e as visualizações. Basta o pessoal migrar para aqui e acredita que só meto mais lá os pés por causa dos classificados.
    "O careca". AHAHAH

    OFF TOPIC:

    Hei-de fazer aqui um tópico visto que fui à Turquia este ano fazer transplante capilar.

  8. #578
    Tech Iniciado Avatar de Whooper
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Alem Tejo
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Pedro_1 Ver Post
    Sim é ele. Mora no barreiro, é educador de infância pelo que investiguei, e chama se Frederico silva, já deve andar nos 35-37 anos.
    Eu ouvi dizer q esse Sacrishit, ''vivia'' do forum..

  9. #579
    O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Viseu
    Posts
    850
    Likes (Dados)
    5
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ele e mais uns quantos de certeza...

  10. #580
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2018
    Local
    FLW 39°27'23.355" N-31°7'54.134"
    Posts
    175
    Likes (Dados)
    168
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Bem se isso é trolling, o que iria ser do nosso ex amigo

    Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk
    Também fui suspenso em 18 de fevereiro de 2018 por ex-Caganamata actual Sacripanta com problemas hormonais e prepotente, Moderador/Staff Member, no forum Zwame em principio pertença a dois sócios como mencionado no Autohoje http://forum.autohoje.com/off-topic/...nativas-4.html

    Em Portugal costuma dizer-se que o melhor da festa é esperar por ela.

    O Sacripanta com corpo de adulto mente doentia e imatura, não tem cultura geral, não é inteligente, não tem alegria, não pode obrigar pessoas a mudar para a sua comunidade e ideologia, provavelmente vive á custa do suor dos outros.

    Abaixo o texto que fui suspenso e me pareceu injusto por motivo "Trolling"

    Quem esperou até agora com bom serviço ADSL pode continuar com o melhor da festa por mais algum tempo.

    Conheço lugar de uma ligado para o Ministério da Defesa e talvez é exclusivo deles. A minha ligação é feita junto daquela dentro de caixa em betão sob o passeio.

    Onde há 4 operadoras será que pode haver 12 PD0s ou mais? Privados, Empresas, Residencial, (4x3) ?
    Como os cabos são resistentes, talvez podemos adaptar e fazer um arraial como na foto copiada, na internet.
    https://imageshack.com/a/img923/8218/edY7nM.jpg

    Calimero quando fizer a inauguração Fibra da Alice não se esqueça de convidar os maravilhosos vizinhos.

    Fevereiro 2018
    Última edição de j francisco : 03-03-18 às 12:34

  11. #581
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de j francisco Ver Post
    Também fui suspenso em 18 de fevereiro de 2018 por ex-Caganamata actual Sacripanta com problemas hormonais e prepotente, Moderador/Staff Member, no forum Zwame em principio pertença a dois sócios como mencionado no Autohoje http://forum.autohoje.com/off-topic/...nativas-4.html

    Em Portugal costuma dizer-se que o melhor da festa é esperar por ela.

    O Sacripanta com corpo de adulto mente doentia e imatura, não tem cultura geral, não é inteligente, não tem alegria, não pode obrigar pessoas a mudar para a sua comunidade e ideologia, provavelmente vive á custa do suor dos outros.

    Abaixo o texto que fui suspenso e me pareceu injusto por motivo "Trolling"

    Quem esperou até agora com bom serviço ADSL pode continuar com o melhor da festa por mais algum tempo.

    Conheço lugar de uma ligado para o Ministério da Defesa e talvez é exclusivo deles. A minha ligação é feita junto daquela dentro de caixa em betão sob o passeio.

    Onde há 4 operadoras será que pode haver 12 PD0s ou mais? Privados, Empresas, Residencial, (4x3) ?
    Como os cabos são resistentes, talvez podemos adaptar e fazer um arraial como na foto copiada, na internet.
    https://imageshack.com/a/img923/8218/edY7nM.jpg

    Calimero quando fizer a inauguração Fibra da Alice não se esqueça de convidar os maravilhosos vizinhos.

    Fevereiro 2018
    Boas!
    Á muito que outros fóruns deixaram de ser a casa de "todos" para ser apenas a casa de "alguns" e claro os que eles querem que sejam...
    Existem projectos que mais do que fóruns são casas de fazer dinheiro. Onde são os utilizadores que as fazem girar... Os hits e posts contam.

    Deixa isso para trás... Aproveita o facto que estás por aqui e vai participando neste ambiente bem mais calmo e menos persecutório...

    Bem vindo ao fórum e quando puderes deixa a tua apresentação na secção lá mais para cima!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #582
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2018
    Local
    FLW 39°27'23.355" N-31°7'54.134"
    Posts
    175
    Likes (Dados)
    168
    Likes (Recebidos)
    4
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Vou então moderar o meu comportamento. Passo então da ofensa pessoal á critica construtiva. Esse senhor de nick caganamata é um sujeito com uma personalidade extremamente dificil de lidar! Chega a entrar no campo da atitude desleal, arrogante e com dotes de superioridade. Recomendo-lhe umas férias prolongadas. Em marte!
    Não foi o único a encontrar porta errada naquele espaço.

    https://portaldaqueixa.com/negocios-...s#.VaKQrl9ViLQ

  13. #583
    Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Posts
    410
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ui, essa queixa tem 5 anos... infelizmente nada mudou, ou se mudou, foi para pior.
    Olha, sabes, a minha opinião é como a daquele senhor que escreveu em último, não sei porquê mas gosto do gajo :p
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung S24F350FHU @ 1920x1080 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud Revolver -- Creative Inspire A200

  14. #584
    Tech Iniciado Avatar de Prelim
    Registo
    Jul 2013
    Posts
    11
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O q me ri com a história e cara do Sacripanta, eu próprio tb lhe dava uns tabefes! Embora já ande nesta vida de forums há mtos anos, sempre me fez muita confusão o pessoal q se arma em heroi atrás de um monitor, talvez na vida "real" não lhe saissem tantas palavras e virasse gago!...

    q o troll continue
    Última edição de Prelim : 04-03-18 às 21:25

  15. #585
    Tech Iniciado Avatar de sensemann
    Registo
    Feb 2016
    Posts
    12
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    É muito raro ir ao fórum ( mês sim , mês não , alguns dias que me apeteça ) , principalmente na área aquisições/dúvidas PC ...
    Está mesmo complicado , devido às regras dos staffs em não mencionar nomes de lojas , e ou meter prints , bastando para isso , meter nomes dos componentes/preços , dos mais baratos a nível de lojas tugas (sem mencionar nomes de lojas , claro ) .
    Recebo várias mensagens privadas , a perguntar qual a loja X a que refiro , e nem mesmo a isso posso responder , porque " suspeito " , que os moderadores " espreitam " nas PM , sem a gente saber .
    É muito triste , mas é assim que eles vivem , e não é por gostar , é mesmo para ajudar a quem pede ajuda para a " melhor " aquisição .
    O ambiente , neste momento está mesmo , a decrescer para " pior " ...
    Não sei se já repararam , que já perderam mais 1 patrocínio ...

 

 
Página 39 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 293738394041 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •