Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 261
  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Btw Pessoal...

    Vamos ter unboxing + Review aqui do gajo...

    Com foto e vídeos (desta vez filmados por 2 cameras!)...

    E o que é que eu acho desta caixa?



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    E bom podes adorar...

    A melhor caixa de sempre em que eu mexi!

    Its Glorious!
    Transpira qualidade e o material que vai "pousar" em cima dela não fica nada atrás, claramente é a máquina que mais vou apreciar das que já montaste aqui pelo forum

    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #33
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  4. #34
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    A melhor caixa de sempre em que eu mexi!
    Its Glorious!
    O que vai de encontro às minhas expectativas.

    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Bom, ao que parece, este mês o LPC vai experimentar X99 em formato micro atx, porém, com o mês de Março a chegar, pode ser que altere para um APU da AMD e CF de Fury, se bem que para celebrar o 25 de Abril, talvez mude para Z170 com um i7 non K para experimentar se consegue puxar pelo CPU enquanto espera por Pascal, porque tinha o CF mas não conseguia usufruir do G-Sync, mas como em Maio começa o tempo a aquecer, dizem que vai mudar de plataforma para um Rapsberry Pi dentro de uma ATCS 840 porque se sentiu nostálgico, já com encomenda feita para Junho em que irá para um setup dual Xeon mas de geração anterior porque afinal o desempenho não mudou muita coisa. Final do primeiro semestre! Já no segundo...
    Penso que não altero uma virgula ao que aqui foi escrito
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #35
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isto promete!!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  6. #36
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Acampei na thread...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #37
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa Noite Companheiros...
    Estive em modo "MIA" nestes últimos dias, devido ao excesso de trabalho e algumas situações familiares que me obrigaram a não ter grande tempo por aqui passar...
    No entanto tenho já este projecto em funcionamento á alguns dias e não posso estar mais satisfeito com o resultado!

    Tive oportunidade de tirar diversas fotos aquando da montagem e depois um filme (desta vez em 4k nativo), onde mostro o sistema montado e comento sobre algumas coisas...
    Vale a pena os 15 minutos de duração que tem...

    Em relação á caixa em si... é a melhor caixa que já me passou pelas mãos... ponto!
    Praticamente está perfeita em termos de concepção... No entanto tive que lhe dar uma pequena achega para libertar mais ar no topo, já que como esperava aquele mesh é demasiado restrito, prejudicando as temperaturas...
    Também não consegui meter o meu Radiador EK de 280mm, devido á espessura do mesmo (45mm)... 30mm caberiam ali, 45mm nem pensar...

    Resolvi meter o meu anterior Alphacool de 240mm que cá tinha (que tem os 30mm). Ai já coube tudo sem problemas...
    Portanto para quem estiver interessado, vou vender o meu radiador do bufo da EK e as minhas 2 noctua Redux de 140mm!

    Sem mais demoras deixo-vos o filme e as fotos deste projecto...



































    De notar que em termos de funcionalidades esta board é excelente!
    Trás um sistema de som, mas que não usa das tralhar proprietárias da Asus, apenas o software da realtek adaptado á ASUS.
    Assim posso usar o X-FI MB3 que torna o som verdadeiramente excelente...

    O WIFI é brutal para algo integrado e não fica atrás da minha placa pci-e que usava.
    Em termos de OC assumo que ainda não fiz nada porque na verdade ainda não tive tempo para perceber os settings da board...

    Tive ASROCK e MSI em X99, e na Asus os nomes são diferentes, etc...

    Lá vou ter que ler um qualquer guia para me inteirar como é que isso se processa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #38
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso andava pelo Youtube e deparei-me com o carregamento do video e até o vi sem qualidade, contudo deu bem para perceber como a máquina ficou e sem duvida alguma que a caixa está brutal.

    O ponto negativo a meu ver é a lateral, não gosto do desenho desse acrílico, penso que podiam ter colocado uma lateral completa como tem por exemplo a Corsair 540 que tiveste.
    Outro ponto negativo as USB, botões, etc estarem do lado esquerdo da caixa, pessoalmente prefiro tudo do lado esquerdo, mas compreendo que se trata de estética e sem duvida que fica melhor onde está.

    Por fim não gostei de ver aquelas ligações no cabo de 24 pinos, nunca me transmitem nenhum confiança, contudo as extensões ficaram muito bem no sistema.

    Parabéns pela máquina
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #39
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não terias mais performance se colocasses as ventoinhas a enviar ar para o radiador? Além de que ajudavam na extração de ar.

    Dá-me a impressão que ainda teria espaço para caber mais duas e ficar em push-pull.
    Última edição de reiszink : 21-02-16 às 21:15
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #40
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muitos parabéns pela grande máquina
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #41
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que "Mini" Besta.. "Mini" no sentido de caixa "pequena".

    Tens aí uma bela máquina parabéns LPC.

    "Oi Cambada do Cara%#$#" ahahahahha
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  12. #42
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Não terias mais performance se colocasses as ventoinhas a enviar ar para o radiador? Além de que ajudavam na extração de ar.

    Dá-me a impressão que ainda teria espaço para caber mais duas e ficar em push-pull.
    Boas Reis...

    As ventoinhas estão a extrair ar de dentro da caixa e não a meter...

    Ou seja poderia efectivamente meter push -> pull, mas não sei se haveria qualquer tipo de ganho ali...

    O que poderei no futuro fazer é meter um radiador de 280mm mas de 30mm com 2 fans de 140mm ali a circular mais algum ar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #43
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nice job @LPC clean and clear build

  14. #44
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    Por acaso andava pelo Youtube e deparei-me com o carregamento do video e até o vi sem qualidade, contudo deu bem para perceber como a máquina ficou e sem duvida alguma que a caixa está brutal.

    O ponto negativo a meu ver é a lateral, não gosto do desenho desse acrílico, penso que podiam ter colocado uma lateral completa como tem por exemplo a Corsair 540 que tiveste.
    Outro ponto negativo as USB, botões, etc estarem do lado esquerdo da caixa, pessoalmente prefiro tudo do lado esquerdo, mas compreendo que se trata de estética e sem duvida que fica melhor onde está.

    Por fim não gostei de ver aquelas ligações no cabo de 24 pinos, nunca me transmitem nenhum confiança, contudo as extensões ficaram muito bem no sistema.

    Parabéns pela máquina
    Boas!
    Sim a caixa está muito fixe.. Deu algum trabalho a organizar as coisas mas no fim ficou tudo mais ou menos no que eu queria.
    Em relação á lateral, efectivamente poderiam ter feito um desenho mais agressivo e em linha com o restante design... Não é que não esteja a destoar, mas concordo que poderiam ter arriscado mais.
    Em relação aos botões... Pessoalmente onde mais gosto é em cima... Se tivesse ficado em cima mas á face como estão ficariam muito melhor... mas estando daquele lado... nada pode ser feito...

    Em relação ao cabo de 24pinos... As extensões efectivamente são um golpe de fé... E usar 2 extensões é ainda mais um golpe de sorte... tens que ter a certeza que estás a usar boas extensões para fazeres o que eu fiz...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #45
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas LPC.

    Pessoalmente não costumo muito gostar de sistemas assim mais pequenos mas realmente essa caixa é muito, mas muito boa.

    Ficou aí um sistema muito porreiro mesmo


 

 
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •