Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 156
  1. #16
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não vou discutir o meu alinhamento político, vou só dizer que com o avançar idade e o trabalho ele cada vez mais alinha para a direita... Lolol

    Em relação à ISIS estas gerações e nestas incluo a minha não têm estômago para lidar com o problema... Esta geração de policias de linguagem, trigger warnings e em que não se pode dizer nem fazer nada que possa ofender alguém, está geração de safe Spaces e que diz que cada criança é um floquinho de neve especial, que não tem que fazer TPCs nem ter muito peso na mochila e que todos levam uma medalha de participação no fim para ninguém ficar triste... não tem estômago para fazer o que é preciso...

    https://youtu.be/Ct3BsyF64gM

    Em não acredito no relativismo cultural, acredito que há culturas superiores e inferiores e a nossa cultura, a ocidental, que nos deu coisas que considero invioláveis como a democracia, o secularismo e os direitos humanos (fim da escravatura, fim só trabalho infantil e direitos das mulheres por exemplo ) é superior à culturas que sinceramente só posso descrever como medievais... Agora chamem-me xenófobo e racista...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #17
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Eu não sei o que é cultura. Uns dizem que são filmes, música, quadros... outros dizem que são costumes como a tomatada em espanha (se isto é cultura então cultura é parvoíce), apedrejamentos no médio oriente (muito se usa a desculpa de ser algo cultural), ou o hino nacional (dizer que isso é parte da cultura de um país é anedótico na minha opinião), entre muitas outras coisas.

    Acho que se usa a expressão cultura em praticamente tudo o que não é cultura. Modo de vida não é cultura. São coisas diferentes. No ocidente há um modo de vida, no médio oriente outro. As práticas que são realizadas no médio oriente que classificamos como grotescas e eles como normais nada têm de cultural, tal como a igreja católica mandar pessoas para a fogueira não era cultural (apesar que aparece sempre alguém a tentar desculpar estas atrocidades com ser algo cultural). As pessoas no ocidente estudarem e trabalharem não é cultural, nem serem ateus ou seja lá o que for.

    Uma coisa é ir contra certas práticas levadas a cabo por gente doida que não representa um povo inteiro, outras é dizer que esse povo inteiro é igual a essa gente doida que os ameaça constantemente. Julgar um todo por uma percentagem é ser preconceituoso. Privar uma maioria inocente de chegar a determinado lado por causa de uns doidos que são uma clara minoria da população é ser xenófobo sim. Lá porque eu sou português e o meu vizinho também, se ele desata aos tiros e mata a rua inteira, vou ser proibido de ir para a Alemanha por ser português? O caso dos migrantes é isto. Porque um bando de doidos financiados por governos como o nosso anda a destruir aquilo tudo, as pessoas fogem (as que conseguem) e depois são julgadas como criminosas por estarem a ir para outros países? Quem julga essas pessoas desse jeito nunca se viu envolvido em coisas minimamente parecidas com o que se passa na Síria, aqui se a terra treme todos têm medo que lhes caia o prédio em cima, quanto mais se vissem mesmo prédios a caírem como legos como acontece lá.

    A cultura do médio oriente não é inferior a nenhuma outra porque um bando de doidos a interpreta de modo errado propositadamente para impor os seus objetivos lunáticos e agendas criminosas. Isso é uma ideia totalmente descabida. Agora porque se formava um grupo terrorista em Portugal, o povo português era de uma cultura inferior á espanhola? Sem nexo, cabimento ou racionalidade possível.

    Cumprimentos.

  3. #18
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Não vou discutir o meu alinhamento político, vou só dizer que com o avançar idade e o trabalho ele cada vez mais alinha para a direita... Lolol

    Em relação à ISIS estas gerações e nestas incluo a minha não têm estômago para lidar com o problema... Esta geração de policias de linguagem, trigger warnings e em que não se pode dizer nem fazer nada que possa ofender alguém, está geração de safe Spaces e que diz que cada criança é um floquinho de neve especial, que não tem que fazer TPCs nem ter muito peso na mochila e que todos levam uma medalha de participação no fim para ninguém ficar triste... não tem estômago para fazer o que é preciso...

    https://youtu.be/Ct3BsyF64gM

    Em não acredito no relativismo cultural, acredito que há culturas superiores e inferiores e a nossa cultura, a ocidental, que nos deu coisas que considero invioláveis como a democracia, o secularismo e os direitos humanos (fim da escravatura, fim só trabalho infantil e direitos das mulheres por exemplo ) é superior à culturas que sinceramente só posso descrever como medievais... Agora chamem-me xenófobo e racista...
    Boas!
    A cena que mostraste é exactamente o que eu penso...

    Ou se mete 200.000 tropas no chão apoiadas por helis e tanques, ou então usa-se o armamento atómico e reduz-se aquilo tudo a pó...
    Não vejo outra forma...

    Ver países muçulmanos onde o Islão não é separado em termos de poderes políticos, militares dos religiosos é um perigo enorme... bem mais perigoso que qualquer outra religião que eu conheço. O islamismo radical (que nem é muito diferente do moderado é apenas um passo mais ao lado), é um perigo para toda a humanidade... Os Americanos brincam com o fogo como fizeram com o Saddam, e depois correm atrás do prejuízo.
    A meu ver se não se elimina aqueles gajos de uma vez... poderemos não conseguir travar a onda Islâmica que olha para a Europa como um apetitoso lugar para estar...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #19
    Tech Novato Avatar de Strike
    Registo
    Sep 2016
    Local
    Cascais
    Posts
    54
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para os interessados, está a a passar agora no odisseia "o financiamento do daesh"

  5. #20
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Strike Ver Post
    Para os interessados, está a a passar agora no odisseia "o financiamento do daesh"
    Boas!
    Eu dou-te já uns quantos países sem olhar para o documentário:

    - Arábia Saudíta
    - USA
    - Israel
    - Turquia (Jogo Duplo)

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #21
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Kyztic Ver Post
    Boa noite,

    Eu não sei o que é cultura. Uns dizem que são filmes, música, quadros... outros dizem que são costumes como a tomatada em espanha (se isto é cultura então cultura é parvoíce), apedrejamentos no médio oriente (muito se usa a desculpa de ser algo cultural), ou o hino nacional (dizer que isso é parte da cultura de um país é anedótico na minha opinião), entre muitas outras coisas.

    Acho que se usa a expressão cultura em praticamente tudo o que não é cultura. Modo de vida não é cultura. São coisas diferentes. No ocidente há um modo de vida, no médio oriente outro. As práticas que são realizadas no médio oriente que classificamos como grotescas e eles como normais nada têm de cultural, tal como a igreja católica mandar pessoas para a fogueira não era cultural (apesar que aparece sempre alguém a tentar desculpar estas atrocidades com ser algo cultural). As pessoas no ocidente estudarem e trabalharem não é cultural, nem serem ateus ou seja lá o que for.

    Uma coisa é ir contra certas práticas levadas a cabo por gente doida que não representa um povo inteiro, outras é dizer que esse povo inteiro é igual a essa gente doida que os ameaça constantemente. Julgar um todo por uma percentagem é ser preconceituoso. Privar uma maioria inocente de chegar a determinado lado por causa de uns doidos que são uma clara minoria da população é ser xenófobo sim. Lá porque eu sou português e o meu vizinho também, se ele desata aos tiros e mata a rua inteira, vou ser proibido de ir para a Alemanha por ser português? O caso dos migrantes é isto. Porque um bando de doidos financiados por governos como o nosso anda a destruir aquilo tudo, as pessoas fogem (as que conseguem) e depois são julgadas como criminosas por estarem a ir para outros países? Quem julga essas pessoas desse jeito nunca se viu envolvido em coisas minimamente parecidas com o que se passa na Síria, aqui se a terra treme todos têm medo que lhes caia o prédio em cima, quanto mais se vissem mesmo prédios a caírem como legos como acontece lá.

    A cultura do médio oriente não é inferior a nenhuma outra porque um bando de doidos a interpreta de modo errado propositadamente para impor os seus objetivos lunáticos e agendas criminosas. Isso é uma ideia totalmente descabida. Agora porque se formava um grupo terrorista em Portugal, o povo português era de uma cultura inferior á espanhola? Sem nexo, cabimento ou racionalidade possível.

    Cumprimentos.
    Eu defini bem o que cria dizer com cultura mas esqueci-me que aqui estavas e podias pensar que eu estava falar dos touros de Barrancos, ou das alheiras de Mirandela... Aqui fica o link daquele que acho a maior diferença da nossa "cultura" para a deles...para perceberes qual é a diferença basica:

    https://www.dicio.com.br/secularismo/
    Última edição de tiran : 07-10-16 às 21:51
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #22
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,674
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Kyztic, tens razão quando dizes que nem todos os muçulmanos são como a Isis. E tens razão quando dizes que as principais vitimas da Isis são outros muçulmanos.
    Mas é preciso compreender que os restantes muçulmanos não são flor que se cheire. #notallmuslims
    O fundamentalismo islâmico é um problema real e afeta uma percentagem enorme da população islâmica do mundo, incluindo os muçulmanos que estão no ocidente há várias gerações.
    O problema é mesmo a religião. A Europa demorou 2 milénios a começar a afastar-se do Catolicismo e dos muitos crimes contra a humanidade a que esta instiga.
    Por isso, a última coisa de que precisamos é de lidar com mais uma religião que propaga violência, descriminação, ignorância e ódio.

    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  8. #23
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,815
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu defini bem o que cria dizer com cultura mas esqueci-me que aqui estavas e podias pensar que eu estava falar dos touros de Barrancos, ou das alheiras de Mirandela... Aqui fica o link daquele que acho a maior diferença da nossa "cultura" para a deles...para perceberes qual é a diferença basica:

    https://www.dicio.com.br/secularismo/
    E esta pequena "grande" diferença, faz na verdade toda a diferença...

    Por isso é que não resultaram as primaveras árabes...
    Como explicas a um povo que sempre viveu em ditadura o que é a Democracia?

    Eles não vão perceber nem a vão querer... (Reparemos no Iraque e na Líbia).

    Está bem melhor agora que foi "intervencionada" correcto?

    - http://www.tvi24.iol.pt/internaciona...ta-arrependido

    Perguntem a quem lá vive...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #24
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha o "Little Ben Shapiro"...

    Winjer... Secularismo e igualdade entre sexos...mesmo para os "moderados" são conceitos demasiado abstractos...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #25
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,674
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Claro que promove a igualdade entre sexos. Ora lê estes excertos do Quran.

    Quran (4:11) - (Inheritance) "The male shall have the equal of the portion of two females"

    Quran (2:282) - (Court testimony) "And call to witness, from among your men, two witnesses. And if two men be not found then a man and two women."

    Quran (2:228) - "and the men are a degree above them [women]"


    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #26
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    A verdadeira arma contra fanatismos é a educação. Foi o que acabou com os extremismos da Igreja Católica, o que retirou muita população de África da crença pagã, etc. O que se passa é os donos do mundo aka USA gostam de primeiro vender armas a grupos terroristas (interessa lá quem as compra... Interessa é encher os bolsos!), deixar que eles cresçam e depois... Os donos do mundo entram triunfantes e limpam tudo o que aparece e "libertam o povo". Acabam mais ricos e a fazer figura de bons da fita.

    Basicamente os donos do mundo aproveitam-se da falta de instrução de muitos povos para fazer esta jogada. E o médio oriente é o local mais próspero para isto. Os povos continuam a ter uma educação e conhecimento do tempo medieval e deixam-se levar facilmente em crenças religiosas extremistas propagadas por grupos de loucos que também querem poder na região.

    A maior arma é a educação. Não as bombas.

    Cumprimentos.

  12. #27
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,674
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Curiosamente, um dos maiores golpes contra o domínio da Igreja Católica foi o nosso terramoto de 1775.

    Portugal era um dos bastiões do catolicismo, com uma população fortemente crente na sua doutrina. Mas no dia de todos os santos, de manhã, em 1775, ocorreu um terramoto, que matou muitos católicos durante as celebrações de um dia considerado santo.
    Pior ainda, a maior parte das pessoas que morreram, perderam a vida dentro edifícios altos, tais como Igrejas e Catedrais. Sendo um dia santo, a maioria das pessoas estava dentro de igrejas.

    De imediato, pela Europa vários filósofos e pensadores começaram a questionar como seria possível que Deus pudesse permitir que tantos Católicos morressem, num dia santo, dentro de Igrejas, a rezar.
    Várias respostas surgiram. Entre elas, a de que não existe um deus e que isto foi apenas um incidente natural. Ou que a igreja católica não representa deus e este está a castigar infiéis.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  13. #28
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    As religiões não mais são que negócios privados. São um entrave ao progresso da humanidade e cada passo que se tem dado para libertar a humanidade delas tem revelado exatamente isto. O fim de toda e qualquer religião será o inicio de um progresso acelerado.

    Cumprimentos.

  14. #29
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,674
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  15. #30
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Como as populações são pouco instruídas o Islão ainda não se viu obrigado a atualizar-se. Então mantém-se muito parecido ao original. O Catolicismo já teve que mudar e muito porque as pessoas graças á educação que foram recebendo começaram a saber distinguir por si o que está bem do que está mal e não acreditar cegamente no que lhes era dito. Era mudar ou perder fieis. E em nome do capitalismo que rege o Vaticano, em nome de não perder fieis e consequentemente receita, mudaram. O Islão mudará quando as pessoas daquelas regiões assim o exigirem.

    Cumprimentos.

 

 
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •