Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 15 de 336

Threaded View

  1. #40
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, o Puretech foi motor do ano no segmento, mas é um motor muito recente sem historial.
    Mas para esse peso/potência sugiro vivamente experimentar primeira a viatura, com +3 pessoas dentro.
    Ter também atenção que os modelos hibridos do grupo PSA tem tido alguns problemas no conversor de potência, no 508 rxd então é usual.

    Eu pessoalmente prefiro um bom usado (e sim, sempre com algum € de lado pq usado é usado) a um novo mas "fraco" como o 1.2 para uma viatura com tara na ordem dos 1200 kgs.
    Mas são gostos, nem todos temos o mesmo perfil de condução/uso.

    Neste momento, na minha opinião, qualquer carro pode ter problemas porque os ciclos de desenvolvimento são pequenos (para cumprimento da legislação ambiental) e os produtos saem, a meu ver apressados; por ex 2.0d da bmw tiveram problemas de tensor/corrente, 2.0tdi vag ou cabeça do motor, ou cambota ou injeção, 2.0cdti bronzes alem de outras coisas...

    Escolhe o que mais te agrade no geral, ensaia os 2 num testdrive em condições de uso (2 ou 3 passageiros, por ex) e procura pelo historial desse modelo em particular (recalls).
    Outra nota, se for para empresa, dá 1 vista de olhos nos plug'in também
    btw, mazda tb é boa aposta.
    Última edição de APLinhares : 05-02-18 às 12:24

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •