Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Compra de caixa de PC / PC case barata

    Boa tarde, alguém me pode dar um conselho sobre caixas de PC baratas Micro ATX mas com boa refrigeração? No máximo uns 36€. É importante que tenha na frente espaço para 2-3 baías 5.25", em vez de estar tudo "forrado" a ventoinhas como se eu quisesse fazer daquilo um frigorífico. Esse espaço na frente seria para meter uma drive de DVD e uma baía para discos 3.5" (basicamente são baías que recebem discos lá dentro, a gente mete-os como se fossem diskettes), e talvez uma baía extra que tenho aqui para portas USB3.0 e jacks áudio, caso a caixa as tenha apenas muito mais atrás (ou nem tenha USB 3.0)

    Não precisa de ter ventoinhas a mostrar todas as cores do arco-íris, já não tenho 10 anos

    Pode ser em 2ªa mão desde que num estado decente.

    Convinha que de lado tivesse ranhuras para outra ventoinha ou então painel transparente, mas não é mandatório.
    Embora não queira floreados a mais, tbm não queria um tijolo a fazer lembrar as torres PC dos inícios dos anos 90.
    Tudo o que tenho visto é no mínimo a pedir 45€para cima, mesmo as caixas mais básicas, e acho isso demais.

    Não sei se interessa para as dimensões mas a minha motherboard é uma MSI B450M MORTAR MAX, e a minha placa gráfica é a MSI RX6600.
    Obrigado.


    EDIT: Também posso trocar por uma que tenho cá, a Tsunami Dream da Thermaltake, bastante boa, espaçosa e em alumínio, mas não gosto de ter de abrir a porta de cada vez que quiser ligar o PC, ou aceder às baías. É esta, mas a porta lateral é opaca (toda em alumínio)
    11-133-133-14.jpg

    Mais imagens de vários ângulos nesta loja.
    Última edição de AgentSuave : 29-02-24 às 20:03

  2. #2
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aos anos que não via caixas dessas!

    Já viste as NOX Coolbay MX2 ?

    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  3. #3
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado pela resposta,
    Não está mal, mas só tem uma baía... : )

  4. #4
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, para exterior sim
    Mas interior julgo que tem duas.
    tens outros modelos da NOX semelhantes.
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  5. #5
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim mas para um gravador de DVD e baía de discos HDD 3.5'' onde eu os possa inserir como diskettes (para backups, e para aproveitar os muitos discos que tenho), ambas as baías terão de ser externas.

    Já vi por alto as outras alternativas da NOX, há um ou outro interessante, mas vou ter de ver melhor.

  6. #6
    Tech Iniciado Avatar de Filipe Alberto
    Registo
    Feb 2024
    Local
    Porto
    Posts
    40
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fiz upgrade há uns meses e parecia um puzzle para montar tudo.

    Não estava a entender onde enfiar o HDD e o SSD, mas ficou tudo a funcionar (graças a deus) à primeira com umas ventoinhas que tinha em PCs antigos e os LED's deles LGBT que não me interessam para nada.
    (Após longas horas à noite)

    É off topic, mas pronto.

    Fazem menos barulho que o desumidificador e o aquecedor. Acho que é Nox, já não a encontro à venda.

    E as ventoinhas que tinha por aí perdidas eram Corsair, só meti wd-40, mas uma ou outra são super silenciosas que só puxam energia.

    Sent from my A065 using Tapatalk
    Fica-me a conhecer: Consultor SEO Filipe Alberto.
    Como sempre digo: "Stay Hungry, Stay Foolish".

  7. #7
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Essas cores lgbt também não gosto nada, muita cor diferente ao mm tempo, super piroso --e a tua nem é das piores pois só tens 2 ventoinhas . A opção de bom gosto seria os fabricantes colocarem logo por defeito os componentes RGB a uma só côr, e que depois ia mudando para outra muito gradualmente, isso iria sugestionar o dono do hardware a sincronizar os outros componentes RGB para mudarem para a mesma cor em simultâneo, e isso sim dava um efeito bonito, em vez duma cacofonia de cores/"marcha pride" dentro do nosso PC.

    Essa caixa, lá está, não tem espaço nem para uma baía externa, não percebo como restringiram tanto as opções input/output dos PCs modernos, agora só servem para jogos e pouco mais? Já nem digo ter um leitor de DVD, mas se eu quiser um leitor de vários cartões? Mais USBs? Um controlador de ventoinhas? Não posso, porque apesar de haver *BUÉS* de espaço dentro e fora, o fabricante decidiu "pavimentar" toda a frente a ventoinhas, porque "agora usa-se"... uau, bravo...

    Essa da fonte na parte de baixo tbm é outra: por um lado aumenta a estabilidade baixando o centro de gravidade, e garante que a fonte tenha o seu próprio fluxo de ar independente (fora da caixa do PC) para ser melhor arrefecida; por outro está sempre a aspirar pó do chão, e assim deixa de contribuir para o arrefecimento da caixa ao deixar de ajudar expulsar o ar desta (uma fonte não aquece assim tanto, não lhe faria mal entrar algum ar mais morno). Não só isso mas é na parte de cima para onde vai o ar quente que ela prontamente expulsava. Além de que isso ajudou a que se metesse tudo o mais ali em baixo tal como drives, algo que acho eu, ajudou a eliminar as drives e por consequência todas as baías 3.5" da parte frontal.

  8. #8
    Tech Iniciado Avatar de Filipe Alberto
    Registo
    Feb 2024
    Local
    Porto
    Posts
    40
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de AgentSuave Ver Post
    Essas cores lgbt também não gosto nada, muita cor diferente ao mm tempo, super piroso --e a tua nem é das piores pois só tens 2 ventoinhas . A opção de bom gosto seria os fabricantes colocarem logo por defeito os componentes RGB a uma só côr, e que depois ia mudando para outra muito gradualmente, isso iria sugestionar o dono do hardware a sincronizar os outros componentes RGB para mudarem para a mesma cor em simultâneo, e isso sim dava um efeito bonito, em vez duma cacofonia de cores/"marcha pride" dentro do nosso PC.

    Essa caixa, lá está, não tem espaço nem para uma baía externa, não percebo como restringiram tanto as opções input/output dos PCs modernos, agora só servem para jogos e pouco mais? Já nem digo ter um leitor de DVD, mas se eu quiser um leitor de vários cartões? Mais USBs? Um controlador de ventoinhas? Não posso, porque apesar de haver *BUÉS* de espaço dentro e fora, o fabricante decidiu "pavimentar" toda a frente a ventoinhas, porque "agora usa-se"... uau, bravo...

    Essa da fonte na parte de baixo tbm é outra: por um lado aumenta a estabilidade baixando o centro de gravidade, e garante que a fonte tenha o seu próprio fluxo de ar independente (fora da caixa do PC) para ser melhor arrefecida; por outro está sempre a aspirar pó do chão, e assim deixa de contribuir para o arrefecimento da caixa ao deixar de ajudar expulsar o ar desta (uma fonte não aquece assim tanto, não lhe faria mal entrar algum ar mais morno). Não só isso mas é na parte de cima para onde vai o ar quente que ela prontamente expulsava. Além de que isso ajudou a que se metesse tudo o mais ali em baixo tal como drives, algo que acho eu, ajudou a eliminar as drives e por consequência todas as baías 3.5" da parte frontal.
    Estive a contar, tem 6 ventoinhas. Lol

    Veio com a LGBT atrás, depois andei no armário das relíquias em PCs antigos de uns 15 anos atrás.

    (Aliás, dá para mudar para uma centena de cores, deixei assim para a piada, mas LED's nunca me interessaram para nada, só para a conta da luz).

    Tem duas que dizem "NB" a dizer "super quiet" ou algo do género, já nem me lembro porque as comprei e duas corsair. (Uma nem aparafusa bem lol)

    Sendo que as duas da frente estão a puxar o ar para dentro da caixa, as de cima e a de trás para fora, sendo que uma das Corsair em cima tem as blades próprias para expelir o ar mais eficazmente, que posicionei estrategicamente à medida do cpu. (Acho que não fiz mal... Também só tenho um HDD a refrigerar, até morrer daqui a uns dois anos só com os jogos instalados, e dessa forma não acho haver super concentração de ar).

    Como já não monto nada há algum tempo, fiquei um bocado parvo a olhar para uma espécie de Raspberry pie (muito provável que seja), na parte de traz da caixa, para ligar as ventoinhas todas.

    A idiotice é que não consigo controlar nem ajustar a velocidade das ventoinhas nisso, ou se dá, não me dei ao trabalho de pesquisar, tenho mais que fazer.

    Pelo menos na bios não me dá esse poder, nem no software da board da Asus.

    A fonte aproveitei do PC antigo, sendo uma Corsair bronze se não estou em erro, não faz sentido troca-la. Não acho ter muitos watts mas ainda não sei queixou.

    Sim, deve entrar um pó para a fonte, mas mais quando está desligado, penso... Pelas leis da física... o ar está a ir para fora. A caixa também tem um pés de borracha com alguns centímetros e redes em todo o lado para o pó, incluindo na fonte.

    O pior que ali está é a GTX 750 TI, não vou comprar agora uma gráfica.

    Julgo que antes de estava sempre nos 70-80 graus, agora não passa dos 30-40 sem overclock em idle... Também mudei-lhe a pasta térmica, limpei-a e andei a tentar tirar a humidade da praia ao máximo com álcool 99,9% e rezar para não estragar nada lol.

    Não sei como secar a 100%, os panos têm eletricidade estática e o algodão acaba por ficar preso nos pequenos pins.

    O que me surpreendeu, foi a temperatura normal daquele processador que chega a uns 90 graus sem estar a fazer grande coisa!!! Se há alguma porra a aquecer tudo lá dentro, é aquela porra.

    O cooler do cpu também não faz barulho, porque a gráfica faz muito bootleneck, a não ser que esteja a abrir uns programas pesados e aquilo parece uma turbina eólica, mas só num espaço de segundos ou poucos minutos.

    Isto de um gajo que já não faz uma brincadeira destas há muitos anos e andei a usar o Samsung Dex como desktop por dois anos.


    Desculpa do off-topic,
    Quanto ao teu caso, não achas melhor arranjar outra alternativa, sem ser caixa?

    Existem hubs com entradas para os micro SD e SD.

    Talvez no Amazon encontres gabinetes para estabelecer os HDD... Só não sei como os irias ligar à board, talvez alguma conversão via USB 3.XPTO, mas deve existir.

    Outra coisa, por esse preço, na altura em que ainda se usavam CDs e DVDs, a drive estremecia a caixa toda estilo máquina de lavar/ secar. E só tive caixas low cost.

    Uma drive externa de CDs não te parece interessante? Deve existir.

    Depois ligavas o aparelhato todo ao hub, mas não iria ficar barato, não... Agora que pensei na parte do preço.

    Não faz muito sentido para os comerciantes continuarem a vender caixas para hardware considerado "obsoleto".

    Sent from my A065 using Tapatalk
    Fica-me a conhecer: Consultor SEO Filipe Alberto.
    Como sempre digo: "Stay Hungry, Stay Foolish".

  9. #9
    Tech Iniciado Avatar de Filipe Alberto
    Registo
    Feb 2024
    Local
    Porto
    Posts
    40
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Olha, faz o seguinte.

    Pesquisa no mapa "novoatalho". Telefona e explica o que pretendes e de certeza que te arranjam uma solução, se existir. Eles conhecem bem os produtos e têm um bom inventário.

    Têm linha comercial para isso.

    Depois ou encomendas deles online ou procuras algo mais próximo da tua zona.

    Mas os preços deles são bastante competitivos.

    Sempre que quero algum hardware, vou lá e nunca tenho problemas, até me reconheceram e ofereceram-me a montagem do PC customizado e atualizaram a BIOS para suportar o CPU sem custo extra.

    Foi menos trabalho para mim.

    Sent from my A065 using Tapatalk
    Fica-me a conhecer: Consultor SEO Filipe Alberto.
    Como sempre digo: "Stay Hungry, Stay Foolish".

  10. #10
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A minha é uma Nox Zen, tem vinha com 1, UMA ventoínha, e de 80mm. como tem muitas ranhuras na tampa lateral coloquei outra artic de 120mm. E está tudo a meter ar para dentro (mm a de 80mm) para criar pressão positiva, e o ar sai pela fonte e ranhuras da caixas. Não é a melhor config nem de longe, mas mm assim obtenho temperaturas não tão más assim -- em iddle/carga obtenho 46C/85C na CPU Ryzen 3600, e uns 32C/60C na GPU RX 6600. No disco tenho um dissipador grande lá poisado lol, assim extrai-se o calor dele pelas lâminas.
    A minha fonte é das boas, uma Bitfenix 550w Gold, aguenta com certeza algum calor de nada a entrar por ela.


    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    A idiotice é que não consigo controlar nem ajustar a velocidade das ventoinhas nisso, ou se dá, não me dei ao trabalho de pesquisar, tenho mais que fazer.

    Pelo menos na bios não me dá esse poder, nem no software da board da Asus.
    Dão-te a possibilidade, e depois descosem-se na aplicação prática, tipo "desemm*rda-te".. Parece aminha caixa, só veio com uma ventoinha, e o conector dela era....um Molex, o pior conector alguma vez inventado, precisas de 2 alicates a puxar para cada lado para desencaixar aquela porra, e ainda assim dependendo do molex, pode ser que não consigas. Tive que adaptar aquilo e soldar ali outro conector mais decente e compatível claro.


    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    Sim, deve entrar um pó para a fonte, mas mais quando está desligado, penso... Pelas leis da física... o ar está a ir para fora. A caixa também tem um pés de borracha com alguns centímetros e redes em todo o lado para o pó, incluindo na fonte.
    Se tem rede na fonte, ok, porque de resto o ar está a ir para fora mas antes passa pelos componentes da fonte. Nas placas gráficas elas aspiram o ar pelas ventoinhas e expelem-no logo pelas ranhuras perto da porta de vídeo, mas nem por isso o dissipador da GPU deixa de ter pó entre as lâminas...



    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    Não sei como secar a 100%, os panos têm eletricidade estática e o algodão acaba por ficar preso nos pequenos pins.
    Secar, é deixar ao ar, ou ao pé duma ventoinha a soprar ar não aquecido. E longe de fontes de pó claro. Ou deixar À janela, mas cuidado para não cair, ou com a chuva. Mas se vives ao pé da praia, o ar do mar secar-te isso talvez não seja a melhor opção...


    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    O que me surpreendeu, foi a temperatura normal daquele processador que chega a uns 90 graus sem estar a fazer grande coisa!!! Se há alguma porra a aquecer tudo lá dentro, é aquela porra.
    CPU a 90º em iddle, não terás malware por aí? Experimenta ver um vídeo do youtube, 1080p ou até 4k, MAS através dum live CD duma distro linux (assim sabes que não tens malware), e vê como a CPU se comporta.
    Para o meu Ryzen 5 chegar aos 100% é preciso muito.


    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    Quanto ao teu caso, não achas melhor arranjar outra alternativa, sem ser caixa?

    Existem hubs com entradas para os micro SD e SD.

    Talvez no Amazon encontres gabinetes para estabelecer os HDD... Só não sei como os irias ligar à board, talvez alguma conversão via USB 3.XPTO, mas deve existir.
    Painel para os cartões SD ou portas USB eu não preciso, foi apenas um exemplo mais prático e comum do que as minhas necessidades reais, que é a do DVD (que não vou usar muito, mas quero-o lá) e uma gaveta para inserir lá discos HDD 3.5" como se fossem diskettes (bom para backups e para quem tem muitos discos), ambos com I/O SATA. E ambos estes dispositivos nas suas versões externas exigem alimentação própria, mais 2 transformadores e mais 2 cabos a ligar. Eu já tenho uma coisa destas para os discos, e é preciso inserir USB, alimentação e disco numa certa ordem que eu ainda não me recordo bem, ou não reconhece o disco.



    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    Não faz muito sentido para os comerciantes continuarem a vender caixas para hardware considerado "obsoleto".
    Se um dia a internet vier abaixo (como andam alguns a anunciar), ou se ficar seriamente comprometida e precisarmos de ID e de expormos tudo o que fazemos, vais ver se esse hardware obsoleto não vai vir à baila outra vez

    Mais a sério, dá sempre jeito, até porque nada veio ainda substituir por ex discos Bluray, acho que ainda é considerado tecnologia relativamente actual, ainda se vendem discos desses tanto virgens como com filmes, portanto não é obsoleto, mas com essas caixas modernas "fans-'r-us" quem quisesse ler um no PC teria de optar apenas por uma drive externa. Quanto aos HDD ainda não são obsoletos, ainda se vendem imenso e com capacidades enormes, bem mais baratos que os SSD, perfeitamente capazes de lerem ou escreverem para aplicações que não exijam enormes velocidades tal como mp3, vídeos, filmes, documentos etc, e *muito mais aptos* para armazenamento a longo prazo -- SSDs / nVmes perdem os dados se desligados durante 1-2 anos, mas muita gente não sabe disto.
    Última edição de AgentSuave : 06-03-24 às 16:09

  11. #11
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Filipe Alberto Ver Post
    Olha, faz o seguinte.

    Pesquisa no mapa "novoatalho". Telefona e explica o que pretendes e de certeza que te arranjam uma solução, se existir. Eles conhecem bem os produtos e têm um bom inventário.

    Têm linha comercial para isso.

    Depois ou encomendas deles online ou procuras algo mais próximo da tua zona.

    Mas os preços deles são bastante competitivos.
    Ok, vou experimentar essa dica, thanks

  12. #12
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esta NOX PAX parece-me interessante, a óptimo preço (27€), e com 2 baías de 5.25" mais uma de 2.5", ventilação frontal e espaço para ventilação lateral e traseira

    sblackwhite00001.jpg

  13. #13
    Tech Membro Avatar de Whitecupra
    Registo
    Jan 2021
    Local
    Santarém
    Posts
    506
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    45
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece a NOX... I am your father!
    + Intel Q9550 | Asus P5QL Pro | 8GB DDRII | MSI RX 6600XT | SSD 128gb | Aerocool Masstige White
    + Macbook Pro 13" 2011 16Gb + SDD
    + Ryzen 5 3600 | Gigabyte B550m Aorus Elite | 16GB HyperX Fury Rgb | Gigabyte RX 6700XT | WD SN750 NVMe | Cooler Master Q300L + Seasonic S12III 500w
    Whitecupra no Twitch

  14. #14
    Tech Iniciado Avatar de Filipe Alberto
    Registo
    Feb 2024
    Local
    Porto
    Posts
    40
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    2 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O CPU em idle não, mas talvez a trabalhar a 70%, já não me lembro. Não tenho tido tempo para fazer grande coisa no desktop.

    Não tenho um malware faz séculos.

    O último acho que foi por instalar um programa simples e regular qualquer, não sei se foi o clone drive, e infectou o pc.
    Lá foram comprometidos ou clonaram-lhes o site.

    Devo usar 90% de software Open source.

    Aliás, se aquilo estivesse comprometido a ventoinha ficava logo um cano de escape.

    Quanto aos HDD, há muito tempo vi que precisavam de uma temperatura ideal, se não estou em erro entre os 28 e os 30 graus para maior longevidade.

    Tive um western digital black, durou um 5 anos, não adiantou nada, depois um blue e desisti de me preocupar com isso que durou também não muito tempo.

    Para o futuro só vou para SSDs, nem que sejam dos regulares, não preciso de fazer download do GTA V em 2 minutos, dessas modernices de discos da nova slot, SATA funciona perfeitamente.

    Secar as gráficas com um secador de cabelo, também ouvi que não é recomendado, portanto não sei.

    Era mais para esfregar a humidade e sujidade na altura e o álcool em pouco tempo secava.
    Passei muitas vezes WD 40 nos contactos das rams com um guardanapo. Nunca estragaram e voltaram à vida.

    Estou numa de colecionar jogos PS3, mas cada um com a sua. Desde a vinda da Netflix, Blue-Rays devem ser mais para colecionadores.

    E agora serviços streaming a adotarem más práticas, como o prime que decidiu meter conteúdo exclusivo e anúncios por mais 3€, no qual nunca consegui visualizar nada a 4k, parece-me mais só 720p numa TV enorme.

    Como a Netflix, que precisa de requisitos muitos específicos e desnecessários para essa qualidade e a pagar mais, sem serem transparentes nisso.

    Sinto-me roubado com práticas anti-consumidor de estratégias corporativas pelas quais PAGO.

    Lamento dizer, mas vou lutar pelos meus direitos à "moda antiga" se bem me entendem.

    Não me importo de pagar por um bom serviço, que faço em várias plataformas, mas isso dispenso.

    Muito menos em formato digital, que me é mais conveniente, especialmente pela escandaleira da PlayStation que perdeu os direitos do conteúdo e os utilizadores ficaram sem os filmes e séries, que saiu do bolso deles.

    Isso é simples e puramente ROUBAR.

    Aliás, estou para ver o que vai acontecer ao meu conteúdo em formato digital quando a Nintendo switch desligar os servidores, como fez na Wii.

    Sent from my A065 using Tapatalk
    Fica-me a conhecer: Consultor SEO Filipe Alberto.
    Como sempre digo: "Stay Hungry, Stay Foolish".

  15. #15
    Tech Novato Avatar de AgentSuave
    Registo
    Feb 2016
    Local
    Planet Earth
    Posts
    219
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Whitecupra Ver Post
    Parece a NOX... I am your father!
    A Darth Nox. A NOX "junta-te a mim, e juntos podemos derrubar o Imperad--ehh isto é, derrubar essas caixas todas cócós forradas a ventoinhas como se fossem um túnel de testes aerodinâmico"

    Tbm pode ser uma Nox "Dark Optimus Prime" lol
    Última edição de AgentSuave : 07-03-24 às 16:10

  16. Likes Whitecupra Gostou do Post
 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •