Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 224

Tópico: Vodafone Fibra

  1. #166
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Lá para Junho devo renegociar os meus contratos com a VDF e MEO...

    Ainda estou indeciso sobre o que fazer...
    Do que tenho visto o mercado tem estado muito estático novamente...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #167
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Espetáculo! Agora este ano vai ser a renegociação quero ver o que vou arranjar.... na altura lembro-me que foi quando apareceu a campanha de igualar o Upload ao Download... quero ver se consigo isso... mas duvido que consiga os 200/200 que alguns sortudos conseguiram na altura. O que vejo agora é 200/100 por aí...

  3. #168
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Imaginem eu com 1gb por 38€ não me safo.....

  4. #169
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    1GB por 38€?! Que roubo!

  5. #170
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Knightswyper Ver Post
    Espetáculo! Agora este ano vai ser a renegociação quero ver o que vou arranjar.... na altura lembro-me que foi quando apareceu a campanha de igualar o Upload ao Download... quero ver se consigo isso... mas duvido que consiga os 200/200 que alguns sortudos conseguiram na altura. O que vejo agora é 200/100 por aí...
    Penso que já não existem os 200/200, mesmo por renegociação. Quanto muito, podes ter alguma redução de preço e/ou oferta de mais canais.

    Caso não tenhas a Box de oferta, podes começar por aí.

    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Lá para Junho devo renegociar os meus contratos com a VDF e MEO...

    Ainda estou indeciso sobre o que fazer...
    Do que tenho visto o mercado tem estado muito estático novamente...

    Cumprimentos,

    LPC
    É melhor isso, do que andarem numa luta frenética de velocidades e depois não conseguirem assegurar as ligações a toda a gente.

    Há uns meses atrás estava-se a tornar insustentável, prometiam tudo e depois só haviam queixas. Mesmo hoje, há quem ande numa luta constante para ter o contratado.

    É preferível isto normalizar nos 100Mbps/200Mbps para o mercado doméstico durante um bom tempo, do que darem um passo maior do que a perna e depois não terem estrutura para assegurar o serviço ao cliente.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #171
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Exato, primeiro vou começar pela box que realmente ainda a pago. Mas no mínimo vou pedir os 200/100... Acho que vou andar em telefonemas para a frente e para trás com MEO e Vodafone (os únicos que tem fibra aqui no prédio). De qualquer das formas o serviço de TV da Vodafone deixa muito a desejar e isso pode ser o motivo para voltar para a Meo... Mas uma proposta superior por parte da Vodafone pode fazer-me ficar... Vou ter de os fazer mexerem-se... É que dois anos a levar com "gravações não disponíveis tente mais tarde" vai ter de ter consequências...

  7. #172
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem, estou aqui em negociações com a Vodafone, isto está difícil…

    Alguém tem tido negociações com a Vodafone pode dizer se eles quebram ou se não? Online encontra-se tanta gente que já não paga box que parece que uns são pretos e outros brancos, quero deixar de pagar o raio da box. Mas eles até agora não cedem, só dizem que fazem desconto no valor da box, mas sobem no preço base (dos 26 que pago para os 28) vai dar aos mesmos 32 que já pago… Sobem a velocidade contratada de 200/20 para 200/100 e oferecem apenas um ano de fidelização. Mas nada de box 4K ou smart router (visto que o huawei que tenho é uma porca miséria). Tive montes de problemas na TV meses a fio com a box a deixar de responder a meio de gravações. Ameacei com queixa no livro online por não compensarem o cliente no final do contrato em relação a esta falha que durou todo o contrato e nada fizeram para a melhorar (só desde a 3 meses para cá deixou de dar problemas). E claro ameacei mudar para a MEO... estou á espera de telefonema deles agora… A MEO oferece 34€ mas com dois anos de fidelização (que cancro) com os 200/100, 200 canais (tenho 145) e o telefone fixo tradicional, alem da nova box 4k da MEO e novo router com 4 antenas… a MEO não baixa mesmo, nem em loja nem na linha. A Vodafone parece não querer baixar (vamos a ver se respondem a este ultimato) e caso não baixem vou ter de me mudar para a MEO como forma de os punir por inação (nem é por mérito da MEO...).

    Mais alguém com experiencias recentes em negociação com a Vodafone? E já agora, desde que MEO mudou para as mãos dos franceses que muita polémica tem havido sobre a empresa. Alguém cliente da MEO para dar feedback de como está a correr? Estou com um pé atrás, é que amarrar-me por 2 anos aos gajos e depois resultar em 2 anos de frustração não obrigado… mesmo colocando uma box 4K e smart router novos, pode ser muito bonito no papel e na prática não correr bem. Gostava de saber opiniões sobre esses esquipamentos da MEO por parte de algum cliente aqui do fórum.
    Última edição de Costantinopolus : 21-12-17 às 19:53

  8. #173
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sobre a Vodafone não sei, mas na Meo os clientes com 3p são tratados abaixo de cão. Mas se tiveres um serviço com tv+net+telefone+moveis, és tratado como um rei. Ofertas, descontos, etc
    No entanto, não recomendo a Meo, pois aquilo é só problemas com clientes. Eu tenho de ter Meo, pois não tenho escolha onde moro. Mas se tivesse, já tinha mudado há muito.
    Agora com a Altice aquilo quase parece um barco à deriva.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #174
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois já reparei que a MEO trata o 3P como segunda classe. No próprio site o plano 3P apenas aparece em "outras campanhas" ou "outras ofertas" ou lá como se chama. Mas o 4P aparece front and center. Estou receoso de mudar para MEO e arrepender-me. A Vodafone no tratamento do cliente é exemplar, demoraram a responder ao problema da TV mas pronto parece que se resolveu e aos poucos vão adicionando os canais que a concorrência tem e que muita gente lhes pedia e eles não tinham, hoje entrou a CMTV por exemplo. Estamos é com a porcaria do router huawei que queria que mudassem e não me parece que vão mudar para quem já é cliente (estou a fazer pressão com possível reclamação por tratamento discriminatório face a outros clientes que conseguem estas trocas e a oferta da box e também reclamação por nunca terem dado resposta aos pedidos em loja para resolução dos problemas da box), a ver se eles se mexem… Ainda quero ver mais feedback sobre a MEO, tenho família com MEO a ver o que dizem também, se calhar aceito a proposta da Vodafone e fico só com um anito de fidelização e em Novembro do ano que vem já me têm á perna de novo, se calhar é o melhor, fidelização mais pequena tenho mais oportunidade de regatear de tempo a tempo… a MEO com os franceses parece um tiro no escuro… e sinceramente franceses nunca considerei gente de confiança… então com aquele Patrick Draghi a mandar cada laracha… até os coitados dos funcionários andam em alvoroço fará os clientes. A rapariga que está a acompanhar a situação na linha da Vodafone hoje estava de folga mas deixaram anotado a ameaças de queixa no livro online e que sempre fomos clientes de pagar a tempo e horas e foi a empresa a ficar em falta e nunca nós para ela se desenrascar a falar com as chefias a ver se podiam oferecer a box como compensação… vamos a ver o que aí vem amanhã...

  10. #175
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho PT Empresas no meu trabalho e zero queixas, sempre a velocidade contratada e serviço sem falhas. Como estou plenamente satisfeito, a meio deste ano renegociei o contrato e fiquei a pagar 55€ por:

    200/100 Net
    200 canais TV
    Telefone ilimitado rede fixa
    2 telemóveis com 3GB internet

    Em casa tenho Vodafone com o serviço TV+Net+Voz e já tive algumas chatices, principalmente devido às velocidades nas horas mais congestionadas. Tenho contratado fibra 100Mbps, mas chegava a ter velocidades na ordem dos 2Mbps e 3Mbps.

    Felizmente, pelo menos aparenta terem resolvido a situação, há já algum tempo que não acontece, devem ter reforçado a infraestrutura na zona.

    Isto também depende muito das zonas e de quem nos atende do outro lado, há queixas de todos os operadores, sem excepção.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  11. #176
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Atualização na situação.

    Depois de vários telefonemas chegou-se a um acordo com a Vodafone. Apontei que estivemos três quartos do contrato com problemas na box e que o router Huawei igualmente funcionava mal. E que renovar com a Vodafone para ficar com a mesma porcaria de equipamentos mais valia mudar para a MEO e ter os novos. Ofereceram a troca e instalação do novo router é nova box 4K mas em vez de um ano de fidelização são dois. Fica igual a MEO então. Ficamos a pagar o que já pagamos, 32€, que é o valor do serviço mais a box.

    Sobem a velocidade de upload de 20 para 100 e mantemos os 200 de download que já temos. Não parece mau negócio tendo em conta que nem MEO nem Vodafone queriam ceder muito porque dão mais valor a 4P que a 3P neste momento. Mantemos o preço temos novos equipamentos mais upload... Podia ser melhor? Sim com a oferta da box... Mas parece missão impossível em qualquer uma das operadoras... Ainda disse que a MEO oferecia a box mas nem assim a Vodafone a oferecia... Não parece que seja muito fácil hoje em dia conseguir tal feito em 3P.

  12. #177
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Atualização final. Acabo de receber o técnico da Vodafone que veio trocar o router e a box para os equipamentos atuais. Muito profissional, rápido e eficiente. Não muito dado a falas, mais chegar fazer e ir embora. Mas cumpriu. O novo router parece ser mais eficiente que o anterior branco da huawei (mas continua a ser um router da huawei) e a nova box mantem a interface da anterior mas agora com suporte total a 4K. A internet já foi atualizada e já testei e tenho os tais 100 megas de upload o que face aos 20 que tinha é um bom salto (mantenho os 200 de download que já tinha). Ainda me arranjou aqui um cabo de rede que tinha aqui para se arranjar e arranjou o cabo de antena que tinhamos noutro quarto que desde o inicio nunca tinha funcionado bem e a imagem era só pulgas, agora está a 100%. Siga, mais 24 meses a 32€.

  13. #178
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa

    Eu mantive 1gb de down e atualizei para 200mb de up. Renovei os reds com a oferta atual. Poupo ainda uns cobres e mantenho-me satisfeito. Serviço sem quebras. Quanto ao Smart router já tinha e continua a servir parte da rede por cabo. o resto é gerido pelo ASUS RT-87U.

  14. #179
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já sabia de feedback que vou ouvindo e lendo, que as renegociações com a Vodafone andavam pelas ruas da amargura, mas nunca pensei que tivesse chegado a tanto.

    Tenho a minha fidelização do serviço de casa a acabar no próximo mês, ora, então ligam-me hoje com uma proposta de ficar a pagar 32,40€ pelo mesmo serviço que tenho e pelo qual pago 26,90€.

    Perguntei à pessoa do outro lado da linha se era alguma brincadeira... ele muito confuso, pergunta porquê? Ao qual respondo que pago actualmente 26,90€ e se era assim que a Vodafone tratava os clientes actuais!

    Em suma, a ideia que a Vodafone tem para manter e recompensar um cliente por ser fiel à marca é, ao fim dos 2 anos, piorar-lhe o contrato.

    Comuniquei-lhe que poderia pensar em pagar os 32,40€, mas só se estiverem incluídos o upgrade para 200/100 e os 180 canais, caso contrário não ia aceitar ficar a pagar mais 5,50€ pelo mesmíssimo serviço e mais 2 anos de fidelização.

    Responde-me que para os 200/100 teria de pagar mais 5€ e caso não aceitasse a proposta, a próxima factura já seria de 40 e tal euros fruto do tal fim da fidelização. Ao qual disse que não ia chegar a tanto, porque ia pedir o cancelamento do serviço.

    Vou aguardar mais uns dias e ligar eu próprio para a retenção. Se continuarem intransigentes, só me resta mudar para a PT Empresas, que me faz preço de renegocição por um novo serviço, por ser já cliente empresarial deles, ou seja, 29€ por 200 canais + 200/100 net + telefone.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #180
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Faz o "choro", mas não desistas de um bom serviço para te ires enfiar num inferno (há por ai cada história de horror com a fibra da MEO/NOS...).

 

 
Página 12 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •