Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 171 de 181 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,551 a 2,565 de 2714

Tópico: Windows 10

  1. #2551
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não sei o que se passa pois até coisas relacionadas com a samsung o windows update tenta instalar e obviamente dá erro pois nao tenho nada dessa marca no computador.

  2. #2552
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Preferia pagar por uma licença do Windows do que ter o PC infestado de vírus, adware, spyware e afins
    Isso não é bem assim, depende da fonte onde estão esses activadores etc.

    Se fores ao forum da mdl está lá tudo e é lá que desenvolvem essas ferramentas, depois cá está, é normal aparecer essas mesmas ferramentas adulteradas e o pessoal cai e fica com o sistema infectado.

  3. #2553
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de crazytuga Ver Post
    Isso não é bem assim, depende da fonte onde estão esses activadores etc.

    Se fores ao forum da mdl está lá tudo e é lá que desenvolvem essas ferramentas, depois cá está, é normal aparecer essas mesmas ferramentas adulteradas e o pessoal cai e fica com o sistema infectado.
    Não estava a falar de activadores e cracks, mas sim da Windows Store.
    Mesmo quando tive de usar activadores piratas para activar o meu Windows, pois o sistema de activação por telefone da MS é uma perda de tempo, tive menos problemas do que com a Windows Store.

    Citação Post Original de crazytuga Ver Post
    Não sei o que se passa pois até coisas relacionadas com a samsung o windows update tenta instalar e obviamente dá erro pois nao tenho nada dessa marca no computador.
    Estás a usar algum activator que usa uma imagem de bios de productos da Samsung?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #2554
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nada, já uso o mesmo activador aos anos e nunca tive problemas, alias aquilo apenas mete uma chave e activa o sistema, mesmo no log desse executavel não tem lá qualquer referencia a imagens de bios.

  5. #2555
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Eu cá nunca tive esses problemas todos que referem. O Windows instala automaticamente tudo o que é drivers e fica pronto a utilizar. O Candy Crush ele instala da Windows Store na primeira utilização após clean install mas aquilo é só clicar com o rato e ir a desinstalar e está feito. Nada de transcendente.

    Agora quero é que a o XP, Vista, 8 e 8.1 desapareçam das estatísticas e fiquem apenas 7 e 10 para aos poucos se ir fazendo a transição e um dia... um dia... 91% serão todos do 10! Sim, o Windows já vai em 91% do mundo desktop, qual baixar dos 90%!

    Cumprimentos.

  6. #2556
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Nem me falem do nojo que é a activação do Windows pelo telefone...

    Cada vez que me lembro da minha sina... prefiro cortar os meus pulsos a ter que passar novamente pelo mesmo filme...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #2557
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Por isso mesmo! Vais adorar o Windows quando ele for totalmente Windows Store dependente! Se a Windows Store faturar bem, a Microsoft rapidamente retira as ativações! Se as deixar apenas será em versões para empresas (POS, etc).

    Já estou mesmo a ver daqui a uns anos o LPC a perguntar "quem é que joga GTA pela Windows Store"!

    Cumprimentos.

  8. #2558
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Zavtekirou Ver Post
    quem é que joga GTA pela Windows Store"!
    Apenas duas pessoas, e uma delas vai pedir refund
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  9. #2559
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    A Microsoft tem de se atirar de cabeça para a distribuição digital e deixar de evitar o confronto com as lojas físicas. Se eu fosse a eles comprava já uma palete de empresas que se dão bem em distribuição digital, tais como Spotify e Pandora (música) e ainda Netflix e Hulu (vídeo). Depois era unificar esses serviços com os deles e iam ver como o comboio andava. O Groove Music disparava e a própria Windows Store também. A unificação da Xbox com o Windows acabará por trazer os jogos das diversas consolas para o PC e tornará a Windows Store fortíssima em jogos.

    Cumprimentos.

  10. #2560
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Para os amantes da Windows Store e das suas aplicações, há novidades! Parece que a Microsoft me ouviu e vai (espero eu) aplicar mais uma vez a tática do "embrace, extend and extinguish"!

    Acabado de anunciar o acordo, teremos a aplicação Sling TV (serviço do género do Netflix e Hulu) a vir pré-instalada no Windows! Mais uma aplicação para os amantes do bloatware! Espero que isto comece por esta parceria e depois acabem por comprar a empresa, como é costume nas táticas da Microsoft, para depois reforçarem a oferta da Windows Store com o catálogo da Sling TV.

    Link - https://mspoweruser.com/sling-tv-com...10-devices-us/

    Cumprimentos.

  11. #2561
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nao tenho a store na versao que uso

  12. #2562
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Um dia... Não muito distante no futuro....o Win32 vai morrer... E essas versões sem Windows Store... Ficarão a ver navios...

    Cumprimentos.

  13. #2563
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    O que posso aconselhar e que eu próprio estou a ponderar fazer, para o caso de quem não quer arriscar receber atualizações e ficar com problemas, é diferir as atualizações por 90 dias. Assim sempre que chegam já chegam muito mais maduras. Com as correções aos problemas detetados quando foram lançadas. Não se fica sem atualizações. Apenas não se recebe logo mas sim mais tarde e mais refinadas.

    Essa de não receber feature updates de todo é demasiado radical. Um retrocesso. E nem a própria Microsoft devia permitir isto quanto mais possibilitar e patrocinar isto.

    Cumprimentos.

  14. #2564
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Posts
    257
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O ideal é usar o update minitool e fazer a partir daí e bloquear o windows de fazer qualquer update, assim evita-se problemas

  15. #2565
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    O que acontece é muito simples. O Windows é o sistema operativo com o maior nível de compatibilidade que existe. Por causa disso, da chamada backward compatability, é muito difícil para a empresa mexer no sistema sem quebrar alguma coisa a alguém. E ainda fica mais difícil quando se passa de um ciclo de lançamentos de 3 em 3 anos para de 6 em 6 meses. Ou seja, lançamentos mais rápidos e com menos tempo de trabalho em cima num sistema tão preso a hardwares passados só pode dar asneira!

    A Microsoft joga num pau de dois bicos. Ter um sistema tão compatível torna-o muito utilizado mas ao mesmo tempo difícil de atualizar sem chatear alguém. É a vida. Mas a empresa não pode parar no tempo por causa de máquinas que estão completamente ultrapassadas e apenas uma minoria utiliza. Tem de seguir em frente e ter coragem para quebrar compatibilidades de modo a garantir que funciona bem "para a maioria que usa hardware recente" e não tentar a impossibilidade de agradar a gregos e troianos.

    Cumprimentos.

 

 
Página 171 de 181 PrimeiroPrimeiro ... 71121161169170171172173 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (0 membros e 4 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •