Registar
Página 400 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5,986 a 6,000 de 6102
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Musica para os meus ouvidos!
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Musica para os meus ouvidos!
    Essas colunas são excelentes, excelente relação qualidade preço.

Onde as vais ligar?

Cumps,
    Ziza

Sent from my GT-I9195 using Tapatalk

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Para já estão ligadas diretamente à board da Rampage V, enquanto não arranjo DAC ou placa de som dedicada.

Edit: tentei agora ir jogar, mas a interferência é tão elevada que se torna impossível. Como tal, liguei o meu velhinho amplificador Sherwood R-963T por cabo óptico à board da Rampage, e depois então do amplificador ao resto. Problem solved, para desenrascar.
    É notória a perda de qualidade sonora logo de inicio, apesar dos ganhos em potência. (amplificador em colunas amplificadas......lol)
    Última edição de Enzo : 17-06-17 às 18:51
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Bela aquisição Enzo

Se não estou em erro, o Fakemeta também tem umas Yamanha mas não sei se são as HS6 ou também HS8

Editado: Fui confirmar no post do projecto dele e ele tem o número que faltava, HS7 ehehe
    Última edição de passal : 17-06-17 às 17:28
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Bela aquisição Enzo

Se não estou em erro, o Fakemeta também tem umas Yamanha mas não sei se são as HS6 ou também HS8

Editado: Fui confirmar no post do projecto dele e ele tem o número que faltava, HS7 ehehe
    Sim. No post dele, já lhe tinha perguntado.
    Fala-me das tuas Yamaha.
    Ando a pensar em dar um salto das que tenho para umas superiores, e as HS8 estão na lista.
    E tanto estavam na lista (que resumiu-se a 3 modelos...) que agora, estão cá por casa. Mas não fica por aqui...

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Já não me recordava disso...

Então aparenta ser uma busca incessante pelo teu sistema perfeito de 2.0/2.1

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Já não me recordava disso...

Então aparenta ser uma busca incessante pelo teu sistema perfeito de 2.0/2.1
    Precisamente. Dei prioridade ao som em vez da imagem. E aparentemente, o som, já está! A menos que passe para um par diferente que também figuravam da lista: KEF R300 ou Lyd 8

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Precisamente. Dei prioridade ao som em vez da imagem. E aparentemente, o som, já está! A menos que passe para um par diferente que também figuravam da lista: KEF R300 ou Lyd 8
    Boas!
    Compra a minha placa externa que é excelente...

A Creative aqui é zero interferências...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    olha, boa ideia para esse setup
    Só quality stuff

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Curiosamente o Z Reviews também arranjou um par de HS8 para o canal dele

Vídeo Análise

Sound Demo

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Compra a minha placa externa que é excelente...

A Creative aqui é zero interferências...

Cumprimentos,

LPC
    Sorry @LPC, Mantenho a minha teoria: acho que um equipamento que não tenha o alcance de frequencia correspondente ao das colunas, vai estar a limita-las. Nesse caso, 40hz-15khz vs. 30 e tal - 35khz. O amplificador que uso é entre 20 e 20khz e tira tudo o que as colunas têm de especial. Ouvir bx-8 ou HS8 nisto, é a mesmissima coisa, com a diferença de ajustes do bass boost numa (bx8 nao precisa) e noutra (precisa de mais um pouco)
    Essa do ouvido humano não ouvir abaixo de 20hz ou acima de 20khz, é semelhante à do olho não ver acima dos 60fps. SE realmente não se vê, no minimo sente-se ou tem-se beneficios disso. No caso dos fps tem-se a sensação de tudo ser mais fluido, e se voltarmos de 144 para 60, tudo parece mais "lento".

Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Avaliação
    2 (100%)

Tópico das aquisições recentes!

Vejo-te, mais uma vez, muito preocupado com a resposta em frequência dos equipamentos.

Já agora por curiosidade,
    - Que tratamento acústico tem a divisão onde tens as colunas?
    - Tens as colunas por cima de algum suporte? Se sim, qual?
    - Qual a distância entre ambas as colunas, e qual a distância dos teus ouvidos às colunas?
    - Tens os tweeters direccionados para os teus ouvidos?
    - Tens algum obstáculo por trás das colunas? Se sim, a que distância?
    Última edição de fakemeta : 19-06-17 às 00:38

Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Avaliação
    2 (100%)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post
    Vejo-te, mais uma vez, muito preocupado com a resposta em frequência dos equipamentos.

- Qual a distância entre ambas as colunas, e qual a distância dos teus ouvidos às colunas?
    Simples pormenores que interessam e muito.
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

www.santosseguros.pt

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de fakemeta Ver Post

É verdade @fakemeta. E cada vez mais interessado no assunto.
    Como diz o @Tchoui, são mesmo pormenores como os que referes que tenho tentado a todo o custo optimizar. Respondendo diretamente à tua pergunta:
    - A divisão não tem tratamento nenhum em especial, só e apenas devido ao abuso de espessura que têm, como já referi ao @tiran no tópico de aquisição das bx-8. Isso deixei para o fim, caso seja mesmo necessário.
    - As colunas não têm nenhum suporte especifico, para além da prateleira e esponja absorvente nas bases para evitar vibrações indesejadas onde só estão elas e o monitor.
    - As colunas estão a uma distância de precisamente 63cm uma da outra, com um angulo de 60 graus, que converge diretamente para os meus ouvidos, os quais estão milimetricamente à altura dos tweeters. (Dai a prateleira+ajuste da altura da cadeira)
    - Não existe absolutamente nada atrás das colunas, para além de 30cm até à parede, que irá passar em breve para exatamente 1.10m

Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Avaliação
    2 (100%)
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- ERROR 402 GPU MISSING -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung 943NWX @ 1440x900 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud II -- Creative Inspire A200

Página 400 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 300350390398399400401402 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras