Registar
Página 406 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 306356396404405406407 ÚltimoÚltimo
Resultados 6,076 a 6,090 de 6102
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Samsung do aço!!!! S7 ou S8?

Boas!
    Muito bom!

Com Gorrilla Glass 7 e Meio!

Com comandos intuitivos e apenas 40kg!

Para quem não sabe... aquilo é muito á frente... Quando termina a lavagem até dá uma musiquinha toda Gay e tudo!
    Sei porque comprei uma de 8kg também á minha Mãe!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Já comprei isto no mês passado numa promo na PCdiga... E cabo swag do ebay... Ainda não sei se fico com isto ou vendo... Para ouvir música são bem melhores que os PC363D... Mas começa a ser muita coisa em cima da mesa...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Avaliação
    2 (100%)
    Boa promo e bom material
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

www.santosseguros.pt

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Chegou há pouco. Também para a cozinha. @tiran, agora que andas numa de lidas domésticas em vez de tiroteios virtuais, pensa nesta
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Chegou há pouco. Também para a cozinha. @tiran, agora que andas numa de lidas domésticas em vez de tiroteios virtuais, pensa nesta
    Boas!
    Tenho o modelo anterior e só posso dizer bem...
    A minha Mãe já tem essa e só posso dizer que é um pouco superior á minha...

Mesmo o motor é um pouco mais silencioso e tudo...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Eu também tenho

Top!!!

Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    A brincar a brincar... é a próxima aquisição... Para o natal talvez... que ainda são 1000 paus...

A Maria está me farta de chatear... Vale a pena amigos?

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    A brincar a brincar... é a próxima aquisição... Para o natal talvez... que ainda são 1000 paus...

Boas!
    Se queres a melhor sim...

Se queres ter a segunda melhor, compra a Yammi 2 que também é porreira.

A vantagem é que é mais barata e tens peças suplentes em qualquer Continente.
    As peças também são mais baratas.

Penso (ai não sei) se as receitas da bimby são compatíveis com a Yammi 2.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)

Para mim vale e sei fazer algumas coisas na cozinha. Há quem não saiba fazer nada de nada, e aqui, é só saberes ler e teres eletricidade em casa.
    No entanto, existem outras vantagens, nomeadamente, o sabor das cenas, que é ligeiramente mais apurado, a conservação dos nutrientes, porque é tudo cozinhado a vapor e comida nunca queima. Para mim, o essencial é mesmo a redução nos gastos de comida, de gás e de tempo.

Existem diferenças entre as Bimbys, tipo comparar um i5 da Intel da geracao passada a um i7 desta geracao. O excedente (HT, etc), passas sem, mas já que lá está, usas. Nesta geração de Bimby tens tipo uma biblioteca de livros integrada, menos botões (esta tem apenas 1 acho, a anterior tem uns 10), ecra tatil lcd a cores e menor consumo em cerca de 1/3 ou metade, nao me recordo, esta é mais silenciosa e ligeiramente mais rapida que o modelo anterior penso que devido à pressão maior que consegue criar para cozinhar.
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Enzo Ver Post
    Para mim vale e sei fazer algumas coisas na cozinha. Há quem não saiba fazer nada de nada, e aqui, é só saberes ler e teres eletricidade em casa.
    No entanto, existem outras vantagens, nomeadamente, o sabor das cenas, que é ligeiramente mais apurado, a conservação dos nutrientes, porque é tudo cozinhado a vapor e comida nunca queima. Para mim, o essencial é mesmo a redução nos gastos de comida, de gás e de tempo.

Existem diferenças entre as Bimbys, tipo comparar um i5 da Intel da geracao passada a um i7 desta geracao. O excedente (HT, etc), passas sem, mas já que lá está, usas. Nesta geração de Bimby tens tipo uma biblioteca de livros integrada, menos botões (esta tem apenas 1 acho, a anterior tem uns 10), ecra tatil lcd a cores e menor consumo em cerca de 1/3 ou metade, nao me recordo, esta é mais silenciosa e ligeiramente mais rapida que o modelo anterior penso que devido à pressão maior que consegue criar para cozinhar.
    Boas!
    As diferenças da geração 4 para a geração 5 (a última), resume-se ás seguintes coisas:

- Painel LCD
    - Botão em roda com imput
    - Biblioteca integrada num formato proprietário, mas que existe a possibilidade de comprar o módulo wifi para descarregar do servidor da Worwerk
    - Capacidade aumentada (mais 200ml) no copo
    - Sistema mais seguro e automático de prisão da tampa
    - Motor mais potente, silencioso e económico
    - Temperatura de 120graus vs os 100graus da anterior

Tudo isto são melhoramentos que ajudam no dia a dia....
    No entanto se faz diferença na realidade... bem tenho a dizer que não.

Já testei ambas as gerações e apesar de achar mais cómodo a geração 5 a geração 4 faz tudo na mesma.
    A diferença do digital para o analógico (os botões vs ecran), é apenas para a questão de ir vendo no ecran as receitas em vez de teres o livro ao lado.
    A maioria dos botões serve para seleccionar as temperaturas desejadas.

Já agora uma curiosidade... os 120graus é para o refogado Português!

Se não queres gastar essa pipa de massa, tenta arranjar no OLX uma Bimby Geração 4 por 300€ ou para ai... Ficas na mesma bem servido!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Avaliação
    2 (100%)
    E aprender a cozinhar nao?
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

www.santosseguros.pt

@tchoui isso é para meninos. Bimby é coisa de Macho!!!

Cenas á parte. Aquilo faz muita coisa e torna muita coisa mais prática. Vai de cada um a sua necessidade. Lembra-te é que depois de tudo, há que lavar a bicha.

Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de dblaster Ver Post
    @tchoui isso é para meninos. Bimby é coisa de Macho!!!

Cenas á parte. Aquilo faz muita coisa e torna muita coisa mais prática. Vai de cada um a sua necessidade. Lembra-te é que depois de tudo, há que lavar a bicha.
    Que apesar deles dizerem que ela lava-se sozinha, nao é verdade...nem mentira. Metes agua e detergente e depois em maxima rotacao e aquilo sai tudo. Depois é só despejares e deixares escorrer.
    As receitas, aprovadas ou nao pelos tipos da Bimby, carecem sempre de um toque pessoal no que toca a sal, açucar e espessura dos molhos/conteudo (parte de dentro dos croquetes por exemplo). De relembrar que as receitas deles seguem o tema "mais saudavel possivel", portanto considero normal o sal e o açucar serem mesmo pela metade do que gosto...
    Fiz ontem arroz doce, onde a receita diz 100 gramas de açucar, eu pus 180 e poria 200. Os croquetes, penso que poria uma erva aromatica qualquer a mais...
    A Bimby serve também para quem nao sabe, aprender a cozinhar, simplesmente, num 1 litro de limonada teriamos de usar uns 10 ou 15 limoes e perder uns 30-40min, na Bimby perdes pouco mais de 1 minuto...ja a contar com o tempo de cortar os limoes, juntar a agua, o açucar e pôr no copo...
    Prefiro olhar para a bicha como um optimizador de recursos...mas acaba por ser viciante isto...

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Para além de extremamente caro, nunca percebi a vantagem disto...
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    É assim o meu pessoal amigo que tem... Todos falam maravilhas...

Página 406 de 407 PrimeiroPrimeiro ... 306356396404405406407 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras