Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 159

Tópico: Windows Store

  1. #31
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Loja do Windows chega às 160 mil apps - http://www.winbeta.org/news/161366-t...-apps-may-18th

    Prevejo que no fim do ano passe a barreira das 200 mil.

  2. #32
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vem aí o Whatsapp para a Windows Store - http://g1.globo.com/tecnologia/notic...esentacao.html

    Depois de Skype e Viber, este também tinha de estar presente.

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tempo de começar a fazer uma apresentação esporádica sobre os novos conteúdos que vão aparecendo na loja do Windows.

    O primeiro a ser mostrado é o jogo Hungry Shark Evolution da Ubisoft. Um enorme sucesso já em outras plataformas chegou agora ao Windows e tornou-se imediatamente também um sucesso. O jogo contém ligação à rede de conquistas Live e contém compras dentro da aplicação. Um bom jogo para passar tempos mortos sem dúvida. Abaixo podem consultar o link do jogo.

    Link - http://apps.microsoft.com/windows/pt...1-c85ec8c13894

  4. #34
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Curiosamente, eu tenho esse jogo e por acaso até é bastante divertido, comer peixinho, pessoas etc


  5. #35
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ando a passar o jogo lol

    Já tenho o primeiro tubarão com tudo melhorado ao máximo e com o tamanho máximo e agora estou no segundo.

    É porreiro o jogo. É aplicação universal e por isso é a mesma aplicação no pc, tablet ou smartphone Windows. E com ligação ao Live fica com as conquistas e fica porreiro. Parece-me que ainda muitos jogos deste tipo estão para chegar ao ecossistema.

  6. #36
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou aqui no PC do meu pai, um portátil de baixa gama da Samsung, equipado com um APU AMD, dos mais fraquinhos, um AMD E2 -1800, 4GB de RAM, disco 5400 rpm 500GB... e decidi testar o GTA SA da store aqui no bixo, visto que isto trouxe o 8 de fábrica e já leva o 8.1 Update 1 na beiça (Com August Update).

    Sinceramente não esperava grande coisa. Pensava que ia ser bastante complicado isto rodar o jogo. Mas não! Com tudo a medium, o jogo corre super fluído. Lembro-me de na altura que o jogo apareceu na loja do Windows e na loja do Windows Phone eu ter logo comprado e testado no meu PC. O jogo vinha bom, mas havia aqui e ali pormenores que deixavam a desejar, nomeadamente o controlo do CJ, a condução e um sentimento ainda que pequeno de lag. Isto na versão 1.0.0.0. Agora instalei aqui neste portátil, já com o jogo na versão 1.0.0.8 e tudo isso desapareceu, o jogo está mais fluido do que eu me lembro de alguma vez ter sido quando o jogava em HW superior a este na versão .exe. E este ao contrário da versão .exe não tem 4GB de tamanho mas sim 1,5GB. Só tive de instalar o jogo e fazer load do save que estava guardado na nuvem da Rockstar e pronto, aqui tinha eu o meu jogo tal e qual o deixei da ultima vez que o joguei. Melhor que isto era impossível. Agora imagine-se isto extendido a todos os jogos.

    Agora quero que apareçam o III, Vice City, Liberty City Stories e Vice City Stories. Fala-se que estes dois últimos estão a ser desenvolvidos para Android e iOS e que devem aparecer em Windows e Windows Phone também. O III e o Vice City é que podiam vir antes disso caramba.

  7. #37
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Age Of Empires Castle Siege chegou hoje a toda a plataforma Windows. Está disponível gratuitamente, tem ligação ao sistema Xbox Live e vem preparado para touch e teclado/rato.

    Neste novo jogo da serie, o jogador tem as suas informações guardadas na nuvem e o jogo decorre em tempo real, como em muitos jogos já acontece hoje em dia, especialmente em plataformas rivais, como por exemplo o famoso jogo Hay Day, uma reicarnação de Farmville sem ser em feito em Flash e sem correr num browser. Com este novo Age Of Empires acontece mais ou menos o mesmo. O jogo retoma sempre onde o jogador o deixou e tudo acontece em tempo real.

    Abaixo podem ver uma breve apresentação do jogo, que conta com jogabilidade renovada assim como os gráficos, face ao tradicional e conhecido Age Of Empires.

  8. #38
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este vou testar.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #39
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens é de instalar através da loja do Windows.

  10. #40
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Um bom joguinho para se jogar Online


  11. #41
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Tens é de instalar através da loja do Windows.
    Eu sei, isso não é problema para mim.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #42
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Este tipo de jogos em tempo real estão a ganhar popularidade. Como a maior parte dos jogadores são casuais, jogam mais este tipo de jogos que os AAA. Ainda por cima sendo gratuito. Dá para fazer compras dentro do jogo mas só faz quem quer e acho que é aí que a Microsoft vai buscar o lucro.

  13. #43
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    VLC lança app para Windows com UI redesenhada e novas funções - http://www.winbeta.org/news/vlc-wind...dows-store-now

    Apesar de já existir a app oficial do VLC na loja há algum tempo, já era tempo da UI ser redesenhada, assim como serem acrescentadas novas funções, além claro das melhorias de performance. Resta agora saber quando sai a app para Windows RT e Windows Phone, a versão ARM.
    Última edição de Dape_1904 : 03-10-14 às 12:59

  14. #44
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Project Spark, jogo anunciado aquando do anuncio da Xbox One, vai chegar ao PC também. Mas apenas para quem tiver pelo menos o Windows 8, pois sairá na loja do Windows. Parece-me o inicio da fusão da loja, com um jogo a estar presente em PC e consola ao mesmo tempo.

    Link - http://adrenaline.uol.com.br/games/n...windows-8.html

  15. #45
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gameloft releases Order & Chaos Online for Windows 8.1 with Xbox support



    Last week, a report hinted that Gameloft is prepping up Order & Chaos online for Windows 8.1 and Windows RT, and it will come with Xbox support. Furthermore, the Windows Phone version was also said to get an update, and it seems the day has arrived. Gameloft has released Order & Chaos Online for Windows 8.1 powered devices with a handful of exciting features.
    The players get to choose from five available races -- Elves, Humans, Orcs, Undead, and Mendels. The game has over 1,200 quest to play, and comes with support for guild so you can coordinate with your teammates, and become stronger. The game is online, and you get to fight against players from across the globe in a 4v4 or 2v2 challenges.
    Finally, a true real-time, full-3D MMORPG on Windows: Explore a vast heroic fantasy world and join thousands of players in this massively multiplayer online experience that pushes the boundaries of epic!
    • 5 races available: Elves and Humans fight for Order, Orcs and Undead for Chaos, while Mendels are neutral.
    • Choose your gender, appearance, class and talents. Thousands of skills and equipment to discover.
    • A wide range of interactions: Make friends or enemies, trade, duel, communicate and more.
    • Join a party or guild to become stronger and coordinate with your teammates.
    • Fight against other players in 4v4 PvP matches in our PvP arenas.
    • Over 1,200 quests to perform and hundreds of characters to talk to and interact with in majestic settings.

    Before you think about downloading the game, you should know it's sized at a whopping 1.4GB so you may have to wait for a little while before you can start playing the game online.
    Link - http://www.winbeta.org/news/gameloft...1-xbox-support

 

 
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •