Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 683

Tópico: Windows Phone

  1. #31
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Hahaha

  2. #32
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais uma decisão acertada da Microsoft neste SO. Finalmente, digo eu. Se no WP7 havia o Zune Music e o Zune Video, no WP8 suposto, com a mudança para Xbox Music e Xbox Video, haverem estas duas apps. Mas não, ate agora existe o Music+Video App. Uma junção dos dois, algo que serviu para desenrascar concerteza, eles deviam estar mais preocupados em tratar do SO em si, com razao. Estes pormenores vao se melhorando com o tempo, primeiro o essencial, que foi fazer um bom SO e agora os detalhes menores.

    Ja foram anunciados e ja estao em preview, Xbox Music e Xbox Video para WP8. Siga!

    http://www.wpcentral.com/xbox-music-and-video-app-tour

    De notar que presentemente o Xbox Video não irá disponibilizar series ou filmes em HD mas já foi garantido que futuramente essa funcionalidade virá. Como digo, primeiro o essencial, depois os pormenores.

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Parece que Apple e Google terão concorrência por parte da Microsoft em mais uma área. Desta vez será no assistente por voz no setor dos SO's mobile. O Windows Phone 8.1 será apresentado (rumores) na conferência Build da Microsoft (ja confirmada para abril de 2014). Uma das novidades especula-se que venha a ser a existencia de um assistente por voz do genero Siri ou Google Now. O nome será Cortana.

    http://adrenaline.uol.com.br/mobile/...-diz-site.html

  4. #34
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sony planeia juntar-se ao Windows Phone.

    http://www.winbeta.org/news/sony-con...gon-2014-rumor

    As coisas vão se compondo e o Windows Phone vai crescendo, seja em apps, seja em clientes, seja em marcas.

  5. #35
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Windows Phone ultrapassa vendas do iphone em 24 países - http://www.winbeta.org/news/windows-...soft-proclaims

  6. #36
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Depois de haver uma proposta de 1 Bilião à Samsung, segue-se a Sony. Desta vez 500 Milhões. E outras empresas são também abordadas. Quando se tem dinheiro em abundancia esta é uma estratégia possível. Windows Phone em expansão via subornação lol - http://www.tecmundo.com.br/microsoft...dows-phone.htm

  7. #37
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aqui fica um concept UI para um futuro Windows Phone. Digo já que para mim esta brutal. E não me espantava se a MS o seguisse.

    http://mynokiablog.com/2014/01/16/wi...-9-ui-concept/


  8. #38
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Windows Phone ultrapassa vendas do iphone em 24 países - http://www.winbeta.org/news/windows-...soft-proclaims
    Não indicam nem números, nem paises... isso no congo ou angola nao interessa, nos paises que vendem o WP está em ultimo

    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Depois de haver uma proposta de 1 Bilião à Samsung, segue-se a Sony. Desta vez 500 Milhões. E outras empresas são também abordadas. Quando se tem dinheiro em abundancia esta é uma estratégia possível. Windows Phone em expansão via subornação lol - http://www.tecmundo.com.br/microsoft...dows-phone.htm
    Isso e' noticia para subir acções que estão em baixa da MS... nada mais....

    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Aqui fica um concept UI para um futuro Windows Phone. Digo já que para mim esta brutal. E não me espantava se a MS o seguisse.

    http://mynokiablog.com/2014/01/16/wi...-9-ui-concept/

    Gostei, a ver o que sai dai!
    So gostava era de ver telefones da Nokia mais bonitos... menos grossos e com um ar mais "lavado" algo inovador ja que dizem que o WP e' rapido... focar agora no que interessa!

  9. #39
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    As açoes da ms estão nos máximos dos últimos anos, em toda a historia da empresa apenas na altura em que o gates saiu e que estavam mais altas que agora. Se há coisa que corre bem na ms a 100% é a valorização bolsista. O que é confuso, depois de haver polemicas com produtos como a xbox one e o Windows 8. Mas pronto, os acionistas e que sabem. A empresa nada em dinheiro (tem cerca do valor inteiro da fortuna do gates em dinheiro parado, maior parte em paraísos fiscais) e isso para os investidores e que conta.

    Quanto ao concept, esta um sonho, na minha visão. Se o WP e o Windows avançam para isto o metro passa de besta a bestial para muita gente.

  10. #40
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais um OEM que se junta ao Windows Phone. Desta vez é a Archos. HTC, Alcatel, Samsung, Sony, ZTE e Huawei devem constituir o restante do leque de OEM's que irão lançar dispositivos com Windows Phone 8.1 assim que este for disponibilizado.

    http://www.trustedreviews.com/news/a...ows-phone-race

    Windows Phone a ganhar força.
    Última edição de Dape_1904 : 02-02-14 às 15:41

  11. #41
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já gosto da UI do Windows Phone 8, mas esta do WP 9 está com um aspecto mesmo muito bom. Só acho pena a uma coisa. Eu pessoalmente prefiro de longe os "live tiles" ao home screen do Android. No entanto, no meu modo de usar só faz sentido ter como "live tile" ou no home screen as aplicações recorrentes, aquelas que se usa todos os dias quase que religiosamente. Para tudo o resto que é esporádico, prefiro ter isso unicamente acessível através do menu e nesse aspecto o Android leva vantagem, já que não gosto nada de ver as aplicações em lista e no Android além de as ver por grelha ainda as posso organizar por pastas e por abas.

    Em relação aos fabricantes é bom vê-los a investir. Agrada-me particularmente o facto de estar aí a Sony (pela qualidade de ecrãs e de câmara que costumam ter os seus equipamentos) e a ZTE e Huawei para haver oferta de dispositivos acessíveis (no entanto das duas uma - ou deixo de apostar em dispositivos com 4 GB de ROM ou o WP começa a permitir instalar apps no SD). Alcatel e Archos pessoalmente não sou grande fã.

    Ando à muito para arranjar um WP para mim, mas tenho sempre mantido reserva. Os dispositivos disponíveis para a minha carteira só têm 512 MB de RAM e pessoalmente acho que isso vai ser limitativo daqui a bastante pouco tempo, especialmente tendo em conta que o 525 já vai vir com 1 GB.

    Até sair algo abaixo de 200 € que reúna algo tipo um dual core a 1.2 GHz, 1 GB de RAM, 8 GB de ROM, câmara com flash traseira + câmara frontal e uma bateria de pelo menos de 1500 mAh preferencialmente num ecrã de 4.0" a 4.5" e com pelo menos 233 DPI vou esperando

  12. #42
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Era exatamente o que te ia recomendar, o 625. Mas há mais smartphones a saírem entretanto com o 8.1 a aparecer. Realmente é pena o WP não ter mais dispositivos de 512mb de ram, mas é um misto de culpa entre MS, OEM's e quem produz as apps. É que os developers andam todos a meter mínimo de 1GB nas apps e assim deixa de valer a pena para os OEM estarem a lançar smartphones com 512mb. A parte do WP não correr em smartphones de 4GB é uma imposição da MS, mas eu com o meu 820 que só tem 8GB de disco, já vejo que vou começar a cortar nas apps que entretanto fico sem espaço, quanto mais se corresse em coisas de 4GB. O SO em si são 2GB e visto que dos 4GB nunca se tem os 4, ficava-se prai com 1,5GB livre. Não dava para nada de especial. Mas cabia la o WP na mesma.

  13. #43
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A parte do WP não correr em smartphones de 4GB é uma imposição da MS
    O WP corre, pelo menos na versão 8. Exemplo disso é o Huawei W1 e o HTC 8S. Presumo que querias dizer o facto de as apps não correrem no SD? Se for isso, então sim realmente é uma imposição do próprio SO. Pelo que sei há um movimento forte para que a MS inclua isso num próximo update, a ver vamos. É que é como tu dizes, se 8GB é pouco, então o que dizer de 4GB?! Para mim isso tem sido uma grande barreira em realmente mudar para WP, já que num Android com mais de 4 anos e só com 512MB de ROM consigo ter lá gigas de aplicações a correr a partir de um SD classe 10 (obviamente que foi preciso algumas modificações de software para isto).

  14. #44
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois mas tenho duvidas que a MS va deixar que se corra apartir de cartão. A Nokia por exemplo, que agora é da Microsoft na parte dos smartphones, não inclui sequer suporte a cartão de memoria nos topo de gama, alguns com 16GB de ROM. É que a MS não quer que as pessoas possuam os ficheiros das apps em cartão porque caso alguém consiga hackear o SO depois anda tudo a copiar as apps uns para os outros e ninguém paga nada e isso prejudica a Store. Creio que seja essa a razão.

    E outra coisa. Os cartões de memoria foram criados para storage e para ocasionalmente se abrir um ficheiro ou outro de imagem, documento, musica ou vídeo com resolução não muito alta, pois como se sabe as velocidades de escrita e leitura dos cartões de memoria não são nada de estrondoso. E estar a correr apps ou jogos apartir do cartão de memoria pode fazer a experiencia ser um pouco mais lenta que o normal e depois a grande parte dos users acaba a culpar o telemóvel ou o SO em si. O Android sofre disto por exemplo. Mas o Android tem lag por natureza também.
    Última edição de Dape_1904 : 02-02-14 às 21:46

  15. #45
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Windows Phone cresceu 104% em 2013 - http://www.tecmundo.com.br/windows-p...ultimo-ano.htm

    É uma excelente taxa de crescimento anual. No ritmo do que tem sido os anos anteriores. Foram vendidos 50 milhões de smartphones Windows Phone em 2013, praticamente 1/4 do que Apple e Google vendem anualmente (sendo que cada um deles vende ~50M por trimestre). Para um novato, not bad. 2014 promete resultados ainda melhores.
    Última edição de Dape_1904 : 02-02-14 às 23:35

 

 
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •