Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Rato low cost (o famoso bom e barato :D :D)

    Bem people o scroll do meu razer abyssus morreu...procuro um rato para andar com o portátil para o trabalho, ou seja é para andar todos os dias aos tombos...

    Orçamento 20€... Mais coisa menos coisa...

    Pensei neste CM Storm Xornet...

    http://moddingworld.pt/loja/index.ph...roller=product

    está no orçamento é uma marca relativamente boa... mas claro quero sugestões vossas...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  2. #2
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas bro,

    Esse CM sem duvida que é uma excelente compra pela preço, mas depois vai depender muito do que estas habituado e isso é um rato bastante pequeno, não gostas dos A4Tech ? Excelente ofertas preço/performance.
    http://www.pcdiga.com/nm_catalogo.ph...egoria=&marca=
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #3
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O abyssus que uso no portátil também é pequenito, também não queria nenhum canhão que isto é para andar sempre na mala, a unica coisa que posso jogar é civ v ou south park ( que estou a sacar) ... A4tech é rato da xitalhada... JK

    Também vou ver se tenho alguém conhecido a vender algo que tenha encostado em casa... mas se fosse comprar novo queria algo barato e que pudesse levar porrada sem partir...

    Por acaso procurei e encontrei algo para compara, e ainda é uma diferença grande...

    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #4
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se te das bem com ratos pequenos o CM é um excelente rato sem duvida, mas olha que os X7 são muito bons ratos e deves ter mais malta aqui a comprovar-te isso.
    Eu dai tenho logo o primeiro, famoso sucessor do MX518 e isto sem duvida que é rato de guerra ja para não falar ai do velhinho 1.1/3.0
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  5. #5
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pequeno, barato e com qualidade só conheço um para além desse CM, o Logitech G300. Custa é cerca de 35€.

    Para maiores, a Zalman e a Corsair têm alguns modelos até 20€, mas pelo menos no Zalman, a robustez não é grande coisa.

    Tenho um Zalman ZM-M400 aqui no trabalho e o sensor é razoavelmente bom (Pixart), mas o resto tende a fugir para o fraco. Afinal, é um rato que não chega a 13€.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •