Registar

User Tag List

Likes Likes:  4
Página 73 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,095 de 1604
  1. #1081
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    É de no mínino colocar em causa qualquer coisa Intel related dita por quem tem na assinatura e passo a citar "death to Intel". Qualquer coisa que alguém assim diga, é biased.
    Sou menos "biased" com esta assinatura do que tu alguma vez serás.

  2. #1082
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não me considero biased pro ou anti qualquer empresa. Especialmente grandes corporações. Apenas o lucro lhes interessa. São todas iguais. Por isso não acho que favorecer ou desfavorecer seja qual for seja algo positivo.

    Não quero aqui estar a gerar nenhum conflito. Apenas acho que desejar a morte é um exagero. A Intel com os seus defeitos e virtudes faz parte e já contribuiu imenso para esta indústria. E sem ela muita coisa seria pior.
    Última edição de Costantinopolus : 07-01-18 às 23:13

  3. #1083
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Não me considero biased pro ou anti qualquer empresa. Especialmente grandes corporações. Apenas o lucro lhes interessa. São todas iguais. Por isso não acho que favorecer ou desfavorecer seja qual for seja algo positivo.

    Não quero aqui estar a gerar nenhum conflito. Apenas acho que desejar a morte é um exagero. A Intel com os seus defeitos e virtudes faz parte e já contribuiu imenso para esta indústria. E sem ela muita coisa seria pior.
    Sim sim, como se eu não soubesse quem tu és

  4. #1084
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Posso dizer que esta porcaria da INTEL está a causar a mim e a outras empresas do hosting enormes problemas...

    É usado no meu caso VM´s que operam com elevado número de bases de dados e elementos em virtualização.
    O impacto é de tal forma que um servidor com uma capacidade estudada para 400 contas de repente fica com 250 a 300 contas de capacidade.
    Pior ainda é quando já está tudo estudado em termos de impactos dos alojamentos e bases de dados nas máquinas e isto agora veio agudizar os limites das máquinas.

    Ainda estou a estudar como é que esta situação se vai resolver, mas que a INTEL vai ter que levar com vários processos em tribunal vai...
    Vender produtos com falhas e a resolução torna os processadores MUITO mais lentos... não se aceita...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #1085
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, e mudar para AMD?
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #1086
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    LPC, e mudar para AMD?
    Boas!
    Neste momento é inviável... Foi feito no ano passado investimentos no valor de 20.000€ em máquinas baseadas em Intel Xeon, não é possível agora fazer isso até que o ROI seja conseguido (demora normalmente 18 a 24 meses).
    Agora que é algo que vai causar enormes problemas vai... Por um lado não podes falhar com a segurança, mas por outro lado perdes 30% da capacidade dos sistemas... Ou seja perdes efectivamente rentabilidade...

    Só merda isto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #1087
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Posso dizer que esta porcaria da INTEL está a causar a mim e a outras empresas do hosting enormes problemas...

    É usado no meu caso VM´s que operam com elevado número de bases de dados e elementos em virtualização.
    O impacto é de tal forma que um servidor com uma capacidade estudada para 400 contas de repente fica com 250 a 300 contas de capacidade.
    Pior ainda é quando já está tudo estudado em termos de impactos dos alojamentos e bases de dados nas máquinas e isto agora veio agudizar os limites das máquinas.

    Ainda estou a estudar como é que esta situação se vai resolver, mas que a INTEL vai ter que levar com vários processos em tribunal vai...
    Vender produtos com falhas e a resolução torna os processadores MUITO mais lentos... não se aceita...

    Cumprimentos,

    LPC
    Sim, nos casos de servidores e afins já se previa que a patada não ia ser pequena. Cpus que custam balúrdios, agora levam hits de performance dessa dimensão, é uma loucura para quem tem negócio na área como o teu caso e está tudo estruturado a nível de custos, etc.

    E no fundo é isto mesmo que a Intel é, uma empresa sádica, sem qualquer problema em enganar meio mundo desde que possa ganhar € com isso.

    Os fanboys que a continuem a suportar, mas por esses tipos podíamos andar a comer com quad-cores durante + 10 anos que não havia problema

  8. #1088
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Posso parecer biased, mas pelo que percebi do jayz2cents, este bug foi encontrado por uma empresa que faz hacks "positivos" a tentar encontrar falhas em produtos.

    Não estaremos antes diante de um bug que nunca foi detetado e não intencional, tal como acontece com todas as empresas?

    Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk

  9. #1089
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Sim sim, como se eu não soubesse quem tu és
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  10. #1090
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Posso parecer biased, mas pelo que percebi do jayz2cents, este bug foi encontrado por uma empresa que faz hacks "positivos" a tentar encontrar falhas em produtos.

    Não estaremos antes diante de um bug que nunca foi detetado e não intencional, tal como acontece com todas as empresas?

    Enviado do meu LG-H930 através do Tapatalk
    Boas!
    Os bugs e falhas de design são sempre desconhecidos... até serem conhecidos!
    A partir do momento que a bomba rebenta, é garantido que vai haver exploits para essas falhas.

    O que se passou aqui é que a falha é bastante grave e bastante intrínseca á arquitectura e design dos vários CPU´s afectados (quase todos).
    Agora que o macaco saiu da jaula, não á nada a fazer... tem que ser remendado e alterado no futuro...

    Agora á que pensar no seguinte...
    Vender algo que supostamente é testado e seguro, e que te oferece determinada performance por preço X.
    Para agora se descobrir que para corrigir um problema de design desse mesmo produto, terás que vir a ter até 30% de quebra de performance no produto (no meu caso Xeons).
    Como fica a situação? Vender gato por lebre? Como se resolve isto, quem é responsável? Pagas para ter menos?

    Pior ainda... Chips novos lançados já depois da empresa saber das falhas... Como ficam? Sabiam que tinham problemas e mesmo assim lançaram?
    Aqui o meu problema nem é a descoberta dos problemas de design e bugs, mas sim o que é preciso para os resolver (e não é na verdade uma resolução) e a quebra de performance que vem associada...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #1091
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    https://shop.aquacomputer.de/product...oducts_id=3617

    Acho que da próxima vez que fizer o upgrade vou arriscar.

    Estive a ver no Youtube um gajo a fazer e pareceu-me mega simples.

  12. #1092
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Testes do Guru3D, com o update do Windows e a nova Bios.

    Windows 10 CPU Bug Fix Patch Benchmarked

    Given what I am currently seeing, desktop users and PC gamers should not be too worried about significant performance drops.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #1093
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Sim sim, como se eu não soubesse quem tu és
    Não faço ideia de onde venha tal afirmação demagógica, pois por mais que uma vez já o disse e repito que não sou o user em questão a quem já se referiram mais que uma vez. Mas venho essencialmente para concluir o que havia dito anteriormente. A Intel terá de ser castigada. Se não for por autoridades concorrenciais, será com certeza pelo consumidor. Eu nunca disse que a Intel fez bem em gerir a situação como geriu, que não tem culpa, etc! A Intel tem culpa, mais que as outras empresas afetadas pelos bugs. Mas especificamente "desejar a morte" é um exagero fora do habitáculo da sensatez. Mas se a Intel merece ser punida? Sem a mínima duvida que sim!

  14. #1094
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  15. #1095
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Um momento interessante este. Consegue-se ter mais que uma GTX 1060 graças a isto. É a primeira geração por isso só se pode esperar mais e melhor daqui em diante.

 

 
Página 73 de 107 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •