Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 2 de 181 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 2714

Tópico: Windows 10

  1. #16
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Se tem base no 8 devia ser 8.X

  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Espero sinceramente que o próximo Windows não se chame 9 mas sim 8.2. Gostava que fosse algo como o OS X (10.0,10.1,etc). Eles que se limitem a cortar compatibilidades como por exemplo com programas 16 bits e façam as tais três versões e tudo fica resolvido.
    Boas!
    Se a Microsoft for esperta, vai querer se distanciar do mega flop que foi o Windows 8.x.
    Lançar com novo nome ou versão é a escolha certa depois do que aconteceu...


    Windows 9 é um bom nome.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Se tem base no 8 devia ser 8.X
    O 8 tinha de base no 7 e foi 8, o 7 no vista e foi 7... e nao vista.1 ou 7.1

    Eles agora têm de mudar o nome pois as pessoas associam o 8.xxx ao 8 que foi o maior FLOP a par do ME... isto dá-se na primária man ehehehe
    e' como teres 9,99€ e 10,00€ nos supermercados, o cerebro assimila o 1 numero... o resto e' secundário apesar de a diferença ser 1 centimo

  4. #19
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Se a Microsoft for esperta, vai querer se distanciar do mega flop que foi o Windows 8.x.
    Lançar com novo nome ou versão é a escolha certa depois do que aconteceu...


    Windows 9 é um bom nome.

    Cumprimentos,

    LPC

    Lol tivemos o mesmo pensamento

  5. #20
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Se a Microsoft for esperta, vai querer se distanciar do mega flop que foi o Windows 8.x.
    Lançar com novo nome ou versão é a escolha certa depois do que aconteceu...


    Windows 9 é um bom nome.

    Cumprimentos,

    LPC
    Concordo. Algumas empresas quando têm o seu nome, o o nome de um produto a terem muito má visibilidade perante o público, não se limitam a melhorar a qualidade. Também mudam o nome para se distanciarem do falhanço anterior.
    Neste momento a MS não se pode dar ao luxo de ter o Windows 9 a se parecer com o 8. Não é só no nome. Se quando o 9 lançar o pessoal vir muitas semelhanças com o 8, especialmente na interface, muita gente vai continuar a evitar fazer o upgrade.
    Se o 9 tiver o Metro UI como o 8, o pessoal vai fugir outra vez.

    A maioria das pessoas já tem poucos motivos para fazer o upgrade do 7 ou XP. Se voltarem a ver o Metro UI tem mais um bom motivo para não fazerem o upgrade.
    Este vai ser mais um dos motivos para muitas pessoas e empresa não fazerem upgrade para o 9 se este apenas tiver um sistema de subscrição. Para que irão as pessoas fazer o upgrade para um OS quando o que tem já faz o que precisam e quando o novo obriga a pagar uma renda constante durante anos e anos.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  6. #21
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    haha, agora que disseste isso fizeste me lembrar a ZON que mudou para NOS mas por acaso não tenho queixa alguma do serviço/preço e zero TS.

  7. #22
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    haha, agora que disseste isso fizeste me lembrar a ZON que mudou para NOS mas por acaso não tenho queixa alguma do serviço/preço e zero TS.
    Eu também sou cliente da NOS, e também não tenho muitas razões de queixa mas uma delas, e que me chateia bastante, é a PUA.

    Uma vez cortaram-me a net durante duas semanas, e quando digo cortar foi mesmo total, nem conseguia aceder ao google.

    Tenho que estar sempre com a preocupação de ter os olhos nos consumos


  8. #23
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Morais-GT Ver Post
    Eu também sou cliente da NOS, e também não tenho muitas razões de queixa mas uma delas, e que me chateia bastante, é a PUA.

    Uma vez cortaram-me a net durante duas semanas, e quando digo cortar foi mesmo total, nem conseguia aceder ao google.

    Tenho que estar sempre com a preocupação de ter os olhos nos consumos
    Já eu não posso falar do mesmo ... mortinho que chegue Setembro

    Mas vá isto já é Off Topic .

    -----------------------

    Em relação ao Windows concordo que o melhor nome para o proximo seja W9, com esse nmome muita gente já se vai esquecer muito mais do que aconteceu no W8 ,se caso o nome fosse W8.x muito pessoal continuava sempre com o mesmo receio .


  9. #24
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu sou da opinião que este novo Windows deve vir com um novo nome, penso que a MS deve distanciar este novo SO do megaflop do Win 8.
    Novo nome, nova imagem, novo SO.
    Qualquer colocagem ao flop do Win 8 é logo mau prenuncio para aderir, por muito bom que este SO venha.
    Relativamente à questão do SO ser pago, eu concordo que o seja uma unica vez, não aos preços actuais, mas bastante mais baixo. Se a redução acaba com as copias pirata, não acaba, mesmo que fosse gratis existia sempre copias pirata, mas ajuda a diminuir este mal.
    Agora também estou para ver até que ponto a MS vai dar aquilo que os clientes pedem com este novo SO, ou se vai continuar a insistir na sua politica de meter o que os clientes não querem.
    Vamos ver também como vai ser a vertente gaming deste novo SO, prevejo que apenas o DX 12 corra neste Win, se a MS quer acabar com o passado do flop do Win8 e fazer com os que estão no Win 7 ctualizem, esta será uma das melhores formas de o fazer. Agora com tantas e tantas promessas da MS no que ao gaming diz respeito no pc, vemos que não passa disso mesmo, promessas, por isso eu espero que isso seja retificado e apostado no novo Windows.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  10. #25
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mudar o logo do Windows de novo? Isso era o que era feito a cada nova versão do Windows antes do 8 e só confunde a identidade do produto. Nem Linux nem OS X mudam de logo a cada nova versão. Com o Windows 8 houve coisas más e coisas boas, mas a identificação visual nasceu com o 8. Haver uma estratégia visual, só a partir do 8. Antes, logotipos diferentes a cada versão do SO, teclados sempre com o simbolo diferente, a própria grafia do SO foi completamente remodelada, muita coisa que por exemplo no iOS e OS X já foi feita à muito tempo!

    Espero que o logo não mude sinceramente. Mas acho que isso não vai mudar, muito sinceramente. E o 8 não foi tanto um desastre assim, fora a guerra de UI e do menu iniciar. O problema de se fazer um grande SO como o 7 é que os seguintes mesmo que venham bons, vão sofrer da resistência à mudança, natural nas pessoas, quando encontram algo que as satisfaz. A grande parte das pessoas não se está minimamente a marimbar com estas coisas de novo Windows para aqui ou para ali, portanto enquanto o 7 servir, vão se manter por lá, nem será por o 8 ser bom ou mau ou mesmo o 9 ou qualquer que seja. Foi assim com o XP, está a ser assim com o 7 e será assim com qualquer SO que não tenha atualizações anuais automáticas. Se a Microsoft quiser que as pessoas andem constantemente na ultima versão, apenas atualizando quase garganta abaixo dos users pelo Windows Update gratuitamente, porque a maioria das pessoas só muda de Windows quando muda de PC ou quando tem de fazer uma reinstalação do Windows no PC por ter algum problema.

  11. #26
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O simbolo não mudou assim tanto, aliás tiveste uma mudança grande no 95 para o xp depois não...


    O problema não são as pessoas terem resistência (acontece) mas o problema do Windows 8 e' teres de instalar software externo (a pagar muitas vezes) para teres algo muito util para 90% das pessoas que realmente sabem trabalhar com Desktop...

    Volto a dizer o Windows 8 e' brutal para as pitas que adoram ter o feed do facebook aberto e tirar selfies para colocar nos icones

  12. #27
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por mim o logo pode muito bem ficar. É um claro exagero que tudo o que seja sequer parecido ao que existia no Windows 8 vá fazer toda a gente dispersar.

  13. #28
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por mim o logo também pode ficar, apenas tirava a cor azul total e substituia pelas cores anteriores, uma em cada quadradinho.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  14. #29
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    As cores anteriores estão presentes no logo da Microsoft. E para não se confundir o logo da empresa com o do produto (como antes se confundia, acho até que o logo da Microsoft era o do Windows) convem terem cores diferentes. O do windows é azul e o do windows Phone é igual mas roxo. Acho que esta tudo bem como esta atualmente nessa parte dos logos.

  15. #30
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Microsoft to Revamp Activation System with Windows 9

    Microsoft is expected to introduce a radical new software activation system with its next major release of Windows, in a bid to stem piracy. According to BetaNews, citing a Russian source with a reasonably good track-record in leaking stuff out of Redmond, the company is planning to do away with software keys, 16-character alphanumeric passwords unique to each copy of the software, which let you prove the validity of your purchase, and unlock the software. The next Windows will use a system in which having a Microsoft Store account - which isn't necessarily the same as a Microsoft Account - is mandatory, and acquiring machine-specific images of the Windows installation disc from the store.

    The way we understand it, it works like this. After paying for your license while logged into the Microsoft Store, you're made to download a generic install disc image. After its installation, your machine's details (usually just motherboard-related details) are logged with Microsoft, and the software stays activated on your machine. When you need to install your OS on another machine, you untie your current machine from your licence online, and install your software on the new machine. The software will stop working on the older machine, ensuring that only one single-user license is running on a machine at a given time. The concept can be suitably adapted for 3-user and 5-user family licenses.

    [...]
    in http://www.techpowerup.com/202830/mi...windows-9.html


    Lol, "Starforce" DRM chega ao windows, com activações e desactivações pela Store. "What could possibly go wrong?" Fiquem para ver, que isto vai ser engraçado. XD Não creio que empresas tenham que levar com este método... mas se tiverem, os meus sentimentos a essa gente das TI...

 

 
Página 2 de 181 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •