Registar
Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 94957585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 885 de 892
    Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    John Wick: chapter 2 - 7/10

Adorei o primeiro filme e estava à espera de mais desta sequela. E foi exatamente isso que recebi.
    A ação continua excelente, mas como estas cenas são mais de metade do filme, o resultado é que se tornam muito repetitivas.
    Perto do final do filme já nem ligava muito ao que se estava a passar nas lutas.

O filme tenta expandir o mundo secreto dos assassinos profissionais, o que é bom, mas a maior parte das vezes é feito de forma tão pretensiosa que acaba por reduzir o impacto.
    Nota-se que em muitas das cenas de dialogo estão a tentar ser profundos e misteriosos, mas a escrita é básica e superficial e por isso o resultado desilude.

Não é um filme de cação com um impacto tão grande como o primeiro Jonh Wick, mas mesmo assim vale a pena ver.

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Rogue One - 4/10

Os únicos pontos positivos são os efeitos especiais, a música e o som. Mas com exceção do CGI da Leia e do Tarkin, que entre bastante no uncany valley.
    A batalha no final do filme está muito bem conseguida, com montes de ação de qualidade. Mas como o argumento e personagens são tão fracas, acaba por não ter qualquer significado.

O argumento está cheio de clichés e buracos. Nota-se bem que pouco esforço foi dado neste aspeto e que a aposta foi em atulhar o filme de referências a lembrar os filmes anteriores.
    As personagens são superficiais e com pouca emoção. Aliás, quando um robot consegue ter melhor presença de ecrã do que todas as personagens humanas, é sinal claro de como estamos mal.

Este é facilmente o pior dos filmes da Guerra das Estrelas. Conseguindo o feito de roubar essa honra ao Phantom Menace.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Rogue One - 4/10

Os únicos pontos positivos são os efeitos especiais, a música e o som. Mas com exceção do CGI da Leia e do Tarkin, que entre bastante no uncany valley.
    A batalha no final do filme está muito bem conseguida, com montes de ação de qualidade. Mas como o argumento e personagens são tão fracas, acaba por não ter qualquer significado.

O argumento está cheio de clichés e buracos. Nota-se bem que pouco esforço foi dado neste aspeto e que a aposta foi em atulhar o filme de referências a lembrar os filmes anteriores.
    As personagens são superficiais e com pouca emoção. Aliás, quando um robot consegue ter melhor presença de ecrã do que todas as personagens humanas, é sinal claro de como estamos mal.

Este é facilmente o pior dos filmes da Guerra das Estrelas. Conseguindo o feito de roubar essa honra ao Phantom Menace.
    Boas!
    Com personagens retirados de uma pequena linha do EP4, não se poderia esperar muito...

Poderiam ter dado mais background aos nossos herois, mas ninguem teve grande tempo para se apresentar e explicar as suas motivações...

Valeu pela cena final do darth vader e pelas boas cenas de acção e VFX´s...

Cumprimentos,

LPC

PS: Nada bate o EP1, o pior que já vi mesmo...

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Guardians of the Galaxy Vol 2 - 8/10

Apesar de não ter o mesmo impacto e originalidade que o 1º, conseguiu divertir-me bastante.
    Várias piadas engraçadas, especialmente na primeira parte do filme. Personagens divertidas, com alguma complexidade emocional e cheias de carisma.
    A história é decente, sem ser nada de especial, apenas uma forma de por os nossos heróis em mais uma aventura.
    Visualmente o filme é lindo. Há momentos em que temos paisagens mesmo fantásticas.
    Recomendo para quem quer passar duas horas bem divertidas.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Tenho aqui para ver, assim que tiver algum tempo irei ver
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Dunkirk -> 8.5/10

Obrigatório ver no cinema. Não tem grande história nem profundidade nas personagens... mas gostei na mesma.

Aftermath -> 8/10

Drama veridico dum homem que perdeu a sua familia num acidente de avião. Schwarzenegger a fazer papel dramático. Gostei.

Fast and Furious 8 -> 0.1/10

Pah... indescritível. Vou vendo os filmes por respeito ao 1º.... mas este foi sem dúvida o pior dos piores...
    Corsair 350D
    Board:
    Maximus VI Gene | Cpu: i5 4670K @ 4200Mhz - Corsair H110 | Graf: AMD R9 FURY @ 1095/500 | Ram: Gskill 4x4GB 1600mhz 1.35v |Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data |Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    O Dunkirk está na minha lista para ver.

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Wonder Woman - 4/10

Não gostei mesmo deste filme. Basicamente tem todos os defeitos dos filmes da DC dos últimos tempos, mas com a agravante de usar muito mal o setting da WW1.
    Ao contrário dos filmes da Marvel que são divertidos, que sabem que são filmes "estúpidos" e sabem que temos apenas super heróis á porrada, os filmes da DC levam-se demasiado a sério, sem terem o conteúdo para serem levados a sério.
    O setting da WW1 é numa das épocas mais negras da história da humanidade e quando o filme trata deste tema de forma disparatada a cada minuto, ao mesmo tempo que tenta manter um tom sério, o resultado é uma dissonância que se torna muito irritante.
    Nota-se bem que quem escreveu este filme sabe muito pouco da WW1 e por isso acaba por cometer muitos erros na descrição do conflito.
    Se fosse um filme que tivesse a intenção de ser estúpido e divertido como os da Marvel, esta dissonância seria algo facilmente ignorado.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Wonder Woman - 4/10

Não gostei mesmo deste filme. Basicamente tem todos os defeitos dos filmes da DC dos últimos tempos, mas com a agravante de usar muito mal o setting da WW1.
    Ao contrário dos filmes da Marvel que são divertidos, que sabem que são filmes "estúpidos" e sabem que temos apenas super heróis á porrada, os filmes da DC levam-se demasiado a sério, sem terem o conteúdo para serem levados a sério.
    O setting da WW1 é numa das épocas mais negras da história da humanidade e quando o filme trata deste tema de forma disparatada a cada minuto, ao mesmo tempo que tenta manter um tom sério, o resultado é uma dissonância que se torna muito irritante.
    Nota-se bem que quem escreveu este filme sabe muito pouco da WW1 e por isso acaba por cometer muitos erros na descrição do conflito.
    Se fosse um filme que tivesse a intenção de ser estúpido e divertido como os da Marvel, esta dissonância seria algo facilmente ignorado.
    Boas!
    Pessoalmente gostei bastante do filme...

E assumo que para mim a WWI foi apenas um local por onde eles passaram...
    Não é suposto isto ser um documentário histórico, mas sim um filme de fantasia (onde na verdade existem super-herois!).

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Claro que não é um documentário, o problema é tentarem usar o drama da WW1, sem saberem o que é a WW1.
    E por isso o filme estava constantemente a perder o "suspensio of disbelief"

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Fui ontem ver o Justice League.
    Tive a oportunidade de o ver na nova sala de cinema IMAX do Cascaishopping e em 3D.

Digamos que a experiência é superior ao normal cinema 3D.

O Ecran é enorme e a dimensão do que estamos a ver em 3D é bastante realista.
    O bilhete é bastante mais caro... 11€ por pessoa mas para filmes que valham a pena eu acho que compensa.

Dito isto achei o filme muito bom mesmo...
    Sou apreciador do Homem de Ferro e do batman VS Superman.
    Sendo este uma continuação desses, achei que estava na linha do mesmo...

Acho que escolheram muito bem os actores para os diversos personagens (talvez poderiam ter mantido o Gary Oldman para o Comissario... Não achei lá muito boa a escolha o JK Simmons para esse papel... Mas pronto...
    Os efeitos visuais, variaram entre o excelente e o assim assim...

Em termos de história, nota-se que falta ali bastantes coisas e acredito que o filme teria ganhado com pelo menos mais 30 minutos de filme para complementar a caracterização de alguns personagens, como o Cyborg e o AquaMan por exemplo.
    Batman, Wonder Women e SuperMan, sempre excelentes como sempre, as novas adições não desiludem, mas precisavam de ter mais tempo...

O vilão foi talvez o elemento mais fraco deste filme... muito por falta de caracterização do mesmo... Não sabemos quem é, de onde vem, porque quer fazer o que quer fazer... Nem porque o faz...

No geral um bom filme, que brilhou em IMAX e 3D, com a possibilidade de ter sido ainda melhor se a WB não tivesse impedido o filme de não passar dos 120 minutos...
    Vou esperar pela derradeira "Directors Cut" no Bluray 4K quando sair...

Nota menos boa para o Score do filme... Sente-se a falta do Hans Zimmer e acho que foi muito infeliz o novo director que veio substituir o Jack Snyder, ter despedido o "protegido" do Hans, o Junkie XL...

Leva um sólido 7,5 em 10.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Novato Avatar de Mk pt
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    0
    O 3d em IMAX funciona sempre melhor.
    Como são ecrãs maiores, o campo de visão fica mais preenchido, o que ajuda na imersão. Ou seja, em filmes com 3d bom em Imax fica ainda melhor, em filmes com 3d manhoso, em Imax não parece tão mau porque tem sempre um pouco mais de imersão.

Só fui 2x ao Imax [recente*] do Colombo, ver o Pacific Rim e o Star Wars VII: Force Awakens.

E tenho bilhetes comprados à muito [pouco depois de terem sido colocados à venda] para Imax do Colombo para [1º fds] o Star Wars VIII: The Last Jedi.

O episódio IX do Star Wars talvez vá ao CascaiShopping, a sala e ecrã são um pouco maiores que a do Colombo.
    Mais difícil é convencer a Maria, que as lojas do Colombo são maiores, e tal..

*digo Imax 'recente', porque eu também fui ao Imax de Vila Franca, à muitooos anos, que fechou pouco depois.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!

Aqui ficam umas fotos minhas tiradas lá dentro...

Para terem uma ideia... a Sala é enorme... leva 400 e poucas pessoas!

O som era fantástico, tão alto e potente que parecia mesmo que estava tudo a acontecer ao pé de nós!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Mk pt Ver Post
    O 3d em IMAX funciona sempre melhor.
    Como são ecrãs maiores, o campo de visão fica mais preenchido, o que ajuda na imersão. Ou seja, em filmes com 3d bom em Imax fica ainda melhor, em filmes com 3d manhoso, em Imax não parece tão mau porque tem sempre um pouco mais de imersão.

Só fui 2x ao Imax [recente*] do Colombo, ver o Pacific Rim e o Star Wars VII: Force Awakens.

E tenho bilhetes comprados à muito [pouco depois de terem sido colocados à venda] para Imax do Colombo para [1º fds] o Star Wars VIII: The Last Jedi.

O episódio IX do Star Wars talvez vá ao CascaiShopping, a sala e ecrã são um pouco maiores que a do Colombo.
    Mais difícil é convencer a Maria, que as lojas do Colombo são maiores, e tal..

*digo Imax 'recente', porque eu também fui ao Imax de Vila Franca, à muitooos anos, que fechou pouco depois.
    Boas!
    Sim concordo!

Fiquei admirado com a qualidade do ecran e da definição do mesmo para uma tela tão grande!
    O 3D é glorioso e muito mais imersivo devido á resolução apresentada e ao facto de ser tudo mais luminoso e maior!

Em relação ao StarWars: The last jedi, também já tenho 2 bilhetes comprados para o IMAX para o FDS no dia 16, mas ás 16:10...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Ontem vi o Dunkirk, já sabia que o filme era "diferente", mas tirando a parte visual, é completamente banal.

Gosto dos trabalhos do Nolan, mas este para mim é um dos piores filmes dele e completamente overrated.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 94957585960 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras