Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 91
  1. #46
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Fibras
    Mas não sendo fibras qualquer uma vai ter os seus problemas, num lado vai ser melhor a MEO e uns Km depois vai ser a NOS.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #47
    Tech Novato Avatar de pitogas
    Registo
    Feb 2014
    Local
    Algarve
    Posts
    50
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Fibras
    Apenas tenho fibra há 3 meses, antes tinha o pacote de 25MB, se não estou em erro, em 3 anos que estou nesta casa nunca tive problmas de ligação e de conectividade só tive uma tarde por causa do mau tempo.

    No entanto também conheço um gajo que tambem tinha o mesmo serviço que eu (25MB) e estava quase todos os dias sem net. Penso que depende muito das zonas...

  3. #48
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Estava a sentir a net lenta, fui fazer um teste...

    Velocidades actuais do meu serviço:

    120mb/8mb



    Sem comentários...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  4. #49
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não estás a fazer algum update automático na Steam/Windows, etc? Reinicia o router a ver se resolve.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  5. #50
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MR Ver Post
    Não estás a fazer algum update automático na Steam/Windows, etc? Reinicia o router a ver se resolve.
    Boas!
    Não estou a fazer nada de especial, estava a ir ao "video clube" "alugar" alguns eps das minhas series e os filmes, mas até ai está lento como a merda...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #51
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Até ver tudo impecável...desde que uso Seedbox os problemas resolveram-se, já não sou black-listed ou white-listed e desde que não seja no período das 18-23h a velocidade anda praticamente sempre nos 42/43mb aka 5Mb download real.

  7. #52
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A NOS bloqueou vários sites de transmissão de futebol, para evitar este bloqueio e vários outros, façam favor de instalar no vosso browser:

    https://chrome.google.com/webstore/d...hfpabhfomcebme

    Zenmate...excelente...

  8. #53
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Obrigado pela partilha Martins, por acaso já tinha dado por isso.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #54
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    A NOS bloqueou vários sites de transmissão de futebol, para evitar este bloqueio e vários outros, façam favor de instalar no vosso browser:

    https://chrome.google.com/webstore/d...hfpabhfomcebme

    Zenmate...excelente...
    Boas!
    Existe para FF?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #55
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Existe:

    https://zenmate.com/

    Clica no icon do firefox.

    Livre, ultra rápido...encripta tudo...

  11. #56
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Existe:

    https://zenmate.com/

    Clica no icon do firefox.

    Livre, ultra rápido...encripta tudo...
    Boas!
    Obrigado!

    Já o instalei aqui no meu pc!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #57
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Gracias Martins...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #58
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Bem, decidi colocar aqui estas perguntas porque são acerca do mesmo operador do tópico e porque os operadores são todos uns FDP, assenta que nem uma luva ficar aqui.

    Estou de malas feitas da Vodafone para a NOS, no setor móvel. Fartei-me de esperar que façam um tarifário decente por 10 euros (com net suficiente para um mês não é com 200mb, com chamadas para todas as redes, trafego ilimitado em aplicações, etc) e visto que tanto WTF como MOCHE são bastante superiores ao que a Vodafone oferece já estava visto que ia sair, só não sabia bem para qual das concorrentes, mas acho que unanimemente o WTF é o melhor tarifário nacional por isso vou apostar nele.

    As minhas dúvidas são poucas. Eles dizem que há "500 minutos de chamadas para todas as redes". Então isso inclui as chamadas feitas para quem seja NOS/WTF? É que hoje em dia é ponto assente em todas as operadoras que chamadas dentro da mesma rede são ilimitadas, daí duvidar. Pode ser que realmente os 500 minutos por mês sejam mesmo para todas as redes, incluindo a própria NOS, o que julgo que seria mau, mas pronto, continua a compensar face ao que oferece a Vodafone (por esta não proporcionar chamadas para outras redes por 10 euros por mês).

    Já agora alguém é WTF aqui? O que dizem da experiência? A cobertura e o serviço ao cliente são bons? Ouvi dizer que em áreas mais remotas como praias a rede é inexistente, mas pronto, continua a ser mais barato pagar 10 euros por mês com as vantagens do WTF que pagar os 18 que pago so com sms, mms, chamadas (tudo dentro da Vodafone) e 1GB de net.

    Cumprimentos.
    Última edição de Dape_1904 : 02-08-15 às 14:40

  14. #59
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Boa tarde,

    Bem, decidi colocar aqui estas perguntas porque são acerca do mesmo operador do tópico e porque os operadores são todos uns FDP, assenta que nem uma luva ficar aqui.

    Estou de malas feitas da Vodafone para a NOS, no setor móvel. Fartei-me de esperar que façam um tarifário decente por 10 euros (com net suficiente para um mês não é com 200mb, com chamadas para todas as redes, trafego ilimitado em aplicações, etc) e visto que tanto WTF como MOCHE são bastante superiores ao que a Vodafone oferece já estava visto que ia sair, só não sabia bem para qual das concorrentes, mas acho que unanimemente o WTF é o melhor tarifário nacional por isso vou apostar nele.

    As minhas dúvidas são poucas. Eles dizem que há "500 minutos de chamadas para todas as redes". Então isso inclui as chamadas feitas para quem seja NOS/WTF? É que hoje em dia é ponto assente em todas as operadoras que chamadas dentro da mesma rede são ilimitadas, daí duvidar. Pode ser que realmente os 500 minutos por mês sejam mesmo para todas as redes, incluindo a própria NOS, o que julgo que seria mau, mas pronto, continua a compensar face ao que oferece a Vodafone (por esta não proporcionar chamadas para outras redes por 10 euros por mês).

    Já agora alguém é WTF aqui? O que dizem da experiência? A cobertura e o serviço ao cliente são bons? Ouvi dizer que em áreas mais remotas como praias a rede é inexistente, mas pronto, continua a ser mais barato pagar 10 euros por mês com as vantagens do WTF que pagar os 18 que pago so com sms, mms, chamadas (tudo dentro da Vodafone) e 1GB de net.

    Cumprimentos.
    Os 500 minutos é para TODAS as redes, seja Vodafone para NOS, NOS para MEO etc

    Eu sou, o Laias também, o Jotinha e o Morais sei que são, até agora não tenho razões de queixa nenhumas, em áreas mais remotas, também não tenho razoes de queixa.


  15. #60
    Tech Novato Avatar de Laias
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    284
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tenho WTF e em Aveiro tenho muito menos cobertura que com Vodafone. No entanto, o tarifário que tenho é de 7,80€ e pelo preço não encontro melhor.

    Antes tinha Vodafone W.

 

 
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •