Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 456
  1. #406
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mapas à noite, mais uma das más ideias da DICE para o BF.
    Como eu odiava estes mapas no BF4................
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  2. #407
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu gostei muito do Zavod à noite, para flanquear era do melhor.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  3. #408
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu não percebo a DICE. O BF1 cheio de problemas e em vez de os corrigir, fazem mapas à noite.
    Parece uma piada de mau gosto.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  4. #409
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Eu não percebo a DICE. O BF1 cheio de problemas e em vez de os corrigir, fazem mapas à noite.
    Parece uma piada de mau gosto.
    Eu percebo. Tudo serve para empurrar os putos para o Premium.

    O que me parece, é que a malta mais veterana no BF abandonou o jogo. É por isso que o BF4 e BF3 estão repletos de gente ainda.

    Depois do impacto inicial e do hardcore ter sido nerfado e passado a inexistente...

  5. #410
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bem...quando leio coisas dessas, fico contente por continuar no single player.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #411
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tinha o jogo na whishlist e já desapareceu de lá... Nem por 5€ o irei comprar
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  7. #412
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Eu tinha o jogo na whishlist e já desapareceu de lá... Nem por 5€ o irei comprar
    Se tiveres um grupo de amigos que o jogue, és capaz de ter algum diversão.

    Mas para jogar a solo, esquece.

  8. #413
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pois... eu sou mais do tipo de single player e bots friendly
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  9. #414
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tenho cerca de 190 horas de jogo e muito sinceramente, não consigo ver onde o jogo tem tantos problemas como dizem... o BF4, com os mesmos meses de vida, estava bem pior (hitreg, servidores de 30Hz, vários problemas de performance, xploits em alguns mapas que estragavam a experiência ao restante pessoal, updates que traziam mais problemas do que aqueles que corrigiam, etc...)

    Da forma que vejo algum pessoal a falar, parece que o jogo é injogável. Acho que um dos maiores problemas, foi muito pessoal não se ter adaptado às mecânicas do jogo (eu também tive dificuldade ao inicio) e por isso está na moda dizer mal de tudo, mesmo que em algumas coisas até seja melhor em relação ao anterior, como por exemplo o balanceamento das classes.

    Vir para este jogo com o pensamento do BF4, é meia receita para o desastre, são jogos diferentes nas mecânicas, na abordagem que se tem de fazer mediante a classe, comportamento das armas, jogabilidade dos tanques e aviões diferente, menos gadgets, principalmente miras xpto, etc... É simplesmente diferente e não pode ser jogado como do BF4 se tratasse, senão só vão ter frustração.

    Vejo pessoas em alguns fóruns a dizer que as armas não matam... Eh pah, as armas deste BF1 são mortíferas, as armas de assalto matam num piscar de olhos, as de support, principalmente a BAR, é absurda de tão boa que é, as armas de médico matam sempre com 3 tiros seja em que zona do corpo for (a Autoloading 8.35 nas mãos de um jogador com bom aim até confronta as de assalto, mas é uma arma mais complicada), as snipers se usadas no sweet spot é cada tiro, cada melro.

    Agora, claro que não se pode fazer como no BF4, onde cada classe era basicamente uma todo o terreno e se podia fazer a mesma abordagem ao jogo com qualquer arma. Neste BF1, cada classe só é eficaz no seu propósito, quem for de médico ou de support para o meio da batalha, pode crer que lhe é limpo o sebo em três tempos (são os tais que depois se vão queixar para a internet que as armas não matam).

    Não estou com isto a dizer que é o melhor FPS do mercado ou o melhor Battlefield alguma vez feito, nada disso, penso é que por vezes se confunde um pouco o não gostar/não se ter adaptado, com o jogo estar miserável e infestado de problemas. E depois claro, já disse isto diversas vezes, jogar sozinho este tipo de jogos é uma tristeza, não se consegue nem um pouco da diversão e satisfação.

    Agora não tenho jogado com tanta regularidade por falta de disponibilidade, mas pelo menos 3 vezes por semana ainda vou tentando lá ir e quando quiserem, apareçam no Discord do "nosso" Platoon para uns tiros e vão ver que ficam com outra impressão do jogo e se divertem muito mais.

    Quem prefere mais realismo, está à procura nos jogos errados, tanto o BF como o COD são jogos de massas, é por isso que vendem muito, adaptam-se às massas e não ao nicho de quem quer realismo acima de tudo. Para isso existem outros tipos de opção, ARMA, SQUAD, Insurgency, RO2 e companhia.
    Última edição de reiszink : 11-05-17 às 10:35
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #415
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tenho 100 horas no BF1 e cada vez tenho menos motivos para voltar a instalar e jogar.
    Comparado com as 1000 horas do BF3 e outras tantas no BF4, mostra bem como o BF1 é tão mau no factor divertimento.
    Ainda há umas semanas atrás andei aos tiros no BF3 com um colega do trabalho e diverti-me muito mais do que no BF1.

    O BF1 tem vários problemas graves. O desing de mapas é muito mau, extremamente aberto, o que incentiva campers de sniper e torna a infantaria em alvo fácil para tanques e aviões.
    Já perdi a conta de jogos onde metade da equipa estava a acampar como sniper, enquanto meia dúzia andava a tentar fazer os objectivos. E depois o resultado é a derrota certa.
    Pelo menos metiam um limite de snipers por equipa, para evitar estas coisas.
    Os tanques parecem carros de corrida, o que é ridículo para tanques da WW1, que eram lentos e muito limitados em poder de fogo e em armadura.
    O tem balancing é uma miséria, sendo frequente uma equipa arrasar com a outra. Poucos são os jogos onde temos um jogo equilibrado, renhido e divertido.
    A airship é uma das piores ideias de sempre da DICE. Bem sei que é uma tentativa para colmatar a incompetência da DICE em fazer um sistema de team balancing funcional, mas muitas vezes é apenas uma forma de negar parte do mapa à outra equipa.
    Como se isto não bastasse, ainda temos os bugs, como por exemplo quando a airship cai e mata gente escondida dentro de um bunker.
    As elite classes são outro problema grave, provavelmente a ideia mais estúpida de sempre da DICE. É mesmo irritante estar a fazer um bom jogo e de repente dar de caras com um gajo que tem um kit que é umas 10 vezes mais poderoso e morremos instantaneamente. Esta é mesmo a definição do nível de incompetência da DICE.
    Como se isto não bastasse, ainda temos os cavalos a aguentarem dezenas de balas, como se fossem tanques. Algum dia um cavalo aguenta com uma .308 e continua a correr.
    E como cumulo da estupidez, o cavaleiro consegue matar com apenas uma espadeirada de um sabre.
    Outro problema é ainda não termos o Operations no server browser. Temos apenas o sistema de matchmaking e isso combinado com a comunidade dividida pelos DLCs, resulta em estar a entrar constantemente em servidores vazios.
    É mesmo lixado estar vários minutos à espera que o matchmaking encontre um servidor e depois a carregar o mapa, apenas para descobrir que entrei num servidor vazio. Mais uma vez, a incompetência da DICE a vir ao de cima.
    O sistema de tem balancing é tão mau que já cheguei a ter um jogo onde eram 12 contra 0. E não foi por uma equipa ter feito rage quit. Foi o sistema de team balancing que meteu toda a gente numa só equipa, logo no inicio do jogo.
    Mas o que acontece sempre é ter uma equipa com menos 2 ou 3 jogadores logo desde o inicio. Isto, mais a diferença de skill entre jogadores nas equipas resulta em muitos jogos serem um rape fest.
    Outro problema grave é o spam de granadas e o tempo baixo de detonação delas. Não é raro o jogo em que morro ou mato mais por causa de granadas do que com armas.
    Pior ainda é a inclusão das granadas de gás, que não só são irrealistas para a WW1, como negam o ritmo normal do jogo. Apenas mais uma das más ideias da DICE.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #416
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pessoalmente não gosto do jogo, não por falta de adaptação ou por não perceber as "mecânicas".

    Não é difícil obter bons scores, é um jogo até bastante fácil e intuitivo.

    Eu não gosto do jogo por ser aberrante e infantil.

    A nível de optimização, fluidez de gameplay...está muito bom, mas isso só não chega.

    Discordo por completo do jogo ser mortífero. Estava de facto mortífero quando foi lançado o Hardcore e tudo andava a jogar com damage a 200%, ai sim, dois tiros de BAR e acabou-se.

    Neste momento, o boneco não cair com uma bala de sniper no peito, uma SMG perder ineficácia total a partir dos 10-15m, uma bar necessitar de meio carregador para virar um gajo...para mim é tudo menos mortífero

    Mas percebo quem consegue tirar algum divertimento do jogo se jogar com uma squad de conhecidos e afins.
    Última edição de MTPS : 11-05-17 às 19:24

  12. #417
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Battlefield 1 [PS4, X1, PC]

    Nas snipers é necessario habituação ao sweet spot de cada uma, depois de estares habituado a isso, vais ver que é sempre a aviar só com um tiro, seja headshot ou não. Um gajo que sabe explorar bem a mecânica do sweet spot das snipers é o StodehTV, se quiseres vê alguns vídeos dele no YouTube, um tiro e já foste.

    Nunca precisei de meio carregador para matar com a BAR, a não ser que seja mesmo muito longe, mas aí existem armas melhores para jogar desse modo. Uma BAR Storm a 11~12 metros tem um damage de 23 e a 30 metros faz 20 de damage. Ou seja, mesmo a 30 metros, que já é bastante, mata com no máximo 5 balas alguém a 100% de vida, só depende da capacidade de aim de cada um.

    As SMGs depende do modelo, a Automatico Trench por exemplo, é precisa a mais do que essa distância, já por isso tem sido alvo de vários nerfs nos updates e continua a ser das armas que o pessoal mais acha OP por parecer quase um laser a distâncias que não deveria.
    Última edição de reiszink : 11-05-17 às 13:44
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #418
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Querem "hardcore"? Venham jogar CS...

    Agora a sério... Não comprei simplesmente porque o "cenario" em si não me cativou... Joguei noutro dia em casa de um amigo e não desgostei...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  14. #419
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Supostamente a EA vai abandonar o método tradicional de DLCs. Com a introdução do "live service", os updates ao BF1 e futuramente ao Battlefront 2, vão ser regulares para toda a comunidade e não sob a forma dos tradicionais DLCs exclusivos a quem paga.

    Sem duvida que seria muito positivo, além de chamarem mais jogadores à franchise, não dividia a comunidade como acontece agora e acabava com esta história do premium.

    Mas, mesmo que estas informações tenham vindo directamente da EA, é para levar com uma pitada de sal, EA e grátis normalmente does not compute.

    EA: New Battlefield Experiences Coming; Battlefield 1 To Get Lots of Content Not Just for DLC Owners


    Última edição de reiszink : 12-05-17 às 14:46
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #420
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Os tanques parecem carros de corrida, o que é ridículo para tanques da WW1, que eram lentos e muito limitados em poder de fogo e em armadura.
    Concordando discordando: Os tanques desse tempo faziam no máximo pouco mais de 6km/h....o poder de fogo era limitado sim, mas era das máquinas que mais poder de fogo tinha, com as suas limitações mais ao nivel de alcance e autonomia do que propriamente em destruição. Por fim, a armadura era mais que muita (20-30toneladas para um motorzinho de 100 e poucos cavalos...) Peso a mais para os motores que havia na altura. Mesmo agora, um tanque pesa mais de 50 toneladas e são raros os que passam os 50km/h..mesmo com um motor de 1500cv, como no caso do Abrahams. Por fim as carapaças atuais são mais evoluidas, é necessário menos camadas de metal especial de corrida para fazer o mesmo que dezenas de toneladas de ferro faziam há mais de 100 anos atrás, porem, leva muito mais material de comunicações, mantimentos para não sei quantos dias, combustivel e claro, municoes para nao sei quantas armas diferentes.
    Última edição de Enzo : 12-06-17 às 19:33
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 28 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 182627282930 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •