Registar
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 580
    Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Avaliação
    1 (100%)
    Limpar os cookies, reiniciar o router.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Muitos são descobertos automaticamente pelos add-ons do vbulletin
    Clones é mato, diariamente.

É não sei pq se continua a dizer que lêem MPs quando não vê verdade, pelo menos, na moderação.
    Boas!
    Porque na verdade é possível ver as PM´s dos utilizadores nos fóruns.

Sei através de uma libelinha que possivelmente as mensagens privadas dos seus utilizadores não seriam assim tão privadas...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Com VPN é impossivel de saberem. Aliás eu uso o PC da minha empresa sempre conectado á VPN da mesma. Já lá estive com clone mais de 1 ano, só fui apanhado porque mão quis faltar com a palavra a um user.
    Se o Sacrichato anda aqui a ver os posts, deve já andar a roer as unhas para saber quem sou eu Boa sorte para ele!
    Há users na zwame que sabem que sou clone devido a negócios já feitos, mas são pessoas porreiras que não dizem nada e compreendem a situação.

A administração consegue ver, alterar e sensurar as PMs. Estava a pensar contactar por PMs alguns users da zwame para virem para este forum.
    Estava a pensar em fazer isso entre as 3 as 5 da manhã. Só precisava de ter a certeza que eles liam a PM antes do Sacrichato as apagar e me banir.

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Honestamente, aquilo que eu acho é que deves passar cá mais algum tempo para perceberes se vale a pena queimares uma conta na Zwame.
    Corsair 350D
    Board:
    Maximus VI Gene | Cpu: i5 4670K @ 4200Mhz - Corsair H110 | Graf: AMD R9 FURY @ 1095/500 | Ram: Gskill 4x4GB 1600mhz 1.35v |Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data |Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Porque na verdade é possível ver as PM´s dos utilizadores nos fóruns.

Sei através de uma libelinha que possivelmente as mensagens privadas dos seus utilizadores não seriam assim tão privadas...

Cumprimentos,

LPC
    Mas isso é algum controlo que todos os moderadores ou criadores de um fórum têm?

Tens acesso "sem espinhas" (ou seja, sem grande trabalho) a qualquer mensagem que enviamos aqui pelo Portugal Tech?
    Corsair 350D
    Board:
    Maximus VI Gene | Cpu: i5 4670K @ 4200Mhz - Corsair H110 | Graf: AMD R9 FURY @ 1095/500 | Ram: Gskill 4x4GB 1600mhz 1.35v |Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data |Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Com VPN é impossivel de saberem. Aliás eu uso o PC da minha empresa sempre conectado á VPN da mesma. Já lá estive com clone mais de 1 ano, só fui apanhado porque mão quis faltar com a palavra a um user.
    Se o Sacrichato anda aqui a ver os posts, deve já andar a roer as unhas para saber quem sou eu Boa sorte para ele!
    Há users na zwame que sabem que sou clone devido a negócios já feitos, mas são pessoas porreiras que não dizem nada e compreendem a situação.

A administração consegue ver, alterar e sensurar as PMs. Estava a pensar contactar por PMs alguns users da zwame para virem para este forum.
    Estava a pensar em fazer isso entre as 3 as 5 da manhã. Só precisava de ter a certeza que eles liam a PM antes do Sacrichato as apagar e me banir.
    Boas!
    O Hack que permite isso, tem que ser usado com o Username completo...

Ou seja se eles não souberem quem tu és... será difícil aceder aos conteudos da caixa de PM´s.
    Portanto e não ser que se chibem de ti, estarás safo.

Mas atenção chibaria também existe lá... Tens de tudo... os Boys, os yes man, os lambe-botas, etc...
    Se achas que faz sentido e puxar para cá os teus amigos, só te posso agradecer... No entanto tem em atenção o que eu te disse.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Mas isso é algum controlo que todos os moderadores ou criadores de um fórum têm?

Tens acesso "sem espinhas" (ou seja, sem grande trabalho) a qualquer mensagem que enviamos aqui pelo Portugal Tech?
    Boas!
    Apenas quem tem acesso á área de administração do fórum em si, consegue depois aceder ao "Hack".
    Esse hack é instalado em conjunto com o VB e permite aceder a qualquer caixa de PM´s de qualquer utilizador (administração incluída).

Permite ver as enviadas, as recebidas, etc...

Eu não tenho esse hack instalado no Portugal-Tech, mas já o testei e funciona mesmo.
    E é sem grande trabalho, pois até tem interface gráfico! LOLOLOL...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Para ajudar aos mais cepticos...

Aqui ficam dois dos mais conhecidos Hacks para o VB:

- https://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=123166

e

- https://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=256621

Cumprimentos,

LPC

PS: O termo mensagem "privada" tem muito que se lhe diga quando se trata de fóruns que são de algumas pessoas e não têm que obedecer a qualquer tipo de lei de sigilo.
    Ainda para mais quando se pensar que um fórum como aqueles é uma ferramenta para fazer dinheiro para os seus donos.

My Specs:

Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Avaliação
    2 (100%)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Muitos são descobertos automaticamente pelos add-ons do vbulletin
    Clones é mato, diariamente.

É não sei pq se continua a dizer que lêem MPs quando não vê verdade, pelo menos, na moderação.
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post

Fui durante alguns anos suporte (braço direito dos admin) num browsergame (manager de futebol) e admin (supermoderador, com acesso ilimitado) no fórum (creio que não era Vb) de um clã de SWAT4 e em ambas as situações tínhamos acesso sem qualquer restrição ás PM's dos utilizadores, diretamente através do interface de moderação assim como muitas outras outras ferramentas que nos ajudavam a encontrar clones. Os moderadores não tinham acesso a tantos detalhes, por exemplo, não podiam ver PM's...
    Principalmente no browsergame, uma das nossas funções era exatamente encontrar contas duplicadas e bani-las. O interface fazia disparar o alerta automaticamente, depois comparava-se manualmente os detalhes das contas, mas podia ter acesso sem qualquer limitação a qualquer utilizador em qualquer altura, mesmo sem ter previamente disparado o alarme.
    Podia ler PM's só porque sim, se me apetecesse. Só o meu bom senso me impedia de o fazer a não ser que achasse indispensável para, no limite, dizer se era conta duplicada ou não. No entanto, não podíamos divulgar esse acesso e não podiamos dar a entender ao utilizador que o conseguimos fazer.
    Quanto ao certificar-se que são a mesma pessoa, até pela forma como escrevem no fórum, construção frásica, ortografia, estrutura, etc se pode verificar se dois usernames são a mesma pessoa.

Foi uma etapa fantástica e muito compensadora da mina vida online, principalmente fazer parte do suporte de um jogo com mais de 500.000 utilizadores em que éramos o apoio, a boia salva vidas de tanta e tanta gente. Depois a administração vendeu o jogo e quem o comprou destruiu-o ignorando os utilizadores e a interação entre eles, que era exatamente o ponto forte do jogo. Hoje tem cerca de 20.000 utilizadores registados.
    Última edição de Gyzdark : 31-10-17 às 14:35
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- ERROR 402 GPU MISSING -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung 943NWX @ 1440x900 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud II -- Creative Inspire A200

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Ler PMs é o hobbie de muitos mods por esse mundo fora.

Se as pessoas soubessem o que alguns "santinhos" por ai fazem...
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Tondela>Viseu
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post

Pode resultar sobretudo para aqueles que tem as alertas de PM's etc, que vão para o email. Mas posso te dar umas dicas para enviares PM's a certos users sem se tornar suspeito de alguma coisa.
    Mas a melhor solução, que o que eu faço, é criar uma maquina virtual, e espalhar a mensagem (não só deste forum) mas também de certas coisas que aconteceram antigamente na zwame, cujo não se podiam dizer nas PM's ou era-se logo banido...
    Pelo menos a minha conta fantasma ainda hoje é viva...

Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Para ajudar aos mais cepticos...

Aqui ficam dois dos mais conhecidos Hacks para o VB:

- https://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=123166

e

- https://www.vbulletin.org/forum/showthread.php?t=256621

Cumprimentos,

LPC

PS: O termo mensagem "privada" tem muito que se lhe diga quando se trata de fóruns que são de algumas pessoas e não têm que obedecer a qualquer tipo de lei de sigilo.
    Ainda para mais quando se pensar que um fórum como aqueles é uma ferramenta para fazer dinheiro para os seus donos.
    Thanks pela partilha LPC...
    Ainda vou dizer alguém "que não tem mais nada para fazer", do tipo: Opá vé lá se isso dá para fazer "reverse engineering" a ver se tem se acesso a certas coisa em x forum, ahahah...

Tech Novato Avatar de fakemeta
    Registo
    Mar 2017
    Avaliação
    2 (100%)
    Curiosa essa discussão acerca dos clones. Recentemente reportei 2 contas por suspeita de ser o mesmo utilizador. A resposta deles? Sim, detectaram que a conta mais recente é um clone da conta anterior mas decidiram dar uma segunda oportunidade. Se se voltar a portar mal leva ban.
    Estou a ler bem? Zwame a dar segundas oportunidades a banidos?

Não revelo o nome das contas clone nem do moderador que me respondeu. Prefiro manter o sigilo. Mas quem frequenta a zona de hardware à muito tempo é fácil saber quem é porque a pessoa em questão está sempre a defender os mesmos temas, parece um disco riscado.

Em relação às mensagens PM, sim, há ferramentas para isso. Quando tive um fórum em IPB também havia.
    Última edição de fakemeta : 31-10-17 às 22:14

O homem das Babes! Avatar de RCS_007
    Registo
    Jun 2015
    Local
    Tondela>Viseu
    Avaliação
    0
    Ai o qué, 2ª oportunidades, isto é uma moca, ou será que já há Mod's que andam mansinhos ultimamente?? Oh diabo.....
    Isto e é com cada artista "novo" em certas secções do forum que, enfim ..., nem vale a pena estar a gastar "saliva" a explicar a palhaçada que lá produzem...
    Eles nem sabem o que estão a perder neste "forum de canto", pequeno mas bem bom...

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    2 oportunidades na Zwame? Isso é que é novidades do outro mundo! Bem, concentremo-nos em participar aqui... esse antro de salazarismo tem os seus dias contados... Tudo tem um início e um fim e o da Zwame creio que já andou mais longe.

Tech Novato
    Registo
    Mar 2017
    Local
    Palmela
    Avaliação
    1 (100%)
    O que eu vejo por lá é pessoal com um nivel de autismo muito alto, e pessoal já com mais de 30 anos que mais parecem autenticas crianças adultas na parte das consolas etc.

e a parte de vendas então é uma comédia, sobretudo no compra-se e este exemplo sem nexo é uma delas

"Compro jogo
    Assassin's Creed Origins para a PS4, dou 50,00 com selo IGAC

Só compro em mão perto da minha casa: ....

Compro consola XBOX ONE S por 130,00 euros, terá de ter fatura e garantia de finais de 2017, terá de ter tudo de origem( caixa, comando, cabos)

Só compro em mão perto da minha casa: ......"

mas aquilo tornou.se numa feira?

claro que este fulano ja ao tempo que anda nisto e não compra nada
    , é um exemplo, há mais

Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras