Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 66
  1. #31
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    O pah...

    .

    Mas sabes que estar curvado o dia todo... é mais... quase parece quando vou ás finanças para pagar as coisas...


    LPC


    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  2. #32
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post



    Boas!
    Ás vezes é preciso... Em especial a cada trimestre com a entrega do IVA aos xulos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #33
    Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    1,282
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC tu muda mas é a pass que andava aí um Pr3lude a fazer-se passar por ti, eheheh

  4. #34
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sardo Ver Post
    LPC tu muda mas é a pass que andava aí um Pr3lude a fazer-se passar por ti, eheheh
    Boas!
    O Pr3lude foi de castigo para os campos de arroz, para ver o que é bom para a vida...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Todas estas conversas nostálgicas, fizeram-me ir buscar e desenterrar alguns "tesourinhos" meu dos tempos da minha juventude "rebelde" dos NERDS!

    :=)

    O Lord não é só aquele gajo mais sério e calmo que vêm agora nos vídeos e fotos mais recentes minhas...
    Muitos vão ficar escandalizados com o que vão ver... Mas eu era mesmo hardcore nesta merda!






    Aqui nestas fotos deveria ser um jovem com 20 anos para ai...
    Vivia ainda na casa dos meus pais e dividia a minha vida a mexer nos PC´s, fazer alguma programação, estava na escola a usar a NET da Biblioteca de lá para sacar por MIRC ou BBS software que de outra forma não conseguia sacar em casa na minha ligação dial up...
    Comecei com 28800bits, depois 36000bits e por fim uns estonteantes 56000bits...
    Eventualmente lá consegui meter a TVCABO com os rápidos 620kbits (bem antes do famoso 1MBIT)...



    Tinha para ai 22 anos nesta foto... estava aqui com um outro amigo meu maluco...
    Mais do mesmo... mas com mais experiência no assunto... a caixa que ai aparece é uma CHIEFTECH uma das marcas premium da altura...
    E claro como sempre a convidar o pessoal!



    Foto curiosa tirada pela minha Mulher (Namorada na altura), pouco depois de termos comprado a nossa casa.
    Isto foi em 2003 e nessa altura ainda não estava só dedicado á Trignosfera. Trabalhava para uma empresa municipal na parte desportiva.
    Estava já vestido e pronto para sair, mas tinha que terminar um artigo que tinha que sair para o Infortech United...
    Ela achou piada e tirou a foto... O efeito do flash no casaco reflector fez com o que vermelho e preto ficasse prateado...
    Já sabia ela que eu estava destinado ao estrelado... Já andava vestido de lantejoulas! hehehehe...



    Esta foto já foi tirada alguns anos depois ... 2005!
    Já estava a viver na minha própria casa e já tinha o meu próprio escritório. Aqui desenvolvia diversos projectos...
    Estava a nascer com a PTServers (antigo nome da Trignosfera), o Infortech United, a PortoFM (Rádio online que tb tinha), e apoio a diversos projectos na área do Gaming.
    Estava bastante activo no mercado, fazendo diversos artigos de opinião, reviews, etc...



    Esta foto tirei-me a mim próprio praticamente 9 anos depois dessa última...
    Em 2014 senão me engano! Mais um daqueles devaneios meus...

    E claro não poderia deixar de colocar uma foto recente minha...



    O tempo passa e nota-se... mas cá por dentro continuo o mesmo maluco de sempre... Ryzen+Vega+Volta, mais... wtv... O gosto nunca morre... Exista guito para rebentar nestas merdas!

    Um abraço, aqui do vosso lord Paulus Cobris!

    PS: Tenho algo muito especial para vos mostrar em breve...
    A maioria do pessoal não sabe mas eu cheguei a ir á Televisão num programa de Jogos, onde conheci o Pedro Miguel Ramos e também o José Figueiras... Tinha 17 anos...
    Consegui reaver esse vídeo, contactando a Valentim de Carvalho, onde paguei por uma cópia do mesmo... Vão ver como era o Lord Paulus Cobris antes até de ter este nick!
    Curiosos?
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ahh maluco

    Grande rato, lembro-me também dessas caixas. A Chieftec e a Thermaltake dominavam.

    Que fonte tinhas nesse sistema? Uma PC-Power?

    Grande marca que desapareceu sem motivo aparente...

    Belos tempos.

  7. #37
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Ahh maluco

    Grande rato, lembro-me também dessas caixas. A Chieftec e a Thermaltake dominavam.

    Que fonte tinhas nesse sistema? Uma PC-Power?

    Grande marca que desapareceu sem motivo aparente...

    Belos tempos.
    Boas!
    Também era uma chieftec (não vinha na caixa, comprei na altura á parte, grande fonte também)...

    Sim essa marca depois caiu no esquecimento!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #38
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito fixolas recordar esses tempos, nice!

  9. #39
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Corria o Ano de 1997...
    Ano em que muitas novidades começam a acontecer no reino da informática, dos jogos e consolas...
    Nesse tempo a Internet cá em Portugal era ainda um privilégio de alguns e pouco acessível para a maioria...

    Maioria essa que como eu, via as novidades nas revistas de informática e de jogos... Revistas como a GameScore, MegaScore, BIT, Exame Informática, entre outras eram a principal fonte de informação...
    Era o tempo das Casas de Arcada, com as máquinas de jogos, as mesas de Bilhar e claro as máquinas de Flippers (Pinball).

    Foi também o tempo dos programas de Televisão das TV´s... A SIC aposta no Templo dos Jogos e a RTP aposta em dois programas... o Último Nível e no CyberMaster.
    Sendo sempre um interessado nestas coisas... O jovem Paulo Eduardo, era conhecido desde os seus 13 anos pela alcunha de "Snakeboy" devido ao seu apelido "Cobra".
    Alcunha essa ganhada na escola e depois dentro dos meios informáticos... Começa bem cedo a mexer em computadores com um ZX Spectrum de cassetes e progredindo para PC´s, Consolas, etc...
    No final de 1996 concorre para o programa Último Nível para ver se conseguia chegar ao fim e vencer...
    É chamado passado alguns meses para o Casting, onde é colocado á prova em 4 competições diferentes... Estavam perto de 300 outros jogadores para a selecção dos diversos programas a gravar...
    Foi um dia inteiro nos estúdios da Valentim de Carvalho em Paço de Arcos. No final o Snakeboy passa os 4 jogos de eliminação e é escolhido para o programa.
    2 Meses depois é chamado para o dia das gravações...

    Posso dizer que para um jovem tão novo, foi uma experiência marcante...
    O meu Pai foi comigo nesse dia... Tínhamos que estar lá ás 09:00 o mais tardar porque o dia iria ser de gravações...
    Pensei que fosse algo rápido, mas na verdade entre gravar, regravar cenas, refazer textos e afins foi até ao final do dia...

    Tive oportunidade de falar e conhecer tanto o Pedro Miguel Ramos, como o José Figueiras cá fora do estúdio onde achei que ambos eram extremamente simpáticos...
    É giro ver toda a forma como se faz tudo num estúdio e apesar de quando estamos a gravar ser tudo relativamente rápido, na verdade é tudo repetido até á exaustão para ficar bem.

    Irão ver no vídeo como tudo se passou e como esse foi mais um passo para ter a certeza que era isto que eu queria continuar a investir o meu tempo e a ganhar os meus conhecimentos nos anos seguintes...
    Vídeo bastante exclusivo, já que já nem do Último Nível se encontra no Youtube...



    Foi também por esta altura que eu tive acesso á primeira placa aceleradora a sério (a 3DFX Voodoo 1), depois de ter algumas placas como a S3 Trio 64 e depois a S3 Virge (que era uma amostra de aceleradora 3D)....
    Foram 2 momentos importantes na minha vida...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #40
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse vídeo do cybermaster....
    Que ataque de nostalgia. Só de pensar que já passaram 20 anos!
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  11. #41
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Esse vídeo do cybermaster....
    Que ataque de nostalgia. Só de pensar que já passaram 20 anos!
    Boas!
    Este é o Último Nível...

    O Cybermaster, tinha uma temática apocalíptica e era tipo em jaulas...



    AR AR AR AR AR

    LOLOLOLOLOL...

    Ohhh boy....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #42
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Txxxxxxxiiii...que tesouro...

    LPC OBRIGADO!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    POR ME. LEMBRARES QUE ESTOU A FICAR VELHO!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  13. #43
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Txxxxxxxiiii...que tesouro...

    LPC OBRIGADO!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    POR ME. LEMBRARES QUE ESTOU A FICAR VELHO!
    Boas!
    LOOOOOOOOOOOL...

    Olha é como o vinho... A colheita no meu caso de 80, costuma ser boa...
    Lá de vez em quando meto a mulher a apertar os cachos para tirar bom suminho... LOL...

    Cumprimentos,

    LPC

    PS: Velhos são os trapos... eu posso estar a ficar sem cabelo, com cabelos brancos (nos que ainda existem), fora de forma e sem tempo para jogar como gostava... Mas tento continuar eu mesmo...
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #44
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nossa ,povo , este fim de semana,foi para relembrar os 90's, LPC eu vi o teu video na RTP 1 em 97 e fiquei a pensar ;eu nasci em 93 ...anos que já lá vão.
    Life is music

  15. #45
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lima21 Ver Post
    Nossa ,povo , este fim de semana,foi para relembrar os 90's, LPC eu vi o teu video na RTP 1 em 97 e fiquei a pensar ;eu nasci em 93 ...anos que já lá vão.
    Boas!
    Pois, já és da geração a seguir... Já apanhaste outra altura no PC Gaming e até mesmo no mercado...
    Já apanhaste a Internet, o que é diferente, mas existiram muito coisas boas nos anos seguintes... Eu apenas tive a oportunidade de apanhar o arranque um pouco mais atrás...



    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •