Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
  1. #61
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Mas tem licença gratuita...30k ainda lhe dá alguns meses de avanço

  2. #62
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A nível de suporte pelo que li o da moloni é do melhor e trabalham bem, relativamente aos investimentos para a loja, bem...
    Hoje resolvi ir falar com um grande sábio que já anda nisto há muitos anos, e por mais dinheiro que faça, e experiência que tenha, a sinceridade é sempre a mesma e os concelhos sempre sábios, desloquei-me a Leiria e fui visitar o Mister Dima, tive de aguardar umas horas até conseguir ter um momento para mim mas valeu a pena todo o tempo á espera, a empresa está simplesmente gigante, já não ia lá a Leiria há mais de 6 anos e está mais do triplo do tamanho, simplesmente assustador. Vou seguir o concelho do Dima e não vou abrir nada por enquanto, aliás vou abrir sim, mas não vou ter nenhum espaço comercial aberto ao público para já, para não correr qualquer tipo de riscos. Vou mantendo o meu emprego, é seguro o ordenado e fazer uns extras e ganhar uma carteira de clientes até que valha a pena ou não o investimento para a abertura de loja. Se correr bem melhor, se correr mal, não arrisquei nada a não ser tempo e trabalho e não fico na merda, sem emprego, sem € etc.

  3. #63
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Boas,

    Mas tem licença gratuita...30k ainda lhe dá alguns meses de avanço
    sim mas tem gratuita para que? fazer facturas? isso e' pouco....
    Normalmente as versoes free do primavera fazem pouco para quem quer ter uma loja orientada

    Se fazes gestão de stocks, promoçoes, gestão de ordem de compra e afins o "free" e' limitadissimo, mas sim concordo que para iniciar e' indicado.

    O pior e' que depois habitua-se a algo que no futuro custa milhares de euros

  4. #64
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    A nível de suporte pelo que li o da moloni é do melhor e trabalham bem, relativamente aos investimentos para a loja, bem...
    Hoje resolvi ir falar com um grande sábio que já anda nisto há muitos anos, e por mais dinheiro que faça, e experiência que tenha, a sinceridade é sempre a mesma e os concelhos sempre sábios, desloquei-me a Leiria e fui visitar o Mister Dima, tive de aguardar umas horas até conseguir ter um momento para mim mas valeu a pena todo o tempo á espera, a empresa está simplesmente gigante, já não ia lá a Leiria há mais de 6 anos e está mais do triplo do tamanho, simplesmente assustador. Vou seguir o concelho do Dima e não vou abrir nada por enquanto, aliás vou abrir sim, mas não vou ter nenhum espaço comercial aberto ao público para já, para não correr qualquer tipo de riscos. Vou mantendo o meu emprego, é seguro o ordenado e fazer uns extras e ganhar uma carteira de clientes até que valha a pena ou não o investimento para a abertura de loja. Se correr bem melhor, se correr mal, não arrisquei nada a não ser tempo e trabalho e não fico na merda, sem emprego, sem € etc.
    é uma maneira de ver as coisas, eu uma vez abri um topico a falar de algo parecido e fui recriminado... por isso deixei de "ajudar"
    Em relaçao ao que o Dima te disse apenas acrescento, se abrires loja fisica, nao percas tempo com o Site.. esquece loja on-line ate estares bem estavel senao vais começar a perder €€€€ aos milhares..

    As vendas online são muito agressivas e chegas a ganhar 5€ ou 3€ num portatil para teres o melhor preço e isso nao queres no inicio

    De resto e' so teres vontade.

  5. #65
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Loja online não devo ter quase de certeza, já são muitos tubarões a fazerem o mesmo, poderei ter uma simples pagina sim, por causa de anunciar os serviços, preços etc, e por um campo que qualquer coisa que necessitem de material, poderão fazer o pedido que verei qual a disponibilidade de arranjar o mesmo.

  6. #66
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Lojinha de reparações na esquina (200€ renda; 100€ contabilidade (ou como é serviços se as tuas margens de lucro forem 20%, siga contabilidade simplificada, que fazes tu)...retalho esquece...

  7. #67
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pode ter venda mas sem stock hoje e' tudo de um dia para o outro, podes ter uma peço ou outra...
    Reparações falamos em 100% lucro pois o que das e' tempo nada mais!

    eu fazia cerca de 30 a 40 reparações no inicio e cobrava 25€ + IVA e ganhei imenso assim, (30*25 = 750€)

    Volto a dizer com vontade tudo se faz!

  8. #68
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Entretanto se quiserem ir fazendo uns likes fica aqui a página no facebook. Convidem malta sfv. Obrigado.

    https://www.facebook.com/llhabyte
    Última edição de French : 26-04-15 às 22:58

  9. #69
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O homem da pá de ouro pergunta: como está isto, um ano depois?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •