Registar
Resultados 1 a 5 de 5
    Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2014
    Avaliação
    0

Metamorphose Linux 7.1.8 Tiger – Conheça esta elegante distribuição brasileira

É uma distribuição brasileira baseada no Debian, com um visual simples mas atrativo, em especial para os que começaram a dar os primeiros passos no linux. Uma das vantagens desta distribuição é que é Rolling release, ou seja, uma vez instalada não necessita de instalar uma nova versão, simplesmente a mesma será atualizada de forma regular.

Vejam mais detalhes sobre esta distribuição

http://micronbit.net/2015/05/11/metamorphose-linux-7-1-8-tiger-conheca-esta-elegante-distribuicao-brasileira/

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Parece-me bem, mas para mim, nada bate o Linux Mint.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Membro Avatar de Sardo
    Registo
    Oct 2013
    Local
    Aveiro
    Avaliação
    1 (100%)
    Gostei bastantedo aspecto das telas que tinham no site deles. Achei-o mais apelativo que o Mint.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Gostei do que eu vi...

A questão de não fazer as partições de forma automática é bug ou é mesmo assim...

É um ponto negativo, pois irá barrar quem o quer instalar e não souber particionar....

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2014
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de Mbmrtns Ver Post
    Parece-me bem, mas para mim, nada bate o Linux Mint.
    Sim o ambiente gráfico do KDE 4.14 está muito estável e bastante apelativo. Uma das coisas que mais gostei foi a fluidez e é super facil de usar, é muito intuitivo.
    O mint é basicamente o mint lol, a mim não me fascina muito, mas é estável e no gerenciamento de PPAs, instalação de programas, correção de falhas é impecavel, melhor que o Ubuntu. O mint tem uma robustes que muitos gostam é normal.
    Como diz o Lord Paulus, esta distro peca na questão da instalação...para quem não consegue fazer partições sozinho ou nunca fez, não fazer automático é uma grande falha. Se já tiveres usado um disco com as partições feitas, porreiro! Senão tens de andar a descobrir como fazer e logo ao inicio é complicado. Pode ser que mudem isso. Acho que tem tudo para crescer esta distro.

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras