Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 44 de 44

Tópico: Olx

  1. #31
    Tech Novato Avatar de P0rn-Star
    Registo
    Sep 2015
    Local
    Lisboa
    Posts
    95
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Raiden Ver Post
    Acho que nao percebeste. Eu disse o pessoal quer tudo dado e nao é material antigo a que me refiro, é material recente.

    O Olx é um website que evoluiu 0.
    O que tem isso a ver com o OLX enquanto site de classificados?

    Edit: tu é que não me percebeste: quando em falo em as pessoas quererem tudo dado, a isso é que me refiro ser antigo, não material "antigo" ou "recente". As pessoas querem tudo dado desde sempre, homem.
    Última edição de P0rn-Star : 13-10-15 às 22:16

  2. #32
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Este tópico cada vez tem menos sentido, a malta está a confundir as coisas, faz comentários sem qualquer sentido, olham para o OLX apenas para a área de informática ...

    Há boa gente que ainda usa o OLX para se desfazer de coisas, coisas essas a preço de DADO para poder pagar contas ou até dividas, o objetivo do OLX não é só vender gráficas ou coisas que se consigam enviar por OLX, diria que maior parte da malta que usa o OLX é para vender moveis, peças de carros e afins, coisas essas que se faz negócio em mãos e aqui ou se apanha um grande ladrão ou se é burlado por burrice.

    Estão a confundir o conceito do OLX, volto a dizer, querem feedback ? Vão para o coisas, coisas esse que anda as moscas e que pede taxas altas por cada venda.

    Pessoal a querer comprar a preço de "dado" ? Também vejo isso nos foruns, pessoal a vender tudo a preço de novo e pessoal a negociar sem pés nem cabeça, o problema não está no OLX.
    O OLX é uma mais valia para muita e muita gente, tem os seus defeitos como qualquer outra página de classificados.

    Concentrem-se no tema do tópico ( seja ele qual for ), mas não dispersem muito nem façam comentários que não cabe na cabeça de ninguém.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #33
    Tech Membro Avatar de cybman
    Registo
    Jul 2013
    Posts
    603
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    eu sou fâ do OLX, vendi 99% das coisas por lá não percebo qual é o tema, ainda por cima sem pagar um centimo....
    PC - NZXT S320 -- Intel Core I7 5930K -- ASUS X99-S -- EVGA GTX 980TI -- 16GB DDR4 GSkill Ripjaws 2400Mhz -- 2x Sandisk Ultra SSD 940GB-- Samsung S34E790c
    AV - Samsung 65JS9500 -- Marantz SR7010 -- 2x KEF Q900 -- 1x KEF Q600 -- 2x Rega R1 -- Nvidia Shield TV -- Projector JVC 950

  4. #34
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nunca tive problemas no olx...tanto a comprar como a vender...

    O meu rato veio do olx...
    A minha secretaria veio do olx...

    O problema é como o jotinha diz, aqui o pessoal associa olx a tecnologia e o olx é muito, mas muito mais que isso...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  5. #35
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    [ um pequeno guia para os mais ingénuos, desprevenidos e de bom coração.
    Quando criei o tópico, foi com esta intenção. Os vendedores-trafulha estão cada vez mais inteligentes, mas como ja foi referido, o OLX não é só tecnologia. Por acaso eu só compro hardware, mas vender, vendo de tudo.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #36
    Tech Iniciado Avatar de pedrostrik
    Registo
    Mar 2016
    Local
    Alvor
    Posts
    25
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pelo Olx já vendi um automóvel (a um preço justo) , e tb um PC completo (há + de 5 anos), e tudo correu bem.
    Agora para comprar, aconselho só na mão e testado, no caso de material electrónico, mas como vêm postando: o OLX é muito mais que hardware.
    Última edição de pedrostrik : 01-04-16 às 21:43

  7. #37
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já fui enganado 5 vezes (!!!) no OLX, pelo que desisti de fazer compras nesse antro de vigaristas. A empresa nunca quis saber e nunca me deu qualquer ajuda nas minhas queixas. Os valores mesmo não sendo elevados são dinheiro e certo e sabido é que fiquei a arder nessas 5 vezes, se bem que fiz, sem problema, mais de 50 negócios através do site. Mas acho que chegamos a uma 5 vez e ficamos por aí no que toca a ser enganados...

  8. #38
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nunca fui enganado e nunca enganei ninguém . Olho aberto sempre
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  9. #39
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Knightswyper Ver Post
    Já fui enganado 5 vezes (!!!) no OLX, pelo que desisti de fazer compras nesse antro de vigaristas. A empresa nunca quis saber e nunca me deu qualquer ajuda nas minhas queixas. Os valores mesmo não sendo elevados são dinheiro e certo e sabido é que fiquei a arder nessas 5 vezes, se bem que fiz, sem problema, mais de 50 negócios através do site. Mas acho que chegamos a uma 5 vez e ficamos por aí no que toca a ser enganados...
    Se pretenderes comprar algo, fala comigo e dar-te-ei a minha opiniao sobre o negócio. Entretanto tens muitas historias por aqui no forum relativas a compras, burlas, etc, de users individuais (@LPC) ou de lojas (RDI). Pesquisa e perde um pouco de tempo. Dá para rir e chorar, garanto-te.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #40
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já estive a ver um pouco e reparei nessa do Rei da Informática, aquilo tem tanto de cómico como de surreal. A história do LPC ainda não vi mas já vou ver se encontro. Entretanto desde que deixei de fazer negócios pelo OLX ou fiz no Ebay/Amazon ou comprei novo. Mas sempre que vir algo posso vir aqui postar. Nem seja para alguém se rir lol

  11. #41
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já tive essa função durante uns tempos. E olha que os resultados tambem foram...surreais
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #42
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O OLX serve nem que seja para comédia nacional. Pessoas a pedirem fortunas por coisas ultrapassadas ou a quererem comprar por bagatelas coisas recentes. Há de tudo. Ou 8 ou 80 xD

  13. #43
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    No OLX consegues também o 0.8 e o 800......
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #44
    Banido
    Registo
    Jan 2017
    Posts
    192
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Até consegues quase pagar para vender! É uma montra deste país. Uma mostra de quem compõe este povo. É triste mas é assim.

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •