Registar
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 226 a 231 de 231
    Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Esse motor é "à prova de bala", desde que tenha sido bem mantido, logicamente.
    A Alpha Romeu parece-me cada vez mais uma marca extremamente fiável. Nada que se pareça com a sucateira franciu ou espanhola...

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    O mal da alfa era a parte elétrica/eletrónica em que as parceiras do grupo falhavam muito.
    Esse JTD é o mm bloco que tem o famoso 1.9 TD(i) VAG .... e existem vários projetos com boas quilometragem à lá tdi...

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    O mal da alfa era a parte elétrica/eletrónica em que as parceiras do grupo falhavam muito.
    Esse JTD é o mm bloco que tem o famoso 1.9 TD(i) VAG .... e existem vários projetos com boas quilometragem à lá tdi...
    Sim creio que foi geral nos carros italianos na altura de 1999/2000. O meu Punto tem problemas de distribuição de corrente por exemplo. É de 1999. Se carrego para subir ou baixar os dois vidros das portas ao mesmo tempo um anda normalmente o outro borra-se todo. E também me aconteceu ficar com o para-brisas sem funcionar e tive de ir ao eletricista, coisa barata. Este Alfa de 2002 creio que já tenha esses problemas elétricos corrigidos. O que me está a por de pé atrás são os tais problemas com os triângulos. Acabei de falar com o meu tio que tem um alfa de 2003, o mesmo modelo que este mas citadino e revisto face a este, e falou-me exatamente disto, dos triângulos e da biomassa, que eram os problemas que haviam no modelo do ano anterior, este do link.

Ainda estou a ver, tenho muito que ver, visto que só quero avançar para a compra em Dezembro/Janeiro. Isto de mandar 5000€ ao ar tem de ser muito bem pensado...

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Engraçado, e só os alfas é que "gastam" triangulos/sinoblocos?
    E entao os vag's? pudera, não os trocam; todos os anos o meu golf 3 (dos ultimos) tinha de trocar à frente e até nos A4 é o mesmo cancro, se usado em pisos degradados...

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Engraçado, e só os alfas é que "gastam" triangulos/sinoblocos?
    E entao os vag's? pudera, não os trocam; todos os anos o meu golf 3 (dos ultimos) tinha de trocar à frente e até nos A4 é o mesmo cancro, se usado em pisos degradados...
    Sinoblocos todos gastam dependendo da utilização. Triangulo depende muito dos modelos e do tipo de triângulos. Se mudas os triangulos a cada 3 anos ou fazes muitíssimos kilometros ou tens um problema no carro. O meu mazda de 2007 com mais de 200.000 tem triangulos de origem e estão impeça.O 156 mk1 era bem conhecido por desfazer triangulos.

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    tinha um problema chamado golf para trabalho lol qualquer casa de peças diz que é normal nos vag...
    Comprei com 200mil, meti 4 amortecedores sachs (molas origem), e foi sempre a trocar ate aos 350 mil, em 5 anos;
    depois comprei um astra h com 88mil e aos 250mil tive de trocar os traseiros...

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras