Registar

User Tag List

Likes Likes:  5
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 427
  1. #181
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Machine
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

  2. #182
    Tech Iniciado Avatar de jonny_golf17
    Registo
    Mar 2015
    Local
    Leiria
    Posts
    6
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Pessoal gostaria de opiniões vossas sobre que jantes recomendariam me pôr no meu Golf VI.

    Cmprimentos

  3. #183
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Posts
    1,401
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jonny_golf17 Ver Post
    Boas,

    Pessoal gostaria de opiniões vossas sobre que jantes recomendariam me pôr no meu Golf VI.

    Cmprimentos
    Antes de mais ,faz a tua apresentação ,depois ,mete uma foto do carro ,para gente ver.
    Life is music

  4. #184
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2017
    Posts
    63
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ando a pensar trocar de carro e vi este Lancia no Stand Virtual.... que pelo preço pedido e o que tem, parece me de duvidar... isto não vos parece bom de mais para ser verdade? Estofos em pele, bancos frontais aquecidos, etc etc etc?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cfb4d21966

    Digo eu que este carro tenha algum problema de mecânica e o dono se esteja a tentar ver livre dele de qualquer forma... porque se não é cá um achado...

  5. #185
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Eldest Ver Post
    Ando a pensar trocar de carro e vi este Lancia no Stand Virtual.... que pelo preço pedido e o que tem, parece me de duvidar... isto não vos parece bom de mais para ser verdade? Estofos em pele, bancos frontais aquecidos, etc etc etc?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#cfb4d21966

    Digo eu que este carro tenha algum problema de mecânica e o dono se esteja a tentar ver livre dele de qualquer forma... porque se não é cá um achado...

    É Lancia. Com + de 200K. Ninguém pega nisso. Dai o preço...

  6. #186
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Que têm a dizer disto?

    Bom preço, mau preço...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#aaa2812ad7
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  7. #187
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Que têm a dizer disto?

    Bom preço, mau preço...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#aaa2812ad7
    Boas!
    Tendo em conta a máquina que é e o estado que aparenta ter, parece-me um bom preço.
    Se conseguires negociar ainda mais alguma coisa ainda poderá ficar melhor...

    Eu gosto da AlfaRomeu e desse Guillieta, pelo que da minha parte só te posso dar força para a compra caso o queiras fazer...

    Tenta é perceber bem a história do carro e o que já foi feito, porque para ser enganado já basto eu...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  8. #188
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O preço está bom. O mais baixo que vi foram 22K.

    Adoro esse carro. O motor é genial, consumos controlados e enorme disponibilidade.

    Tendo em conta o valor e apenas 30K andados, não há forma desse carro ter algum problema. Geralmente os TBis pertencem a admiradores da Alfa, o que faz com o que o carro seja mantido de forma exemplar.

  9. #189
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ando apenas a sondar, é uma ideia que está numa fase ainda muito inicial.

    Seria para me desfazer da Berlingo, fui ficando com ela por pensar que me daria jeito, mas no último ano já vi que não vale a pena.

    Outro que tenho andado a ver é o Mini Cooper S, andam pelos 25.000€~26.000€ de 2015. Sei que são carros bem distintos, mas o Mini também me atrai.

    Devo contactar o vendedor do Alfa a ver se aceita retoma, se aceitar era um caso a pensar, sem dúvida.

    Andei a pesquisar o Kia Ceed GT que está em campanha, fica em novo cerca de 27.000€, mas li algumas análises e parece que o motor é algo "amorfo" para 204cv.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  10. #190
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Ando apenas a sondar, é uma ideia que está numa fase ainda muito inicial.

    Seria para me desfazer da Berlingo, fui ficando com ela por pensar que me daria jeito, mas no último ano já vi que não vale a pena.

    Outro que tenho andado a ver é o Mini Cooper S, andam pelos 25.000€~26.000€ de 2015. Sei que são carros bem distintos, mas o Mini também me atrai.

    Devo contactar o vendedor do Alfa a ver se aceita retoma, se aceitar era um caso a pensar, sem dúvida.

    Andei a pesquisar o Kia Ceed GT que está em campanha, fica em novo cerca de 27.000€, mas li algumas análises e parece que o motor é algo "amorfo" para 204cv.
    Tudo bons animais. Mas posso-te dizer que o TBi é algo de extraordinário. Felizmente ou infelizmente, tive a oportunidade de andar num durante um curto espaço de tempo e assim que me for possível, é um desses que compro.

  11. #191
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    EDIT:

    Acabei por editar o meu post todo.

    Ia-te sugerir um 350z pelo mesmo preço, mas são carros muito diferentes. Além disso parece-me que andas atrás de carros mais recentes...

    Quanto ao Alfa... o preço para a quilometragem que tem parece interessante... Mas falta-lhe presença. Parece "mais um".
    Última edição de Nirvana91 : 26-09-17 às 15:35

  12. #192
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Martins, que dizes deste?

    http://www.muuv.pt/pt/comprar/alfa-r...glio-verde-68/

    É de 2013, 49.000km e ao contrario do outro, tem caixa manual (até prefiro), por 21.500€.

    O preto de 2014 subiu de preço em 1000€, agora está a 26.900€. Penso que compense este...
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  13. #193
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Martins, que dizes deste?

    http://www.muuv.pt/pt/comprar/alfa-r...glio-verde-68/

    É de 2013, 49.000km e ao contrario do outro, tem caixa manual (até prefiro), por 21.500€.

    O preto de 2014 subiu de preço em 1000€, agora está a 26.900€. Penso que compense este...
    Quem tem TBis, estima-os. Não são carros de "corrida", são carros para aproveitar por admiradores muito específicos da marca. Portanto, um AR recente com essa kilometragem é uma compra super segura.

    Sobre o carro em sim, não tenho nada a dizer, é uma plataforma com provas dadas, sem problemas crónicos de relevo e o motor é genial.

    Consegues óptimos consumos se fores meigo com o pé e quando queres potência, vais sempre ficar com um sorriso na cara (a não ser que estejas habituado a algum carro com + cavalagem).

    Por esse preço acho que é uma compra CLARA. Só de pensar nos que andam a comprar "Mercenaults" nesses valores com carros desses disponíveis ...

  14. #194
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Quem tem TBis, estima-os. Não são carros de "corrida", são carros para aproveitar por admiradores muito específicos da marca. Portanto, um AR recente com essa kilometragem é uma compra super segura.

    Sobre o carro em sim, não tenho nada a dizer, é uma plataforma com provas dadas, sem problemas crónicos de relevo e o motor é genial.

    Consegues óptimos consumos se fores meigo com o pé e quando queres potência, vais sempre ficar com um sorriso na cara (a não ser que estejas habituado a algum carro com + cavalagem).

    Por esse preço acho que é uma compra CLARA. Só de pensar nos que andam a comprar "Mercenaults" nesses valores com carros desses disponíveis ...
    Já sabes que não aprecio muito Alfas, mas este está qualquer coisa...

    E metendo a GPL então não se fala..!
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  15. #195
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Alfa TBI e Quadrifoglio é sempre qq coisa tem o meu voto hihih
    Acerca do GPL falado atrás, não vindo de fábrica, muito poucos saberão de verdade falar sobre o assunto e correta montagem/funcionamento
    E sistemas de injeção eletrónica e GPL não é para todos...
    Sei vários casos de pistões furados ou sistemas mal calibrados.

 

 
Página 13 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •