Registar

User Tag List

Likes Likes:  5
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 427
  1. #211
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais um belo bicho.

    A Hyundai está em grande.

  2. #212
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estou aqui numa grande duvida...

    Será melhor comprar um usado cá (até 5k), comprar um carro novo cá (até 16/17k) ou comprar um usado no estrangeiro (até 10k)? É que, comprar usado cá até 5k consigo, pago o carro em 1 ano a pagar 350€ mês, dando o meu como retoma e pagando logo uma boa fatia de entrada. Comprar novo cá até 17k também consigo, a pagar 350€ por mês durante 4 anos e comprar usado no estrangeiro também é possível (mas sinceramente não sei bem o que seria preciso para tal). Em que opção acham que se encontram melhores negócios?

  3. #213
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Estou aqui numa grande duvida...

    Será melhor comprar um usado cá (até 5k), comprar um carro novo cá (até 16/17k) ou comprar um usado no estrangeiro (até 10k)? É que, comprar usado cá até 5k consigo, pago o carro em 1 ano a pagar 350€ mês, dando o meu como retoma e pagando logo uma boa fatia de entrada. Comprar novo cá até 17k também consigo, a pagar 350€ por mês durante 4 anos e comprar usado no estrangeiro também é possível (mas sinceramente não sei bem o que seria preciso para tal). Em que opção acham que se encontram melhores negócios?
    O único concelho que te posso dar é:

    Nao te metas em dívidas para comprar um carro...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  4. #214
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    O único concelho que te posso dar é:

    Nao te metas em dívidas para comprar um carro...
    A minha ideia também é a de pagar o carro o mais rápido possível... Andar a abdicar de mais de metade do ordenados não é algo que queira fazer muito tempo. Daí que considerava comprar até 5k usado cá. Depois falaram me de comprar novo e evitar problemas como se apanham em usados... E que o crédito em stands agora está mais facilitado... Tenho um amigo também que foi buscar um a França por 8k e pagou 2k de legalização enquanto aqui o carro custaria 15k... Daí ponderar todas as opções...

  5. #215
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    O único concelho que te posso dar é:

    Nao te metas em dívidas para comprar um carro...
    Boas!
    Então como queres que ele compre o carro?

    Com os ordenados que se ganham por cá... Se ele vai para juntar para comprar um carro... Quando tiver 40 Anos logo paga o dito a pronto...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #216
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Então como queres que ele compre o carro?

    Com os ordenados que se ganham por cá... Se ele vai para juntar para comprar um carro... Quando tiver 40 Anos logo paga o dito a pronto...

    Cumprimentos,

    LPC
    Sim comprar carro em Portugal tem de ser a prestações... Paguei o meu atual a pronto mas foi apenas 1600€. Agora dar um salto para algo melhor já requer algo na onda dos 3000€ ou 5000€... Pago num ano ou se possível 6 meses a abancar o ordenado todo. Odeio prestações. Mas sinceramente não há como escapar.

  7. #217
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,641
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Então como queres que ele compre o carro?

    Sem se endividar... 5000€ é uma coisa... 17000€ é outra...
    Uma pessoa que dispõe de 40% de um ordenado para pagar um carro é tolo na minha opinião...
    Não gosto de mandar bitaites na casa do outros mas se ele ganhar 1500€ e se meter numa prestação de 500€ força! Agora se for como muitos que conheço que ganham 800€ e pagam 300€ para andar com o Serie 1 ou a megane GT Line do swag...é tolo! Mas isso sou eu com pensamento de velhote...se calhar com 25 até dava mais "valor" aos carros...

    História verídica,
    Tenho um que comprou um A3 dos compridos seminovo...lindo... 25 mil euros... a 10 anos...mas era para "pagar em menos tempo"...
    Comprou -o quando o puto tinha um ou dois anos estava bem com a mulher, até foi ela que no stand disse "mor é mesmo este" e "precisavam de um carro familiar" porque no 106 de 3 portas "não dava"... Entretanto a gaja deixou-o (carro e crédito em nome dele)...a vida não correu bem...foi-se enterrando (o carro teve duas ou 3 reparações caras)...renegociou este ano o crédito para mais 5 anos...
    Conclusão o carro que era por causa do puto vai estar pago quando o puto for para o secundário....
    Última edição de tiran : 23-02-18 às 12:07
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  8. #218
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O crédito é um instrumento financeiro que pode auxiliar.

    O problema aqui é que o típico tugueiro, que na verdade só consegue suportar a mensalidade dum segmento B generalista, mas como quer um carro do status, em vez de pagar 250 paus durante 4 anos, vai pagar o mesmo durante 10.

    Depois surgem imprevisíveis, surgem as despesas típicas dos carrinhos do status e como diz o outro, ardeu geral

  9. #219
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    O crédito é um instrumento financeiro que pode auxiliar.

    O problema aqui é que o típico tugueiro, que na verdade só consegue suportar a mensalidade dum segmento B generalista, mas como quer um carro do status, em vez de pagar 250 paus durante 4 anos, vai pagar o mesmo durante 10.

    Depois surgem imprevisíveis, surgem as despesas típicas dos carrinhos do status e como diz o outro, ardeu geral
    Eu sou adepto de que só há festa para quem tem dinheiro para ela e sou totalmente contra créditos e prestações. Mas aceitaria aderir a um crédito de no máximo um ano de preferência seis meses. Estive a ver melhor e encontrei um Alfa Romeu de 2002 por 4700€ negociaceis com possibilidade de retoma. Pesquisei online não vi grande alarido negativo em torno do carro. Apenas me desagrada não ter 6 mudanças e ser tão comprido mas fecharia os olhos a isso. Que vos parece?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#13778af9af

  10. #220
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Espera, dar quase 5000€ por um carro com 240.000Km a Diesel com 16 anos ?

    Olha um LPC versão 2.0 ...


  11. #221
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Eu sou adepto de que só há festa para quem tem dinheiro para ela e sou totalmente contra créditos e prestações. Mas aceitaria aderir a um crédito de no máximo um ano de preferência seis meses. Estive a ver melhor e encontrei um Alfa Romeu de 2002 por 4700€ negociaceis com possibilidade de retoma. Pesquisei online não vi grande alarido negativo em torno do carro. Apenas me desagrada não ter 6 mudanças e ser tão comprido mas fecharia os olhos a isso. Que vos parece?

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#13778af9af

    Pontos positivos: Bonito, com boa condução, fiável e bons consumos.

    Pontos negativos: Isso é o MK1 que nunca teve o 1.9 jtd 150cv, apenas saiu no MK2. Com essa idade e kilometragem, se não teve uma boa manutenção tens ai muito dinheiro para gastar. Atenção aos triângulos que são problemáticos nestes modelos e não são baratos. Idem para as borrachas. A correia nestes motores deve-se trocar a cada 90.000 km ou de preferência um pouco antes. é preferivel o 156 MK2, pois além de ser mais bonito na minha opinião, tem muitos dos problemas do MK1 resolvidos. Daí a diferença de preços nos usados entre o MK1 e MK2, mesmo tendo idades semelhantes e motor.
    Não é um carro com muito espaço.

  12. #222
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Pontos positivos: Bonito, com boa condução, fiável e bons consumos.

    Pontos negativos: Isso é o MK1 que nunca teve o 1.9 jtd 150cv, apenas saiu no MK2. Com essa idade e kilometragem, se não teve uma boa manutenção tens ai muito dinheiro para gastar. Atenção aos triângulos de direção que são problemáticos nestes modelos e não são baratos. Idem para as borrachas. A correia nestes motores deve-se trocar a cada 90.000 km ou de preferência um pouco antes. é preferivel o 156 MK2, pois além de ser mais bonito na minha opinião, tem muitos dos problemas do MK1 resolvidos. Daí a diferença de preços nos usados entre o MK1 e MK2, mesmo tendo idades semelhantes e motor.
    Não é um carro com muito espaço.
    O carro parece bem estimado visualmente, apenas tem um registo... A kilometragem parece real... No meio de tanto lixo que tenho visto... Abatia 1000€ com o meu atual, negociava aquilo a ver se baixava aos 4000€... Dava 500€ de entrada e pagava 2500€ em 6 meses...ficava me o carro a 3000€ mais o meu no valor de 1000€... Parece me um valor justo. O stand ainda vendia o meu atual por 2000€ e faturava 5000€ no meio disto... Mais que os 4700€ que estão a pedir pelo carro.

  13. #223
    Tech Membro
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    874
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    22
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    O carro parece bem estimado visualmente, apenas tem um registo... A kilometragem parece real... No meio de tanto lixo que tenho visto... Abatia 1000€ com o meu atual, negociava aquilo a ver se baixava aos 4000€... Dava 500€ de entrada e pagava 2500€ em 6 meses...ficava me o carro a 3000€ mais o meu no valor de 1000€... Parece me um valor justo. O stand ainda vendia o meu atual por 2000€ e faturava 5000€ no meio disto... Mais que os 4700€ que estão a pedir pelo carro.

    Isso depende tudo do estado do carro. Mas olha que esse motor é o 1.9 JTD de 105 ou 115cv. Não é multijet e tem caixa de 5 velocidades.

  14. #224
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de DuarteM Ver Post
    Isso depende tudo do estado do carro. Mas olha que esse motor é o 1.9 JTD de 105 ou 115cv. Não é multijet e tem caixa de 5 velocidades.
    Sim a caixa de 5 velocidades é que me está a incomodar muito sinceramente. No meu Punto que é um carro muito mais fraco já gostava de ter uma sexta que esta quinta às vezes parece que vai rebentar... Faço ideia num carro mais potente.

  15. #225
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esse motor é "à prova de bala", desde que tenha sido bem mantido, logicamente.

 

 
Página 15 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •