Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27

Tópico: Huawei P9

  1. #16
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pauloraphael Ver Post
    Eu tenho o P8 Lite
    Vai haver o P9 Lite?
    Sim Paulo, haverá um P9 Lite sem margem para duvidas.

    http://www.gsmarena.com/huawei_p9_lite-7983.php
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #17
    Tech Novato Avatar de pauloraphael
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Yah, o S7 tem uma camara bem melhor.
    Contudo, tenho de admitir que eu não sou propriamente um fanatico por boas camaras no Movel.
    Isto porquê?

    Se queremos filmar / fotografar, sendo esse o nosso objetivo, compraria-se uma Nikon.

    Isto porque?

    Nem toda a gente vai andar a gravar / fotografar tudo o que acontece com o Movel, a não ser pessoas que nao tem nada para fazer, como certas noticias: Encontraram golfinho na praia, e em vez de o socorrer, andaram a gravar e a tirar selfies e fotos e o animal morreu.

    Em media, sou daqueles que preferia um BOM MOVEL mas com má qualidade / suficiente de camara e ter CPU mais potente MAIS RAM, e GRÁFICA incorporada.
    Porque o Smartphone foi feito, digo eu, a pensar numa plataforma que desse para trabalhar quase como um PC.
    Ter um Novel com excelente câmara para depois travar com aplicações, não rodar certos jogos, etc... Acaba por ter uma utilidade para quê? Só para filmar e fotografar?

    É que as câmaras são um dos componentes caros que metem nos moveis.
    Se investissem mais na estabilidade do móvel e menos nessa parte, teria-se um Móvel muito melhor.

    Eu mal tiro fotos, ou filmo... Na realidade. Nem uso ( Nada contra quem usa)

    Sou mais de preferir usar o Movel para usar aplicações, facebook, Foruns, jogos, e ate ler Ebooks.
    No final de contas, é mais isso que o pessoal usa / faz.

    Digo isto, porque quase sempre que se vê comparações entre Moveis, é sempre sobre a Camara / Foto / Benchmark
    Não dão prioridade à estabilização das aplicações.

    Acho que perceberam meu ponto de vista
    Última edição de pauloraphael : 20-04-16 às 12:50

  3. #18
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Discordo um pouco no que dizes Paulo, cada vez mais os smartphones são equipamentos super completos e as cameras são um ponto super importante, nada como andares sempre com uma camera de bolso e captares os teus momentos com qualidade sem teres de andar com dois dispositivos e neste momento já consegues equipamentos que têm um desempenho brutal e que conseguem captar imagens muito boas...

    Porque motivo vais andar tu com dois equipamentos quando podes ter tudo só num ? Queres fotos com uma qualidade a cima da média, então ai sim compras uma máquina para essas funções.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #19
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    S7 continua superior.
    A única que me deixa dúvidas é a da selfie. De resto, a do S7 é claramente superior. Fiquei bastante desiludido...tanto hype, leica e o raio para...?

    Concordo com o que o jotinha diz. Mais coisas num mesmo equipamento só o torna mais versatil. E no fundo, no geral é menos dispendioso do que andares com um telemovel, camara de video, fotografica, calculadora, despertador, rádio.......................
    Última edição de Enzo : 20-04-16 às 13:01
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #20
    Tech Novato Avatar de pauloraphael
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não era bem isso.
    Compreendo teu ponto de vista.

    Mas disseste exactamente aquilo que eu queria chegar : cada vez mais os smartphones são equipamentos super completos e as cameras são um ponto super importante.

    O que eu queria, era que houvesse Marcas que produzissem Moveis que dessem menos importância as câmaras e mais importância à estabilidade do Movel em si. Isto porque, em vez de gastarem dinheiro a investir em melhores câmaras, investiam em melhor CPU - RAM - GPU.
    Porque nem toda a gente, usa a câmara de filmar / fotografar. (A não ser que eu seja o único )




  6. #21
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pauloraphael Ver Post
    Não era bem isso.
    Compreendo teu ponto de vista.

    Mas disseste exactamente aquilo que eu queria chegar : cada vez mais os smartphones são equipamentos super completos e as cameras são um ponto super importante.

    O que eu queria, era que houvesse Marcas que produzissem Moveis que dessem menos importância as câmaras e mais importância à estabilidade do Movel em si. Isto porque, em vez de gastarem dinheiro a investir em melhores câmaras, investiam em melhor CPU - RAM - GPU.
    Porque nem toda a gente, usa a câmara de filmar / fotografar. (A não ser que eu seja o único )



    E agora eu pergunto: Para quê?

    O hardware que hoje existe nos telemóveis não te chega? Duvido muito.....
    A não ser que queiras jogar GTA V sempre que vais à casa de banho


  7. #22
    Tech Novato Avatar de pauloraphael
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não propriamente.
    Telemóveis recentes, pouco tempo depois, lançam jogos novos e existe perda de FPS.
    Ou, ter varias aplicações e certas aplicações travarem.
    OU andar constantemente a usar aplicações para limpar a cache da RAM, para andar mais rápido.

    São coisas um bocado chatas!

  8. #23
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas neste momento alguns dos smartphones vendidos no mercado já vêm equipados com o melhor que há disponível a nível de hardware.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #24
    Tech Novato Avatar de pauloraphael
    Registo
    Dec 2013
    Posts
    121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Atenção: Só os melhores. Dai que pagas o balúrdio que é

    Estou mais a falar em Moveis mais baratos de classe media, que tem sempre os mesmos problemas...
    Eu tenho um P8 Lite, e há jogos que não dá. Outros, que funciona, mas tem muitas perdas de FPS.
    Não falo de jogos de tabuleiro, mas sim jogos como GodFire / Final Fantasy, etc...

  10. #25
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pauloraphael Ver Post
    Atenção: Só os melhores. Dai que pagas o balúrdio que é

    Estou mais a falar em Moveis mais baratos de classe media, que tem sempre os mesmos problemas...
    Eu tenho um P8 Lite, e há jogos que não dá. Outros, que funciona, mas tem muitas perdas de FPS.
    Não falo de jogos de tabuleiro, mas sim jogos como GodFire / Final Fantasy, etc...

    Mas também não existem milagres....

    É a mesma coisa que eu montar um pc por 800€ e querer ir jogar The Witcher 3 ou Far Cry 4 a 4K com tudo no máximo


  11. #26
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    NOICE!!!
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  12. #27
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de pauloraphael Ver Post
    Vai haver o P9 Lite?
    Yá. Aqui está.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •