Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 204

Tópico: Europeu 2016

  1. #61
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Quando marca cententas de golos no Real, muitos bis e tris,... grande parte deles com um ou mais penaltis no meio? Quando é bola de ouro, bota de ouro, cueca de ouro, penteado de ouro,...? Dass... Se não marca mais nada, ao menos marque a porra de um penalti... Já estou como no outro dia, aquela merda até o Éder marcava. XD
    Concordo, tinha de marcar, não existe desculpa mas falhou e muitos falham...
    Agora dizeres que ele marca centenas de golos pelo Real isso e' gozo so pode nao?

    E' que estares a comparar a equipa do Real com a Selecção Nacional (fico lisonjeado mas..) e' como comparar a Selecção da Argentina com a do Burkina Faso ( ) nada a ver...

    O Real so do meio campo para a frente dá 20 a 0 à nossa Selecção, são coisas que não se podem comparar a meu ver... o problema ali e' simples:

    - Entra Rafa sai Nani (não joga MERDA)
    - Entra Renato sai Moutinho
    - Entra Danilo sai W. Carvalho

    e ganhamos aos Húngaros.

  2. #62
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Quando marca cententas de golos no Real, muitos bis e tris,... grande parte deles com um ou mais penaltis no meio? Quando é bola de ouro, bota de ouro, cueca de ouro, penteado de ouro,...? Dass... Se não marca mais nada, ao menos marque a porra de um penalti... Já estou como no outro dia, aquela merda até o Éder marcava. XD
    Estas a comparar o que o Ronaldo joga no Real e na seleção, tou a tentar acreditar que disseste isso no gozo.

    Primeiro o tempo de jogo que passa no Real é completamente diferente do que na seleção, no Real Madrid eles já se conhecem entre si a jogar, na seleção jogam umas 2x por ano e só quando há campeonato é que jogam mais e mesmo assim não chega.

    Segundo, a equipa do RM que como o sonas disse e bem ao pé da seleção, da 20-0.

    O Ronaldo devia ter marcado? Claro que devia, falhou ? Que se Lixe, agora acho surreal o homem ter falhado e agora é o pior jogador do mundo (não estou a dizer que o disseram aqui, mas pelas redes sociais, telejornais é o que se vê) quando o pessoal se esquece que se não fosse por ele muitas vezes nem nos europeus ou mundiais estávamos.

    O problema dali, são certos jogadores que parecem literalmente marionetas:

    Moutinho, o que faz aquele crl ali? Nada.
    Joao Mario, outro.
    Nani, é quando lhe apetece.
    W.Carvalho, idem aspas.
    Entre outros, acho interessante que o que vejo ali a jogar minimamente bem é o R.Carvalho.

    Enviado do meu m2 note através de Tapatalk


  3. #63
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não disse no gozo, estou a falar da eficácia na concretização... Não é que ele tenha eficácia de 100% no Real, mas caramba, quantos e quantos anos ele está sempre no top de marcadores no campeonato Espanhol com golos marcados pelo buraco da agulha, sendo tb a escolha para marcar os penaltis, etc..? Como é que se justifica depois que na Selecção vai quase tudo fora ou à figura? Como é que se justifica um jogador deste calibre acabar por falhar um penalti num jogo destes? Para quem mete tanto golo no Real, muitos deles de penalti, isto devia ser a coisa mais fácil de fazer, prática não lhe falta.

    Outra coisa é obviamente o rendimento em campo em termos tácticos e afins. Claro que na Selecção é o foco quase exclusivo e destacado das defesas contrárias, dá-lhe muito menos liberdade para fazer certas jogadas, etc... mas é precisamente por isso que depois se realça o problema nesta equipa...: sente-se frustrado e tanta vez quer fazer tudo sozinho... como livres directos do meio campo, etc...

    Tudo bem, no fim das contas, ao longo de tanto anos é o mais internacional e o que mais marcou golos na selecção... mas enfim... para tanta bola de ouro e afins, devia ser bem mais eficaz quando tem as oportunidades que tem.


    Agora tb mais uma vez digo que não é o único problema a apontar na selecção. Simplesmente está a ser preciso renovar ainda mais a geração e fazer uma boa equipa que ganhe algum calo, e isso por outros motivos está a custar a engrenar (muito por culpa dos selecionadores, que metem certos jogadores que já não deviam lá estar). Embora esteja a dar esperanças futuras na parte do meio campo. Mas enquanto não houver uma "equipa" mais sólida para o futuro (especialmente na frente), vamos continuar com isto de bota para o Ronaldo que depois alguma coisa há-de saír (que está visto que não acontece)... e depois quando as coisas estão complicadas, há sempre Pepes, tractor Alves, e inclusivé Quaresmas para mandar bananos a outros, levar cartões, mandar vir com o árbitro, e provocar a desconcentração total da equipa... principalmente quando levam vermelho e vão para o olho da rua.

  4. #64
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Max não sei se vês o jogos durante os 90 min mas repara bem nas deslocações que o Ronaldo faz durante os jogos todos da Selecção (os mesmo que no Real) e a diferença e' gritante em termos de passes...

    No Real o gajo recebe imensas bolas de desmarcação em velocidade e neste Europeu recebeu 0. Isto sim faz a diferença, a qualidade de passe e' surreal para a nossa selecção.
    Outra coisa que eu vejo nesta selecção e' que cruzar e' para "inglês ver", para alem de 2 ou 3 cruzamentos em mais de 1000 sairam bem... de resto... 0.

    Cantos... fdx... devem perder a força antes de chegar à bola... ainda nao tivemos 1 canto bem marcado... ridiculo... e ganhamos cantos como quem ganha dividas

    No final de contas, e' apostar nos sub-21 e começar a arrumar botas aos que referista acima e outros.... Mas enquanto a selecção for a do Mendes...esquece la isso

  5. #65
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Max não sei se vês o jogos durante os 90 min mas repara bem nas deslocações que o Ronaldo faz durante os jogos todos da Selecção (os mesmo que no Real) e a diferença e' gritante em termos de passes...

    No Real o gajo recebe imensas bolas de desmarcação em velocidade e neste Europeu recebeu 0. Isto sim faz a diferença, a qualidade de passe e' surreal para a nossa selecção.
    Não disse o contrário, até o confirmei. Agora nada disso justifica as falhas de concretização quando tem oportunidades claras de golo. Ele podia jogar "mal" no geral, mas acertar na altura de marcar. Ninguém espera que renda o mesmo na selecção quando a qualidade dos outros jogadores da equipa é bem menor, e ameaça para os defesas é bem mais focada nele... (pudera, Portugal agora nem joga com pontas de lança!!!). Mas falhar golos claros, mandar livres para o cu de judas, penaltis falhados, etc... isso é que é difícil de explicar... é a bola que é diferente das que ele está habituado no campeonato Espanhol? É o quê? Não sei...





    Btw,

    JORGE ANDRADE: «QUEM ESTEVE AO LADO DE RONALDO FOI SOFRENDO COM O SEU PROTAGONISMO»
    Ex-internacional português diz que CR7 acaba por 'absorver' tudo à sua volta na Seleção

    Jorge Andrade afirmou que Cristiano Ronaldo reúne um protagonismo excessivo na Seleção Nacional, ao ponto de prejudicar a equipa das quinas quando não se encontra num bom momento. O antigo internacional português adiantou mesmo que Hélder Postiga - que se encontrava ao seu lado no painel do programa Euro'2016 da RTP3 - teve de se adaptar a CR7 para continuar na equipa.

    "Cristiano Ronaldo é o jogador com mais jogos desde sempre na Seleção mas todos os que estiveram ao lado dele foram sofrendo com o protagonismo que ele tem. Postiga teve de jogar muitos vezes em sintonia com Ronaldo para ter o seu lugar e o seu espaço na Seleção. Ronaldo nem sempre vai resolver, se calhar tem de passar para o lado para outro marcar e por isso temos aqui um problema. É bom ter um jogador como Ronaldo mas quando não funciona parece que não há ninguém que apareça. Já fez com que Paulo Bento tivesse alguns problemas. Bento saiu da Seleção porque queria um modelo de jogo para Ronaldo ter sucesso. No Mundial do Brasil, após o primeiro jogo é o próprio Ronaldo a dizer que com estes jogadores não dava quando Bento teve a necessidade de criar uma equipa para jogar em função da sua estrela", explicou o ex-central da Seleção Nacional.

    "Ronaldo é sempre tema de conversa, por marcar ou não. É uma responsabilidade que está em cima dele mas muita dessa pressão foi ele que quis ter. Desde que começou, e o Postiga sabe que é verdade, a postura dele já era de alguém que iria ter muito sucesso. Ele foi à procura do que está a ter. Por isso tem de ser sempre a pessoa mais calma. Aqui não há culpas, o que sabemos é que as primeiras fases às vezes até são mais complicadas do que as dos Mundiais mas esta, por ser num Europeu alargado, temos seleções inferiores. Por isso esperamos que Portugal, com este jogador-bandeira, fosse mais forte e que já estivesse apurado", acrescentou.
    in http://www.record.xl.pt/internaciona...tagonismo.html


    Isto obviamente que vai caír em saco roto caso se ganhe o próximo jogo, mas denota claramente que Ronaldo anda a ser tanto (ou mais) parte do problema como da solução. Estou convicto que isto não vai lá enquanto não passarem novamente o Ronaldo a mais um da equipa, com alguns jogos com o cu no banco, e sem a braçadeira de capitão (pouco faz para a merecer). Como é que se pode preparar/renovar uma selecção de futuro com tudo à volta de um só jogador?...
    Última edição de MAXLD : 20-06-16 às 12:45

  6. #66
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tens razão mas infelizmente o problema da selecção nao e' Ronaldo... e' tudo o resto!
    Ora vejamos, porque e' que Ronaldo e' que tem de mudar quando os outros todos (quase) e' que são uma merda?

    Vejamos o caso da Argentina e afins, têm o Messi, sim... mas têm, Kun Aguero, Higuain, Gaitan, Di Maria, Tevez.

    Mas tens razão, se ganharmos tudo fica esquecido...

  7. #67
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ponha se pele do gajo (Ronaldo) ele leva com tudo que seja criticas,pressionado, parece que existe uma conspiração contra ele as vezes sinceramente é só invejosos e mesmo no próprio pais quanto mais os outros. lamentável estas atitudes enquanto vejo outros povos a defender os seus jogadores

    Ele tem de ter um psicologia muito forte um dia destes manda manda fo... a selecção, no lugar dele já o tinha feito
    Última edição de Crack : 20-06-16 às 13:33

  8. #68
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ah Pauleta... ninguém se lembrava que estavas em campo até a xixa estar lá dentro... Saudades xD

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Dell G15

  9. #69
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Ah Pauleta... ninguém se lembrava que estavas em campo até a xixa estar lá dentro... Saudades xD

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Sim mas esse mesmo Pauleta so marcava em jogos particulares e contra Azerbaijão e afins.. em jogos chave = 0

  10. #70
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ou seja, tal como o Cristiano e com 1‰ do mediatismo lol.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Dell G15

  11. #71
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Ou seja, tal como o Cristiano e com 1‰ do mediatismo lol.

    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    Quando o Ronaldo marcou 3 à Suécia e fomos ao Mundial esse 1% passou a 100%

    A malta está a esquecer-se que muitos dos jogadores têm epocas brutais em termos fisicos (Ronaldo, Pepe e outros) e que estes 2 jogaram 120 min de Final da LC... isto tudo pesa meus amigos...

  12. #72
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    A malta está a esquecer-se que muitos dos jogadores têm epocas brutais em termos fisicos (Ronaldo, Pepe e outros) e que estes 2 jogaram 120 min de Final da LC... isto tudo pesa meus amigos...
    Ora, precisamente. Não está em forma, fica no banco, entra outro.
    Será que: "Ah não, esquece, roda tudo à volta dele, se ele não estiver em campo, nada feito"? (ou será que o Jorge Mendes depois ralha? ) Não sei qual será o problema... A equipa tem que estar preparada e rotinada para jogar, esteja lá a Ronaldette ou não.

    Quando o Ronaldo der mesmo o estouro como o Nadal, e passar metade do tempo na enfermaria, depois quero ver a tragédia Grega que vai surgir praí... enfim...

  13. #73
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Infelizmente e' assim, mas no lugar dele metemos quem? o gajo a 80% e' melhor que metade da equipa que temos... e nao digas Eder please
    Os clubes e' que lhes pagam o salario isso e' que e' a realidade, gostemos ou não...

    Concordo, nao esta bem que descanse... mas duvido que o va fazer o FS.
    Eu não vejo o problema da SN seja o Ronaldo, mas sim as escolhas do meio-campo do FS... precisamos de jogadores mais rapidos a pensar... Pizzi fazia imensa falta aqui, mas pelo menos que meta o Rafa... fdx... ja mete do ver o WC e o Moutinho a jogar....

  14. #74
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #75
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)


    Desta vez não falhou.

 

 
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •