Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78

Tópico: Aquapc.

  1. #1
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Aquapc.

    Aquapc

    Site: http://www.aquapc.com/

    Forum: http://forum.aquapc.com/

    Já comprei material na Aquapc, nada apontar mesmo.
    incluso comprei 16 gb de rams, não consegui um Fazer Oc, a maquina com as rams porque era um kit de 4x4 Gb, em enviei para lá e trocaram logo as rams por outro kit.
    Material bem embalado muitos simpaticos no atendimento a jasper, ou o likingparkboy.

    Gostei, alem do mais tem para mim o melhor forun onde se pode falar abertamente sem ter que lamber os pes a niguem onde todos podem e tem uma palavra.
    Estou a contar que este forum venha a ser tão bom ou melhor que o da Aquapc.

    Aquapc Recomento por mim 5 em 5.

    Cump
    Última edição de ziggry : 08-04-13 às 10:31

  2. #2
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    103
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ela esta em peso!!!
    https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Quem quer comprar uma?

  3. #3
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas João, entendo a tua ideia mas este topico era suposto dar feedback e não mostrar stock de material etc.

    Mas sempre podes deixar ai o teu feedback referente as tuas compras
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #4
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    103
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A concelho esta loja tem pessoas fiáveis e simpáticas
    Já comprei vario material desde de watercooling e modding ate hardware e só tenho a dizer bem
    Recomendo a 100%

    P.S: Eu apostei isso porque avia pessoal a dizer que a aquapc não tinha stock de quase nada

  5. #5
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E ter 8x Corsair 900D significa que tem stock?

  6. #6
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    E ter 8x Corsair 900D significa que tem stock?
    Sim, realmente...
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #7
    Tech Iniciado
    Registo
    May 2013
    Posts
    49
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Significa que, infelizmente, uma das melhores lojas de material para pc está a definar e corre o risco de fechar. Aliás, basta ver o stock a diminuir em tudo o que interessa, para perceber isso.

    Quem perde? Perdemos nós! Sempre que uma loja - seja ela do que fôr - fecha, quem perde é o consumidor final: menos concorrência, menos variedade, menos dinâmica.



    Eu, por mim, vou ter pena se o que prevejo acontecer. A Aqua tem do melhor pessoal de venda; do melhor RMA; do melhor contacto, seja pessoal, seja via net; já esteve km à frente de outros.
    E tem do melhor a nível de fóruns de informática. Não quero com isto ofender ninguém, muito menos aqui, mas vocês sabem que sim. Ou pelo menos já foi. Hoje em dia assiste-se a tentativas risíveis de manter nem que seja o numero de posts. E é triste, porque ali aprendi muito, com gente que sabia, ensinava os outros e não se armava em bom.

    Se acabar, ao menos para mim vai ser um fim de período. Dos outros não posso falar, mas se não vou mais nem sequer àquele buraco que restou da Techzone, se se acabar a Aquapc, ou este forum vale o que se lê, ou então mudo de lingua e passo ao ingês, se é que me percebem.
    Como assim, parece que é isso que toda a gente quer: que se saia deste país...

  8. #8
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de minizero Ver Post
    Significa que, infelizmente, uma das melhores lojas de material para pc está a definar e corre o risco de fechar. Aliás, basta ver o stock a diminuir em tudo o que interessa, para perceber isso.

    Quem perde? Perdemos nós! Sempre que uma loja - seja ela do que fôr - fecha, quem perde é o consumidor final: menos concorrência, menos variedade, menos dinâmica.



    Eu, por mim, vou ter pena se o que prevejo acontecer. A Aqua tem do melhor pessoal de venda; do melhor RMA; do melhor contacto, seja pessoal, seja via net; já esteve km à frente de outros.
    E tem do melhor a nível de fóruns de informática. Não quero com isto ofender ninguém, muito menos aqui, mas vocês sabem que sim. Ou pelo menos já foi. Hoje em dia assiste-se a tentativas risíveis de manter nem que seja o numero de posts. E é triste, porque ali aprendi muito, com gente que sabia, ensinava os outros e não se armava em bom.

    Se acabar, ao menos para mim vai ser um fim de período. Dos outros não posso falar, mas se não vou mais nem sequer àquele buraco que restou da Techzone, se se acabar a Aquapc, ou este forum vale o que se lê, ou então mudo de lingua e passo ao ingês, se é que me percebem.
    Como assim, parece que é isso que toda a gente quer: que se saia deste país...
    Boas!
    Palavras muito acertadas minizero!

    A diversidade de escolhas sempre foi algo positivo...
    Lembro-me bem em anos pré-crise ter sempre algo interessante para ver e comparar nas lojas de referencia:

    PCDIGA
    AquaPC
    ChipTec
    Globaldata
    F13 PC

    Todas estas lojas estavam a lutar por ter clientes e tal era muito positivo para todos!
    Apesar de ter tido lá os meus arrufos com o Pedro Rocha (que será feito deste Sr. Gajo!) e o Kayaker, sei ver que a AQUAPC em conjunto com a PCDiga, tinham dos melhores fóruns pelo Burgo...
    Eram bons momentos passados á frente do ecran a partilhar ideias, testes e outras dicas entre o ppl da velha guarda de ambos os fóruns!

    Infelizmente penso que em ambas as lojas (falo dessas pois é as que conheço melhor), ouve um descuido da gestão para com os seus fóruns e comunidades... Comunidades essas que não foram revitalizadas para uma nova geração de clientes e utilizadores.
    Tal tem levado ao declínio da utilização dos fóruns em prol de coisas mais instantâneas como o Facebook...

    A meu ver é muito errado, pois qualquer pessoa sabe que o Facebook é uma ferramenta de divulgação e conversa de "amigos", não se criam ou discutem artigos ou mesmo se criam ali comunidades...

    Sinceramente espero que a AquaPC não termine, mas a pressão de outras lojas próximas e a agressividade de vendas dessas lojas, poderá realmente terminar com a AquaPC.
    Da minha parte passo a comprar agora onde arranjo o material que procuro... Dou prioridade a lojas que me tratam bem como cliente e que me arranjam ou facilitam o material que procuro...

    No entanto assumo, que sinto saudades e até uma certa nostalgia dos bons momentos que existiam nos fóruns e as grandes noitadas a puxar pelos q6600 e os extreme de 1000€

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #9
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho de concordar com umas coisas e discordar de outras...
    Infelizmente os foruns sao para um nicho de pessoal.... malta que ainda tem gosto pela tecnologia e afins!

    Temos de perceber que o que há 15/20 anos era algo inspirador e desafiante agora para os jovens (e digo isto desde os 14 aos 30) de hoje em dia posso se importam... querem mais saber e' das minis que vao beber para impressionar miudas (omg... eu sei o mundo está completamente perdido mas pronto) do que foruns e tecnologia!

    Eu diria que 80% dos jovens de hoje em dia tem um portatil em casa e uma PS/XBOX para jogos... os tempos mudam (infelizmente numas coisas felizmente noutras).
    São poucos os que querem saber de WC ou hardware e fica cada vez mais dificil vender logo á que olhar para outros lados... quais? Facebook... infelizmente para muitos mas felizmente para as lojas e' um mundo enorme e tem uma visibilidade hoje em dia maior que qualquer forum....

    Hoje temos mais maquinas "pre-feitas" na PCDIGA do que nos 10 anos antes de 2008... e quem conhece sabe do que falo... os tempos mudam e as empresas ou se adaptam ou "morrem"....

    Já marcavamos era um almoço para Agosto

  10. #10
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    8 900D? Nesta altura do campeonato para mim é ter stock sim...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  11. #11
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O Stock não se pode medir com 1 modelo de caixas... stock e' ter 80/90% do que sai diariamente... não e' ter / mostrar uma imagem de 9 caixas (que possivelmente ou estão vendidas ou vai ser complicado vender pois nem todos a podem comprar), mas sim ter na página praticamente tudo em stock o que se vende dia a dia.

    Este tipo de imagens a extinta "extreme computers" (acho que era assim) onde um trabalhador da pcdiga fundou, não serve para mais do que dizer que têm a caixa... isso não faz uma loja / negócio!

    Claro que ter 9 x 900D pode ser uma mais valia mas a meu ver e' "show-off" nada mais nada menos... porque eu quando vou a um site e vejo (nao estou a falar de nenhuma loja em concreto) quase tudo em "24/48h apos encomenda" ou "sob-encomenda" ou "brevemente" bah.... fecho logo a página!

    Logicamente hoje em dia ter stock pode ser a falência de um negócio nomeadamente falando de informática mas o que sai diariamente, discos, boards, cpus, coolers, monitores e afins isso sim e' importante!

    Atenção que já comprei muita coisa na Aquapc e nunca fui mal atendido

  12. #12
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Tenho de concordar com umas coisas e discordar de outras...
    Infelizmente os foruns sao para um nicho de pessoal.... malta que ainda tem gosto pela tecnologia e afins!

    Temos de perceber que o que há 15/20 anos era algo inspirador e desafiante agora para os jovens (e digo isto desde os 14 aos 30) de hoje em dia posso se importam... querem mais saber e' das minis que vao beber para impressionar miudas (omg... eu sei o mundo está completamente perdido mas pronto) do que foruns e tecnologia!

    Eu diria que 80% dos jovens de hoje em dia tem um portatil em casa e uma PS/XBOX para jogos... os tempos mudam (infelizmente numas coisas felizmente noutras).
    São poucos os que querem saber de WC ou hardware e fica cada vez mais dificil vender logo á que olhar para outros lados... quais? Facebook... infelizmente para muitos mas felizmente para as lojas e' um mundo enorme e tem uma visibilidade hoje em dia maior que qualquer forum....

    Hoje temos mais maquinas "pre-feitas" na PCDIGA do que nos 10 anos antes de 2008... e quem conhece sabe do que falo... os tempos mudam e as empresas ou se adaptam ou "morrem"....

    Já marcavamos era um almoço para Agosto
    Boas Sonas!
    Nem parece que és um gajo a viver no motor da Europa!

    Isso que referiste é apenas parte realidade... cá no burgo... Pois os tugas não têm meio tostão para se catar!
    No entanto quem os tem investe em algo com mais substancia que uma merda de psp, consolas ou mesmo tablets....

    O WC está bem vivo e recomenda-se... apenas cá é que é um nicho! Porque as lojas e outros agentes (marcas), não se importam com este mercado... Logo os info-excluidos (sim os tugas), pensam que só existem sistemas da corsair para WC!

    Os fóruns continuam a ser uma excelente fonte de partilha e de comunidade... Arrisco-me a dizer que é dos poucos veículos de criação de comunidades!
    Mais uma vez referes-te a uma realidade toldada pela falta de conhecimentos e ao pequeninismo típico da nossa raça...

    Basta veres lá fora para perceberes que tal não é assim....

    Conheço fóruns, espanhóis, holandeses, alemães e "universais em inglês" que estão apinhados de utilizadores e que partilham imensos conhecimentos...
    Cá é que pronto... a moda é facebook vamos para facebook... A moda é levar no rabo... então toca a levar no rabo... Somos mesmo um povo sem qualquer tipo de convicção que se deixa levar nas modas como cordeirinhos...
    Com isto dito, não vou negar as vantagens do facebook como FERRAMENTA DE DIVULGAÇÃO DAS EMPRESAS E PRODUTOS... mas para pouco mais serve...

    É nos fóruns que se encontram as reais informações (a carninha tenrrinha...).
    Falaste da PCDIGA... Penso que a mesma desvirtuou o conceito de PC´s e comunidades para essa plataforma...
    É possível crescer e criar realmente uma marca no mercado... Ser mais uma Worten ou outra loja só para vender ás paletes computadores pré-feitos (Como eu fazia á 6 anos atrás na Chip7), é apenas pensado para uma coisa... FAZER DINHEIRO.

    Claro que muitos irão refutar os meus argumentos (em especial os mais novos), mas a idade e o facto de andar nisto á muito tempo, trás a experiência para saber que esse (pelo menos para mim) não é o caminho...
    Querem inundar o mercado com computadores mainstream da treta... Estejam á vontade... Eu irei continuar a montar (sim ainda á quem monte estas merdas em casa e tenha gosto em o saber fazer) os meus pc´s ao meu gosto e a criar as configurações mais high end que possa fazer!

    Efectivamente os tempos mudam... e as pessoas ficam mais ambiciosas! Portanto o adaptar-se tem sempre muito que se lhe diga...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #13
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    O Stock não se pode medir com 1 modelo de caixas... stock e' ter 80/90% do que sai diariamente... não e' ter / mostrar uma imagem de 9 caixas (que possivelmente ou estão vendidas ou vai ser complicado vender pois nem todos a podem comprar), mas sim ter na página praticamente tudo em stock o que se vende dia a dia.

    Este tipo de imagens a extinta "extreme computers" (acho que era assim) onde um trabalhador da pcdiga fundou, não serve para mais do que dizer que têm a caixa... isso não faz uma loja / negócio!

    Claro que ter 9 x 900D pode ser uma mais valia mas a meu ver e' "show-off" nada mais nada menos... porque eu quando vou a um site e vejo (nao estou a falar de nenhuma loja em concreto) quase tudo em "24/48h apos encomenda" ou "sob-encomenda" ou "brevemente" bah.... fecho logo a página!

    Logicamente hoje em dia ter stock pode ser a falência de um negócio nomeadamente falando de informática mas o que sai diariamente, discos, boards, cpus, coolers, monitores e afins isso sim e' importante!

    Atenção que já comprei muita coisa na Aquapc e nunca fui mal atendido
    Boas!
    Se queres uma boa loja mainstream sempre com montes de stock na loja, tens a NANOCHIP!

    Esta loja está apinhada de stock! Sempre que lá vou é um regalo para a vista ver tanto material em stock!
    Outra coisa boa, é que investiram na altura (á alguns anos atrás) num sistema de partilha em tempo real (bem quase 30 minutos) dos stocks das lojas e o site, pelo que temos sempre a informação correcta se têm em stock ou não!

    Temos é que começar a perceber uma coisa...

    Existem as lojas para os entusiastas e existem as lojas para os leigos... Vender para os leigos gera mais dinheiro do que para os entusiastas, pois os leigos não são esquisitos, não têm gostos, comem o que houver e o que os comerciais lhe disserem que é bom...
    E nesse aspecto, penso que a AquaPC esteja mais virada para o nicho que para as massas...

    Também a PCDIGA era assim, agora parece-me que é mais virada para as massas...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  14. #14
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,916
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E com isto já descambamos completamente o tópico!!

  15. #15
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    E com isto já descambamos completamente o tópico!!
    Boas!
    Nahhh...

    Apenas se fez um pequeno offtopic sobre a questão dos stocks, que tipo de clientes apontam as lojas e a forma como as lojas chegam aos seus clientes...

    Eu dei a minha opinião!

    Já comprei tb lá nessa loja á algum tempo atrás e nunca tive qualquer problema...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •