Registar

User Tag List

Likes Likes:  1
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 224

Tópico: Vodafone Fibra

  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    É limitado a 15 dias durante o ano, cada chamada recebida tem um limite de 60 minutos (se passar entra em vigor a tarifa normal do roaming) e tem um PUR de 200 SMS, 200 minutos e 200MB de internet por mês.

    Na TV é anunciado tudo à grande, daí a minha chamada de atenção, as pessoas não costumam ler as letras pequeninas e depois podem ter facturas com valores desagradáveis.



    No fórum que tanto adoras, começado por Z e terminado por E, na thread dos contratos e renegociações, tem havido gente a conseguir menos de 60€. Não é fácil e é preciso uma certa dose de sorte na pessoa que nos calha fazer o atendimento. Contudo, como tinha dito anteriormente, esse valor é bom, se não conseguires melhor, avança na mesma.



    É questão de ligares para lá e perguntar qual a indemnização por cancelar dentro do período de fidelização. À partida, são só as mensalidades que faltam para o final de contrato, mas isso só eles te podem dizer. Cancelar ainda dentro do período de fidelização é uma dor de cabeça dos diabos (por vezes até fora dele), por isso, acho que mais vale esperares até final de Maio, não é que estejas com má internet, por assim dizer.

    Já agora, tens router? Se não tiveres e se depois vires que eles te querem instalar o Technicolor v3, pede o novo Huawei HG8247H que já traz o ONT incorporado, o desempenho do Wi-Fi é bastante melhor face ao Technicolor. Se já tiveres algum router do bufo, é indiferente, usa o teu.
    Boas!
    Obrigado pelas explicações...

    Em relação á negociação, posso-me chorar amanhã mais um pouco a ver como corre...

    Em relação á questão da fidelização tenho então de ver, sinceramente já queria ter os 200mbits de upload e não só daqui a 2 meses...
    Vou ter que ver com a NOS como é isso...
    Onde estará isso nos contratos deles?

    Em relação ao router tenho um Asus 1900mbits pelo que será esse que me vai dar a net pela casa como acontece agora...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pus Vodafone há 15 dias 200/200 2ms de ping.

    Instalaram-me o Router com ONT HG8247H, no entanto tiveram de ca vir por um Technicolor V3 e um ONT em separado para eu puder usar o meu router proprio.

    Ja tinha as VLANS (100 e 105) carregadas no meu firmware pelo que o V3 da vodafone voltou para dentro da caixa

    Tenho sinal de TV na box e Net a funcionar como deve de ser.

    Outra coisa nao sei como consegui mas foi uma rapariga muito simpatica ao telefone que me atendeu e apenas pago 26,90 por 200/200 com 130 canais de TV oferta de box e de Telefone Fixo. Os meus Red's ficaram num contrato em separado para nao interferir com os tempos de fidelização.

    Puxem por eles. Eu era cliente NOS e por mais que ofereçam GB's de trafego movel ja foram... nao tem infrastrutura sequer para igualar o upload dos restantes operadores, vao acabar por ficar com os clientes "maus"
    Última edição de Pedro.brites : 31-03-16 às 11:01

  3. #33
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Era um contrato desses que eu queria! 200/200 por 26.90€..

    Oh Pedro diz lá a rapariga simpática para puxar um cabo de fibra para a minha zona.

    LPC aperta com eles..
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  4. #34
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fiquei parvo com o valor e pedi para ela repetir apesar dela ja ter dito que a chamada era gravada eheh mas nao quis acreditar.

    os equipamentos que fornecem é que sao fraquinhos (router com o ONT incluido) e eu tenho outras necessidades... nao deixam fazer bridge :/ o apoio técnico fez-me rir quando sugeriu que eu fizesse dos restantes equipamentos que cá tenho de switch... o deles é que merece fazer de switch nada mais que isso, mas depois de apresentar a reclamaçao ainda durante o periodo experimental contactaram-me do dept da qualidade e lá consegui que eles colocassem aqui algo que me permitisse fazer algo diferente e mais personalizado.

    mas a velocidade da fibra é muito boa mesmo, nao tenho quebras nem TS como na NOS é sempre a fazer upload dá-me bastante jeito pois tenho alguns TB numa drive da google que uso frequentemente e chegava a demorar 1 dia para mandar 160gb pela NOS a 8mb a 200mb upa upa... fiz o trabalho de um mês em 3 dias.

    so me falta arranjar um pap da cisco para conseguir ter telefone tudo o resto funciona

  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Ligou-me hoje o João Alves lá da VDF, estivemos a falar e eu falei que poderia ser possível ter o tal bilhete do Rock In Rio e obter este pacote próximo dos 60€...
    Ele ficou de falar com o dept. e amanhã dizia-me algo...

    Mesmo que não consiga nada disso, é certo que vou optar pela VDF...

    Que material devo então solicitar, já que tenho um Router da Asus (o RT-AC68U)?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Posts
    5,642
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    21
    Avaliação
    16 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu na loja tenho Vodafone e estou super satisfeito...

    Apesar de em casa com mesmo so com 30 megas de fibra da meo também não me posso queixar... Com o major do cs tenho sempre 4 streams ligados e 2 CSs a correr... (febre dos drops) lolololo

    E consigo jogar na boa...

    Com a "fibra" da nos ligava 2 streams o meu Ping ficava todo marado...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS



  7. #37
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas meti a Vodafone esta semana (passada) e estou satisfeito 200\200MB e sem quebras. 27 euros.

    Na MEO tinha 100 mas o serviço ia abaixo todos dias...mudança de equipamento, testes e mais testes mas era sempre a mesma coisa, problemas na plataforma deles.

    Pelo menos para já ainda nunca aconteceu e aproveitaram a instalação da meo

  8. #38
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    ONT com saida analogica (para que garanta o sinal iptv, e para que tambem te forneça tv apenas por coaxial sem necessidade de box nas restantes divisoes) e Router separado no meu caso colocaram-me um Thompson Technicolor V3 e um ONT Huawei HG8012H.

  9. #39
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A vodafone meteu me um equipamento que ja tem ONT integrado....melhor coisa menos um "caixote" apanhar pó e a consumir

  10. #40
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Crack Ver Post
    A vodafone meteu me um equipamento que ja tem ONT integrado....melhor coisa menos um "caixote" apanhar pó e a consumir
    Boas!
    Consegues os 200mbits por wifi?

    Qual é o router para ver as specs?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #41
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    HG8247H ONT 2 em 1 consegues supostamente 200mb com 40mhz

    comparado com o teu ac-68u de certeza que o asus te oferece coisas muito melhores... isto caso necessites...
    Última edição de Pedro.brites : 31-03-16 às 21:46

  12. #42
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Pedro.brites Ver Post
    comparado com o teu ac-68u de certeza que o asus te oferece coisas muito melhores...
    O Asus está com o firmware do Merlin...

    Aquilo é mesmo muito bom e rápido, e depois tens o QoS Adaptativo que dá geito, as filtragens em tempo real usando o software da Trend Micro e os DNS protegidos...
    Tudo a correr lá...

    Além claro de uma estupenda firewall..

    Eu nem preciso de firewall nos meus pc´s... está apenas a básica do windows...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #43
    Tech Iniciado
    Registo
    Mar 2016
    Posts
    33
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mantem-te com o asus, o merlin penso que ja tenha as vlan's andei a vasculhar foi bastante informaçao em relaçao ao Huawei HG8247H e nao é coisa fácil de dar a volta para te permitir segurança... que é algo que eu valorizo.

    Vi algumas info's que o modelo anterior vinha com uma backdoor o HG8247 enquanto que deste novo modelo nao havia pouca informação mas vi-os á venda no alibaba algo que nao gostei...

    o asus tambem ja te suporta openvpn penso eu enquanto que o huawei nao tenha essa capacidade...

    a firewall do huawei penso que seja por software e nao hardware
    Última edição de Pedro.brites : 31-03-16 às 21:57

  14. #44
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Consegues os 200mbits por wifi?

    Qual é o router para ver as specs?

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas LPC por wifi nunca testei, so uso os telemóveis para isso de resto é tudo fio. HAUWEI terminal HG82467H, até passa dos 200 andas nos 215MB

  15. #45
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu desisti do meu router da ASUS e era bem porreiro para abrir as portas tcp e udp e algumas funções bem simples.mas não fazia sentido era uma trabalheira porque a MEO meteu uma nova "tecnologia" de ligação SINGLE EDGE e pronto lixou me o esquema todo.como este ainda não tive tempo para ver tudo

 

 
Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •