Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 141
  1. #16
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei a Xbox One em Novembro e troquei recentemente por uma PS4.

    Não podia estar mais satisfeito.

    1. O "sistema operativo" da PS4 é muito mais fluido, muito mais limpo e fácil de perceber. Uma coisa que me irritava na Xbox é que ao andar pelos menus ou a entrar no menu enquanto estás num jogo, notavas solavancos. Na PS4 mal acontecem. Tal como disse, muito mais fluido. Em relação à organização das coisas, gosto BASTANTE mais da organização da PS4.

    2. Não queria acreditar quando saco a consola da caixa e para além de ter praticamente metade do tamanho da Xbox One, não trazia um colosso de uma fonte de alimentação à parte como a X1! A fonte está integrada na consola.

    3. SharePlay. Só por isto já vale comprar a consola. Basicamente partilham o jogo que estiverem a jogar com algum dos vossos amigos. Tenho um colega do trabalho que tem o Mortal Kombat X e Fifa 16. Ele na consola mete por exemplo o modo versus no MK, partilha o 2º comando comigo e eu estou em minha casa a jogar contra ele, sem ter o jogo. Tal e qual como se estivéssemos lado a lado a jogar. Idem no Fifa e em qualquer jogo que tenha Co-op, opção multijogador.

    Dá também para partilhar o jogo single player. Imaginem que quero experimentar o The Division antes de comprar. Como sei que ele tem o jogo, envio-lhe um pedido para jogar. Se ele aceitar, fico eu a controlar, tal e qual como se estivesse a jogar em casa dele. Desde que a consola dele esteja ligada posso ficar a jogar. (durante 1h, depois tenho de enviar novo pedido).

    4. Rácio de jogadores. Nem vale a pena por aqui. Li algures que a PS4 tem o dobro de consolas vendidas vs Xbox One. Um exemplo caricato, no Facebook "Destiny - Comunidade Portuguesa", tem um pequeno post para o pessoal trocar os Nicks nas consolas. São cerca de 100 ID´s que estão lá, nem 1 de Xbox One.


    Eu realmente não tinha noção do quanto a PS4 estava à frente.

  2. #17
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!

    - https://www.worten.pt/inicio/imagem-...sc&order=price

    Podes ver que por 5xx€ já podes ter uma TV 4K SAMSUNG!!!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  3. #18
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    4K a 30 MHz....

    Mas sem dúvida uma Jogada inteligente da Sony. Depois da PS 4.5 umas TVs Game 4k e tem-se no negócio em cadeia montado.

    Hoje em dia o 4k para TV já está muito mais acessível, apesar de não ser ainda suportado por muitos aparelhos de emissão de imagem. BR, Amplificadores, Consolas, PC Gamming, ....Em suma o 4k existe, é assesível mas acho que até se massificar, mais conteúdos devem estar disponíveis. Cheira-me que o 1080p ainda está para ficar mais uns tempos.


    cumps,
    ziza

  4. #19
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa tarde,

    Para mais as TV's atuais em termos de hardware ainda são uma bela porcaria. Aquilo é tudo CPU's ARM quad core equivalentes a um smartphone low end. Devem ter uma placa gráfica integrada de assustar. Chegará o tempo de haver TV's com SoC de jeito para correr 4K a framerates decentes. Mas não é agora.

    Cumprimentos.

  5. #20
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!

    - https://www.worten.pt/inicio/imagem-...sc&order=price

    Podes ver que por 5xx€ já podes ter uma TV 4K SAMSUNG!!!

    Cumprimentos,

    LPC
    TVs 4K baratuchas são um lixo, painéis do mais rasca que há, upscale e downscale de imagem péssimo, etc...

    Muito sinceramente, acho que as pessoas estão a iludir-se demasiado no marketing do 4K, trocam TVs excelentes 1080p, com óptimos painéis e processamento de imagem, para se irem meter em baixas gamas só por serem 4K.

    Um exemplo de como 4K não é tudo, basta fazer uma comparação entre uma TV OLED 1080p para uma topo de gama LED 4K, qualidade de imagem muito superior na OLED, mas para o leigo, 4K é que é.

    No outro dia tive cá em casa um familiar e coloquei a dar o Gravity, ficou babado com a qualidade de imagem que ela reproduzia, dizendo inclusive que trocava na hora pela TV 4K xpto dele. A maioria das TVs anda entre as 40" e 50", nesses tamanhos o 4K fica muito subaproveitado, a uma distância normal de visualização.
    Última edição de reiszink : 24-03-16 às 20:47
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  6. #21
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Só poderei dizer algo quando tiver 4k nativo para comparar com Bluray 1080p...

    Para já é como dizes, não existe nada para se aproveitar o 4K!

    No entanto atenção que se tiveres 1080p em 49" notas a diferença para 1080p upscaled para 4k também em 49" (que é o meu caso).

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  7. #22
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    OLED a 1080

    So tenho a dizer ao 4K...Who cares...

    cumps,
    ziza

  8. #23
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boa noite,

    Eu acho estranho isto tão cedo. Então e quem comprou as consolas atuais? Como vai ser o desenvolvimento de novos conteúdos? Começam a cortar conteúdos para as consolas atuais? Ou ficam tipo consolas low end as atuais? Acho que isto é muito estranho ser uma nova consola tão cedo.

    Cumprimentos.

  9. #24
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziza Ver Post
    OLED a 1080

    So tenho a dizer ao 4K...Who cares...

    cumps,
    ziza
    Totalmente de acordo, OLED é outra coisa.
    Esperemos que o futuro nos traga OLED mais acessível a todos.
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  10. #25
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de ziza Ver Post
    4K a 30 MHz....

    Mas sem dúvida uma Jogada inteligente da Sony. Depois da PS 4.5 umas TVs Game 4k e tem-se no negócio em cadeia montado.

    Hoje em dia o 4k para TV já está muito mais acessível, apesar de não ser ainda suportado por muitos aparelhos de emissão de imagem. BR, Amplificadores, Consolas, PC Gamming, ....Em suma o 4k existe, é assesível mas acho que até se massificar, mais conteúdos devem estar disponíveis. Cheira-me que o 1080p ainda está para ficar mais uns tempos.


    cumps,
    ziza
    Com o blu-ray integrado na ps3, foi outra jogada inteligente. Dominaram o mercado do HD e ganharam a guerra contra o hd-dvd assim. Esta jogada, vai fazer ganhar este segmento tambem.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Totalmente de acordo, OLED é outra coisa.
    Esperemos que o futuro nos traga OLED mais acessível a todos.
    Boas!
    Sou sincero ainda não tive tempo ou oportunidade de ver tv´s com oled...
    Confirmem-me que não tem Backlight bleed e que os campos de visão são porreiros...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Banido
    Registo
    Sep 2015
    Posts
    1,034
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Com o blu-ray integrado na ps3, foi outra jogada inteligente. Dominaram o mercado do HD e ganharam a guerra contra o hd-dvd assim. Esta jogada, vai fazer ganhar este segmento tambem.
    Boa noite,

    Não sei quanto tempo mais essa vantagem do leitor se vai continuar a aplicar. Parece-me que futuramente seja uma versão slim das consolas atuais ou uma nova geração de consolas, não irá haver leitor de nada e será tudo digital. Quanto a TV's a Sony perdeu bastante mercado para LG e Samsung e tem mesmo prejuízos neste setor. Tal como tem nos telemóveis e como tinha nos PC's que entretanto venderam a divisão.

    Com a passagem para o digital only a MS tem a vantagem por dispor de muito maior capacidade nesse campo (técnica, humana e financeira) e eles sabem-no (tanto ms como sony) por isso é que a ms queria já no início da atual geração que fosse tudo muito mais digital com aquelas políticas. O que aconteceu foi só um adiar do inevitável, o always on e digital only vem aí e a ms está a esfregar as mãos para a chegada desse momento.

    Cumprimentos.

  13. #28
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda assim, tudo o que nao seja digital...é Sony. Nem que sejam só os filmes e documentarios
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  14. #29
    Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    5,769
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sou sincero ainda não tive tempo ou oportunidade de ver tv´s com oled...
    Confirmem-me que não tem Backlight bleed e que os campos de visão são porreiros...

    Cumprimentos,

    LPC
    Nem bleeds, nem glows, ângulos de visualização imensamente maiores, pretos perfeitos e não acinzentados ou com vestígios de iluminação, etc...

    O único inconveniente é o factor preço, não se arranja nada a menos de 1500€~1600€ em 1080p e a mais barata 4K custa em média 2600€~2700€.

    Já nem falo dos modelos novos que foram apresentados na CES, onde todas as 4K custam para cima de 5000€~6000€.

    Enquanto for só a LG a dançar neste mercado das OLED, infelizmente vamos ter preços assim altos.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

  15. #30
    Tech Membro Avatar de ziza
    Registo
    Nov 2013
    Local
    Em frente ao PC
    Posts
    853
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Sou sincero ainda não tive tempo ou oportunidade de ver tv´s com oled...
    Confirmem-me que não tem Backlight bleed e que os campos de visão são porreiros...

    Cumprimentos,

    LPC
    E certo que e sempre inflacionado, mas a fnac e o el corte ja tem em exposição umas oled bem porreiras. Da sempre para teres uma ideia.

    cumps,
    ziza

 

 
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 25 users a ver esta thread. (0 membros e 25 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •