Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
  1. #1
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    MyTelecom - Loja Espanhola Online

    MyTelecom.es, esta é a página oficial da loja que à primeira vista conta com preços muito apelativos e quem olhar pela primeira vez até parece ter muito stock, lojas com stock é que a gente gosta, pagar hoje e receber amanha, mas este caso é bem diferente disso, passo então por deixar aqui o meu feedback.
    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM...


    • Dia 13 de Março 2016 deparei-me com uma excelente promoção, era um BQ X5 16GB por apenas 119€ e tinha prazo de entrega de 4 dias, então encomendei um e escolhi para pagar via TB, pois queria vender o meu nesses 4 dias que tenho para pagar;


    • Dia 17 de Março faço a TB para os dados indicados e passado 5 dias ( dia 22 portanto ) ainda não tinham confirmado minha TB que por norma demora 2 a 3 dias;


    • Dia 29 de Março, recebo notificação que a TB foi confirmada e que o prazo estimado para entrega seria dia 7 de Abril, foram precisos 13 dias para confirmarem um pagamento, 13 dias ? Já estava a ficar chateado com a situação, mas se ia receber dia 7 de Abril menos mal e lá me acalmei.


    • Dia 4 de Abril mando um Ticket a questionar quando é que o meu equipamento seria enviado e o que me foi respondido foi o seguinte:


    Buenos días, su fecha estimada es del 15/4/2016 como le informo la fecha es estimada en el plazo que le indicamos antes de realizar la compra lo tendrá es decir de 10/20 días hábiles, cada vez que necesite información puede entrar en su área de clientes donde le iremos cambiando la fecha de entrega para que usted esté al tanto de su compra, nada más enviemos le informamos en su área de clientes y además le enviamos un email con el número de seguimiento. Gracias. Saludos
    Mas não era dia 7 que ia receber o equipamento ? Não, agora já passou para dia 15 de Abrir e fazem questão de dizer que vão havendo alterações ( convém dizer que a minha namorada comprou um para ela antes de mim e a data de entrega no caso dela é dia 22 de Abril, logo este dia 15 é treta e passado 5 dias volta a aumentar )...

    Andei a pensar e a pensar e lá decidi cancelar a encomenda e volto a levar com um mau serviço, que se não fosse estes problemas todos era aceitável, mas além de estar 1 mês sem telemovel e sem o meu dinheiro, ainda vou ter de esperar 14 dias pela devolução do meu dinheiro.

    Volto a dizer, não recomendo esta loja a ninguém, são rápidos a responder mas não dão respostas concretas, não existe um pedido de desculpas e apenas se limitam a encerrar todos os tickets que são abertos com respostas secas e que no fundo não responde a nada.

    Hoje deixei lá esta mensagem, vão limitar-se a dizer para esperar e fecham-me o ticket

    Buenas tardes, tendra mucho para hacer la devolucion de mi dinero ? Tambien voy a tener que esperar 15 dias para recuperar mi dinero ? Super insatisfecho con la tienda, no me esperaba un servicio tan pobre.
    Esta loja faz-me lembrar uma loja vizinha que também anda por aqui
    Última edição de jotinha17 : 07-04-16 às 12:54
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  2. #2
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Estive a averigua-la ontem e cheguei à mesma conclusão que tu, mas por outros motivos.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  3. #3
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como se pode comprovar, estes senhores estão sempre prontos ajudar e as respostas são muito conclusivas

    Buenas tardes, es la fecha estipulada por ley, por lo que la tendrá en esa fecha,
    un saludo
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  4. #4
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fui lá parar porque andava à procura de um tablet de 10" para oferecer, e eles têm preços tipo...entre o muito bom e o bom demais. Depois é só se pesquisar um pouco começamos a ver o que se passa...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas João,

    Pelo que percebi estás agora sem telemóvel e sem guito?

    Eles o que te vão fazer?

    Não gostei mesmo nada da forma como eles te responderam...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ficaram de devolver o dinheiro, mas depois de quase 1 mês à espera do BQ X5 que eles não o têm nem sabem quando o vão ter ( quando diziam que em 4 dias estava em minha casa ), não fazem um pedido de desculpas, são broncos a responder e na altura de devolver o dinheiro apenas se limitam a dizer que por lei têm 14 dias, eu estou desde dia 17 à espera de um telemovel que não vem e agora ainda vou ter de esperar no máximo 14 dias para ter o dinheiro na minha conta.

    Relembro que a minha namorada comprou umas capas para o BQ X5 que o preço estava mal e devido a isso cancelaram a encomenda e devolveram o dinheiro no dia, porque razão não fazem o mesmo processo agora ? Triste.

    Depois de tentar pressionar os sujeitos, volto a receber uma resposta super conclusiva e que em meias palavras quer dizer "vai-te fod..r", espera se queres.

    buenas tardes, ya se le ha indicado cuando se le devolverá su importe ya que es lo que tiene establecido la ley,
    Un saludo
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  7. #7
    Tech Ubër-Dominus Avatar de Jorge-Vieira
    Registo
    Nov 2013
    Local
    City 17
    Posts
    30,121
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    2
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito má esta situação... faz lembrar um filme já visto por aqui ainda recentemente
    http://www.portugal-tech.pt/image.php?type=sigpic&userid=566&dateline=1384876765

  8. #8
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Jorge-Vieira Ver Post
    Muito má esta situação... faz lembrar um filme já visto por aqui ainda recentemente
    Não esquecer que temos el rey, versão espanhola desse filme. Na volta são os mesmos actores....
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  9. #9
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mais uma para a Lista negra.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  10. #10
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não deviam pôr no titulo de todas as lojas recomendado, não recomendado, ou um contador no inicio de cada tópico para os que tiveram boa/má experiência?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  11. #11
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Finalizo então o meu feedback com a devolução do meu dinheiro, pedi o cancelamento dia 06-04 e foi-me dito que podia levar 14 dias para me devolverem o dinheiro que era o prazo legar por lei e hoje ao ir à páginas deles deparo-me com isto:



    Não fui avisado de nada, mas lá levaram os 14 dias para me devolver o dinheiro, depois de ter estado quase 1 mês à espera de algo que eles não tinham e não eram capazes de o dizer.

    Não são burlões mas podem contar com prazos de espera muito elevados.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  12. #12
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Aleluia!!!

    Certamente que não irei comprar lá nada
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

  13. #13
    Tech Veterano Avatar de Morais-GT
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Wherever I Want
    Posts
    2,861
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    11 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Por acaso já comprei lá coisas e não tenho nenhuma razão de queixa da loja em si ou do suporte ao cliente

    Posso ter tido sorte como é evidente, mas isto faz-me lembrar um episódio que envolvia uma outra loja, eu dizia bem e tu dizias mal, tal como agora


  14. #14
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Isso é como tudo Morais, a Rita também comprou um SSD na altura e chegou passado 3/4 dias... já o DH teve de esperar mais de 2 ou 3 semanas por aquilo.

    Mas este serviço é mau e convém contarem com ele na altura de fazer uma compra, porque como se pode comprovar foi 1 mês à espera de um equipamento que inicialmente me chegaria a casa em 4 dias e depois levaram 14 dias ao certo para devolverem o dinheiro ... não falo mal só porque sim.

    Já para não falar da quantidade de queixas que há pela net fora, mas no meio delas há sempre aquelas compras que até correram bem, talvez não tenham mãos para a quantidade de encomendas que recebem e há destes casos.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #15
    Tech Veterano Avatar de Viriat0
    Registo
    May 2014
    Local
    LPPT
    Posts
    5,187
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    3
    Avaliação
    7 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Quando corre bem é tudo muito bom, agora quando corre mal uiii são poucas as lojas que conseguem dar o suporte desejado.
    i7-4790K + NZXT Kraken X52 | Z97 MSI GAMING 7 | EVGA FTW3 ICX 1080 Ti | GSkill RIPJAW Z 16 GB DDR3 2133MHZ CL9 | SSD Crucial MX100 250GB + SEAGATE 3TB + M.2 KINGSTON M2 120GB | SOUND BLASTER Z | EVGA G2 SUPERNOVA 1000W | SAMSUNG 32´ UH850

 

 
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •