Registar
Página 173 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,581 a 2,595 de 2616
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    esse crucial era mel

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Bro eu dei 500 euros pelo meu... (casal) e na altura também ouvi esse discurso... E hoje digo te se soubesse ainda tinha gasto mais...
    Dinheiro mais bem gasto...
    ! Acordo muito melhor do que no antigo... O sono parece que rende mais...
    Boas!
    Isso é essencial...

Tinha um Colchão que foi oferta na altura que comprei os meus móveis para o Quarto (foram na altura 3500€!).

O Colchão durou-me 13 anos! No entanto achei que tanto as costas da esposa (que sofre de ernias e fibromialgia) e as minhas mereciam algo um pouco melhor...

Acabei por comprar no inicio do ano, um novo colchão XPTO, com uma mistura de espuma de alta densidade, latex e canais não sei do quê, que permite respiração, ser firme mas ao mesmo tempo ter uma "camada" que faz com que o corpo de facto descanse.

Dei perto de 1000€ pelo gajo da Molaflex.
    Nisso a meu ver nunca é dinheiro mal investido...

Fizeste muito bem em gastar esse guito nisso!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Houve ai um Crucial MX300 275GB a 71e na pccomponentes. Mas no geral...não houve nada de especial.
    Vou esperar pela cybermonday para ver se a PCComponentes repete a proeza
    Última edição de passal : 27-11-17 às 00:37
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Ikea foi chegar e liderar. Porque Portugal é um país de baixos salários e as pessoas preferem o mais barato mesmo que tenha menos qualidade. Daí que a Moviflor tenha ido com os porcos. Os portugueses já só pensam em números. E são comidos precisamente nessa questão. O black friday deixou as pessoas cegas (basta ver a entrada de gente na worten pareciam uma manada de touros e pouco faltou para haver porrada como no 1 de maio do pingo doce) e já se apanharam muitas lojas a fazer pseudo promoções de black friday em que subiam os preços antes e depois baixavam e no final estava-se a pagar o mesmo... mas as pessoas com a ilusão das percentagens doidas nem pensam... só vêm números. Daí que a Amazon se quiser, é chegar ver e vencer. Podem até vender bodegas chinesas.... mas se o número agradar ao tuga... é para lá que vai. É como a conversa aqui em casa, digo que quero comprar um colchão novo e que custa 300 euros.... vêm logo com a conversa que sou doido que há deles a 100 euros... claro que há... mas o de 300 não deve ser diferente só no preço... Prefiro pagar mais e ser melhor servido. Mas claro, pagar mais nem sempre é sinónimo de ser melhor servido, então em Portugal...
    Eu tenho negócio e noto precisamente o contrário, as pessoas cada vez apostam mais em qualidade. Começam a perceber que o barato no final sai mais caro, seja por terem de comprar várias vezes ou porque o barato depois dá chatices.

E depois de experimentarem algo melhor, dificilmente voltam para o mais fraco, apesar de mais barato. Tenho vários casos desses, deixei de encomendar aos fornecedores gamas baixas de certos produtos, porque as pessoas preferem as gamas acima, melhores e mais caras.

Claro que existe só quem quer barato acima de tudo, seja por ter poucas posses ou não querer perceber o porquê de um produto custar x e outro y, mas isso sempre foi assim e sempre será, não é nada de novo, nem é exclusivo dos portugueses.
    Última edição de reiszink : 27-11-17 às 11:12
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Andei e ando desde algum tempo para comprar umas edifier. Mas as a que quero não existem em PT. As R1850DB, são bonitas e principalmnte têm entrada optica e saida de subwoofer, o que irá fazer uma grande diferença. A R2730DB têm saida de sub e entrada optica, mas são monitoras, grandes e feias para colocar numa sala

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Eu tenho negócio e noto precisamente o contrário, as pessoas cada vez apostam mais em qualidade. Começam a perceber que o barato no final sai mais caro, seja por terem de comprar várias vezes ou porque o barato depois dá chatices.

E depois de experimentarem algo melhor, dificilmente voltam para o mais fraco, apesar de mais barato. Tenho vários casos desses, deixei de encomendar aos fornecedores gamas baixas de certos produtos, porque as pessoas preferem as gamas acima, melhores e mais caras.

Claro que existe só quem quer barato acima de tudo, seja por ter poucas posses ou não querer perceber o porquê de um produto custar x e outro y, mas isso sempre foi assim e sempre será, não é nada de novo, nem é exclusivo dos portugueses.
    Isso do barato ou qualidade penso que depende muito do produto em questão.
    Recentemente modei-me para um apartamento maior e tive de comprar algumas coisas, umas boas e outras baratas das que comprei e pesquisei posso dizer o seguinte:
    Etectrodomésticos, há bons e baratos. Há alguns que 30% do preço é a marca.
    Roupeiros, o que parece barato pode não vir a ser. Vi um do IKEA por 600 euros, mas com o transporte e montagem (covém devido a garatina de montagem) ficava perto de 750 euros. Optei por um feito há medida, muito melhor qualidade, já montado e com assistência pós venda muito boa por 920 euros.
    Sempre usei colchões bons. Atualmente tenho um molaflex que me custou mais de 700 euros. Para o quarto das visitas não queria gastar muito e comprei um por 350 euros penso que da marca sumex. A verdade é que tão bom é um como o outro. Aqui claramente o molaflex não mereceu o dinheiro.
    Caixilharia, aui não existem milagres, bom e barato não existe.
    Entre outras coisas.
    Copos de cristal, os de vidro são melhores e muiiiitooo mais baratos

Penso que a ponderação entre preço/qualidade tem muito a ver com o tipo de produto.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    SSD Crucial BX300 240GB a 66€:

https://www.amazon.es/Crucial-BX300-...56&sr=1-2&th=1

NÃO APROVEITEM NÃO!!
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Obrigado pela partilha Martins

Realmente uma bela promoção

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Já está a 80 e tal... Era grande preço mesmo...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Já está a 80 e tal... Era grande preço mesmo...
    Grande não, pequeno
    O meu atual PC de casa é o asus eeePC com kubuntu e 1 gb de ram que acrescentei, estando assim com 2 gb.
    Ando completamente desligado do mundo dos PCs. Uso todos os dias no meu trabalho, mas em casa sinto que o meu eeepc me chega.
    Para ver uns sites, fazer uns downloads e mails é o que chega. A smart TV complementa o resto...

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Ontem o Belmiro, hoje o Zé Pedro.... prognósticos para amanhã alguém tem?

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Também já tinha sido o actor Joao Ricardo

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Vá hoje pode ser o Pinto da Costa... já está com uma idade bem avançada e pode ser que o jogo seja impróprio para cardíacos. Diga-se de passagem que a morte deste era bem menos prejudicial ao país que a de qualquer um dos morreram, enfim... Não que o Belmiro fosse um santo no altar, era um capitalista sem escrúpulos, mas ao lado deste era um menino de coro...
    Última edição de Costantinopolus : 01-12-17 às 12:14

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Olá Pedro...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Eu à um tempo atras lembro me de ter havido alguém que falou do mesmo ...

Deixa me cá ir ao Báu ...
    Ahhh bem me pareceu

Nox Coolbay Vx Zero | i5 2500K | ASRock Z77 Pro 3 | GSkill RipjawsX 16GB | Sapphire Nitro RX480 | Alpenföhn Matterhorn Rev.B | XFX TS550W | SanDisk Ultra II 240GB | Samsung 830 128GB | Hitachi 7200RPM 500GB

Página 173 de 175 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 4 users a ver esta thread. (2 membros e 2 visitantes)

1. Nirvana91,
  2. reiszink

Bookmarks

Regras