Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 490
  1. #61
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu axo ke há aqui malta que já se esqueceu das "ajudas" que a PcDiga já deu, assim como "borlas". As lojas foram feitas para ganharem €'s, dependemente se achamos barato ou caro, eu já conheço a PcDiga faz 10 anos e sempre mt bem servido. Tenho a certeza, que se as empresas fossem vossas e a oferecer a qualidade de serviço que a PcDiga oferece tb iriam querer ter lucro tanto para sobreviver como para terem o reconhecimento a nivél Europeu que a PcDiga já conseguiu ganhar, eu já comprei em várias lojas de Portugal(Globaldata, Chiptec, Chipline, F13pc, AquaPc, Pccool, Nuno & Candeias), e todas elas me deixaram ficar mal(a única que se safou para além da Pcdiga foi a do meu amigo Carlinhos que é dono da HardModding), insatisfeito pq a PcDiga me habituou mal, eu sei que eles não tem os melhores preços, eu próprio compro bastante material a preço de custo e tenho noção das margens que se tem nas lojas, por vezes não é só o preço que conta, neste momento de crise pesa mais um pouco, cheguei várias vezes a ir a Leiria apenas para dizer olá ou visitar a malta da loja, sempre fui bem recebido e com alegria, nenhum loja que eu conheça e conheço grande parte delas tem a simpatia, a qualidade, que a PcDiga oferece, são únicos. Agora falar mal, e ter atitudes infantis de atacar em forma de vingança quem já tanto recebeu não é correcto, há mt gente que ainda é mt forte atrás do teclado, tenho certeza que em frente ás pessoas não seriam capazes de dizer 10% do que dizem.

  2. #62
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Epa quem gosta gosta quem não gosta vai a outro lado. Eu não entendo sequer a guerra. Aquilo é uma loja e eles não estão lá para serem amigos de ninguém, estão para vender os seus produtos e fazer dinheiro. Só lá vai quem quer.

  3. #63
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    Eu axo ke há aqui malta que já se esqueceu das "ajudas" que a PcDiga já deu, assim como "borlas". As lojas foram feitas para ganharem €'s, dependemente se achamos barato ou caro, eu já conheço a PcDiga faz 10 anos e sempre mt bem servido. Tenho a certeza, que se as empresas fossem vossas e a oferecer a qualidade de serviço que a PcDiga oferece tb iriam querer ter lucro tanto para sobreviver como para terem o reconhecimento a nivél Europeu que a PcDiga já conseguiu ganhar, eu já comprei em várias lojas de Portugal(Globaldata, Chiptec, Chipline, F13pc, AquaPc, Pccool, Nuno & Candeias), e todas elas me deixaram ficar mal(a única que se safou para além da Pcdiga foi a do meu amigo Carlinhos que é dono da HardModding), insatisfeito pq a PcDiga me habituou mal, eu sei que eles não tem os melhores preços, eu próprio compro bastante material a preço de custo e tenho noção das margens que se tem nas lojas, por vezes não é só o preço que conta, neste momento de crise pesa mais um pouco, cheguei várias vezes a ir a Leiria apenas para dizer olá ou visitar a malta da loja, sempre fui bem recebido e com alegria, nenhum loja que eu conheça e conheço grande parte delas tem a simpatia, a qualidade, que a PcDiga oferece, são únicos. Agora falar mal, e ter atitudes infantis de atacar em forma de vingança quem já tanto recebeu não é correcto, há mt gente que ainda é mt forte atrás do teclado, tenho certeza que em frente ás pessoas não seriam capazes de dizer 10% do que dizem.
    Subscrevo totalmente.
    No meu caso agora vou muito mais à loja da pcdiga na expo, mas tanto a de leira como de lisboa o pessoal é impecável. A diferença é que na de leiria tem mais pessoal a trabalhar e há mais confusão. A de Lisboa apesar de ter cada vez mais gente, ainda consegue ser uma loja calminha algumas vezes. Mas tenho a certeza que a curto/médio prazo a loja de lisboa vai começar a ter muito mais trabalho. Até porque a Loja de lisboa está estupendamente bem colocada (zona rica da cidade e local de muita passagem). Adoro aquela zona. Muitas das vezes vou fazer o meu exercício na expo à beira tejo e dou lá um pulinho à loja.

    Falas numa loja que também conheço bem, a Nuno & Candeias. Essa loja aqui há uns anos era uma referência no nosso país, hoje está pelas ruas da amargura.

    Voltando à pcdiga, penso que já era altura da pcdiga apostar num projecto internacional. Começarem a vender para outros países na europa. Já têm as bases para isso, mas o Dima é cabeça dura.

  4. #64
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Subscrevo totalmente.
    No meu caso agora vou muito mais à loja da pcdiga na expo, mas tanto a de leira como de lisboa o pessoal é impecável. A diferença é que na de leiria tem mais pessoal a trabalhar e há mais confusão. A de Lisboa apesar de ter cada vez mais gente, ainda consegue ser uma loja calminha algumas vezes. Mas tenho a certeza que a curto/médio prazo a loja de lisboa vai começar a ter muito mais trabalho. Até porque a Loja de lisboa está estupendamente bem colocada (zona rica da cidade e local de muita passagem). Adoro aquela zona. Muitas das vezes vou fazer o meu exercício na expo à beira tejo e dou lá um pulinho à loja.

    Falas numa loja que também conheço bem, a Nuno & Candeias. Essa loja aqui há uns anos era uma referência no nosso país, hoje está pelas ruas da amargura.

    Voltando à pcdiga, penso que já era altura da pcdiga apostar num projecto internacional. Começarem a vender para outros países na europa. Já têm as bases para isso, mas o Dima é cabeça dura.
    Boas!
    Fazendo aqui um pequeno offtopic sobre a "nuno & candeias", de facto a "marca" chegou a ser bem cotada no mercado á vários anos atrás, mas a péssima gestão daquela empresa e a falta de capacidade de fazer evoluir o modelo de mercado, levou a que a empresa esteja agora em modo residual, e não auguro nada de bom para a mesma...
    Apareceu praticamente ao mesmo tempo que a Nanochip, no entanto a Nanochip foi melhorando e crescendo a N&C nunca realmente conseguiu apanhar a mesma...

    Ainda na mesma zona, ninguem falou aqui de uma das mais aldrabonas empresas de informática que cá passou... a "bucha e Estica" (aka Temos e Fazemos)...
    Essa empresa de informática para quem conhece a história foi um exemplo de como é possível fazer burlas atrás de burlas e depois até fechar, mudar de nome e voltar a abrir no mesmo local com os mesmos donos...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #65
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Fazendo aqui um pequeno offtopic sobre a "nuno & candeias", de facto a "marca" chegou a ser bem cotada no mercado á vários anos atrás, mas a péssima gestão daquela empresa e a falta de capacidade de fazer evoluir o modelo de mercado, levou a que a empresa esteja agora em modo residual, e não auguro nada de bom para a mesma...
    Apareceu praticamente ao mesmo tempo que a Nanochip, no entanto a Nanochip foi melhorando e crescendo a N&C nunca realmente conseguiu apanhar a mesma...

    Ainda na mesma zona, ninguem falou aqui de uma das mais aldrabonas empresas de informática que cá passou... a "bucha e Estica" (aka Temos e Fazemos)...
    Essa empresa de informática para quem conhece a história foi um exemplo de como é possível fazer burlas atrás de burlas e depois até fechar, mudar de nome e voltar a abrir no mesmo local com os mesmos donos...

    Cumprimentos,

    LPC
    Conheço perfeitamente a Nuno & Candeias e a Nanochip.
    A Nuno & Candeias cheguei a ir à loja da Tapada onde a fila na maior parte dos dias chegava à rua! Lembro-me de ter ido comprar um P4 e ter ficado na fila na rua de chapéu na mão enquanto chovia.
    A Nanochip sempre é melhor claro. Conheço bem o Samuel e o Nuno (penso que é Nuno). Mas a Nanochip está a milhas da pcdiga. A nanochip não tem o site que a pcdiga tem, nem tão pouco a clientela.

    A pcdiga é das que melhor site têm, já para não falar no cuidado que eles têm no tratamento da informação que lá colocam. Já o site da nanochip é muito pobre nisso.

    Penso que a nano é mais loja de "rua", ou seja, é a típica loja que vende mais pelo cliente que passa pela montra, vê algo que lhe agrade e vai lá. A pcdiga é completamente diferente.

  6. #66
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei na "nuno & Candeias" um dos meus primeiros PCs já la vão para ai 15 anos... Fui bem atendido e tinham preços fenomenais na altura.. mas desapareceu do nada.... infelizmente....

    Deixo aqui o meu testemunho sobre a PCDIGA mais uma vez, e' uma loja que recomendo todos os dias e se mais houvesse iria recomendar nesses de todo o Staff so tenho a dizer bem e como já estive do lado de lá sei o movimento daquilo... e foi em ano de NÃO CRISE, por isso ainda bombava mais...

    Para mim a melhor loja do Pais e com preços e serviços do melhor que há!
    Claro que há sempre coisas que podem ser melhoradas mas para isso eles têm um email eheheheh

  7. #67
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já conheço a PCDIGA faz uns anos e na minha opinião, em tempos de crise, eles safam-se muito bem! Não faço intenção de mudar a minha preferência por eles.

  8. #68
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Na altura que a PcDiga se tornou moda, isto há cerca de 7-8 anos atrás, mt's tentaram roubar o trono, mas mt's falharam, ainda me lembro de uma loja relativamente perto da PcDiga, a extreme qualquer coisa, que pouco tempo durou, a F13pc aqui em Aveiro, que começou mt bem, mas abusava/ abusa nos preços, clientes mal informados, bastava o cliente cheirar a € que lhes impingiam orçamentos/venda de 5000€ e mais em máquinas sem necessidade do mesmo, lembro por várias vezes durante os meus anos todos de perguntar ao Dima o que fazer, e sempre me aconselhou a fazer comprar de produtos qualidade preço, ou então fiabilidade, sempre segui os concelhos dele e sempre foi a melhor escolha. Ainda hoje, tens mt's que pensam que são os Reis de Portugal e que não há ninguém cá a fazer serviço de modding melhor que eles, borlaram sócios e clientes, mas continuam a ser vistos como os meninos lindos por mt gente, nesse sentido a melhor loja de modding cá em Pt sem dúvida nenhuma é a Hardmodding, preços impecáveis, qualidade de serviços impecáveis.

  9. #69
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    Na altura que a PcDiga se tornou moda, isto há cerca de 7-8 anos atrás, mt's tentaram roubar o trono, mas mt's falharam, ainda me lembro de uma loja relativamente perto da PcDiga, a extreme qualquer coisa, que pouco tempo durou, a F13pc aqui em Aveiro, que começou mt bem, mas abusava/ abusa nos preços, clientes mal informados, bastava o cliente cheirar a € que lhes impingiam orçamentos/venda de 5000€ e mais em máquinas sem necessidade do mesmo, lembro por várias vezes durante os meus anos todos de perguntar ao Dima o que fazer, e sempre me aconselhou a fazer comprar de produtos qualidade preço, ou então fiabilidade, sempre segui os concelhos dele e sempre foi a melhor escolha. Ainda hoje, tens mt's que pensam que são os Reis de Portugal e que não há ninguém cá a fazer serviço de modding melhor que eles, borlaram sócios e clientes, mas continuam a ser vistos como os meninos lindos por mt gente, nesse sentido a melhor loja de modding cá em Pt sem dúvida nenhuma é a Hardmodding, preços impecáveis, qualidade de serviços impecáveis.
    Essa loja de leiria que falas, era a "extreme-computers". Essa loja na altura que surgiu deu-lhe bem. Lembro-me na altura que essa loja estava a virar "moda". Assim do nada fechou. Não sei o que aconteceu. O pessoal foi lá um dia e havia um papel do tribunal de Leiria à porta lol. Um dos tipos que trabalhava na extreme tinha trabalhado anteriormente na pcdiga, e na pcdiga era considerado pessoa non-grata. Mau empregado penso eu

    Já agora, porque raio a pcdiga não se vira para o mercado do WC?? Continua a sua por causa da Coldzero/patuga?? O WC em portugal está a morrer. Precisava que uma loja como a pcdiga pegasse neste mercado.

  10. #70
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Essa loja de leiria que falas, era a "extreme-computers". Essa loja na altura que surgiu deu-lhe bem. Lembro-me na altura que essa loja estava a virar "moda". Assim do nada fechou. Não sei o que aconteceu. O pessoal foi lá um dia e havia um papel do tribunal de Leiria à porta lol. Um dos tipos que trabalhava na extreme tinha trabalhado anteriormente na pcdiga, e na pcdiga era considerado pessoa non-grata. Mau empregado penso eu

    Já agora, porque raio a pcdiga não se vira para o mercado do WC?? Continua a sua por causa da Coldzero/patuga?? O WC em portugal está a morrer. Precisava que uma loja como a pcdiga pegasse neste mercado.
    Boas!
    O problema (que é o mesmo da ColdZero) é que o mercado nacional, simplesmente não é suficiente para manter o WC de alto nível.
    Precisas de 1000 ou 2000€, para fazeres uma máquina modificada e costumizada com boas peças de WC.
    Nos tempos das vacas gordas fiz várias máquinas com projectos obscenos com o Patuga... No entanto tudo o que é bom acaba depressa e com o mercado a retrair-se, a ColdZero teve que se virar para o mercado lá de fora.

    A ajudar a isso, o WC apenas está mais conhecido devido aos "kits" low cost que agora aparecem, que juntam uma pequena bomba, um radiador e um bloco...
    Muito longe de um real sistema de qualidade WC...

    Eu pessoalmente gostava de ver o mercado WC e de Modding florescer em PT... Mas infelizmente não vejo isso a acontecer num tempo próximo... Será algo para um nicho muito pequeno de clientes, e claro não será de todo viável investir apenas e só nisso....

    Em relação á XT (Extreme Computers), a mesma teve o potencial de ser uma grande casa e que marcava a diferença da PCDiga, por ser virada mais para o mercado entusiasta (e menos para o mainstream como era a PCDIGA na altura).
    Confesso que me dava bem com ambas as lojas e até comecei primeiro na Extreme-Computers. A mesma tinha lá bons funcionários (O Telmo era exemplo disso), apenas pecou na fraca liderança da loja e na péssima gestão que foi feita na altura pelo FX.

    Alias penso que foi mesmo essa falta de visão, que deitou o projecto a perder...
    Ainda tentaram levantar o barco, mas infelizmente o mesmo já tinha tantos buracos a meter água, que infelizmente foi impossível a recuperação da loja/marca...

    Olho para trás com uma certa nostalgia, pois lembro-me bem dos tempos em que havia aquela competição saudável, entre a PCDIGA e a XT e onde eu andava sempre dividido onde gastar mais dinheiro... se numa se noutra!
    O resto como se diz é história... a XT acabou, a PCDiga, continuou (Tinha e tem uma excelente gestão), cimentou a sua posição no mercado e continuou a crescer...

    Da minha parte e apesar de tudo o que se passou no fórum, tenho o maior respeito pelo Dima e pela capacidade que teve para manter sempre em elevado nível a loja! Era fácil na altura cair na tentação de fazer investimentos malucos, sem garantia de retorno, no entanto foi sempre ali certinho e o resultado está á vista...
    Muitas já cairam e a PCDIGA ainda anda por cá sem sinais de abrandamento...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  11. #71
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    https://t.me/pump_upp
    Posts
    75
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Um dos tipos que trabalhava na extreme tinha trabalhado anteriormente na pcdiga, e na pcdiga era considerado pessoa non-grata. Mau empregado penso eu .
    Essa pessoa (Telmo aka Gintonic), não é uma pessoa non-grata, cometeu uma asneira na altura que foi confiar em pessoas e foi lixado com isso, uma encomenda de milhares de cd's/dvd's, a preço de custo e essas pessoas não os pagaram, e a PcDiga é que ficou a arder. Tanto é que quando a xt fechou o Gintonic passado pouco tempo voltou para a PcDiga onde já se encontra há já vários anos.

  12. #72
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de French Ver Post
    Essa pessoa (Telmo aka Gintonic), não é uma pessoa non-grata, cometeu uma asneira na altura que foi confiar em pessoas e foi lixado com isso, uma encomenda de milhares de cd's/dvd's, a preço de custo e essas pessoas não os pagaram, e a PcDiga é que ficou a arder. Tanto é que quando a xt fechou o Gintonic passado pouco tempo voltou para a PcDiga onde já se encontra há já vários anos.
    Boas!
    Penso que ele não se estava a referir ao Gintonic... mas sim ao FX...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #73
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Penso que ele não se estava a referir ao Gintonic... mas sim ao FX...

    Cumprimentos,

    LPC
    Certamente, até porque quem conhece o Gin sabe que é um profissional que qualquer empresa gostaria de ter.

    Falar mal do profissionalismo do Gin é pura idiotice...

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Dell G15

  14. #74
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim era desse FX que me estava a referir. Nem sei o que é desse tipo hoje em dia...

  15. #75
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Certamente, até porque quem conhece o Gin sabe que é um profissional que qualquer empresa gostaria de ter.

    Falar mal do profissionalismo do Gin é pura idiotice...

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Boas!
    Nem mais! O Telmo é dos gajos mais profissionais e porreiros que eu conheço.
    Sempre pronto a ajudar e só não faz mais senão puder!

    É um rapaz 10 Estrelas!
    Como o Filipe disse, é uma pessoa que qualquer empresa gostaria de ter ao seu serviço!

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


 

 
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •