Registar

User Tag List

Likes Likes:  18
Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 490

Hybrid View

  1. #1
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    PCDiga - Leiria | Lisboa | Porto

    Que acham desta Loja?

    Ei já conheço a muito tempo e é a minha loja de eleição em Portugal, preços muito bons e assistência fora de serie.

    Loja: http://www.pcdiga.com

    Fórum: http://www.pcdiga.net
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  2. #2
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Digo o mesmo que aqui ja foi dito, uma loja simplesmente impecavel sem duvida.
    Das melhores lojas de Informatica, há outras muito boas tambem.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  3. #3
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tem sido onde tenho comprado boa parte do material, o atendimento é bom se bem que ultimamente tem tido bastante "lag" nos emails, lol. Nunca mais metem lá mais pessoal para ajudar aquilo a fluir melhor... Certo material não disponível no site arranjam sem problemas, outros infelizmente nem sempre lhes compensa encomendar. Grande vantagem é a rapidez com que se processam as coisas. Encomenda-se num dia, envia-se comprovativo, à noite tem-se pré-aviso no telemóvel, e no dia seguinte tá à nossa porta. Qualidade na acomodação do material é também algo bom neles. E nota positiva também para o dep.técnico.

  4. #4
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Administrador paulo chamado a dar a sua opinião (sou um incendiário lol)

  5. #5
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Administrador paulo chamado a dar a sua opinião (sou um incendiário lol)
    Boas!
    Posso dar a minha opinião dado que comprei durante muitos anos nesta loja.

    Pessoalmente nada de mal tenho a dizer, costumam ter sempre muito material em stock, e o que não têm normalmente pedindo (o que eu por vezes fazia), são rápidos a arranjar.
    Em termos de envio outra mais valia! Mesmo por vezes encomendado ás 17:30, conseguiam-me espremer o pedido para seguir ainda no dia! Chegando no dia seguinte.

    Muito bom e tirando algumas situações onde não viam a tempo os emails, todas as encomendas por mim feitas seguiam no próprio dia.

    Não me irei pronunciar de eventos recentes que sucederam numa determinada secção da PCDIGA, pois não quero ser deselegante, no entanto garantidamente que tal situação afectou a minha relação comercial com a PCDIGA.
    Ainda esperarei que o responsável da mesma me diga alguma coisa sobre as diligencias que entretanto solicitei. No entanto caso não o faça, também não terá qualquer problema, ele continuará a vender e eu continuarei a comprar, o que não falta actualmente é muito boas alternativas á PCDIGA, como alias tem vindo a ser mostrado pelos vários tópicos criados aqui.

    Com os meus melhores cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #6
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já recomendei a PCDIGA em tempos mas atualmente é censuras e preços absurdos para enganar o ceguinho.

    Fui ao FB deles para comentar o lançamento da nova Asus 780 3GB e esperava um preço decente no qual me assustei quando vi 819€, o meu comentário não foi nada demais, apenas disse que na Europa estão todas por 649€, isto após outra pessoa ter dito que em Inglaterra estão por 675€.Reparei hoje que o meu comentário tinha sido apagado e o do outro ainda lá estava.

    Já não chegam os preços absurdos ainda levamos com censura por parte do responsável da página.

    Fica o aviso, cuidado com certos produtos porque ora levam desconto nuns como são roubados à descarada noutros.E como podem ver, na Alemanha está tudo ao mesmo preço, não é por esta ser Asus, Giga ou Evga.

    http://www.mindfactory.de/search_res...g/GTX+780.html



    edit: entretanto lá lançaram uma giga por 649€ para não ficarem mal vistos e desceram a Asus para 700€.
    Tempest Vision | i5 14600kf 5.7ghz 1.252v ht off ecore off AC Freezer 34 | MSI Z790 Tomahawk DDR4 WIFI | Crucial 2x8GB 3600 c16 DDR4 | Zotac RTX4060 8GB | 2x Kingston nv2 1tb | Corsair HX750W
    Asus VG249qm1a 270hz | Steelseries Apex Pro Mini 0.1+rapid trigger | G Pro Superlight 1+ Tempest Mousepad 46x36 | Valorant


  7. #7
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,567
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mesmo que possa parecer, não queria ter uma atitude incendiária.

  8. #8
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Ponte de Sor
    Posts
    258
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas malta, eu já comprei um pouco por todo o pais e temos varias lojas a funcionar bastante bem, mas por norma primeiro vejo se a na pcdiga e só caso não tenham o produto em stock e que vou a outras lojas ver (eu quando quero comprar tem de ser naquele dia, senão depois passa a vontade lol). Mas já la comprei algumas coisas e recomendo a todos os meus colegas e conhecidos... no que respeita a rma´s já fiz algumas também e duvido que no pais alguém consiga melhor serviço!!

  9. #9
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A pcdiga é a minha loja de eleição e da minha empresa também. As nossas "aventuras" neste ramo já são muito longas e já corremos variadíssimas lojas, mas sem dúvida que para nós a Pcdiga tem o selo "Best choice".
    Os tipos são mesmo impecáveis. Conheço algum do staff de Leiria, mas vou mais à loja da Expo (vivo a 10 min de lá). O Pedro Oliveira é um porreiraço (por vezes até vamos beber café), o Nuno é fixolas, conheço também o Nelson que é um rapaz 5 estrelas e que lhes trata de toda a loja online, o Dima (russian men ), o João Santo que é um óptimo comercial da loja de leiria, etc. É tudo pessoal que nos trata quase como se fossemos da família, e isso nos dias de hoje é difícil de encontrar.
    Só a minha empresa no ano passado gastou lá quase 60.000€ (este ano já vai nos 9000€), fora outros amigos nossos que fartam-se de gastar uma pipa de massa lá todos os meses (amigos com empresas também).
    Têm é um defeito, têm muita gente Quase sempre que lá vou, a loja da Expo tem bastante gente, e por vezes apanham aqueles clientes "chatos" e que ali estão 1 hora se for preciso.

    E é uma loja que em breve, cheira-me que vai precisar de mudar de instalação em LX, pois a loja da Expo parece-me que começa a ser pequena para receber a quantidade de material que têm e até para receber os clientes.

    Ah, e por vezes a responder aos mails demoram um pouco. Mas penso que está dentro do normal. Acho que eles respondem aos mails por nível de "prioridade". Os com assuntos mais urgentes são respondidos mais rapidamente.

  10. #10
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    15
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Compro na loja desde o seu inicio e desde que estão em Lisboa, faço questão de ir lá.

    Apenas não gosto por vezes do seu atendimento por parte de um colaborador, cujo nome desconheço (não é o Pedop!).
    Larguei várias centenas de euros ao longo dos anos na loja, mas este acontecimento, faz-me pensar duas vezes.

    Fora isso nada a apontar!

  11. #11
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tigas Ver Post
    Compro na loja desde o seu inicio e desde que estão em Lisboa, faço questão de ir lá.

    Apenas não gosto por vezes do seu atendimento por parte de um colaborador, cujo nome desconheço (não é o Pedop!).
    Larguei várias centenas de euros ao longo dos anos na loja, mas este acontecimento, faz-me pensar duas vezes.

    Fora isso nada a apontar!
    Que acontecimento? O facto de não teres gostado do atendimento? Esse colaborador ainda lá está? Há uns tempos mudaram alguns do staff.

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Dell G15

  12. #12
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Tigas Ver Post
    Compro na loja desde o seu inicio e desde que estão em Lisboa, faço questão de ir lá.

    Apenas não gosto por vezes do seu atendimento por parte de um colaborador, cujo nome desconheço (não é o Pedop!).
    Larguei várias centenas de euros ao longo dos anos na loja, mas este acontecimento, faz-me pensar duas vezes.

    Fora isso nada a apontar!
    Isso foi quando? Esse colaborador estava sentado ao ladro do Pedop? Deve ter sido o Nuno (aka Vortan_Madge).

  13. #13
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Isso foi quando? Esse colaborador estava sentado ao ladro do Pedop? Deve ter sido o Nuno (aka Vortan_Madge).
    Por isso é que perguntei, se for o Nuno custa a crer que tenha atendido mal, é grande pessoa.

    Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
    Dell G15

  14. #14
    Tech Iniciado
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    15
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim sentado ao lado do Pedop.
    Não sei o nome, se é grande pessoa ou se estava a ter um dia mau, nada disso me interessa.

    Desde então nunca mais lá comprei nada.

    Move along now..

  15. #15
    Tech Novato Avatar de Y2000k
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Fátima
    Posts
    337
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Comprei lá o meu 2º pc completo, sem periféricos ainda em 2004, mesmo no inicio, acho eu, Depois comprei lá algumas peças outras usadas mas compradas lá. O problemas que tive foram sempre 5 estrelas Grande atendimento. Farto-me de aconselhar e já levei lá pessoal a comprar.
    Última edição de Y2000k : 05-09-13 às 16:08
    Case - Corsair Obsidian 800D PSU - Be quiet! Dark Power PRO-600W Cooler CPU - Zalman CNPS9700 Led CPU - Intel C2Q Q6600 G0
    Mobo -
    Asus Maximus Formula
    VGA - Powercolor HD 4870 pcs+ 1GB GDDR5 Som - Asus Supreme FX II RAM - G.Skill 2x2GB PC-8800TT
    HDD - Samsung Spinpoint F1 1TB Monitor - Samsung SyncMaster T220P SO - MS Windows 8 Pro x64

 

 
Página 1 de 31 12311 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 2 users a ver esta thread. (0 membros e 2 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •