Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Igogo.es

  1. #1
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)

    Igogo.es

    Na sequência da minha compra por esta loja on-line, resolvi abrir este tópico.
    Para não me estar a repetir, deixo aqui o relato da experiência.

    0 a 10, um fácil 9.5.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #2
    Tech Novato Avatar de Laias
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    284
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E garantias? Faz-me uma confusão ter de mandar o telemóvel para a China! Mais a questão das alfândegas/tempo de espera.

  3. #3
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Laias Ver Post
    E garantias? Faz-me uma confusão ter de mandar o telemóvel para a China! Mais a questão das alfândegas/tempo de espera.
    Na questão da alfandega, precavi-me com um seguro de 3eur e tal, para o qual eles referem que pagam todos os custos adicionais caso nos sejam taxados.
    Questão da garantia: primeiros 15 dias para DOA e primeiros 3 meses contra avarias, não pagas o envio para lá. Após isso e nos 9 meses seguintes, caso avarie, pagas o envio para lá e eles o envio para cá. Depois de um ano, pagas o envio, o arranjo e o retorno.
    Tempo de espera, só posso falar do envio. Eles anunciam 15-60 dias. Este chegou em 14 dias úteis. Não achei muito tempo. Já fiquei 24 dias à espera de uma camisola e 20 à espera de um cabo especifico...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #4
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Esta terceira vez não correu assim tão bem. Mandei vir outro telemovel de determinada cor, paguei, recebi confirmação de pagamento e ao fim de 5 dias, ainda não tinha sido enviado ou tratado. Mandei mensagem para saber o que se estava a passar. Disseram que nao havia da cor que eu queria. O que aconteceria se não os tivesse contactado?
    Continuando. Informaram-me que já não ia haver mais daquela cor...ever! Depois de terem decidido mudar a cor para a única que havia sem eu ter direito à opinião, passei-me. Após as coisas terem normalizado, foram-me dadas as opções normais: Opção 1 - refund. Opção 2 - escolher outra cor do mesmo modelo. Opção 3 - escolher outra coisa qualquer.
    Escolhi realmente a mesma cor, e no dia a seguir já estava a caminho...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #5
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A quarta vez, correu ainda pior.
    Não recomendo nada que se compre por aqui, uma vez que todos os envios superiores a 20eur estão a parar na alfandega.
    O seguro que se coloca, também já não cobre a alfandega, dai agora ser de menor valor. A burocracia começou já há duas semanas com estes senhores, e só está a piorar. Vou ter de solicitar a entidades superiores para me resolverem isto, uma vez que me pediram X comprovativos e agora mandaram email (uma semana depois, e apenas porque mandei mail novamente a perguntar pelo ponto da situação) a dizer que falta o comprovativo Y e Z. Para piorar, dizem que só posso levantar o telemóvel em mão no Porto. A isto chama-se gozar ou roubar um gajo à descarada?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  6. #6
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Still waiting....................
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •