Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
  1. #31
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lima21 Ver Post
    O facto de dizeres que depois de tanta pesquisa o defeito que a tua board tem é normal ,é realmente assutador e só me faz pensar nas boards que tenho comprado, todas usadas e sem garantia.
    Se ainda tiver garantia , RMA sem problemas.
    P.s- 300/400€ é muito €
    Isso é outra guerra que vou travar com a Asus, já com o apoio da Deco metido ao barulho. O artigo é novo, proveniente de um RMA. Como tal tem dois anos de garantia. Mas a Asus diz que não tem, pois o periodo de garantia da primeira board já era.
    Que piada. Tenho verificado relatos assustadores como este por exemplo, em como eles (gajos que recebem o material RMA) estragam propositadamente as coisas para dizerem posteriormente que não é abrangido pela garantia, por isso, ainda não sei como me precaver...
    O defeito não é normal, é "normal". "Normal" porque é altamente recorrente neste artigo.
    PS- Não dei isso por ela, mas era o que elas custavam em altura de circulação, novas. 400 não digo, mas 300 e alguns, certamente. Ainda hoje, como podes ver.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  2. #32
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A ASUS é a melhor, o resto é lixo.

    Quanto ao teu caso, não tens qualquer hipotese. A garantia incide sobre o produto original, o produto reposto vindo de RMA assume a garantia do produto original e não como um produto novo.

  3. #33
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A ASUS é a melhor, o resto é lixo.

    Quanto ao teu caso, não tens qualquer hipótese. A garantia incide sobre o produto original, o produto reposto vindo de RMA assume a garantia do produto original e não como um produto novo.
    Isso é o que a Asus diz. O jurista da Deco e a minha advogada não dizem o mesmo.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  4. #34
    Tech Membro Avatar de dblaster
    Registo
    Aug 2014
    Posts
    1,136
    Likes (Dados)
    14
    Likes (Recebidos)
    10
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Nos telemoveis por exemplo é recorrrente trocarem as boards do telele ou ate por um novo e a gantia reinicia. Provavelmente ja mudou entrtabti

  5. #35
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não tenho muitas experiências com RMA, as poucas que tive de discos foram todas baseadas na garantia inicial mesmo após a substituição, desde da Seagate e da WD. Algumas marcas poderão facilitar e alargar a garantia, agora também não sei o que diz a lei... mas também se comprar um artigo e estiver em reparação e alargar sempre o prazo, e quase uma garantia vitalicia...
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  6. #36
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    mas também se comprar um artigo e estiver em reparação e alargar sempre o prazo, e quase uma garantia vitalicia...
    Se estiver sempre a avariar, teoricamente sim. E significa que o produto não é nada fiavel.
    Já tive várias Asus, Asrock e Gigabyte, e definitivamente, as únicas com que tive problemas, foram mesmo as Asus, Rog ou não..........
    @MTPS, isso do "Asus é que é bom", indepentemente de estares a ser irónico ou não, comigo não pega, e olha que sou fã de Asus em tudo, excepto ratos...
    Depois destas péssimas experiências:
    - Maximus VII Hero pifou
    - Rampage IV Black com problemas
    - Asus H81-K pifou
    - Asus Z68-V com problemas
    - Asus H81M-E pifou
    - Rampage IV pifou

    Não me lembro dos modelos específicos das seguintes, mas penso que faço valer o meu ponto de vista ainda assim:
    Gigabyte Z77x-UD3 sem stresses, Gigabyte AM3+ sem stresses, MSI H81M-P33 sem stresses, Intel X79TO sem stresses, Asrock H81 sem stresses, 4x ECS H81-I3 sem stresses...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  7. #37
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Muito azar ja passaram dezenas de boards pela minha mão e sempre funcionam bem, houve uma formula que deu raia mas nem foi bem avaria, havia uma incompatibilidade com o meu cpu até hoje nunca soube ao certo porque são casos raros mas a loja fez a troca comigo tive com eles na técnica e tudo, isso realmente pode ser muito azar ou mau uso depende como compras material em segunda mão nunca se sabe como as pessoas usaram o material nem toda gente tem cuidado na montagem de cpus etc...é uma possibilidade

  8. #38
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    A ASUS é a melhor, o resto é lixo.

    Quanto ao teu caso, não tens qualquer hipotese. A garantia incide sobre o produto original, o produto reposto vindo de RMA assume a garantia do produto original e não como um produto novo.
    Se a board vier nova tem de ser nova garantia...eles tem de fazer uma observação na factura original.....é a lei

    Se viesse reparada alguma peça nova essa peça tinha dois anos de garantia esta na lei também

  9. #39
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Crack Ver Post
    Se a board vier nova tem de ser nova garantia...eles tem de fazer uma observação na factura original.....é a lei

    Se viesse reparada alguma peça nova essa peça tinha dois anos de garantia esta na lei também
    Esta veio diretamente da Asus pois não conseguiam reparar a anterior. Tenho um email por escrito a dizer isso e que a board enviada é nova. Logo, se é nova, tem 2 anos de garantia.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  10. #40
    Tech Membro Avatar de Crack
    Registo
    Nov 2014
    Posts
    748
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Enzo7231 Ver Post
    Esta veio diretamente da Asus pois não conseguiam reparar a anterior. Tenho um email por escrito a dizer isso e que a board enviada é nova. Logo, se é nova, tem 2 anos de garantia.
    Sim é isso mesmo, mas alguns tentam fugir a isso

  11. #41
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Crack Ver Post
    Sim é isso mesmo, mas alguns tentam fugir a isso
    A guerra terminou, e a Asus ganhou. A board avariada é por minha conta. Depois de muito ler, pesquisar e falar com algumas pessoas, uma delas sugeriu-me verificar o chipset. Para não funcionar e eu nao estar a ver o que é, teria de ser algo que...não estivesse à vista. Sem cheiros a queimado, e após hiper minuciosa inspeção à board e confirmar que não havia capacitadores derretidos, nem liquidos vertidos em qualquer que fosse a area, abri tudo.
    E bem perto do chipset, eis o que encontro:




    Alguém me sabe indicar onde posso ver o que é isto ou o que é que isto faz?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  12. #42
    Tech Membro Avatar de Tchoui
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Gaia
    Posts
    1,695
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    De onde es?
    Hummer TX | i7 5820K | Watercooling 1 Rad 240 + 1 Rad 360 | ASRock X99 Extreme 4 | 16Gb 3000Mhz DDR4 | Msi 1080 Armor OC | Sound Blaster Z
    Corsair RM750x | LG 34" Ultrawide | Rat 5 | In Win 707 | Teclado Gskill

    www.santosseguros.pt

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •