Registar
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
    Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Tens consciência de que foste TU quem começou esta confusão?
    Este tópico não tem sentido. Se vais ter uma atitude diferente, participar mais, então FAZ.
    Para de abrir destes tópicos de treta. Não passa um mês em que não abras um, ou dois.
    Não precisamos de discursos inspiracionais, pois isto é um fórum da internet. Não é uma frente de batalha.

Como te disse antes, se queres fazer a diferença, cria tópicos relevantes, coloca noticias, fala de jogos, de hardware, etc..
    Já te vi a fazer isso algumas vezes e sei que sabes e consegues.................quando queres.

Banido
    Registo
    Sep 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Boa tarde,

Está escrito neste tópico. É andar para trás e ver. Posso fazer quote. E não estou a fazer-me de vitima. Estou a dizer algo factual. Aconteceu. Está no tópico! Nem teve diretamente a haver comigo mas sim foi uma troca de palavras entre LPC e Tirano! Não vejo onde haja ponta para se pegar para se dizer que estou a atirar areia. Aliás isso é uma tentativa de enfraquecer a minha amostra de factos através do ataque pessoal. Não creio que a Administração se deixe levar por esse jogo baixo levado a cabo por um dos individuos que queria controlar o forum com os seus camaradas no passado.

Cumprimentos.

Banido
    Registo
    Sep 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Boa tarde,

Winjer, apenas vim falar publicamente do que ia acontecer com a minha postura no fórum. Mas houve logo sururu. As pessoas se quiserem rir podem rir mas excusam de atacar e denegrir. E é aí que caem em erro...

Cumprimentos.

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Citação Post Original de Zavtekirou Ver Post

O Tirano não facilitou minimamente foi na frase na qual disse que o que o LPC dizia não tinha valor algum e que o ia ignorar. Acho que depois de tanto fechar de olhos do LPC a todos os conflitos onde o Tirano esteve envolvido, esta foi uma enorme facada nas costas. Confesso que nem eu esperava um nivel tão baixo.

Quando eu penso que já não há maneira de me arranjares uma assinatura nova, tu esmeras-te... LOL

Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Para de abrir destes tópicos de treta.
    Afinal não sou o único...

Já te vi a fazer isso algumas vezes e sei que sabes e consegues...
    É só seguir na Pcdiga...parecem duas pessoas diferentes...se calhar não é retardado, é bipolar...
    Última edição de tiran : 05-01-17 às 18:50
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

Banido
    Registo
    Sep 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Boa noite,

O camarada Tirano também não se esmera no fórum da Pcdiga em gozar com ninguém. Muito menos em perseguir por bater sempre nos posts do mesmo user. E menos ainda de o tentar fazer passar por tolo com o objetivo que corram com ele. Sabe que na Pcdiga se calhar haverá menos paciência para dissimulações e atitudes como descrevi.

No fórum da Pcdiga não o vejo perseguir os meus posts então tudo corre bem, claro. Aqui é cada post meu aparece um do Tiran. É uma marcação cerrada. Um bafo constante.

Mas pronto, chegou a hora. De agora em diante vou entrar em modo blackout, sendo que vou analisar esta última situação e os seus contornos, e no início de Fevereiro voltarei com um veredito sobre se continuo ou não. É tempo de refletir.

Cumprimentos.

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Quando vou para gozar o que haveria para gozar os tópicos já estão fechados e os trolls banidos...
    E já te esqueceste que me insultaste lá e foste banido... ai desculpa foi a "tua irmã"

.
    .

Mas agora a questão mesmo importante é:

Em Fevereiro vais abrir outro tópico?

Última edição de tiran : 05-01-17 às 19:19
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    É só seguir na Pcdiga...parecem duas pessoas diferentes...se calhar não é retardado, é bipolar...
    Não costumo ir á PCDiga, por isso não sei.
    Mas se por lá, ele porta-se em condições e faz boa participação, porque é que não o faz aqui?

Essa agora gostava de saber.

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Local
    Viana Do Castelo
    Avaliação
    1 (100%)
    Não costumo ir á PCDiga, por isso não sei.
    Mas se por lá, ele porta-se em condições e faz boa participação, porque é que não o faz aqui?

Essa agora gostava de saber.
    Winjer Partilho a tua duvida.
    Life is music

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Mas porquê???... mas porquê???

Mais um tópico da treta que vou ter que fechar, porque sinceramente não serviu para nada... Apenas para trollanço...
    O Winjer disse-te, eu disse-te e até o Tiran disse-te á maneira dele, que metes-te a jeito com estes discursos sem nexo nenhum...

Porque é que escreveste mesmo o texto original? Foi para anunciares que daqui a 3 anos queres concorrer a administrador?
    Ohhh really? Faz algum sentido isso?

Tu queres ser levado a sério, mas és o primeiro a fazer figura de parvo...
    Já te passou pela cabeça que o pessoal não te leva a sério e que isto acaba por ser uma parvoíce pegada por causa de ti...

Tentares depois tornar sério um assunto que é uma risada total, é complicado... Tentei controlar a trollice mas claro que já sabia que isto ia descarrilar tudo...
    O Tiran é gozão, mas todos já sabemos isso... Não é por nada que eu lhe dei o nick "GIF Master"... Ele usa a ironia e os gifs bem "entalados" para mostrar como ás vezes existem situações que merecem um riso...

No entanto tu levas logo isso para uma cena de ataque mortal... e que é assim é assado.
    Se tivesses mais maturidade nos teus comentários já evitavas levar com "flak".

Nem me vou dar ao trabalho de sanear mais um dos teus tópicos...
    Vou é fechar isto...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras