Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Tenho andado a jogar isto no tempo livre que tenho.

    O jogo está dividido por actos. O acto 1 pareceu-me uma cópia exata do gameplay do 1º e estava a ficar bastante desiludido pois parecia que estava a jogar o mesmo jogo.

    A partir do 2º acto já somos introduzidos às mecânicas das Fortress, exército etc... Aqui já começa a ficar interessante e conquistar uma fortaleza é FDD.

    Vou dar o exemplo. Ontem tentei atacar uma fortaleza que tinha um LVL de defesa 258 com uma força de ataque de 70. Ignorei, pois já sei que por muito dificil que o adversário seja, com paciência, conseguimos acabar por vencer (via Hit and Run).

    Para conquistar a fortaleza temos de conquistar e aguentar diversos pontos da mesma (tipo um Conquest de Battlefield), matar (ou recrutar) os Warchiefs (estão acima dos Captains) e os respetivos Captains para que consigamos entrar dentro da fortaleza e matar (ou recrutar) o dono da mesma.

    Acontece que aqui os exércitos defensores ficam sempre na zona (que é um circulo com 20 ou 30m de diâmetro) que têm de defender. A técnica do Hit and Run não funciona, pois a ideia é os gajos virem atrás de nós para que os façamos passar por armadilhas, etc etc... O meu exército foi completamente chacinado e acabei por ser também vencido.

    Quando ressuscitei, decidi ir individualmente atrás de cada Warchief que defendia a fortaleza. À medida que os vamos matando, a fortaleza vai perdendo determinadas defesas. Por exemplo ao matar o Warchief A, a fortaleza perdeu uns bichos gigantes que lançavam pedras das muralhas... Quando matei o B, perdeu os arqueiros com capacidade de incendiar tudo... E assim sucessivamente.

    O combate deste jogo é, para mim, a cena mais satisfatória... A fluidez com que cortamos cabeças, defendemos de ataques, saltamos e sacamos do arco e fazemos 4 ou 5 headshots.... Brutal...

    A história está a ser satisfatória e até já tive de lutar contra o Balrog (YOU SHALL NOT PASS!!!) com uma ajuda que não posso dizer... Batalha essa que foi espetacular, tendo até a minha namorada parado de fazer o que estava a fazer e ficou a assistir.

    Resumindo, desde que tenho o jogo, tenho de me forçar a ir para a camar dormir.

  2. #17
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu joguei metade do 1, mas depois fartei-me um bocado por o jogo ser repetitivo.
    Talvez compre este novo numa promoçao.
    Mas com a historia das lootboxes fiquei de pe atras.
    Ainda ha pouco estava a ler um post de uma pessoa que empancou no jogo por causa disto. Agora ou vai fazer montes de grind ou paga.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  3. #18
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ou mete as cheats e está feito.

  4. #19
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    ROFL, realmente chegamos a um ponto muito baixo nos videojogos, quando temos de meter cheats para poder jogar o jogo de forma normal. Apenas para não ter de aturar as modificações impostas por um sistema de microtrasações.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  5. #20
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda não cheguei a essa parte de ficar empancado.

    Quando lá chegar logo se vê. Mas, se realmente sentir necessidade de usar cheats para ultrapassar essa fase....

    De qualquer modo confirmo que os nossos capitães morrem facilmente num raid a uma fortaleza... Pode ser uma maneira de nos obrigarem a comprar LOOT boxes para termos capitães... (digo eu)

  6. #21
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Winjer Ver Post
    Ainda ha pouco estava a ler um post de uma pessoa que empancou no jogo por causa disto. Agora ou vai fazer montes de grind ou paga.
    Pah, cheguei à parte que essa pessoa disse que ficou empancada. Até agora estou a safar-me tranquilamente.

  7. #22
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ainda bem que te estás a safar bem, provavelmente porque és um jogador com skill acima da média.
    Mas imagino que muita gente está a ter problemas a avançar e a ser obrigada a comprar micro-transações.
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  8. #23
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Pah, eu também só fiz 2 missões do Acto 4... 2 missões de defesa de fortalezas.

    Aquilo que me parece que aconteceu é:



    1.) Ainda não cheguei à parte em questão.


    2.) Fiz grind suficiente, antes, para assignar suficientes Capitães às Fortalezas antes de chegar cá. Mas não considero GRIND pois efetivamente não me custou grande coisa.... Se aconteceu isto então a pessoa em questão só fez as missões da história e não fez mais nada.

    A cena é que, durante o jogo, enquanto andas para lá encontras capitães casualmente e em vez de os matar... recruto sempre para o meu exército. Portanto nem tive de andar a chatear-me atrás de Side Quests para conseguir recrutar.
    Última edição de Nirvana91 : 27-10-17 às 13:21

  9. #24
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Fiz ALT + F4 numa defesa de uma fortaleza pois correu mal e não queria voltar a conquistar...

    Resultado? Save game corrompido e lá foram umas 20h de jogo.

  10. #25
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Agora tens mais 20horas para treinares ehehe
    Melhor sorte para a proxima , ou então começas a fazer o backup do save
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

  11. #26
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A cena é que eu até tenho o Save... mas diz que é incompatível... Ficou corrompido de certeza, pois quando fiz ALT + F4 (AKA Rage Quit) deveria estar a escrever no ficheiro...

    Tão cedo não volto a pegar no jogo...

  12. #27
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não há saves aí pela net que possas usar para substituir o teu?
    Ou substituindo, pode existir demasiadas diferenças entre o que tinhas e o novo?
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  13. #28
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Diferenças vão haver... Aquilo vais evoluindo o gajo consoante o teu tipo de jogo...

    Eu por agora não pego mais... Talvez daqui a 2 ou 3 meses me dê na cabeça para passar tudo outra vez.

    De momento o que não faltam são jogos bons.... Broketober...

  14. #29
    Moderador Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Posts
    12,672
    Likes (Dados)
    30
    Likes (Recebidos)
    208
    Avaliação
    4 (100%)
    Mentioned
    7 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para quem quiser experimentar, o jogo está free-to-play no Steam, durante este fim-de-semana.
    São apenas 106Gb de download.

    https://store.steampowered.com/agecheck/app/356190/
    Ryzen R5 3700X / Noctua NH-D15 / B550 AORUS ELITE V2 / Cooler Master H500 Mesh / 16Gb DDR4 @ 3800mhz CL16 / Gigabyte RTX 2070 Super / Seasonic Focus GX 750W / Sabrent Q Rocket 2 TB / Crucial MX300 500Gb + Samsung 250Evo 500Gb / Edifier R1700BT


  15. #30
    Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Posts
    2,564
    Likes (Dados)
    16
    Likes (Recebidos)
    41
    Avaliação
    5 (100%)
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vou começar agora o download para ver se na segunda feira já terminou ehehe
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •