Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Bom, o jogo está espectacular (como todos os Forza´s antes deste).

    Quantidade de carros que nunca mais acaba, gráficos abismais e acima de tudo, jogabilidade irrepreensível e afinada para comando...

    Jogo com todas as ajudas desligadas e é suficientemente desafiador mas sem ser penalizadora e frustrante (tipo Assetto Corsa com comando...). É preciso ter sensibilidade para não carregar no gatilho a fundo quando se sai de uma curva para por exemplo o carro não fugir de traseira (tração atrás)... Sem ABS é preciso "dosificar" o gatilho do travão para não bloquear as rodas nas travagens... As ajudas na minha opinião limitam muito o jogo, há sítios que queremos acelerar e nota-se perfeitamente que as ajudas estão a limitar. Mas claro, para quem começar são obrigatórias.

    A sensação de velocidade é brutal, principalmente se jogarmos com carros "open top" tipo F1.

    Tem também pormenores brutais, vemos realmente a suspensão a trabalhar, as molas a contrair, a rotação dos veios nas rodas, a corrente do supercharger a rodar, a abertura do mesmo, etc, etc....

    Foram, até agora, 82€ bem dados. Mas como já tinha experiência dos outros Forza´s nem estava com medo.

    Quanto ao VIP é fixe pois recebo sempre 2x o guito no final.

    É simplesmente o melhor jogo de carros feito para PC até à data.

  2. #32
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O jogo custou-te 82€?

    Breve temos jogos acima dos 100€.

  3. #33
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ficou em 82€ pois comprei esta versão:

    https://www.cdkeys.com/xbox-live/gam...on-xbox-one-pc

    É o único sitio a esse preço, de resto está nos 99€.

    Nas consolas a grande generalidade dos jogos custa 69.90€ portanto não é assim tão "chocante".

  4. #34
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ate daria os 82, mas na store...nao me parece...
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

  5. #35
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não tens grande hipótese. Dúvido que alguma vez isto saia na Steam ou assim.

    De qualquer modo, não será já perseguição da vossa parte em relação à Store? Que diferença faz ser na Windows Store, Steam, Battlenet, whatever, em relação ao jogo em si?

    Até agora a experiência tem sido rock solid. Não tive qualquer crash, a performance é excelente (1440p com TUDO no máximo sempre acima dos 60fps em qualquer situação)... Multiplayer ainda não testei.

  6. #36
    Banido
    Registo
    Oct 2017
    Posts
    462
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Posso confirmar que a Microsoft Store (até á pouco tempo chamada de Windows Store) tem melhorado nos últimos anos, desde que primeiro apareceu no Windows 8. Hoje em dia já tem não só conteúdos mobile, como jogos Xbox One e também de PC. Ainda não são muitos, mas começam a aparecer. Os preços são mais ou menos os praticados noutros lados quando fora de promoção. Os primeiros jogos AAA apareceram com alguns problemas de desempenho mas ultimamente os que têm saído já não apresentam tais problemas (e penso que os que tinham problemas acabaram por ser corrigidos em atualizações). Não me posso queixar da Microsoft Store neste momento. Está visualmente muito melhor do que quando apareceu inicialmente no Windows 10, está mais rápida, com menos bugs... como qualquer produto também tem por onde melhorar mas pelas melhorias até agora dá para acreditar que vá ser cada vez melhor. Entretanto prevê-se que haja uma união da oferta entre loja do sistema operativo, loja online no site e lojas físicas e poderemos comprar hardware (Xbox, Surface, periféricos e hardware da Microsoft e parceiros) tal como já se podia em site em lojas físicas, daí a mudança para Microsoft Store.

  7. #37
    Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Posts
    7,793
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    41 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não tens grande hipótese. Dúvido que alguma vez isto saia na Steam ou assim.

    De qualquer modo, não será já perseguição da vossa parte em relação à Store? Que diferença faz ser na Windows Store, Steam, Battlenet, whatever, em relação ao jogo em si?

    Até agora a experiência tem sido rock solid. Não tive qualquer crash, a performance é excelente (1440p com TUDO no máximo sempre acima dos 60fps em qualquer situação)... Multiplayer ainda não testei.
    Nao gostei do layout, nao gostei da imposicao do windows 10 com a quase obrigatoriedade de bloatware e merdewares, nao gostei das promessas falhadas relativas ao dx12, nao gostei da atitude relativa aos windows phone...por isso nao vejo motivo para dar o meu dinheiro à microsoft. Mas isso são os meus motivos. Eventualmente hei-de superar isso e comprar o jogo na mesma, pois sou super fã da serie Forza, desde o primeiro, e do Forza Horizon, que dei a volta em menos de uma semana. Acho que para quem gosta de carros é um jogo obrigatorio, acho que esta super bem feito, e é provavelmente o melhor jogo de carros atualmente no PC.

    No entanto, de momento, pesa mais na minha decisao nao ter volante do que os prós vs. contras acima referidos.
    Ideias sem Nexo e Provas do Tráfico de Hardware
    "que personifica o destino, equilíbrio e vingança divina." Dejá vú. Que cena!

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •