Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 336
  1. #61
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Não consigo compreender como há pessoal a continuar com a recomendação da compra... 7000€ de perda em 9 meses. Talvez me esteja a falhar algo.

  2. #62
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    LPC, tenho de concordar com o Nirvana, certo que tiveste um limão, e entendo que estejas um pouco receoso da máquina, mas vamos ser realistas sabes o que tens agora, gastas te 5000€ em arranjos no carro tu sabes como ele está agora ,se nõa tiveres pressa metes tu à venda e tentas tu ir buscar algum €€€ ( vai ser dificil ,mas lá esta se nao tiveres pressa ), eu aproveitava pelo menos mais 1 anito com o C4 ( visto que nem 1 ano tens com o carro ), mas sejamos realistas são 7000€ a deitar ao lixo praticamente.


  3. #63
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não consigo compreender como há pessoal a continuar com a recomendação da compra... 7000€ de perda em 9 meses. Talvez me esteja a falhar algo.
    Porque o problema não é a venda, foi a compra. O mal já esta feito. Nunca vai recuperar o dinheiro que gastou ficando ou não com o carro.

    Para além disso, enquanto humanos fixamos sentimentos a bens materiais e compreendo perfeitamente que neste momento se olhe para o carro com uma certa desconfiança e qualquer despesa que dê, seja vista como "ai vem mais uma".

    Por isso, percebo perfeitamente a intenção de vender enquanto vale alguma coisa e comprar outro.

    Ninguém está a continuar a recomendar a compra, quem se decidiu para a compra foi ele
    Última edição de MTPS : 06-02-18 às 23:48

  4. #64
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    LPC, tenho de concordar com o Nirvana, certo que tiveste um limão, e entendo que estejas um pouco receoso da máquina, mas vamos ser realistas sabes o que tens agora, gastas te 5000€ em arranjos no carro tu sabes como ele está agora ,se nõa tiveres pressa metes tu à venda e tentas tu ir buscar algum €€€ ( vai ser dificil ,mas lá esta se nao tiveres pressa ), eu aproveitava pelo menos mais 1 anito com o C4 ( visto que nem 1 ano tens com o carro ), mas sejamos realistas são 7000€ a deitar ao lixo praticamente.
    Mas eles já estão no lixo. O que custa compreender isso?

    Ele tem o que o carro vale. Não tem 13000€, tem 5 ou 6. Nada mais. Esta é que é a realidade.

  5. #65
    Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Posts
    1,045
    Likes (Dados)
    163
    Likes (Recebidos)
    9
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Neste momento tudo o que era problemática do carro foi resolvido...

    Levou já:

    - Revisão de emergência em Junho com troca de todos os filtros e óleo do motor (tinha tido uma falsa revisão do stand)
    - 2 Lampadas de Xeon á frente
    - Pintura em 90% do carro
    - Vidro Novo á frente (Estalou o antigo)
    - Kit de Distribuição (INA)
    - Embraiagem Completa (Bimassa com Volante do motor) da SACHS
    - Barras estabilizadoras de ambos os lados das rodas
    - Barras Axiais de ambos os lados das rodas
    - Bateria Varta D15 Nova
    - 2 Amortecedores Novos Dianteiros Com Protecção Sachs
    - 2 Amortecedores Novos Traseiros Com Protecção Sachs
    - Sinoblocos de Apoio do Eixo Traseiro
    - Limitadores Novos das portas de Trás
    - Reparação do circuito da sofagem que perdia água do circuito de refrigeração
    - Substituição do sensor de regulação de altura dos farois direccionais
    - Reparação do banco do condutor (tinha uma parte da espuma desfeita)
    - Substituição do MotoRedutor de Distribuição
    - Substituição do Amplificador de Travagem
    - Substituição da ElectroValvula de Regulação do Turbo (ServoFreio)
    - Substituição do Tubo Rígido da Entrada do turbo
    - Substituição do Tubo de Alimentação do filtro de Ar
    - Substituição dos discos dianteiros Ferodo
    - Reparação da bomba de travagem e pistão de compressão das pastilhas de travão em ambos os lados
    - Substituição dos discos traseiros com rolamento e sensor de ABS Brembo
    - Substituição de Pastilhas Dianteiras e Traseiras Ferodo
    - 4 Pneus Novos Dunlop Sport Maxx RT2

    Ou seja... Muita coisa mesmo!

    Cumprimentos,

    LPC
    Então praticamente já tens um carro "novo"
    Mais uma razão a meu ver para não o trocar, pelo menos, por um usado.

    Da FAP podes mandar limpar ou mesmo remover, nada de grave (é 1 procedimento hoje em dia...).
    Não é como a distribuição, a mudar de x em x kms, é quando atingir a saturação (que é previsto a partir dos 185mil).

  6. #66
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Mas eles já estão no lixo. O que custa compreender isso?

    Ele tem o que o carro vale. Não tem 13000€, tem 5 ou 6. Nada mais. Esta é que é a realidade.
    Não estão no lixo pois ele continua a usufruir do carro. E segundo o próprio o carro está bom.

     
    Ainda se tivesse um podre de meia dúzia de cavalos... O motor dele é salvo erro um 2.0 136cv que deve dar algum gozo e terá força para qualquer situação. Perder este motor, para um "charuto" 1500cc 100cv a gasolina, chega a uma subida toca a começar a reduzir para aguentar enquanto que com atual e com o binário associado a um motor diesel.....
     
    Portanto, PARA MIM, perder a disponibilidade de um motor a diesel para um a gasolina com bastantes menos CV/Binário e, acima de tudo, perder 7000€ em 9 meses...

  7. #67
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não consigo compreender como há pessoal a continuar com a recomendação da compra... 7000€ de perda em 9 meses. Talvez me esteja a falhar algo.
    Não consegues? É que quando não somos nós que pagamos, é fácil dizer "sim sim, compra compra".

    Como se diz por estas paragens, pimenta no cú dos outros para mim é refresco.

    Eu também para já ficava quieto e usava o carro por mais tempo, então sim, depois entregava na retoma por um novo, não ia para outro usado neste caso, os carros na retorma de novos valem sempre um pouco mais.
    Dell G15

  8. #68
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Mas eles já estão no lixo. O que custa compreender isso?

    Ele tem o que o carro vale. Não tem 13000€, tem 5 ou 6. Nada mais. Esta é que é a realidade.
    Mas já estão no lixo o que ? O LPC comprou o carro por 8000€ ,infelizmente cometeu um erro e saiu lhe um limão ,investiu perto do valor do carro para arranja lo, vender o carro passado 9 meses e sim deitar ao lixo 7000€ faz algum sentido ? Vocês devem largar nota quando vão à casa de banho é que só pode.

    O LPC tem o carro praticamente novo, ele sabe o que tem ali, a maior parte foi tudo arranjado se vires:

    - Revisão de emergência em Junho com troca de todos os filtros e óleo do motor (tinha tido uma falsa revisão do stand)
    - 2 Lampadas de Xeon á frente
    - Pintura em 90% do carro
    - Vidro Novo á frente (Estalou o antigo)
    - Kit de Distribuição (INA)
    - Embraiagem Completa (Bimassa com Volante do motor) da SACHS
    - Barras estabilizadoras de ambos os lados das rodas
    - Barras Axiais de ambos os lados das rodas
    - Bateria Varta D15 Nova
    - 2 Amortecedores Novos Dianteiros Com Protecção Sachs
    - 2 Amortecedores Novos Traseiros Com Protecção Sachs
    - Sinoblocos de Apoio do Eixo Traseiro
    - Limitadores Novos das portas de Trás
    - Reparação do circuito da sofagem que perdia água do circuito de refrigeração
    - Substituição do sensor de regulação de altura dos farois direccionais
    - Reparação do banco do condutor (tinha uma parte da espuma desfeita)
    - Substituição do MotoRedutor de Distribuição
    - Substituição do Amplificador de Travagem
    - Substituição da ElectroValvula de Regulação do Turbo (ServoFreio)
    - Substituição do Tubo Rígido da Entrada do turbo
    - Substituição do Tubo de Alimentação do filtro de Ar
    - Substituição dos discos dianteiros Ferodo
    - Reparação da bomba de travagem e pistão de compressão das pastilhas de travão em ambos os lados
    - Substituição dos discos traseiros com rolamento e sensor de ABS Brembo
    - Substituição de Pastilhas Dianteiras e Traseiras Ferodo
    - 4 Pneus Novos Dunlop Sport Maxx RT2
    Que sentido é que faz passado 9 meses vender o carro e ver voar 7000€ ? Nenhum, seja comprando usado ou novo.
    O carro não vale mais de 6000? Pois não, e os Ibizas valem ? O LPC se não tiver pressa, mete o carro à venda por conta propria e tenta ir buscar algum que investiu, claro que não o vai por a 13000.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b4bafdc2f0

    Tens ai um exemplo, igual ao do LPC mas com menos km 10.750€ , vale ? Fica ao critério de cada um, mesma coisa que os Audi A3 1.9 TDI estarem a 7000€, não os vale mas é o mercado deles, estamos no país do Gasóleo ponto, e o 1.6 HDI venha quem vier, é que venha mesmo quem vier, é um GRANDE motor e quem disser o contrário não sabe mesmo o que diz, os 180.000km do C4 "não é nada" para o motor em questão, foram foi mal feitos.

    Agora vender um carro praticamente novo ? Tenham juizo, ou isto sou eu que dou demasiado valor ao €€€.

    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não estão no lixo pois ele continua a usufruir do carro. E segundo o próprio o carro está bom.
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post

     
    Ainda se tivesse um podre de meia dúzia de cavalos... O motor dele é salvo erro um 2.0 136cv que deve dar algum gozo e terá força para qualquer situação. Perder este motor, para um "charuto" 1500cc 100cv a gasolina, chega a uma subida toca a começar a reduzir para aguentar enquanto que com atual e com o binário associado a um motor diesel.....
     
    Portanto, PARA MIM, perder a disponibilidade de um motor a diesel para um a gasolina com bastantes menos CV/Binário e, acima de tudo, perder 7000€ em 9 meses...


    nirvana, o motor do LPC é o 1.6 de 110cv acho ,não é o 2.0, mesmo o 1.6 é superior aos 1.5 de 100cv
    Última edição de JayDz : 07-02-18 às 13:27


  9. #69
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Mas já estão no lixo o que ? O LPC comprou o carro por 8000€ ,infelizmente cometeu um erro e saiu lhe um limão ,investiu perto do valor do carro para arranja lo, vender o carro passado 9 meses e sim deitar ao lixo 7000€ faz algum sentido ? Vocês devem largar nota quando vão à casa de banho é que só pode.

    O LPC tem o carro praticamente novo, ele sabe o que tem ali, a maior parte foi tudo arranjado se vires:



    Que sentido é que faz passado 9 meses vender o carro e ver voar 7000€ ? Nenhum, seja comprando usado ou novo.
    O carro não vale mais de 6000? Pois não, e os Ibizas valem ? O LPC se não tiver pressa, mete o carro à venda por conta propria e tenta ir buscar algum que investiu, claro que não o vai por a 13000.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b4bafdc2f0

    Tens ai um exemplo, igual ao do LPC mas com menos km 10.750€ , vale ? Fica ao critério de cada um, mesma coisa que os Audi A3 1.9 TDI estarem a 7000€, não os vale mas é o mercado deles, estamos no país do Gasóleo ponto, e o 1.6 HDI venha quem vier, é que venha mesmo quem vier, é um GRANDE motor e quem disser o contrário não sabe mesmo o que diz, os 180.000km do C4 "não é nada" para o motor em questão, foram foi mal feitos.

    Agora vender um carro praticamente novo ? Tenham juizo, ou isto sou eu que dou demasiado valor ao €€€.



    nirvana, o motor do LPC é o 1.6 de 110cv acho ,não é o 2.0, mesmo o 1.6 é superior aos 1.5 de 100cv
    Essas lógicas dão-me vontade de rir.

    Faz-me lembrar os azeiteiros que investem 10 ou 20K em material de tuning num clio e depois querem vendê-lo por um valor abaixo da versão stock e não conseguem...

    Quanto vale o carro dele? Vale o que lhe dão pelo carro e é isso que ele tem, PONTO.

    Não interessa se gastou 5000 ou 50000€, esse dinheiro já não existe, evaporou-se porque não está em lado nenhum e muito menos está no valor do carro. E por este andar não se deve ficar por aqui.

    É que por essa ordem de ideias todos tinha-mos um museu de material informático em casa porque investimos muito dinheiro que nunca fomos capazes de recuperar.

    E quem abriu o tópico a pedir ajuda para comprar um carro NOVO, não fui eu. Não o vi a pedir ajuda para o convencerem a ficar com o C4, se abriu o tópico é porque já tomou a decisão de o despachar e eu entendo essa decisão perfeitamente, só não entendo é a tendência para escolher mal e querer sair duma para se meter noutra (estilo esse DS5 usado).

    E sobre o binário do 1.6 vs 1.5 a gasolina, só podes estar a brincar. Sendo assim todos os motores a gasóleo eram superiores aos motores a gasolina...ridículo
    Última edição de MTPS : 07-02-18 às 13:39

  10. #70
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Posts
    6,921
    Likes (Dados)
    11
    Likes (Recebidos)
    26
    Avaliação
    6 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de SleepyFilipy Ver Post
    Não consegues? É que quando não somos nós que pagamos, é fácil dizer "sim sim, compra compra".

    Como se diz por estas paragens, pimenta no cú dos outros para mim é refresco.

    Eu também para já ficava quieto e usava o carro por mais tempo, então sim, depois entregava na retoma por um novo, não ia para outro usado neste caso, os carros na retorma de novos valem sempre um pouco mais.
    Sim, porque ficar com o carro mais algum tempo vai fazer com que valorize. Se lhe dão 5K agora, imagina daqui a um ou dois anos...mais perde ainda.

  11. #71
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Mas eles já estão no lixo. O que custa compreender isso?

    Ele tem o que o carro vale. Não tem 13000€, tem 5 ou 6. Nada mais. Esta é que é a realidade.
    Boas!
    É correcto...

    O carro custou-me até ao momento mais de 10k, mas na verdade os 3k foram para meter o carro ao nível operacional (não foi para qualquer melhoramento efectivo do carro).

    Portanto na verdade o carro nem 8500€ vale (o que eu paguei com o extra da garantia).

    Actualmente o carro só valor no mercado 5000€.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #72
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de APLinhares Ver Post
    Então praticamente já tens um carro "novo"
    Mais uma razão a meu ver para não o trocar, pelo menos, por um usado.

    Da FAP podes mandar limpar ou mesmo remover, nada de grave (é 1 procedimento hoje em dia...).
    Não é como a distribuição, a mudar de x em x kms, é quando atingir a saturação (que é previsto a partir dos 185mil).
    Boas!
    Devido aos testes dos poluentes vindo dos tubos de escape, não é boa ideia anular a FAP e o EGR.

    O que será necessário fazer é a trocar por uma nova na altura que começar a alertar que o filtro está a ficar colmatado.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  13. #73
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Martins, a tua lógica do ponto de vista racional vale 0.

    Ter um carro onde já está investido tanto dinheiro, que está em boas condições e perder 7000€ só porque sim... Porque é mesmo isso, só porque sim.

    On Topic:

    LPC se queres um carro, compra novo e vê as opções que já te foram dadas. Usados e ainda para cima deste valor não me parece nada boa opção... Mesmo com check up na marca nunca se sabe o que sai na rifa.

  14. #74
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Nirvana91 Ver Post
    Não estão no lixo pois ele continua a usufruir do carro. E segundo o próprio o carro está bom.

     
    Ainda se tivesse um podre de meia dúzia de cavalos... O motor dele é salvo erro um 2.0 136cv que deve dar algum gozo e terá força para qualquer situação. Perder este motor, para um "charuto" 1500cc 100cv a gasolina, chega a uma subida toca a começar a reduzir para aguentar enquanto que com atual e com o binário associado a um motor diesel.....
     
    Portanto, PARA MIM, perder a disponibilidade de um motor a diesel para um a gasolina com bastantes menos CV/Binário e, acima de tudo, perder 7000€ em 9 meses...
    Boas!
    Sim neste momento o carro está a funcionar correctamente.
    O Motor é um 1.6 HDI de 110CV, gostava que tivesse sido o 2.0 como tu falas, mas não o encontrei na altura....

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #75
    Tech Mestre Avatar de SleepyFilipy
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    3,972
    Likes (Dados)
    13
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Sim, porque ficar com o carro mais algum tempo vai fazer com que valorize. Se lhe dão 5K agora, imagina daqui a um ou dois anos...mais perde ainda.
    Mas dão-lhe 5.000 onde? Numa concessionária autorizada para comprar um carro novo? Ou para trocar num usado? É que são coisas bem diferentes. Mas pronto, eu não percebo nada disto portanto, vou parar de mandar bitaites, não quero deixar o homem mal aconselhado.
    Dell G15

 

 
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 5 users a ver esta thread. (0 membros e 5 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •