Registar
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41

Tópico: GPU usado 80€

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Como foi dito, não canceles...

Se ele não te enviar a gráfica terás que apertar com a amazon.

Pois eles são obrigados a vender ao preço anunciado...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Novato Avatar de Gyzdark
    Registo
    Jun 2016
    Local
    Sabugal
    Avaliação
    2 (100%)
    Não, cancelar não vou! Vou insistir tanto quanto possa para os fazer cumprir o contrato de compra/venda.
    Ainda assim e prevendo que isto ia dar pano para mangas comprei uma 960, para a qual fui alertado pelo Passal (muito obrigado Passal!!) no meu tópico de compras. Já está com a minha cara metade e ser-me-há enviada amanhã. Espero poder testar na quarta feira.
    Entretanto já consegui decifrar o email deles:
    Através do sistema de mensagens que a Amazon tem para pedir ao vendedor que, a ser possível, apresse o envio, contactei com eles. Sem mais, apenas a pedir que tentassem reduzir o prazo de envio. Como resposta obtive apenas um curto e confuso email a dizer que aquele preço estava correto mas que era apenas para fanáticos do produto pelo que me aconselhavam a cancelar o pedido antes que este me seja cobrado. Ora, cobrado foi imediatamente e fanático do produto também eu sou, principalmente ao preço que estava!
    Depois de dar umas voltas ao assunto percebi que ao serem uma loja Belga, devem utilizar um tradutor automático para comunicar em espanhol. Eu escrevi em espanhol pois faço-o corretamente com naturalidade mas os rapazes usam o corretor... Na realidade o que queriam dizer é que "O preço está correto mas é apenas para as fans do produto".
    Respondi (ontem) que o produto já tinha sido cobrado e que sou entusiasta e fanático por computadores e gráficas (disse mesmo!) pelo que não entendo porque deveria cancelar o pedido. Ainda não obtive resposta e não vou insistir mais. Vou deixar que passe o prazo de entrega e depois abrir uma disputa utilizando a Amazon como mediador.
    Parece-vos a abordagem correta? LPC, tu que tens vasta experiência com a Amazon, devo interceder o mais rápido possível ou deixar as coisas desenrolarem-se?

Sinceramente creio que não vai dar em nada, que o máximo que conseguirei é que que me devolvam o dinheiro mas, como disse anteriormente, vou tentar tanto quanto me for possível que me enviem o produto que comprei legitimamente...
    Fractal Design R4 -- MSI Z170A Gaming M3 -- i5 6600K @ 4.4GHz/1.2V -- 16GB (2x8GB) HyperX Fury DDR4 @ 2400MHz CL15 -- Asus Strix GTX 960 DirectCU2 2GB -- Crucial MX100 500GB SSD -- 1TB WD Blue -- XFX 550 Pro Core Edition -- BeQuiet Dark Rock 3 -- Win10 64x
    Samsung 943NWX @ 1440x900 -- Logitech G502 -- Ozone Strike -- HyperX Cloud II -- Creative Inspire A200

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Nada indica que seja apenas as ventoinhas. Inclusive a descrição e analise de quem comprou nao diz nada acerca delas mas sim da grafica em geral.
    Força nisso. Não desistas.
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Eles agora estão a tentar arranjar uma desculpa, pois se são apenas as fans como é que depois estavam a 250€ o mesmo produto? Aperta com eles
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Abres suporte na amazon e dizes que exiges o produto pelo qual pagaste. Se diz que é uma gráfica, tens direito à gráfica. Ponto.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Gyzdark Ver Post
    Não, cancelar não vou! Vou insistir tanto quanto possa para os fazer cumprir o contrato de compra/venda.
    Ainda assim e prevendo que isto ia dar pano para mangas comprei uma 960, para a qual fui alertado pelo Passal (muito obrigado Passal!!) no meu tópico de compras. Já está com a minha cara metade e ser-me-há enviada amanhã. Espero poder testar na quarta feira.
    Entretanto já consegui decifrar o email deles:
    Através do sistema de mensagens que a Amazon tem para pedir ao vendedor que, a ser possível, apresse o envio, contactei com eles. Sem mais, apenas a pedir que tentassem reduzir o prazo de envio. Como resposta obtive apenas um curto e confuso email a dizer que aquele preço estava correto mas que era apenas para fanáticos do produto pelo que me aconselhavam a cancelar o pedido antes que este me seja cobrado. Ora, cobrado foi imediatamente e fanático do produto também eu sou, principalmente ao preço que estava!
    Depois de dar umas voltas ao assunto percebi que ao serem uma loja Belga, devem utilizar um tradutor automático para comunicar em espanhol. Eu escrevi em espanhol pois faço-o corretamente com naturalidade mas os rapazes usam o corretor... Na realidade o que queriam dizer é que "O preço está correto mas é apenas para as fans do produto".
    Respondi (ontem) que o produto já tinha sido cobrado e que sou entusiasta e fanático por computadores e gráficas (disse mesmo!) pelo que não entendo porque deveria cancelar o pedido. Ainda não obtive resposta e não vou insistir mais. Vou deixar que passe o prazo de entrega e depois abrir uma disputa utilizando a Amazon como mediador.
    Parece-vos a abordagem correta? LPC, tu que tens vasta experiência com a Amazon, devo interceder o mais rápido possível ou deixar as coisas desenrolarem-se?

Sinceramente creio que não vai dar em nada, que o máximo que conseguirei é que que me devolvam o dinheiro mas, como disse anteriormente, vou tentar tanto quanto me for possível que me enviem o produto que comprei legitimamente...
    Boas!
    A descrição dizia que era fans? O que me parece é que dizia que era a placa gráfica.
    Tanto que depois corrigiram o erro correcto?

Podes falar com a amazon.es directamente e em inglês caso queiras.

Vens cá abaixo no site deles e clicas em AYUDA.
    Depois escolhes: ¿Necesitas más ayuda?
    A seguir: CONTACTANOS

A seguir escolhes o produto que queres tratar (metes uma marcação na casa)

E no ponto 2 (Selecciona un problema) escolhes:
    Would you like some help in english

Depois no ponto 3 escolhes chat.

Metes o teu nome e a seguir dizes no assunto... "Product is being hold by the seller and don´t ship..."

Assim que entrares no chat, vão-te perguntar se te chamas o teu nome e o motivo do problema.
    Dizes que fizeste uma encomenda de um produto que pareceu-te estar em promoção e compraste o mesmo.

Agora o vendedor além de ter alterado o preço (para muito mais caro), está a dizer que não era o produto que estava em venda.
    E que tu não aceitas isso, porque o que estava lá era a descrição (e copias a descrição que te aparece no email que recebeste do pedido na altura).

E mostras-te indignado com a forma como metem vendedores externos a enganarem clientes da AMAZON...

Mostra-te criativo a dizeres que eles têm que agir, porque precisas da placa para o teu computador e agora não tens dinheiro para ir comprar outra...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Mais uma prova que era promoção, o anúncio dizia "tarjeta gráfica" e estava a 43€e, agora está a 250€

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Uma 550 custa agora 250€?
    Corsair 350D
    Board:
    Maximus VI Gene | Cpu: i5 4670K @ 4200Mhz - Corsair H110 | Graf: AMD R9 FURY @ 1095/500 | Ram: Gskill 4x4GB 1600mhz 1.35v |Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data |Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Tech Membro
    Registo
    Jul 2015
    Avaliação
    1 (100%)
    Para aquele vendedor custa xD
    É mais uma prova de má fé ...

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Como é que isto está?

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    A RX 550 passou logo para os 250€ assim que foi detectado o erro por parte do vendedor. E continuar a apertar
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras