Registar
Página 50 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4048495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 753
    Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Continua aqui bro...
    Como te deves lembrar ano passado fiz uma manutenção mais a fundo, embraiagem braços de direção casquilhos e mais umas cenas... Era isso ou vendia... Pensei muito e cheguei a conclusão que dificilmente arranjava algo melhor e económico sem gastar dinheiro... Eu aprecio carros e adoro uma máquina como todos, mas gastar dinheiro nisso está quieto...
    Este só sai daqui se ele morrer ou acontecer um "imprevisto" na vida que me faça precisar de um carro de 5 lugares se é que me entendes...
    Nada melhor que charutos. 30-40€ IUC ano, seguros abaixo dos 150€ ano...e mesmo num caso crítico, se precisares de mudar de motor, encontram-se ai aos pontapés abaixo dos 300€.

Agora a gente desde país que mal se apanha com um salário vai fazer um crédito para o BWM parte corrente ou Mercenault para dar status, é coisa que eu não entendo. Há que ter Q/B.

Disto isto, nada contra quem comprar carros premium se realmente pode.
    Última edição de MTPS : 07-01-17 às 15:05
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Eu se tudo correr bem um dia gostava de ter uma 320 ou uma C220... Pré 2007 claro, sou pobre não tenho 400 paus para pagar de selo... Lol
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de tiran Ver Post
    Eu se tudo correr bem um dia gostava de ter uma 320 ou uma C220... Pré 2007 claro, sou pobre não tenho 400 paus para pagar de selo... Lol
    Boas!
    Penso que o selo é o menor dos teus problemas com esses carros...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Citação Post Original de LPC Ver Post
    Boas!
    Ignorância é uma benção!!...

Prefiro não saber que existem coisas melhores lá fora, para não elevar as espectativas... Senão já sei que vou andar infeliz...
    O carro é o meu primeiro carro...

Sempre andei em carros velhos, não sei o que é andar em carros novos (tirando os que eu já disse).
    Aqui na família sempre foi tudo FIATS e já com uma porrada de anos...

O meu pai teve:

Mini Morris 1000 (pronto não era fiat), já a cair de podre levantavas os tapetes vias o chão da estrada
    Fiat 124 Branco, chapa de ferro... Não era um mau carro era puto quando andei nele
    Fiat Uno (primeira geração), 1000cm3 Lancia Fire, bem que motor... o carro voava (e não era grande merda em segurança)
    Fiat Tipo (segunda geração) 1100cm3 Lancia Fire tb. Carro super sólido e confortável... Era uma grande máquina, mas o motor claramente era pouco para tanto peso... Foi comprado para mim para começar a tirar a carta em 2002.

Infelizmente nessa altura o meu pai faleceu de um AVC com apenas 51 anos, e eu que era um puto, tive que me fazer á vida e agarrar o que houvesse de trabalho para ajudar a minha mãe...
    Tive que vender na altura ambos os fiats e o sonho da carta de condução, foi adiado muitos anos (mais de uma década).

Mas pronto, sempre tive uma ligação com a FIAT e não conto para já sair dessa marca... Adoro o novo Fiat TIPO 5 Portas... Está lindo por fora e por dentro...
    Tive oportunidade de andar num que era da UBER e fdx... os interiores evoluíram imenso, tudo já com bons acabamentos mesmo para um carro relativamente barato.

Desculpem o meu "memory lane"...

Cumprimentos,

LPC
    Provavelmente o carro mais stylish e confortavel que a FIAT fez desde sempre.
    Mas para mim, o best off deles em power foi o Fiat Coupé.
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    Aqui ficam então algumas fotos do animal.

Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Bem bonito.

Não tenho qualquer feed das caixas da Alfa. Como são as trocas de caixa?
    Corsair 350D
    Board:
    Maximus VI Gene | Cpu: i5 4670K @ 4200Mhz - Corsair H110 | Graf: AMD R9 FURY @ 1095/500 | Ram: Gskill 4x4GB 1600mhz 1.35v |Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data |Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Parabéns pelo animal, gostei
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Até o gato ficou impressionado

Que carrão.

Tinhas preferência por caixa automática?

Nunca experimentei, mas falam bem das caixas Alfa TCT.
    Última edição de MTPS : 21-11-17 às 18:23

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de reiszink Ver Post
    Aqui ficam então algumas fotos do animal.

Bem!
    Que bomba este belo carro!!

Quando te ficou esta versão?
    Que dizes no geral do carro?

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Bencher Avatar de reiszink
    Registo
    Feb 2013
    Avaliação
    5 (100%)
    É o meu primeiro carro com caixa automática, por isso, não tenho termo de comparação para dizer se a caixa é muito boa, boa ou má.

Mas do que já andei, gostei bastante, as passagens de caixa são suaves, espevitas e parece fazer uma boa leitura de quando aumentar ou reduzir, dependendo da carga sobre ao acelerador.

De qualquer modo, dá para colocar em modo manual, seja nas patilhas do volante como em baixo. Nem andava à procura de um carro com caixa automática em particular, simplesmente foi o que me pareceu em melhor estado.

O antigo dono gostava tanto deste carro, que se veio despedir dele no dia em que o fui levantar ao stand. É mesmo admirador, até tem o símbolo do Quadrifoglio Verde tatuado no braço. Teve de trocar, por foi pai e necessitava de um carro com uma mala maior para levar o carrinho, mais o resto que é preciso.

Para já não tenho nada a dizer do carro (também ainda andei pouco), mas de facto é um carro que dá nas vistas, não raras vezes apanho o pessoal a admirá-lo quando vou com ele na estrada.

E depois o andamento disto é qualquer coisa de descomunal, além de que, o som típico de carro italiano está lá. Quando entro na garagem aqui do prédio, o som é tão forte que parece que vou de Ferrari.

Não é tão confortável como outros carros, mas isso é o esperado para um modelo desportivo destes. E quando se liga o modo Dynamic, ainda mais irrequieto e selvagem fica, é preciso ter um pouco de juízo para andar com ele.
    Intel i7 5820K - ASRock X99M Killer - 16GB G.Skill DDR4 - Gigabyte GTX 980Ti G1 - Plextor M6e 256GB + Samsung 850 EVO 500GB - Corsair H110 - EVGA G3 750W - Acer 27" 144Hz IPS - Zowie EC2-A - Filco Majestouch 2 TKL - HyperX Cloud II Pro

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Por isso te digo que comprar um AR destes, tem vantagens. Quem os tem, estima-os irrepreensivelmente porque são carros de paixão, não são carros trend ou para se ser mais que alguém por conduzir um premium alemão.

São carros para quem gosta e admira as características duma marca que apesar de nem sempre ter estado no topo, tem uma história invejável e consegue meter sempre algo de diferente nos seus carros que os outros, por muito que tentem, nunca vão conseguir.

Não seria pela caixa que não compraria o carro, essa TCT parece top e poderes conduzir estilo "F1" é sempre uma nova experiência.

Grande carro, grande motor.

É usares sempre o óleo recomendado, fazer as trocas sempre a tempo e horas, meter boa gasosa e sempre a andar

E também muito importante...nunca o metas nas mãos de curiosos. Vai à marca. Fica-te mais barato. Alfas não são para todos.
    Última edição de MTPS : 21-11-17 às 21:24

Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    Citação Post Original de reiszink Ver Post

E depois o andamento disto é qualquer coisa de descomunal, além de que, o som típico de carro italiano está lá. Quando entro na garagem aqui do prédio, o som é tão forte que parece que vou de Ferrari.

Citação Post Original de MTPS Ver Post
    Por isso te digo que comprar um AR destes, tem vantagens. Quem os tem, estima-os irrepreensivelmente porque são carros de paixão, não são carros trend ou para se ser mais que alguém por conduzir um premium alemão.
    Não sei nada relativamente à fiablidade dos AR, apesar de na "giria" não ser muito boa.

No entanto o que falas faz sentido, pois neste segmento o que não faltam são opções (Type R, Megane RS, RS3, etc...) que são muito mais divulgadas... Não tenho recordação de ver qualquer tipo de publicidade a este carro.

Logo, para alguém comprar este "desconhecido", tem de ser algum amante que sabe realmente o que está a comprar pois acredito que isto novo ainda custe uns milhares....
    Corsair 350D
    Board:
    Maximus VI Gene | Cpu: i5 4670K @ 4200Mhz - Corsair H110 | Graf: AMD R9 FURY @ 1095/500 | Ram: Gskill 4x4GB 1600mhz 1.35v |Disco: 2x SSD OCZ Vertex 3 MAX IOPS 120GB Raid 0 for OS + SSD MX300 525Gb for Games + Seagate 7200.12 500GB for Data |Fonte: Corsair RM750x | Monitor: AOC 2460PF 144Hz FreeSync

Tech Novato Avatar de Pedro_1
    Registo
    Nov 2014
    Local
    Lisboa
    Avaliação
    0
    O meu charuto a gasóleo. Pode não parecer, mas é de 5 lugares normais. É o 1.6tdci titanium 110cv de 2008. Está com 140 fiaveis. É uma repro mesmo suave só para dar um bafinho extra. Não faz fumo não faz nada.

É o meu segundo carro. Mas se quiserem ver o que é um karting de alta velocidade, digam, pois tenho aqui um pequeno demónio.
    Última edição de Pedro_1 : 22-11-17 às 12:32
    BF4 - Toxic_mix1

Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Deixo-vos aqui o meu C4 HDI 1.6 110CV de 2008...

Depois de diversas melhorias e um sem número de reparações...

Entretanto fui dar uma volta com o carro para testar as alterações de comportamento em estrada e o amortecimento do carro...
    Resolvi parar novamente para tirar mais umas fotos mais descansadamente...

Nunca me canso de admirar o desenho e aspecto deste carro...
    E só mesmo por adorar o carro é que faço o esforço de o recuperar ao estado de praticamente NOVO!

Actualmente a conta em reparações até ao momento já ultrapassa os 2500€! Deverá chegar aos 3000€ com os Pneus que preciso urgentemente comprar... E isto até ao final do ano...

Estas foram tiradas no mesmo dia á noite...

A combinação do laranja com o Xenon é brutal!

E recentemente novos pneus...

Dunlop Sport MAXX RT2...

Pneus muito superiores aos Michelin Primacy 3 que tinha... Mais aderentes, mais silenciosos e um pouco mais confortáveis!

Cumprimentos,

LPC

My Specs:

Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Ainda bem que finalmente o bicho está como deve ser.

Essas jantes precisam duns toque, no futuro pensa nisso.

Bons kms.

Página 50 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 4048495051 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras