Registar
Página 53 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34351525354 ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 805
    Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Se calhar é o mais indicado. Acabo de dar mais uma voltinha no Stand Virtual até me dá vontade de rir. A pedirem mais de 6000€ pelo lixo espanhol da Seat, espera lá. Nem coloquei grandes exigências. Meti limite de 100k kms, faróis direcionais, airbags para condutor e passageiros laterais e frontais, a diesel, 5 lugares (nem exijo que seja 5 portas…), AC manual, caixa de velocidades manual, radio com CD/MP3... ordenei por preço, pimba um Seat por mais de 6000€... está tudo doido. Coloquei também que aceitem retoma (vá que me dêm 1000€ por este Punto). Mas mais de 5000€ não aceito, já juntar essa quantia vai ser maioria do ano a meter o ordenado de lado quanto mais...

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Citação Post Original de passal Ver Post
    Visto que andam por aqui alguns peritos auto Ando à procura de um "chaço" para desenrascar, preço até 1.000€ mas se for mais barato melhor, o típico bom e barato que não existe

Para já vi no OLX e encontrei algo assim:

https://www.olx.pt/anuncio/polo-1-4-...tml#7738582c99

https://www.olx.pt/anuncio/renault-c...tml#e3a5dd05fa

https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punto2-IDAXn2s.html

https://www.olx.pt/anuncio/ford-fies...m-IDAO2J5.html

Por estes valores o que é que poderei ter em conta?

Agradeço desde já a atenção prestada neste meu post
    O melhor carro dessa geração é o Punto. O Fiesta tem o melhor motor 1.25 (N/A) (Mazda/Yamaha). Mas quer o Fiat FIRE, Renault D7F (1.2 8V), são opções fiáveis desde que tenham sido mantidos como deve ser.

Mas centra-te no Punto. O Clio é um produto inferior e o Fiesta é complicado encontrar em bom estado.
    Última edição de MTPS : 30-12-17 às 16:17
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    E poderá ser um bom negócio por 650€? Não entendo nada de carros... E era para não ser comido facilmente nos negócios
    Be Cool, Be Nice Like Me & You

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Comparar um Astra a um 320d....quer dizer! Até digo mais, para mim o novo mondeo novo é melhor que o Audi A4. Apenas perde nos materiais interiores.

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    E poderá ser um bom negócio por 650€? Não entendo nada de carros... E era para não ser comido facilmente nos negócios
    Estou a falar do Punto MKII, 2000-2004.
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Faz negócio com particulares e não com stands nestes carros baratos. Carros por menos de 1000€ nos stands foram retomas e estão todos escangalhados!

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)
    Vou estar a atento a isso

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Eu falo por mim. Quando andei para comprar o meu atual Punto, passei por vários stands. Tudo o que era carro barato, vinha de retoma. 200 ou 300 mil kms, tinta estalada, estofos lixados, etc. Acabei por pagar 1600 a um particular mecânico que me pintou o carro totalmente antes de mo entregar, lhe fez uma revisão de mecânica, mudou bomba de direção, etc. Fiquei mais bem servido assim. O carro vinha (e ainda está fora uma lachada que mandei no para choques atrás) impecável de mecânica (trazia 140 mil no contador mas vindo de um mecânico e sendo um comercial está-se mesmo a ver que deve ter perto de 300 mil) mas nunca me deu qualquer problema de mecânica. Troquei os pneus (estavam ressequidos de estarem parados fazia mais de um ano) e o rádio. Meti oléo… pouco mais. Num stand ainda me calhava o que calhou ao LPC...

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Costantinopolus Ver Post
    Eu falo por mim. Quando andei para comprar o meu atual Punto, passei por vários stands. Tudo o que era carro barato, vinha de retoma. 200 ou 300 mil kms, tinta estalada, estofos lixados, etc. Acabei por pagar 1600 a um particular mecânico que me pintou o carro totalmente antes de mo entregar, lhe fez uma revisão de mecânica, mudou bomba de direção, etc. Fiquei mais bem servido assim. O carro vinha (e ainda está fora uma lachada que mandei no para choques atrás) impecável de mecânica (trazia 140 mil no contador mas vindo de um mecânico e sendo um comercial está-se mesmo a ver que deve ter perto de 300 mil) mas nunca me deu qualquer problema de mecânica. Troquei os pneus (estavam ressequidos de estarem parados fazia mais de um ano) e o rádio. Meti oléo… pouco mais. Num stand ainda me calhava o que calhou ao LPC...
    Boas!
    É uma questão de sorte e honestidade de quem vende o carro...
    E o que eu depreendo é que nesse mercado isso é o que pouco abunda...

Mas tenta fazer isso que te foi dito... Ver em particulares, perceber a história do carro, pedir se tem histórico de operações mecânicas, etc...

Até 2000€ podes ter sorte em particulares e até em stands, no entanto para os stands eu solicitaria uma inspecção "extra" ao carro antes de o comprares mesmo sendo tu a pagares essa operação.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Novato
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    Não percebo um chavelho de carros, pelo que pelas contas que fiz a poupança vai ser até Julho. Até lá tenho de me ir informando do que é importante num carro, visto que gastar 5000 euros não é a mesma coisa que gastar 1600. Quero um carro com 5 lugares, farto fartinho de só poder levar uma pessoa comigo. E também de me calhar sempre a fava quando é para transportar algo…

Neste carro já vou procurar conforto, coisa que no Punto atual não procurava, queria um carro para desenrascar, e desenrascou 4 anos! É um bom carro para quem está a iniciar-se no mundo do trabalho e precisa de carro para casa trabalho trabalho casa. Uns anitos depois é hora de mudar. Quero algo com airbags, coisa que isto não tem, uma direção assistida digna desse nome (este tem mas mesmo assim é muito pesada face a por exemplo a que existe no punto de 2001 que é so dois anos mais novo) e tem de ter obrigatoriamente jantes de liga leve (ando com umas de alumínio que na mínima pancada vão de vela). De resto o que vier a mais é um bónus...

Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Avaliação
    1 (100%)
    Então já não é melhor.

Eu comparei o astra com o 320d porque ambos são do mesmo segmento, e tu dizes que o Mondeo esta ao mesmo nível ou melhor que um c200, serie 3 ou um A4.

A minha comparação é descabida, mas a tua não fica muito atrás

Alias, ja andei tanto no Mondeo como no Insígnia da Opel, e meto os dois no mesmo saco.

Envoyé de mon KIW-L21 en utilisant Tapatalk
    Última edição de JayDz : 31-12-17 às 09:14

Nox Coolbay Vx Zero | i5 2500K | ASRock Z77 Pro 3 | GSkill RipjawsX 16GB | Sapphire Nitro RX480 | Alpenföhn Matterhorn Rev.B | XFX TS550W | SanDisk Ultra II 240GB | Samsung 830 128GB | Hitachi 7200RPM 500GB

Tech Iniciado
    Registo
    Oct 2017
    Avaliação
    0
    O astra nunca foi nem é do mesmo segmento do 320d, o astra é segmento c como o 120d. O 320d é segmento D, assim como o mondeo, insígnia, passar, A4, class C, alfa giulia, etc...Até nas revistas podes ver comparações diretas destes carros.

Por isso sim, a tua comparação é mais descabida do que a minha.

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)

Tech Membro
    Registo
    Apr 2014
    Local
    Porto
    Avaliação
    4 (100%)

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Bem parece-me ser o simples ELX e não o mais completo HLX...

Dentro destes carros e mesmos os mais baratos deves tentar arranjar com as seguintes coisas:

- Pelo menos 2 Airbags (para o condutor e o passageiro)
    - ABS
    - AC (isto é essencial)
    - Vidros Electricos pelo menos á frente
    - Versão 16V do motor a Gasolina se possível

Tenta procurar pelos Puntos, HLX de 5P de 2002 para a frente.

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Página 53 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 34351525354 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras