Registar
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 54 de 54
    Tech Iniciado Avatar de Percyrus
    Registo
    May 2017
    Local
    Sol Nascente
    Avaliação
    0
    Apesar de não ser bem o tópico inicial (revolta gamer, que tem realmente pano para mangas e enquanto houver um "psciólogo" nos programas da manhã a dizer que jogos é pior que heroína nunca vamos a lado nenhum), este vídeo vai de encontro ao que se falou agora no fim.
    Achei bastante interessante em relação a esta nova moda de ser SJW e como isso está a deturpar tudo e mais alguma coisa. Vivemos na autêntica era das flores de estufa. É verdade que ainda existem muitas fobias e etc mas isto está num ponto absurdo. Vídeo longo mas acho que vale a visualização.

GIF Master Avatar de tiran
    Registo
    Apr 2013
    Local
    Moscovo
    Avaliação
    16 (100%)
    Que top... Vou já pegar nisso e dar trigger a umas capazes do meu facebook...
    GOD OF AWESOME SIGNATURES - KING OF GIFS - TRIGGER OF TROLLS

Ofendido por este post? Clique aqui.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Citação Post Original de Percyrus Ver Post
    Apesar de não ser bem o tópico inicial (revolta gamer, que tem realmente pano para mangas e enquanto houver um "psciólogo" nos programas da manhã a dizer que jogos é pior que heroína nunca vamos a lado nenhum), este vídeo vai de encontro ao que se falou agora no fim.
    Achei bastante interessante em relação a esta nova moda de ser SJW e como isso está a deturpar tudo e mais alguma coisa. Vivemos na autêntica era das flores de estufa. É verdade que ainda existem muitas fobias e etc mas isto está num ponto absurdo. Vídeo longo mas acho que vale a visualização.

OMG...

Priceless... A parte que o chinoca começa a dizer o que ele é... OMG... partiu-me todo...

Bem vindo ao mundo do politicamente correcto e das sociedades hipersensíveis, onde qualquer merda que dizemos tem sempre vários significados e lá vêm os grupos logo distorcer as coisas para as suas agendas...

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Mestre Avatar de Winjer
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Que risada ver esse vídeo.
    Mas o que é triste é saber que há gente que acredita exatamente nas tretas que vemos aí.
    Temos mesmo de começar a colocar estes SJWs no sitio, ou acabamos numa ditadura onde não se pode dizer nem pensar nada fora do que eles acham politicamente correto.

Ainda no mês passado vimos o que fizeram ao Tekken 7, apenas porque tinha uma personagem que era um canguru.

Master Business & GPU Man Avatar de Enzo
    Registo
    Jan 2015
    Local
    País Campeão Euro 2016
    Avaliação
    41 (100%)
    Video excelente. 10 out of 10
    Devido à falta de espaço na assinatura, resolvi colocar em "Acerca de mim" os meus projectos]
    http://www.portugal-tech.pt/member.php?u=801

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Este vídeo é um pouco denso em análise cientifica, mas vale bem a pena ver.

O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Avaliação
    31 (100%)
    Boas!
    Mais um artigo que a mim cheira-me a AGENDA... SJW crap...

Agora liga-se o que diz nos jogos á Extrema Direita e grupos Supremacistas Brancos...

LOL

Cumprimentos,

LPC

My Specs:
    Case: Phanteks Eclipse P400S - CPU: AMD Ryzen 5 - 1600 @ 3.9 Ghz - Board: MSI B350 Tomahawk - RAM: 16GB DDR4 G.Skill RipJaws V 3200Mhz Cas 14-14-14-34 (2x8GB) - GPU: ZOTAC Nvidia GTX 1060 AMP! 6GB
    Cooling: Arctic Cooling 3x F14 Silent - CPU Cooler: Arctic Cooling: Liquid Freezer 360 (6xF12 Fans) - Storage: Samsung SSD 840 EVO 1 TB - PSU: EVGA G3 750W - Monitor: ACER XB270HU 1440p @ 144hz G-Sync

Tech Veterano Avatar de MTPS
    Registo
    Oct 2013
    Avaliação
    6 (100%)
    Cucks fdp. No FM agora os jogadores podem-se declarar GAYS. FANTÁSTICO!
    AMD SAPPHIRE ASROCK POWER EVERYWHERE. DEATH TO INTEL.

Registo
    Feb 2013
    Local
    Santo Tirso
    Avaliação
    3 (100%)
    Infelizmente, sejam jornalistas afiliados com a extrema esquerda ou com a extrema direita, nenhum tem problemas em mentir para avançar com as suas agendas políticas.
    Esse vídeo da NBC mostra mais uma vez como os media tradicionais estão desligados da realidade. Apenas reportam propaganda ideológica.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras