Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45

Tópico: Pixmania

  1. #16
    Tech Novato
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    124
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    A Pixmania era a segunda loja onde que eu comprava mais material,
    Levantava em mão sempre no Porto, era o melhor cliente da loja segundo eles, dava-me súper bem com os funcionários, abria o material sempre via se estava aparentemente tudo bem, cheguei a gastar cerca de 9.000€ em material informático, fora outras tretas. Agora compro zero porque mesmo com promoções fica caro devido aos portes, rma é para esquecer muito tempo, mais os gastos que se tem para enviar para França. ainda a dias vi uma caixa que custava 7x€ com portes ficava em 100€, é se chegar amolgada com avaria enviar para França!

    Agora la com a política de um ano de garantia, para venderem extensões de garantia,

    No final por muito boa que seja a promoção, não se poupa nada no final, pelos motivos que mencionei, tenho um ssd envie para lá garantia zero lá com a Historia do de um ano ou seja foi para lixo um ssd.
    Vou continuar a comprar em lojas na minha zona físicas, posso pagar um pouco mais cara mas não tem nada haver físico é físico, sempre damos a ganhar e ajudamos a manterem os postos de trabalho em lojas tugas.
    Para comprar na pix tem se ser muita mas mesmo muita mama, porque para poupar 40/50€ não compensa por menos em ano de garantia.
    Não me vejo a comrpar mais lá.
    Comprar online só se for algo que não haja cá e necessite mesmo, porque enquanto encontar.por cá fisico, é que nem vou pensar ir la ver.
    Nem como referencia se pode comparar.

    Cump

  2. #17
    Tech Membro Avatar de Nirvana91
    Registo
    Jun 2013
    Local
    Lisboa
    Posts
    3,915
    Likes (Dados)
    1
    Likes (Recebidos)
    19
    Avaliação
    0
    Mentioned
    1 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu também cheguei a comprar muita coisa lá... mas era quando tinham as lojas fisicas... Ao nível de preço, estavam muito à frente de qualquer loja.

  3. #18
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora boas tardes pessoal !

    Depois da minha linda gráfica ter dado o berro ,venho aqui deixar um feedback negativo ao atendimento desta empresa .

    Na sexta feira liguei para lá dei os meus dados e até dei o meu e-mail 2x à menina que me atendeu ( era uma brasileira ), até que ela diz me para esperar 10 minutos que o mail ia me ser mandado . Entretanto esperei umas 2h tornei a ligar ( era a mesma ou outra brasileira ) a explicar que ainda não tinha recebido e-mail nenhum ,até que me foi dito que tinha que esperar num periodo de 24h até o mail ser entregue ,isto a contar com o Fim - de - semana .

    Esperei o fim de semana todo e não tinha recebido nada ,ate que na segunda feira de manha tornei a ligar ( era outra rapariga ) até que me pediu de novo o e-mail ,entretanto perguntei se era normal a demora do vale e a menina disse - me que ao fim de semana não trabalham logo o prazo de 24h de espera era sem contar com o fim de semana ,o que não me tinham dito isso na sexta feira mas sim o contrario .
    Tornei a dar o meu e-mail a essa menina ,até que ela me disse para esperar a segunda feira que era entregue sem falta ,nisto o e-mail não me foi entregue até que hoje liguei outravez e foi definitiva ,ao que me foi dito que o e - mail tinha sido mandado já ,mas não para o mail me que tinha lhes dado por 3x ou mais, eles mandaram o vale da garantia para um mail da propria loja deles ,ou era uma loja deles

    Ao qual eu disse que esse e mail era deles ( porque era o mail que estava na fatura da parte deles ) e não o meu , ainda disse que tinha dado o meu mail por 3x ou 4 nao se admitia que se tenham enganado .
    Ainda pior do que isto ,foi ter - me dito pela propria que não me podiam mandar mais vale nenhum porque já o tinham mandado 1x (LOL) para o tal mail deles .
    Quando me disse isso eu entrei em tom de voz mais agressivo porque nao se admite tal coisa LOL, até que ela lá me pediu o meu e-mail de novo ,e dei - lhe todo ao pormenorzinho para não se enganar .

    Ainda lhe perguntei sobre a garantia ,que tinha feito uma compra de 2 placas gráficas ( a que eu tenho e outra que o Jotinha têm ) em que foi feito em loja e cá em portugal se por lei não tinha direito aos 2 anos de garantia .
    Então foi me dito que isso muito depende das marcas, neste caso a "Sapphire" com a pixmania só dá 1 ano de garantia aos produtos deles .

    Agora se é verdade ou não ,não sei .

    E FINALMENTE recebi o vale da garantia LOL

    Da proxima vez vou pensar seriamente se faço mais alguma compra na pixmania ou não ,porque este atendimento foi mais que pessimo
    Última edição de JayDz : 01-10-13 às 14:17


  4. #19
    Tech Membro Avatar de MR
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Aveiro
    Posts
    2,776
    Likes (Dados)
    76
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    15 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    @JayDz

    Atenção que a Impresa em nada tem a ver com a Pixmania. xD
    http://www.impresa.pt/

    edit: Já vi que corrigiste.
    Última edição de MR : 01-10-13 às 14:19

  5. #20
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Já está editado ,thanks pela correcção xD


  6. #21
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora boas pessoal da pesada !

    è verdade aqui estou eu mais uma vez com a mesma situação em mãos, isto parece o conto do azar . Que sinceramente estou fartinho disto ,e espero que depois de hoje tudo se resolva de uma maneira ou de outra ( sim porque vai haver 2 maneiras de acabar ) ,porque por pouco não descarreguei nos correios porque isto chega a um ponto que farta mesmo ,mas como depois pensei um pouco os CTT não têm culpa disto ,porque ela de Portugal até França os CTT fizeram o trabalho deles, a transportadora que ficou encarregue da encomenda depois é que fez a excelente borrada

    Depois de ter entregue dia 2 De outubro e a mesma ter sido aceite ,ela dia 4 já estava em Roissy ci ,mas o problema é aí ,fez hoje 15 dias que o estado da encomenda no tracking do site está em " Transito " mas sempre em Roissy Ci . Ou seja eu não sei se ela foi entregue ou não o que é certo é que 15 dias já é demais ponderei 10 dias ,já vai em 15 já é demais . Na segunda feira dia 14,liguei para a pix a perguntar se a minha encomenda tinha sido entregue ao qual a menina disse - me que não .

    Mas como era completamente impossivel ir aos correios nesse dia fui no dia seguinte na Terça feira ,expliquei a minha situação à menina dos CTT do balcão ( Que por sinal era jeitosa ) combinou comigo se até Sexta feira não houver novidades do estado da encomenda para dirigir - me aos CTT para avançar com o processo de reclamação .

    Assim foi ,passou - se até sexta feira sem qualquer tipo de alteração ,exatamente igual ,dirigi - me aos CTT e não era preciso explicar tudo porque foi a mesma menina que me tinha atendido ela ate se lembrou de mim LOL .
    Ela pos a hipotese da morada da parte da Pix estar errada, mas se caso a morada estivesse errada ela vinha para trás, e 15 dias dava tempo de ela ir e vir e não aconteceu , ora por caso foi algo que não me lembrei podia me ter enganado em algo pode acontecer ,dirigi me a casa ( fica perto uns 2 minutos nem isso a pé ) e vi o mail que a pix me enviou com os dados todos ,e a morada estava exatamente igual ao folheto dos CTT logo estava correta ,fui aos CTT e disse que estava tudo correto .

    Por isso ela avançou com a reclamação prencheeu tudo direito ate me perguntou o que continha a encomenda e eu disse que era Uma placa gráfica mas não disse que era para garantia . Deixei o meu contacto para eventual duvida que tivessem para me ligar ,e dentro de 2/3 semanas irei receber uma carta em casa com a resposta há minha reclamação, se ficou tudo resolvido e a encomenda encontrada e entregue ou então se deu -se como encomenda "perdida" ,se isso acontecer eles enviarão uma indemnização do valor dela .

    Entretanto chego a casa e por curiosidade ligo à pixmania ao qual a menina mais uma vez a brasileira ,que não sei ou das duas uma , ou a pix só têm uma pessoa atender chamadas e que por sinal é brasilera porque sempre que falo com alguém ao telefone parece me sempre a mesma ou então são todas brasileiras LOL ,pergunto - lhe mais uma vez da encomenda e deparo - me que ela diz me que a encomenda foi entregue no dia 7 de Outubro ...

    Ora bem aqui algo se passa ,eu na segunda feira passada liguei e dizem me que não foi entregue e hoje ligo e dizem - me que foi entregue dia 7
    Eu não percebo nada disto isto está aqui uma salganhada de todo o tamanho .
    O problema é que não sei se ela foi entregue ou não ,porque na segunda dizem me que não e hoje sim desde do dia 7 ,isto torna as coisas suspeitas e de desconfiança . Dentro de dias ou receberei a gráfica em casa ou então o vale . Ou secalhar os 2 ( que isso é que era bom LOL ). Porque eu nem Aviso AR nem mail da parte da sapphire a dizer que a receberam ,ao qual a menina me disse se ate dia 7 de Novembro não me enviassem nada para ligar de volta para a Pix ...

    Agora só me resta esperar de ambo os lados e ver onde isto vai dar .
    Última edição de JayDz : 18-10-13 às 22:19


  7. #22
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    A retirar: Nunca comprem na Pixmania xD

  8. #23
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O problema aqui é que não sei em quem acreditar , num lado dizem me que não foi, no outro dizem que sim ... Agora só tenho que esperar .


  9. #24
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,
    Estive a ler a tua situação...

    Aqui parece-me que existiu uma falha mas não da pixmania, mas sim da empresa que ficou a trabalhar para a pixmania.

    Concerteza que eles ainda não tinham a informação da recepção do produto para rma (aconteceu-me semelhante na aquatunning), ou seja no escritório a informação é que ainda não chegou...
    Mas na verdade já tinha chegado, apenas a informação não tinha chegado ao dept. responsável. Quando chegou ficou lá a informação de quando efectivamente tinha chegado lá.

    A meu ver parece-me ser verdade a informação da pixmania... Mas insiste para que essa informação te seja dada por email, pois só o email conta como prova em caso de futuras reclamações...
    Mantem também a reclamação nos CTT´s, pois alguém de lá poderia muito bem falar com a empresa que eles operam para lá de Portugal e saber em concreto o que se passou.

    Vou-te dar uma dica para futuro. Quando tiveres que mandar itens caros para rma ou para qualquer outro local fora de Portugal, não uses os ctt´s mas sim uma transportadora de qualidade.

    Deixo-te aqui 3 para poderes saber de futuro:

    UPS
    DHL
    Fedex

    Depois tens outras menores que tb não são más:

    Nacex
    GLS
    TNT
    Chronopost

    Estes problemas não aconteceriam, já que eles têm muito rigor em todos os checkpoints por onde passa a encomenda...

    Fica a dica e o alerta...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  10. #25
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas,
    Estive a ler a tua situação...

    Aqui parece-me que existiu uma falha mas não da pixmania, mas sim da empresa que ficou a trabalhar para a pixmania.

    Concerteza que eles ainda não tinham a informação da recepção do produto para rma (aconteceu-me semelhante na aquatunning), ou seja no escritório a informação é que ainda não chegou...
    Mas na verdade já tinha chegado, apenas a informação não tinha chegado ao dept. responsável. Quando chegou ficou lá a informação de quando efectivamente tinha chegado lá.

    A meu ver parece-me ser verdade a informação da pixmania... Mas insiste para que essa informação te seja dada por email, pois só o email conta como prova em caso de futuras reclamações...
    Mantem também a reclamação nos CTT´s, pois alguém de lá poderia muito bem falar com a empresa que eles operam para lá de Portugal e saber em concreto o que se passou.

    Vou-te dar uma dica para futuro. Quando tiveres que mandar itens caros para rma ou para qualquer outro local fora de Portugal, não uses os ctt´s mas sim uma transportadora de qualidade.

    Deixo-te aqui 3 para poderes saber de futuro:

    UPS
    DHL
    Fedex

    Depois tens outras menores que tb não são más:

    Nacex
    GLS
    TNT
    Chronopost

    Estes problemas não aconteceriam, já que eles têm muito rigor em todos os checkpoints por onde passa a encomenda...

    Fica a dica e o alerta...

    Cumprimentos,

    LPC
    Mas os CTT não têm informação nenhuma da encomenda ,nenhuma memso , tanto que na Terça feira a menina ligou para LIsboa e de Lisboa ligou para França e isto demorou 20 minutos só em chamadas e ninguém sabia de nada é impressionante .

    Mas se realmente a gráfica estiver entregue melhor ,já não tenho que me chatear .

    Claro , eu vou querer o mail ,o que me foi dito pela pix é que é estranho se a gráfica realmente esta lá a Sapphire ainda não ter mandado mail nenhum ,daí terem dito se não receber nada ate dia 7 de Novembro para ligar para a pix de novo a reclamar disso mesmo .

    E a reclamção vai se manter até ao fim ,ate receber essa tal carta que dizem com a resolução do problema . E sim da proxima vez já sei , porque eu paguei 15,90€ em portes pelos CTT ,por acaso não sei quanto é um envio nessas transportadoras mas prefiro dar um pouco mais e ter um serviço 5* . Thanks pelo aviso


  11. #26
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Mas os CTT não têm informação nenhuma da encomenda ,nenhuma memso , tanto que na Terça feira a menina ligou para LIsboa e de Lisboa ligou para França e isto demorou 20 minutos só em chamadas e ninguém sabia de nada é impressionante .

    Mas se realmente a gráfica estiver entregue melhor ,já não tenho que me chatear .

    Claro , eu vou querer o mail ,o que me foi dito pela pix é que é estranho se a gráfica realmente esta lá a Sapphire ainda não ter mandado mail nenhum ,daí terem dito se não receber nada ate dia 7 de Novembro para ligar para a pix de novo a reclamar disso mesmo .

    E a reclamção vai se manter até ao fim ,ate receber essa tal carta que dizem com a resolução do problema . E sim da proxima vez já sei , porque eu paguei 15,90€ em portes pelos CTT ,por acaso não sei quanto é um envio nessas transportadoras mas prefiro dar um pouco mais e ter um serviço 5* . Thanks pelo aviso
    Boas!
    Os CTT´s, são um serviço muito básico de correios, e para envios desta natureza a meu ver não servem...
    Terias pago um pouco mais (talvez nem tanto assim), por uma recolha e entrega por uma transportadora e terias a certeza de quando efectivamente foi entregue a encomenda...

    Assim pouco ou nada sabes, já que como disse a partir do momento que saiu de Portugal, passa a ser outra entidade a gerir a encomenda...
    Não sei se o RMA foi directo para a Sapphire, se foi para uma outra empresa... É isso que tens depois de esclarecer com a Pixmania... quem é que aceitou a tua placa e como é o processo depois...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #27
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Segunda -ºfeira ligo para a Pix de novo para me explicarem se ela foi para a marca ou não .

    O que sei é que foi para uma empresa de recolha de material avariado ,agora se depois foi para a marca isso é que já não sei .
    E o que me foi dito é que eles lá depois encarreguem - se do envio para cá .

    Não sei se é por uma transportadora que disseste ou Correios . Eu na Segunda aperto com eles, outravez


  13. #28
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora muito bem ...

    Eu como já tou fartinho disto e como o tópico é destinado aos feedbacks ,aqui venho eu dar há pixmania depois desta histria toda que ainda não têm fim e já liguei para lá umas 10x ao todo ,portanto vou dar o feedback mesmo desta historia ainda nao ter chegado ao fim e ainda não ter nenhuma gráfica nas mãos .

    E não vale a pena escrever muito ,vou tentar ser o mais direto e explicar o melhor possivél e muito resumidamente .

    FEEDBACK: Totalmente Negativo . Pessímo !

    Isto na minha opinião como é obvio ,mas da minha parte nunca mais compro lá nada de nada ,que eu já não posso com eles ,e eu já me controlei muito com esta porcaria toda ,que ainda nem sei como é que nao os mandei passear ( isto dito noutro termo ) ,mas ou é de mim ou esta semana isso vai acontecer .

    Quem quiser saber o que se passou tem os meus posts mais ao menos no inicio do tópico ,se quiserem perder um pouco de tempo ,lêm e vão perceber tudo .

    Depois da historia dos CTT, na passada Quarta - feira fez os 30 Dias uteis da garantia e nada ,a sapphire não me mandou qualquer gráfica e mail ( ainda duvido muito que ela la tenha chegado mas tudo bem ) ,no dia a seguir na Quinta Feira liguei para a pix a explicar que nao tinha recebido nada, aproveitei e dei um salto aos correios para saber o estado da reclamação que tinha feito porque ja passaram 3 semanas ou quase ,e foi me dito que se nao recebi nada para esperar 1 mês, mas que muito provavelmente a encomenda foi extraviada ( ainda fico mais convencido que a gráfica não foi entregue ) . Então a pix disse - me que me iriam enviar uma nova se tivessem em stock e confirmaram que sim ,disseram que no mesmo dia iria receber por mail o codigo para seguir a encomenda ,se não me tivessem ennviado na quinta não havia mal nenhum esperava por Sexta Feira por o mail ...
    E nada ... Nem mail nem gráfica ,amanha vou ligar para lá outravez e vou lhes descarregar em cima e espero que amanha seja a ultima vez que ligue . E só vou ficar com esta 7950 porque é nova , e vêm com garantia outravez porque da pixmania não quero mais nada ,posso ter tido azar não sei ,porque vejo gente a falar muito bem deles ,mas o que é certo é que para mim foi pessimo mesmo ,não foi mau foi mesmo pessimo e isto tira me a vontade de gastar €€€ neles . Nem que seja Gráficas ou outra coisa qualquer ,pix para mim acabou ,eu chego há conclusão que eles não gostam de trabalhar ,é á conclusão que chego . E só espero que a gráfica me chegue em condições por que sinceramente já chega de complicações ... Tou completamente farto !

    Quando receber a gráfica nas maõs deixo aqui novidades .


  14. #29
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas!
    Efectivamente tens tido azar...

    Mas também parece-me que facilitaste um pouco as coisas...
    Gráficas ou qualquer outro objecto de valor enviar sempre por EMS ou outra transportadora.
    Em alternativa registado com aviso de recepção, para obrigar a haver uma assinatura no lado final da entrega...

    Com isto dito, parece-me que existe aqui algumas confusões...

    O que diz os CTT´s? Chegou ou não chegou ao destino?
    O que diz a Pixmania? Chegou ou não chegou á outra empresa?

    Eles confirmam que a gráfica foi enviada para eles?
    Dizes que eles dizem que assumem e enviam uma nova se tiverem em stock correcto?

    Parece-me a mim que eles estão a fazer o que lhes compete...
    Ainda não percebi a situação totalmente...

    O que é que foi dito pela Pixmania?

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  15. #30
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Efectivamente tens tido azar...

    Mas também parece-me que facilitaste um pouco as coisas...
    Gráficas ou qualquer outro objecto de valor enviar sempre por EMS ou outra transportadora.
    Em alternativa registado com aviso de recepção, para obrigar a haver uma assinatura no lado final da entrega...

    Com isto dito, parece-me que existe aqui algumas confusões...

    O que diz os CTT´s? Chegou ou não chegou ao destino?
    O que diz a Pixmania? Chegou ou não chegou á outra empresa?

    Eles confirmam que a gráfica foi enviada para eles?
    Dizes que eles dizem que assumem e enviam uma nova se tiverem em stock correcto?

    Parece-me a mim que eles estão a fazer o que lhes compete...
    Ainda não percebi a situação totalmente...

    O que é que foi dito pela Pixmania?

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas LPC desculpa nao ter respondido antes .

    Mas LPC foi assim que foi enviada ,registada com aviso de recepção.

    Eu fiz a tal reclamação nos CTT , e o que me foi dito foi que ia receber uma carta em casa entre 2/3 semanas . E na semana passada na Quinta feira como não recebi qualquer carta da reclamação que fiz ,porque fez 3 semanas a semana passada ,fui lá para saber qual o estado da reclamação ,e o que me foi dito da parte deles é que ainda nao tinham resposta que estavam há espera da resposta dos correios de França para saber o estado dela ,mas que provavelmente a encomenda ter - se sido estraviada .

    Na pixmania ,dizem me que foi entregue . Só que a pix na altura que mandei a gráfica para RMA ,foi me dito pela pix que a sapphire ia - me enviar um mail quando me fosse enviada a gráfica . Mas eu nem o aviso de recepção recebi ,e nem o mail deles ate hoje .

    Agora o problema LPC ,é que a pix faz as coisas ás pinguinhas não informa um gajo . Por exemplo na quarta feira liguei para a pix outravez ,em que lhes expliquei a situação que foi me dito que ia receber o mail com a carta de porte na quinta feira maximo ate sexta ,e que ate ontem nao me foi enviado nada . E a menina da pix disse que tiveram com problemas no sistema e me mandaram esperar ,e eu insiste e disse que precisava da gráfica que ja tinha passado 1 mês . E ela disse que tinha de esperar . E é assim esperar ja tou eu farto LOL ,só que o probelma da pix é que nao informam um gajo ,se eu não ligar para lá para pedir informações etc ,bem que posso esperar sentado porque eles não dizem nada .

    E de salientar que já no principio disto tudo ate me mandaste mandar um mail a explicar tudo se é que me lembro ,mandei mail e ate hoje nao tive resposta nesse mail . E hoje mandei outro mail a dizer exatamente isto :

    Bom dia .

    È o seguinte eu mandei uma placa gráfica para a garantia ,e no dia 6 de Novembro fez os 30 dias e não recebi nenhuma gráfica na minha residencia ,e no dia 7 de novembro liguei para vós ,ao qual me foi dito que me iria ser enviado uma gráfica nova da vossa parte ,e que me iriam mandar a carta de porte para o meu endereço de E- mail no mesmo dia que liguei ou seja na Quinta - Feira ,o que acontece é que ate hoje passado 1 semana ainda não recebi nada ,e que também me foi dito que vocês tinham a gráfica em stock .
    Nesta Quarta - feira dia 13 liguei outravez para vós e expliquei esta mesma situação e ao qual me foi dito que vocês tiveram problemas no sistema ,e mandaram me esperar ,mas o problema é que me mandaram esperar mas não me deram prazos nada ,vocês nao informam uma pessoa nada , e é assim já estou à espera à mais de 1 mês penso que já é absurdo ,e eu tenho alguma urgencia na gráfica .


    Se me pudessem ajudar ,e me enviar com a maxima urgencia agradecia .

    Obrigado e bom trabalho .


    posso nao me ter feito entender acredito , já escrevi tanto que pronto ...


 

 
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •