Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 45 de 45

Tópico: Pixmania

  1. #31
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Boas LPC desculpa nao ter respondido antes .

    Mas LPC foi assim que foi enviada ,registada com aviso de recepção.

    Eu fiz a tal reclamação nos CTT , e o que me foi dito foi que ia receber uma carta em casa entre 2/3 semanas . E na semana passada na Quinta feira como não recebi qualquer carta da reclamação que fiz ,porque fez 3 semanas a semana passada ,fui lá para saber qual o estado da reclamação ,e o que me foi dito da parte deles é que ainda nao tinham resposta que estavam há espera da resposta dos correios de França para saber o estado dela ,mas que provavelmente a encomenda ter - se sido estraviada .

    Na pixmania ,dizem me que foi entregue . Só que a pix na altura que mandei a gráfica para RMA ,foi me dito pela pix que a sapphire ia - me enviar um mail quando me fosse enviada a gráfica . Mas eu nem o aviso de recepção recebi ,e nem o mail deles ate hoje .

    Agora o problema LPC ,é que a pix faz as coisas ás pinguinhas não informa um gajo . Por exemplo na quarta feira liguei para a pix outravez ,em que lhes expliquei a situação que foi me dito que ia receber o mail com a carta de porte na quinta feira maximo ate sexta ,e que ate ontem nao me foi enviado nada . E a menina da pix disse que tiveram com problemas no sistema e me mandaram esperar ,e eu insiste e disse que precisava da gráfica que ja tinha passado 1 mês . E ela disse que tinha de esperar . E é assim esperar ja tou eu farto LOL ,só que o probelma da pix é que nao informam um gajo ,se eu não ligar para lá para pedir informações etc ,bem que posso esperar sentado porque eles não dizem nada .

    E de salientar que já no principio disto tudo ate me mandaste mandar um mail a explicar tudo se é que me lembro ,mandei mail e ate hoje nao tive resposta nesse mail . E hoje mandei outro mail a dizer exatamente isto :

    Bom dia .

    È o seguinte eu mandei uma placa gráfica para a garantia ,e no dia 6 de Novembro fez os 30 dias e não recebi nenhuma gráfica na minha residencia ,e no dia 7 de novembro liguei para vós ,ao qual me foi dito que me iria ser enviado uma gráfica nova da vossa parte ,e que me iriam mandar a carta de porte para o meu endereço de E- mail no mesmo dia que liguei ou seja na Quinta - Feira ,o que acontece é que ate hoje passado 1 semana ainda não recebi nada ,e que também me foi dito que vocês tinham a gráfica em stock .
    Nesta Quarta - feira dia 13 liguei outravez para vós e expliquei esta mesma situação e ao qual me foi dito que vocês tiveram problemas no sistema ,e mandaram me esperar ,mas o problema é que me mandaram esperar mas não me deram prazos nada ,vocês nao informam uma pessoa nada , e é assim já estou à espera à mais de 1 mês penso que já é absurdo ,e eu tenho alguma urgencia na gráfica .


    Se me pudessem ajudar ,e me enviar com a maxima urgencia agradecia .

    Obrigado e bom trabalho .


    posso nao me ter feito entender acredito , já escrevi tanto que pronto ...
    Boas!
    Atenção que são 30 dias úteis, ou seja 45 dias normais se fizeres as contas por alto...

    Tens que continuar a pressionar... Eu mandaria todos os dias emails para a pixmania até me resolverem a questão...
    Mandaria também com o conhecimento da DECO... Mesmo que não façam nada, dizes que já reportaste esta situação á DECO...

    Sempre é mais qualquer coisa "for free"...

    Esta situação terá que ficar resolvida...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  2. #32
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Em princípio a DECO se não fores sócio não te dão seguimento a nada. Uma vez há uns anos pedi ajuda para apenas me esclarecerem um detalhe e na resposta recebi: "Antes de mais, para dar seguimento ao seu caso, faça TB de 7€". Yeah, right... como dizia o outro: é que é já - a seguir.

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,568
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    8
    Avaliação
    3 (100%)
    Mentioned
    3 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ya a deco é apenas para quem é sócio. Ninguém dá nada a ninguém neste mundo, infelizmente. Contratar a deco ou um advogado é basicamente a mesma coisa, difere nos honorários e no esforço que é feito para defender os interesses da pessoa em questão.

  4. #34
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de MAXLD Ver Post
    Em princípio a DECO se não fores sócio não te dão seguimento a nada. Uma vez há uns anos pedi ajuda para apenas me esclarecerem um detalhe e na resposta recebi: "Antes de mais, para dar seguimento ao seu caso, faça TB de 7€". Yeah, right... como dizia o outro: é que é já - a seguir.
    Boas!
    Sim eu sei disso... mas eles vão ver o email no CC aqui do nosso amigo e não sabem se ele é associado ou não...
    O email vai lá chegar na mesma...

    A ideia é um pouco de bluff... para verem que ele tb não está a dormir...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  5. #35
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Turtolius Ver Post
    Ya a deco é apenas para quem é sócio. Ninguém dá nada a ninguém neste mundo, infelizmente. Contratar a deco ou um advogado é basicamente a mesma coisa, difere nos honorários e no esforço que é feito para defender os interesses da pessoa em questão.
    Boas!
    True...

    Mas á que ver que aquilo é uma associação privada, existe o Instituto da defesa do consumidor, que é estatal, penso que esses depois se reportar é que podem fazer alguma coisa...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  6. #36
    Tech Novato Avatar de Patuga
    Registo
    Nov 2013
    Posts
    464
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    vais ao portal da queixa

  7. #37
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora bem ... como o LPC me lembrou disto, que nem me lembrava e é asusnto que quero esquecer .

    Depois deste ultima cena que se passou, no dia 14 quando liguei, mandaram me esperar pela gráfica nova que ja tinha sido mandada e carta de porte enviada para Lisboa ... Mas como já estava a demorar uns dias decidi ligar .

    Na segunda feira liguei para eles a saber como estava o envio da gráfica ,ao qual me disseram que não havia gráfica nenhuma porque não havia em stock e não conseguiam mandar nenhuma ( sim da ultima vez que liguei para lá disseram me o contrario ,ate disseram que tinha enviado uma ) ou seja mais uma vez fizeram me passar por urso ,mas nem sequer me chatiei ,porque já estou farto e não vale a pena ,chego a um ponto e penso que lhes falo a 5 mas sai a 500 ... Por muito pouco não mandava a brasileira para o cara ...

    Depois de uns longos minutos ao telefone com ela ,ela disse - me que iriam enviar o reembolso do valor gráfica que é 240€ ,só que como estas gráficas foram compradas e foi dado o nome da empresa pelo anterior dono ou foram compradas pela empresa não sei ... O que sei é que isso deu me bastantes problemas ,porque pelo que percebi a Pixmania têm só envia o reembolso para essa tal empresa ,que insisti com ela a dizer que esse nome dessa talempresa era para esquecer . Depois teve - me a dizer " bla bla bla que não podia ser ,mas que iria falar com alguém para saber como se fazia " deixou me em espera uns 5 minutos e depois disse o que tinha a fazer .

    Mandar um mail para este endereço de e - mail " servico_clientept@pixmania.com " para eu dar autorização de que o reembolso seria para vir para a minha conta bancaria .
    Entre 24/48h o mail iria ser mandado para a contabilidade e dentro de 14 dias eles iriam fazer o reembolso para a minha conta bancaria .

    Agora a grande questão é esta ,esse mesmo mail que me foi dado para enviar o tal mail ,é que nates disto tudo eu ja tinha enviado 3mail's para esse endereço ao qual dos 3 nunca me deram resposta .

    Espero que não me aconteça outravez ...


  8. #38
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Ora bem ... como o LPC me lembrou disto, que nem me lembrava e é asusnto que quero esquecer .

    Depois deste ultima cena que se passou, no dia 14 quando liguei, mandaram me esperar pela gráfica nova que ja tinha sido mandada e carta de porte enviada para Lisboa ... Mas como já estava a demorar uns dias decidi ligar .

    Na segunda feira liguei para eles a saber como estava o envio da gráfica ,ao qual me disseram que não havia gráfica nenhuma porque não havia em stock e não conseguiam mandar nenhuma ( sim da ultima vez que liguei para lá disseram me o contrario ,ate disseram que tinha enviado uma ) ou seja mais uma vez fizeram me passar por urso ,mas nem sequer me chatiei ,porque já estou farto e não vale a pena ,chego a um ponto e penso que lhes falo a 5 mas sai a 500 ... Por muito pouco não mandava a brasileira para o cara ...

    Depois de uns longos minutos ao telefone com ela ,ela disse - me que iriam enviar o reembolso do valor gráfica que é 240€ ,só que como estas gráficas foram compradas e foi dado o nome da empresa pelo anterior dono ou foram compradas pela empresa não sei ... O que sei é que isso deu me bastantes problemas ,porque pelo que percebi a Pixmania têm só envia o reembolso para essa tal empresa ,que insisti com ela a dizer que esse nome dessa talempresa era para esquecer . Depois teve - me a dizer " bla bla bla que não podia ser ,mas que iria falar com alguém para saber como se fazia " deixou me em espera uns 5 minutos e depois disse o que tinha a fazer .

    Mandar um mail para este endereço de e - mail " servico_clientept@pixmania.com " para eu dar autorização de que o reembolso seria para vir para a minha conta bancaria .
    Entre 24/48h o mail iria ser mandado para a contabilidade e dentro de 14 dias eles iriam fazer o reembolso para a minha conta bancaria .

    Agora a grande questão é esta ,esse mesmo mail que me foi dado para enviar o tal mail ,é que nates disto tudo eu ja tinha enviado 3mail's para esse endereço ao qual dos 3 nunca me deram resposta .

    Espero que não me aconteça outravez ...
    Boas!
    Eles podem ter tido um mau serviço, mas também parece-me que houve ai diversas confusões e mensagens trocadas entre ti e a pix...
    Tiveste sorte, porque normalmente os reembolsos são feitos pelo mesmo modo de pagamento que foi feito na altura para com a loja...

    Ainda por cima se nem estava em teu nome a gráfica...

    Bem o que interessa é que agora já tens isso tratado... agora é aguardar pelo guito em conta...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  9. #39
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Eles podem ter tido um mau serviço, mas também parece-me que houve ai diversas confusões e mensagens trocadas entre ti e a pix...
    Tiveste sorte, porque normalmente os reembolsos são feitos pelo mesmo modo de pagamento que foi feito na altura para com a loja...

    Ainda por cima se nem estava em teu nome a gráfica...

    Bem o que interessa é que agora já tens isso tratado... agora é aguardar pelo guito em conta...

    Cumprimentos,

    LPC
    O problema nesta confusão toda ,é que eles diziam - me uma coisa ,da proxima vez que ligava ja me diziam outra completamente o contrario.

    E fazem uma pessoa ligar ( gastar dinheiro ) desnecessariamente ,quando podiam ter me respondido aos mails que mandei ,que mandei 3 e até hoje nao obtive resposta em nenhum . O sistema de reembolsos é um bocado complicado ,confesso que nem percebi bem que também já estava chateado com eles ,nem percebi o sistema de reembolso deles ...

    Espero bem LPC que esteja tudo resolvido e que SOBRETUDO tenham visto o meu mail ,porque os 3 que mandei foi para mesmo esse que meti ai acima .

    Mas eu devo ter tido azar no atendimento etc ... Porque ue vi gente a falar bem da pix ,inclusive tu LPC mas pronto melhores dias virão LOL


  10. #40
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ora aqui vou eu mais uma vez sem a novela ter acabado e sinceramente se me aparecessem há minha frente ,ou melhor estou com uma grande vontade de lhes f.... não é o juizo ,vocês precebem ,e sinceramente eu já não sei o que fazer mesmo .

    Esta historia vai fazer 3 meses dia 27 ,e isto não parece ter fim ,porque a pixmania ou a P.... da brasilera que lá está gosta de gozar com a minha cara ou então é a pixmania toda a gozar comigo ,desde da ultima vez que me disseram que tinha que esperar 15 dias porque o mail que mandei ,tinha de ir para a contabilidade da Pixmania e só lá é que me reembolsam ,chegou no dia 17 o fim dos 15 dias decidi ligar ao qual me disseram mais uma vez ,que é outra coisa que é para gozar comigo, desde que entreguei a gráfica até hoje cada vez que ligo para lá dizem que estão com problemas no sistema ,andam há 3 meses com problemas LOL .

    Ao qual me disseram que até sexta feira iria receber um mail e que me davam 100% certezas que o dinheiro ia lá estar ... Ora mais uma vez nada ,ainda dei a hipotese de hoje, porque normlamente há segunda feira é quando são feitos reembolsos etc ,nada ,por isso amanha vou ligar de novo e vou rebentar completamente e vou ameaça - los da DECO ,se mesmo assim não der resultado eu não sei o que fazer mais ,porque não me adianta de nada ligar para lá todos os dias ,é gastar dinheiro em chamadas desnecessariamente e é chatear - me desncessariamente ,porque se não me deram em 3 meses ,bem que posso esperar mais 3 . Por isso esta jogada da DECO é a ultima cartada que eu tenho se não der não sei mesmo o que fazer .

    Já mandei ao todos 5 mail's ao qual nenhum me foi respondido ,ligo e dizem me sempre a mesma cagada ," ah e tal espere ate ao dia X que o €€€ vai ser remboolsado " um gajo espera e nada ... já estou a prever é a ficar a berrar .

    Por isso ,aos meus amigos ,familiares enfim ao pessoal todo que conheço e ate mesmo aqui no forum ,digo vos com todas as letras . Não comprem na Pixmania ,até posso ter tido azar no atendimento ( que mesmo estando a ter azar ,acho ridiculo e demasiado estes 3 meses ) ,mas para mim digo - vos estou completamente chateado e idignado com a Pixmania ,por isso para mim Acabou .

    Eu acho que é que se passou algo com a gráfica ,houve alguma borrada mas ...

    Vamos ver esta cartada final a ver no que dá .
    Última edição de JayDz : 23-12-13 às 17:46


  11. #41
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,814
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    156
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JayDz Ver Post
    Ora aqui vou eu mais uma vez sem a novela ter acabado e sinceramente se me aparecessem há minha frente ,ou melhor estou com uma grande vontade de lhes f.... não é o juizo ,vocês precebem ,e sinceramente eu já não sei o que fazer mesmo .

    Esta historia vai fazer 3 meses dia 27 ,e isto não parece ter fim ,porque a pixmania ou a P.... da brasilera que lá está gosta de gozar com a minha cara ou então é a pixmania toda a gozar comigo ,desde da ultima vez que me disseram que tinha que esperar 15 dias porque o mail que mandei ,tinha de ir para a contabilidade da Pixmania e só lá é que me reembolsam ,chegou no dia 17 o fim dos 15 dias decidi ligar ao qual me disseram mais uma vez ,que é outra coisa que é para gozar comigo, desde que entreguei a gráfica até hoje cada vez que ligo para lá dizem que estão com problemas no sistema ,andam há 3 meses com problemas LOL .

    Ao qual me disseram que até sexta feira iria receber um mail e que me davam 100% certezas que o dinheiro ia lá estar ... Ora mais uma vez nada ,ainda dei a hipotese de hoje, porque normlamente há segunda feira é quando são feitos reembolsos etc ,nada ,por isso amanha vou ligar de novo e vou rebentar completamente e vou ameaça - los da DECO ,se mesmo assim não der resultado eu não sei o que fazer mais ,porque não me adianta de nada ligar para lá todos os dias ,é gastar dinheiro em chamadas desnecessariamente e é chatear - me desncessariamente ,porque se não me deram em 3 meses ,bem que posso esperar mais 3 . Por isso esta jogada da DECO é a ultima cartada que eu tenho se não der não sei mesmo o que fazer .

    Já mandei ao todos 5 mail's ao qual nenhum me foi respondido ,ligo e dizem me sempre a mesma cagada ," ah e tal espere ate ao dia X que o €€€ vai ser remboolsado " um gajo espera e nada ... já estou a prever é a ficar a berrar .

    Por isso ,aos meus amigos ,familiares enfim ao pessoal todo que conheço e ate mesmo aqui no forum ,digo vos com todas as letras . Não comprem na Pixmania ,até posso ter tido azar no atendimento ( que mesmo estando a ter azar ,acho ridiculo e demasiado estes 3 meses ) ,mas para mim digo - vos estou completamente chateado e idignado com a Pixmania ,por isso para mim Acabou .

    Eu acho que é que se passou algo com a gráfica ,houve alguma borrada mas ...

    Vamos ver esta cartada final a ver no que dá .
    Boas!
    Cheira-me que ouve porcaria para os lados da Pixmania e a tua placa está MIA...
    Assim sendo agora estão a tentar saber o que se passa, sendo que o cliente neste caso é que está a sair prejudicado.

    Recomendo-te a enviares por escrito (isso de telefones não serve para nada) por email, uma notificação que já aguardaste os 30 dias necessários para a resolução do problema.
    Assim sendo e porque não resolvem-te o problema, vais avançar com 2 queixas para a DECO, ASAE e para o Instituto Português do Direito do Consumidor.

    Dás um prazo máximo que achares razoável para ti e a partir dai avanças...

    A ver se isso se resolve ou não.

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: ASUS TUF
    AMD RADEON RX 7900 XTX - 24 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #42
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas LPC .

    Esquecime de relembrar que a reclamação dos correios foi avançada ,e deram - me um prazo ate 3 semanas ( vai fazer dia 26 ) e se até a esse dia não receber nada em casa os correios vão avançar para os reembolso .
    Ora a reclamação foi feita há 2 meses atrás mais coisam enos coisa ,mas nos correios é perfeitamente normal o prazo ,por causa das politicas etc é mais complicado ,mas eles avisaram logo se ate dia 26 não houver novidades eles dão o reembolso ,menos mau vá .

    Ora, o reembolso que não estava a contar com ele vou receber com ele ,o que deveria de receber não recebo enfim ...
    Os correios disseram - me logo na altura a placa não foi entregue a ninguém ,não percebo o porque a pix ter dito que a placa tinha sido entregue ,os correios deram me mais que certezas que a placa não tenha sido entregue .
    Eu fiz o envio com aviso de AR ,e quando ela chegasse há sapphire iria receber um mail deles a dizer que tinham em posse a gráfica . Ora não recebi nem dos correios franceses nem da sapphire ,ou das duas uma ou são muito esquecidos ,ou então cagaram ...

    Daí dizer que tenho quase a certeza que houve porcaria com a gráfica ,só faltava mesmo a confirmação LOL.
    Mas sim LPC vou fazer mesmo isso ,vou enviar um mail a fazer um ultimato caso não avançem vou fazer essas 2 queixas há DECO ASAE e ao Instituto português do direito do consumidor a ver se é desta porque estou mesmo cansado disto .


  13. #43
    Tech Novato
    Registo
    Apr 2013
    Posts
    89
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Ñ adianta avançares com queixas à DECO e afins pois eles tem milhares de casos como o teu e ñ vão fazer grande coisa...já para ñ falar que a DECO ñ faz nada se ñ fores sócio deles...e mesmo sendo sócio ñ fazem milagres.
    A pix sempre foi a maior desorganização do mundo. Tive uns stress com eles aqui há uns anos pq não assumiam um RMA numa gráfica. Gastei imenso dinheiro em telefonemas, cartas, dores de cabeça...e no fim deram-me uma solução em q eu ficava a perder.
    Por isso é q digo sempe ao people para ñ se meterem na pix. Podem ter lá bons preços em alguns produtos, mas a nível de suporte são quase sempre maus. Muito dos gajos que lá trabalham não percebem pivia do ramo.

  14. #44
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de JotaCarlos Ver Post
    Ñ adianta avançares com queixas à DECO e afins pois eles tem milhares de casos como o teu e ñ vão fazer grande coisa...já para ñ falar que a DECO ñ faz nada se ñ fores sócio deles...e mesmo sendo sócio ñ fazem milagres.
    A pix sempre foi a maior desorganização do mundo. Tive uns stress com eles aqui há uns anos pq não assumiam um RMA numa gráfica. Gastei imenso dinheiro em telefonemas, cartas, dores de cabeça...e no fim deram-me uma solução em q eu ficava a perder.
    Por isso é q digo sempe ao people para ñ se meterem na pix. Podem ter lá bons preços em alguns produtos, mas a nível de suporte são quase sempre maus. Muito dos gajos que lá trabalham não percebem pivia do ramo.
    E vou deixar ser comido não ? Se não fizer nada vou ficar a berrar 235€ ? Era doce era ... Se todos fizerem isso mandar cagar o assunto eles continuam abusar não pode ser assim ,tu tens direito a um reembolso tens de o ter ponto.
    Entao se fosse um remboolso de 500€ ia ficar a berrar 500€ ? Nã nã ,vamos lá ver as coisas .

    Eu não sou socio mas o meu pai é por isso isso é o menos ,mas aqui o objetivo é eles ficarem com medo das queixas que se diz que se vai fazer nada mais . Mas se realmente não me mandarem o que me pertence bem que vou fazer as queixas ,e quero las aber que me demore mais 3 meses ,mas eles a rirem - se é que não ficam é que praticamente estão me a "roubar" o que é meu por direito .

    nem pensar.


  15. #45
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Como ja te disse o que interessa é receber de um dos lados, Pix Mania ou correios, tanto receber de um dos lados como outro ate ficas a ganhar dinheiro, nao te podes esquecer quanto pagaste por ela, mesmo assim ainda ficas a ganhar... Logo se vais receber dos correios ja não podes chorar muito o receber dos dois lados era o maior extra da tua vida

    Mas volto a dizer-te ai algo está mal explicado, a Pix entra com um RMA e devolução de dinheiro sem ter a certeza que a grafica chegou ? Mas vão fazer devolução ou RMA de quê se nem lá chegou ? ( palavras dos CTT ), logo a partir daqui algo está muito mal contado e pode ser a causa deste atraso todo e como foi dito é uma desorganização das grandes que se vive para aqueles lados...

    Eu volto a carregar na mesma tecla, recebas de onde recebas os 239€ é o que interessa, seja eu a dar, seja o Passos Coelho ou seja os CTT, o que interessa é ter o valor dela o resto é um extra e uma sorte
    O tempo que esperaste ias esperar de qualquer das formas pelos CTT.

    Mas é tentar a sorte e ver se sacas 240€ assim do bolso de alguem neste caso da Pix ou dos CTT que ambos andam a dormir.
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

 

 
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 1 users a ver esta thread. (0 membros e 1 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •