Registar

User Tag List

Likes Likes:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 106

Tópico: MEO - M4O

  1. #31
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu tive Zon a minha Irmã tem M4O agora e esta satisfeita
    Eu com a ZON tinha 120/20 quando contratados eram 100/10 mas os gajos na loja disseram-me que eles próprios (ZON) não conseguiam limitar os 100mb logo tinha-se mais...

    M4O deve ser a mesma coisa mais pintelho menos pintelho

    Cuidado e' com a NET nos telemoveis... lê bem pois a minha irmã as xs (e apenas usa whatsapp e afins) fica sem plafond....

  2. #32
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim, a nivel de fibra deve ser igual praticamente.

    A nivel de net movel eu tinha que contratar um pacote, pois 200mb é pouco, tinha que ir para o IT SUPER PLUS - 1GB por 9.99€ o que acho caro.

    É que o IT ULTRA - 5GB custa 17.99€

    Agora tenho que ver, mas actualmente com a TV, cartao do meu pai e eu tudo somado gastamos uns 92€

    E se colocar a M4O visto eu ser optimus ainda tenho um desconto de 5€, logo fica a 75€, mas depois tinha que contratar um serviço de internet movel de pelo menos 1GB que era mais 10€.

    O que me lixa é mesmo o pacote de internet movel, pois do resto é bom o M4O
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  3. #33
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Mas 1 GB deve dar e sobrar ou não? hoje em dia um gajo já vai tendo Wifi em tanto lado

  4. #34
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Sim chega bem, mas se calhar opto pelos 500MB, pois os 200MG do pacote somam a esses 500MB e assim paço a ter 700MB que chega bem, depois como há muitos pontos de wifi também não vejo a necessidade de mais.
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  5. #35
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Siga então e os gajos a instalar devem ser rápidos ehehee para começares a pagar e' um instante que te montam isso

  6. #36
    Super Hiper Mega Turbo! Consultor Técnico Avatar de Racpu_
    Registo
    Feb 2013
    Local
    Idanha-a-Nova
    Posts
    1,337
    Likes (Dados)
    8
    Likes (Recebidos)
    7
    Avaliação
    2 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Vamos la ver... assim espero.

    É que ja fiz o pedido desde dia 4 e ainda não tenho net em casa....
    WorkStation: AMD 5600@ 4650Mhz | 32GB DDR4 3600 | GTX 1660 TI
    Devices: Samsung S23+

  7. #37
    Tech Veterano Avatar de JayDz
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Rua do "Rijo"
    Posts
    4,581
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    1 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    E uneste momento ando assim com a Zon ìris



    O que é excelente é o upload da M40 tinha 20 ou mais era espetaculo LOL . Mas daqui a 1 aninho vou falar com eles e mudar again .
    Porque ZON estou completamente satisfeito ,nao tenho quebras de net ,TV ou o que seja nada ,simplesmente sempre gostei mais de MEO .

    E não é assim tão rapido Sonas ,pelo menos eu falo por mim ,eu lembro me que o gajo da Viatel ,sim um ,não foi dois foi um ,que é coisa que nao consigo entender ,porque é que mandam um gajo para fazer um serviço que se calhar nem para 2 é mas pronto ,é que eles nem direito de pedir ajuda têm .Teve que andar o meu pai ajudar o homenzinho coitado ,a passar cabos por fora ,pelo telhado LOL ...

    Só sei que o gajinho chegou cá ás 3 horas só se foi embora eram 8:30 da noite ,e o trabalho nao tinha sido completo ,teve que voltar no dia seguinte num sabado para acabar o serviço e ainda me pediu se não me importava só mesmo para adiantar serviço a ver se podia passar o cabo pelo buracos das paredes das divisões da casa assim ele chegava e era só ligar box's e tal ... E como e não me custava nada lá o fiz ,e no dia seguinte lá ele esteve cá a montar as box's e pronto tudo impec .


  8. #38
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Boas,

    Tanto se falou na MEO que os gajos acabaram de me ligar, oferecer novo contrato para ficar fidelizado por mais 24 meses
    Basicamente foi-me oferecido 100 megas de net garantidos em vez dos 30 que tenho de momento e ainda chamadas mais baratas para rede movel...

    Minha resposta foi não, carreguei nos gajos para me baixarem o valor da fatura mas não foram na cantiga, queriam aumentar net e manter os 45€ mensais durante dois anos..
    Com as minhas negas sei que a qualquer momento poderei trocar sem problema, não estou fidelizado a nada nem a ninguem, que se lixe la os 100megas.

    Mas fiquei a saber de uma coisa Vodafone não consegue passar os seus canais sem uma Box, é verdade ? E ainda me atirou à cara que a MEO é a unica operadora a conseguir oferecer a velocidade da net real que as outras dizem que oferecem os 50 por exemplo mas que não chegam a casa e a minha resposta foi: Não interessa, por 25€ eu tenho a certeza que terei mais de 30, pode nao chegar aos 50 mas terei os 30 no minimo por menos 20€, não estou interessado em fidelizar contrato algum com a MEO.

    E la desistiram, fiquei a pensar foi nos 100 megas
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  9. #39
    Tech Mestre
    Registo
    Feb 2013
    Posts
    6,281
    Likes (Dados)
    15
    Likes (Recebidos)
    24
    Avaliação
    9 (100%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Man... isso e' treta! Tive ZON 100 e davam-me 120 e testei em downs a mais de 13mb/s... por isso e' tretas de venda...

    Fazes bem em não ires nas cantigas... qq dia retiram os 24meses assim como fizeram nos ginásios... agora ninguem pode obrigar ninguem a fizer 24meses num ginasio irá um dia ir para as comunicaçoes!

  10. #40
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    PS: Afinal a vodafone consegue na mesma os 70 canais sem ligação à BOX, não vejo razão entao em continuar ligado à MEO quando tenho um serviço de 2 anos por 25€ mês e 50 megas.

    Citação Post Original de Sonas Ver Post
    Man... isso e' treta! Tive ZON 100 e davam-me 120 e testei em downs a mais de 13mb/s... por isso e' tretas de venda...

    Fazes bem em não ires nas cantigas... qq dia retiram os 24meses assim como fizeram nos ginásios... agora ninguem pode obrigar ninguem a fizer 24meses num ginasio irá um dia ir para as comunicaçoes!
    Eu sei Sonas, eles querem é vender e eu disse mesmo "Teria todo gosto em aceitar os 100 megas mas ficar fidelizado mais 24 meses com a MEO está fora de questão" a gaja bem tentou dar rodeios etc etc, alem dos 100 megas serem tentadores o valor final é o que interessa e de 45€ mensais para 25€ mensais são 20€ de diferença 20€ hoje em dia pode dar muito jeito para a renda da casa ou para alimentação, download a 3.5 Megas ja é muito bom.

    E isso da NET é pura treta que ja vi malta com vodafone com a velocidade assegurada e mesmo nao tendo os 50 megas é cagativo, tendo os 30 a menos dinheiro ja é bom.
    Última edição de jotinha17 : 19-11-13 às 14:23
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  11. #41
    O Administrador Avatar de LPC
    Registo
    Mar 2013
    Local
    Multiverso
    Posts
    17,813
    Likes (Dados)
    74
    Likes (Recebidos)
    154
    Avaliação
    31 (100%)
    Mentioned
    31 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    PS: Afinal a vodafone consegue na mesma os 70 canais sem ligação à BOX, não vejo razão entao em continuar ligado à MEO quando tenho um serviço de 2 anos por 25€ mês e 50 megas.



    Eu sei Sonas, eles querem é vender e eu disse mesmo "Teria todo gosto em aceitar os 100 megas mas ficar fidelizado mais 24 meses com a MEO está fora de questão" a gaja bem tentou dar rodeios etc etc, alem dos 100 megas serem tentadores o valor final é o que interessa e de 45€ mensais para 25€ mensais são 20€ de diferença 20€ hoje em dia pode dar muito jeito para a renda da casa ou para alimentação, download a 3.5 Megas ja é muito bom.

    E isso da NET é pura treta que ja vi malta com vodafone com a velocidade assegurada e mesmo nao tendo os 50 megas é cagativo, tendo os 30 a menos dinheiro ja é bom.
    Boas!
    Tu não sabes o quanto eu tenho desejado tudo e mais alguma coisa á VODAFONE, por não ter aqui na minha zona a rede Fibra deles...

    Pelo preço é imbatível, não existe nenhum outro concorrente com os mesmos preços...
    Aqui só tenho ou ZON ou MEO, e ambos não entram em concorrência com eles próprios...

    O melhor que aqui consegui e depois de grandes chatices telefonemas ameaças e o camandro, foi 37.99€ por Iris Fibra 30 com 5€ de plafond...
    Ali tens mais net, mais canais analógicos, por 24,99€... Mesmo que tenha-se que pagar a box que é 5€ mensais, compensava para mim...

    Apesar de tudo consegui uma redução de 10€ por mês face ao que pagava antes desta última renegociação...
    É preciso a anacom meter mão nisto... os preços são um abuso, os prazos de fidelização outro abuso... etc...

    Só merda...

    Cumprimentos,

    LPC
    My Specs: .....
    CPU: AMD Ryzen 7 5800X3D :-: Board: MSI B550M BAZOOKA :-: RAM: 64 GB DDR4 Kingston Fury Renegade 3600 Mhz CL16 :-: Storage: Kingston NV2 NVMe 2 TB + Kingston NV2 NVMe 1 TB
    CPU Cooling Solution: ThermalRight Frost Commander 140 Black + ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM :-: PSU: Corsair HX 1200 WATTS
    Case: NZXT H6 FLOW :-: Internal Cooling: 4x ThermalRight TL-C12B-S 12CM PWM + 4x ThermalRight TL-C14C-S 14CM PWM
    GPU: SAPPHIRE
    NITRO+ AMD RADEON RX 7800 XT - 16 GB :-: Monitor: BenQ EW3270U 4K HDR


  12. #42
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Para quem diz que a net não é garantia aqui fica o teste para interessados no mesmo serviço

    http://www.speedtest.net/my-result/3111386334

    Citação Post Original de Lord Paulus Cobris Ver Post
    Boas!
    Tu não sabes o quanto eu tenho desejado tudo e mais alguma coisa á VODAFONE, por não ter aqui na minha zona a rede Fibra deles...

    Pelo preço é imbatível, não existe nenhum outro concorrente com os mesmos preços...
    Aqui só tenho ou ZON ou MEO, e ambos não entram em concorrência com eles próprios...

    O melhor que aqui consegui e depois de grandes chatices telefonemas ameaças e o camandro, foi 37.99€ por Iris Fibra 30 com 5€ de plafond...
    Ali tens mais net, mais canais analógicos, por 24,99€... Mesmo que tenha-se que pagar a box que é 5€ mensais, compensava para mim...

    Apesar de tudo consegui uma redução de 10€ por mês face ao que pagava antes desta última renegociação...
    É preciso a anacom meter mão nisto... os preços são um abuso, os prazos de fidelização outro abuso... etc...

    Só merda...

    Cumprimentos,

    LPC
    Boas LPC,

    Sem duvida, isto dos 24 meses é uma merd@ e alias a mim ate me custa fazer outro contrato, ao menos aqui sei que a vida corre mal e cancelo sem problema, metendo outro contrato a coisa ja não é assim, alem que como ja disse a oferta deles foi realmente boa estudaram a minha casa e viram que por vezes se faz chamadas para rede movel logo vamos baixar aqui o preço e a net 100 megas é quase irresistivel, mas pensando bem quem espera 15 minutos tambem espera 30 minutos, não será por ai.

    Ja digo que vodafone é o melhor serviço desde que meti MEO, antes de meter MEO fiz contrato com a vodafone mas havia uma linha estragada logo a PT é que tem de reparar mas como nao era para um cliente MEO eles demoram, esperei um mês nao vieram liguei para a MEO dia seguinte tinha sistema instalado e linha reparada, logo fiquei com MEO mas agora vou de vez para a Vodafone so estou à espera de ter linha fibra deles aqui na rua, ja andam ali em ruas ao lado foi-me dito que ainda este mês deveria ter, ainda bem que neguei a oferta.


    Como se pode ver nem são 50 megas, passou dos 50 megas e dizem eles nao ser garantido
    Abraço,
    Última edição de jotinha17 : 19-11-13 às 14:35
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  13. #43
    Tech Membro Avatar de MAXLD
    Registo
    Mar 2013
    Local
    C.Branco
    Posts
    2,326
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Citação Post Original de jotinha17 Ver Post
    E ainda me atirou à cara que a MEO é a unica operadora a conseguir oferecer a velocidade da net real que as outras dizem que oferecem os 50 por exemplo mas que não chegam a casa
    Marketing bullshit 101. Gente de marketing/vendas o que lhes interessa é agarrar o cliente e ter mais um a contar para conta pessoal como mais uma "venda", e vale tudo, desde ocultar detalhes, passando por aldrabar, e até chegando a dizer que o ISP concorrente está em processo de falência. Essa da velocidade real é usada por praticamente todos os ISP, é a lenga lenga mais antiga de que há memória. Há gente muita tonta que ainda vai na cantiga.

    O mesmo se passa com a velocidade da net. Qualquer ISP tem "limite de tráfego reponsável" e traffic shaping, portanto ter 30 ou ter 100 acabar por ser um bocado irrelevante. Dá jeito agora para fazer esse tipo de vendas, it's shiny, e sempre agarram clientes por dois anos (o que é um escândalo), e com cláusulas manhosas.
    Eu em renovações com a Cabovisão pelo menos é sempre um ano só. De ano a ano telefono para actualizar e ao menos baixarem para a tabela em vigor. Mas era chegar cá a Vodafone Fibra e eu já lhes contava um conto.

  14. #44
    Tech Ubër-Dominus Avatar de jotinha17
    Registo
    Mar 2013
    Posts
    12,504
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    1
    Avaliação
    18 (95%)
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    Eu pelo que ando a ver ainda me atiro para vendas da Vodafone, não falta trabalho nesse ramo e a vodafone está a vender que nem paes quentes, aqueles 25€ durante 2 anos bate qualquer operadora, é que sao 25€ durante dois anos, nao é durante 3 meses como faziam.

    Mas sim isso da velocidade ouvia eu quando trabalhei para a MEO.
    Última edição de jotinha17 : 19-11-13 às 14:46
    Fractal Define Mini | i5 3570k@4.5GHz & Noctua NH-D15S | Asrock Z77 Pro4-M | Gigabyte GeForce GTX 1060 G1 6GB | Kingston HyperX Fury 16GB 1866 | 3TB + Samsung 850 250GB | SuperFlower Leadex 750W GOLD | Creative Sound Blaster Z

  15. #45
    Tech Membro Avatar de Filipe
    Registo
    Jun 2014
    Local
    127.0.0.1
    Posts
    655
    Likes (Dados)
    0
    Likes (Recebidos)
    0
    Avaliação
    0
    Mentioned
    0 Post(s)
    Tagged
    0 Thread(s)
    O MEO Jogos permite jogar na TV sem consola

    A PT através do MEO fez uma parceria com a empresa israelita Playcast Media para lançar um serviço que através de um sistema de streaming permite jogar videojogos usando a set-top box do MEO.



    Como o poder de processamento e o sistema operativo da caixa do MEO não são suficientes para jogar algo para além do Tetris, o serviço MEO Jogos usa os servidores do datacenter da PT para fazer o processamento de todos os dados relativos aos gráficos, som e gameplay incluindo os comandos dados pelo utilizador e depois retorna a imagem e som através de streaming para a caixa do MEO. Tudo é controlado através de um gamepad específico que custa €17,50 que é ligado à set top box do MEO. Segundo a PT, este sistema de streaming pode funcionar através de ligações de fibra ou ADSL com “viabilidade técnica”, o que quer dizer no mínimo 12 Mbps para uma experiência de utilização semelhante à de uma consola de jogos tradicional. Neste momento o catálogo de jogos disponíveis inclui títulos como WRC3, NBA2K13, Lego Batman 2, TOY Story3, Mafia 2 e Sonic&Sega All Stars Racing.


    O serviço não tem custo extra para além do preço do comando (que é pago uma única vez) e da mensalidade do pacote M4O.
    Já alguém experimentou?
    List of Public DNS Servers! - Internet Censurada? Tenta alterar o DNS.
    aqui como testares o teu DNS!


 

 
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Informação da Thread

Users Browsing this Thread

Estão neste momento 3 users a ver esta thread. (0 membros e 3 visitantes)

Bookmarks

Regras

  • Você Não Poderá criar novos Tópicos
  • Você Não Poderá colocar Respostas
  • Você Não Poderá colocar Anexos
  • Você Não Pode Editar os seus Posts
  •