PDA

View Full Version : Local para mandar fazer umas modificações na Switch 810!



LPC
02-09-13, 16:47
Boas Tardes,
Ando com umas ideias para meter uma NZXT Switch 810 (branca ou Matte Black) por estas bandas...

No entanto quero fazer umas modificações nela já que foram identificados já alguns problemas nela de raiz para quem quer mesmo WC á macho!
Tenho tentado sem grande sucesso, falar com o PATUGA sobre isso, mas não me parece que lhe interesse o trabalho...

Quero saber se cá em PT, existe mais alguém ou loja que se dedique a isso?

Caso não, gostava de saber alguma loja lá fora que me faça isso (compro a eles a caixa e pago os serviços de modificação...).

Essencialmente o que eu pretendo fazer com a Switch 810 é isto:

- Cortar uma chapa no topo da cage das baias para permitir que seja montado sem problemas um radiador de 360 ou 420 sem que a ventoinha bate ou fique tapada pela chapa em questão...
- A frontal é bem pensada, mas falharam num pormenor a nível de design... o filtro não tapa até abaixo, existe uma zona das mesh que é aberto e tal poderá ser uma fonte de entrada de pó.. Meter ali qualquer coisa para fazer de filtro
- Fazer um corte no topo da caixa mas ou menos a meio, para permitir que os fios das ventoinhas de topo, passem por trás da tray.
- Fazer umas pequenas furações atrás da tray, para permitir a instalação de 2 SSD´s. Todas as cages é para saírem.

Essencialmente para essa caixa seria a minha ideia meter:

- Um radiador triplo de 120 ou 140mm no topo, com os conectores virados para a frente, leva 6 ventoinhas em push pull
- Colocar atrás da tray da Motherboard os meus 2 ssd´s
- Á frente colocar o meu bayres duplo e um controlador
- Á frente colocar 2 ventoinhas de 140mm de baixa rotação (até poderão ser as de origem).
- Em baixo colocar o meu actual radiador de 240mm de 60mm a puxar de dentro para fora em push pull.

Possivelmente até fazer um midle cover para tapar a fonte e o radiador (deixando apenas claro 2 furos para o ar ser puxado...

Obrigado e cumprimentos...

LPC

reiszink
02-09-13, 16:59
A PCCool costuma fazer esse tipo de modificações, já lá vi trabalhos bastante bons, é questão de falares com o vírus.

LPC
02-09-13, 17:58
A PCCool costuma fazer esse tipo de modificações, já lá vi trabalhos bastante bons, é questão de falares com o vírus.

Boas!
Podes-me dar alguns links de projectos feitos por eles para ver a qualidade do trabalho?

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

Morais-GT
02-09-13, 18:03
Boas LPC, vê este tópico do fórum da PcCool sobre os projectos deles, pode ser que haja um ou outro que envolva modding: http://www.pccool.org/forum/viewforum.php?f=88&sid=0b3577752d5d5ac64a746e4ecb98d8d8

Cumprimentos

LPC
02-09-13, 20:41
Boas LPC, vê este tópico do fórum da PcCool sobre os projectos deles, pode ser que haja um ou outro que envolva modding: http://www.pccool.org/forum/viewforum.php?f=88&sid=0b3577752d5d5ac64a746e4ecb98d8d8

Cumprimentos

Boas Já estive a ver e não estou certo que ele ainda faça alguma coisa...

Os projectos já têm vários anos e não vejo nada de novo por lá...

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
02-09-13, 21:13
Boas,

Dos projetos mais conhecidos deles ;)
http://www.canetasqfalam.org/uploads/1/1/9/4/1194251/5900879_orig.jpg


http://www.youtube.com/watch?v=A-bH4j1-28g

Zapmix
02-09-13, 22:28
Eu tenho uma 810 gunmetal com WC a homem por assim dizer mas a preguiça de tirar umas pics e publica las e grande Lol! Mas para tirares umas ideias vais ao Facebook e procura owners Nzxt 810 e temos lá uma grande comunidade com bons projectos, as fotos da minha estão lá mas desactualizadas :-( cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

LPC
02-09-13, 22:32
Eu tenho uma 810 gunmetal com WC a homem por assim dizer mas a preguiça de tirar umas pics e publica las e grande Lol! Mas para tirares umas ideias vais ao Facebook e procura owners Nzxt 810 e temos lá uma grande comunidade com bons projectos, as fotos da minha estão lá mas desactualizadas :-( cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas ZapMix!

Eu ideias tenho muitas, e até já estive a ver um tópico na overclockers.net no tópico dos donos das Switch 810, que são com cada bomba...
O problema aqui é arranjar quem faça os trabalhos de modding, já que eu nessa matéria sou um zero á esquerda...

Normalmente mandava fazer tudo na ColdZero...
Mas parece que a mesma agora não quer ganhar guito...

Assim tenho que arranjar uma alternativa para fazer as coisas...

Vá deixa de ser preguiçoso e mete lá aqui umas fotos! :)

Cumprimentos,

LPC

LPC
05-09-13, 11:31
Boas!
Continuo sem solução para o meu futuro projecto com a Switch 810...

Lá fora recomendam alguma loja europeia?

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

jotinha17
05-09-13, 11:59
Boas amigo,

Conheces o Arkangel ? ( Nao sei se está bem escrito )
Ele anda por tudo que é forum, aqui ainda nao veio parar eu tinha o mail dele mas ja nem sei a passe do meu Hotmail, ele faz uns trabalhos jeitosos, fala com ele ;)

A outra alternativa é a PCCool e havia outra loja em PT mas não me lembro do nome.

LPC
05-09-13, 12:07
Boas!
Já me meti em contacto com a PCCool, para ver se me orientam...

Falei também com a ColdZero, mas o Patuga diz que está sem tempo e tem 2 semanas de lista de espera (o que para mim não dá...).

- http://www.coldzero.eu/forum/showthread.php?4054-LPC-Fractal-Define-R4-WC-Project

Em relação ao Arkangel, já o vi na PCDiga, mas como não posso lá postar, não posso falar com ele ou o convidar para o nosso fórum...
Alguém que possa, que lhe dê uma dica da minha parte!

Obrigado e um abraço,

LPC

tiran
05-09-13, 13:46
Eu só conhecia um sitio, infelizmente fechou... :S

LPC
05-09-13, 13:51
Eu só conhecia um sitio, infelizmente fechou... :S

Boas!
Calculo que fales da Hardmodding...

Em relação ao meu novo projecto, a ideia é ficar mais ou menos isto (não vou usar aquela grossura de tubo nem a cor vermelha)...

http://cdn.overclock.net/5/51/900x900px-LL-5170a039_JtXSAda.jpeg

Como se pode ver nessa imagem, o gajo usou um radiador de 45mm de 3x140mm.
Meteu as ventoinhas Por dentro da parte metálica.

Isto porque penso que á problemas com as ventoinhas de 140mm a caber por cima (ainda tenho que investigar o assunto...).
A minha ideia é meter ou:

3 Ventoinhas de 140mm por cima da caixa, um radiador de 45mm e 3 ventoinhas por baixo...
Ou então 3 Ventoinhas de 140mm por cima da caixa e um radiador de 60mm por baixo.

Em alternativa faço o mesmo com um radiador de 120mm.

Cumprimentos,

LPC

Zapmix
05-09-13, 15:37
A minha esta parecida :-) tenho um radiador de 360 em cima, e um de 240 em baixo, mas logo tiro umas pics para veres

Sent from my AT200 using Tapatalk 4

Morais-GT
05-09-13, 16:31
Estou a ver que a switch é famosa :)

jotinha17
05-09-13, 16:55
Olha esta tirada ali do forum que nos ca sabemos :D

http://imageshack.us/a/img826/8827/q97d.jpg

Morais-GT
05-09-13, 16:58
So acho desnecessário o radiador de 120, de resto está espetacular.

tiran
05-09-13, 17:52
aquele rad de 120 para tirar meio grau, 1 grau na loucura ao cpu é que pronto... :S

LPC
05-09-13, 19:06
Olha esta tirada ali do forum que nos ca sabemos :D

http://imageshack.us/a/img826/8827/q97d.jpg


Boas!
Efectivamente está ali uma coisa porreira...
Naquela caixa o que eu fazia, era sacar a cage dos discos (não peciso), aquele reservatório com bomba fica ali mal, é bem mais discreto o bayres como eu tenho...
Sacava fora aquele radiador pequeno e metia ali uma fan de 140mm.

Sacava também a armação da primeira baia, para se ver o radiador em todo o comprimento...

Podes-me confirmar qual é a grossura do radiador que ele meteu no topo?
Parece-me 45mm mas posso estar enganado...

Obrigado e cumprimentos,

LPC

Morais-GT
05-09-13, 20:37
Boas LPC, pelos vistos é de 60mm, é um Thermochill PA120.3.

Deve ter tido sorte com os dissipadores da board.

Cumprimentos

Zapmix
06-09-13, 15:56
Eu em cima na primeira baía removi lá uma chapa para caber o rad de 360 e funciona na boa :-)

Sent from my AT200 using Tapatalk 4

LPC
06-09-13, 22:07
Eu em cima na primeira baía removi lá uma chapa para caber o rad de 360 e funciona na boa :-)

Sent from my AT200 using Tapatalk 4

Boas!
Isso será a minha ideia, tirar a chapa e as laterais da primeira baia (onde estáo os I/O´s Frontais)...

Então e fotos... Está tudo aqui curioso!! :)

Cumprimentos,

LPC

Zapmix
07-09-13, 10:03
Hoje de tarde vou colocar aqui umas pics :-), podes sempre meter um radiador de 480 em baixo! Passas a fonte para a frente :-) mesmo hardcore!

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Zapmix
07-09-13, 11:34
Bem o prometido e devido,tirei algumas pics sem muitos arranjos, nem para o bonito!faltam ali uns cabos sleevados que estão a ser feitos e do de 24 pins foi o meu amigo tiran que me desenrascou ate os meus estarem prontos

http://imageshack.us/a/img89/4206/w6ud.jpg

http://imageshack.us/a/img547/233/j5wr.jpg

http://imageshack.us/a/img546/6466/3yyh.jpg


http://imageshack.us/a/img826/3736/uygc.jpg

http://imageshack.us/a/img824/5810/zptw.jpg

http://imageshack.us/a/img571/6021/w822.jpg


http://imageshack.us/a/img580/5633/v81c.jpg

http://imageshack.us/a/img843/6302/vxqe.jpg

http://imageshack.us/a/img580/7460/wjgl.jpg

http://imageshack.us/a/img853/853/t588.jpg

e por fim o meu cantinho do vicio :-),o meu g15 levou umas alteracoes na substituicao dos leds laranjas por azuis.esperam que gostem venha dai as vossas criticas :-)ps:ja sei que muitos vao tripar com os leds das rams mas na altura foi negocio que apareceu!!

http://imageshack.us/a/img7/8100/dthc.jpg

LPC
07-09-13, 11:58
Boas!
Tens ai uma caixa muito gira!
A cor é o antracite correcto? Mais conhecida como GunMetal.

Diz-me uma coisa, como tiraste a chapa que estava por cima de leitor optico?
É que reparei que não tinhas essa chapa...

Outra questão...
Qual é a grossura do teu radiador de topo? é de 120 ou 140mm? Tens isso em push pull?

Eu no meu caso devo fazer assim...

Saco ambas as cages dos discos fora, meto o meu radiador duplo de 60mm cá em baixo como tens em push pull (penso que devo-o meter a puxar ar de dentro e a mandar para fora por baixo (usando as 2 ventoinhas de 140mm da frente para lhe dar ar).
Depois como tenho um bay res, a bomba e o reservatório ficam em cima, em conjunto com um controlador.

Não conheço esse teclado, mas andava á procura de um logitech ou outra marca com um ecran informativo no teclado...
Esse teclado tem layout em PT? É condição essencial que o seja...

Obrigado por partilhares as tuas fotos connosco e parabens! tens ai uma maquina brutal e uma caixa também excelente! :)

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
07-09-13, 12:03
Boas amigo Zapmix,

Bem tens ai uma maquina realmente muito bem organizada e muito limpa, meus parabens está muito bonito ;)
Que tempes tens nisso ja agora ?

E uma ultima pergunta, esse sleeve, foste tu a fazer ?
Mais uma vez impecavel, ja vi que tens ai um acrilico feito pelo Gambo da hardmodding :P

Grande abraço e bota para la.

Zapmix
07-09-13, 12:33
Boas!
Tens ai uma caixa muito gira!
A cor é o antracite correcto? Mais conhecida como GunMetal.

Diz-me uma coisa, como tiraste a chapa que estava por cima de leitor optico?
É que reparei que não tinhas essa chapa...

Outra questão...
Qual é a grossura do teu radiador de topo? é de 120 ou 140mm? Tens isso em push pull?

Eu no meu caso devo fazer assim...

Saco ambas as cages dos discos fora, meto o meu radiador duplo de 60mm cá em baixo como tens em push pull (penso que devo-o meter a puxar ar de dentro e a mandar para fora por baixo (usando as 2 ventoinhas de 140mm da frente para lhe dar ar).
Depois como tenho um bay res, a bomba e o reservatório ficam em cima, em conjunto com um controlador.

Não conheço esse teclado, mas andava á procura de um logitech ou outra marca com um ecran informativo no teclado...
Esse teclado tem layout em PT? É condição essencial que o seja...

Obrigado por partilhares as tuas fotos connosco e parabens! tens ai uma maquina brutal e uma caixa também excelente! :)

Cumprimentos,

LPC

Obrigado!sim e essa a cor,quanto a chapa foi um trabalho de mãos!!!lol aquilo se reparares na foto a chapa esta prensada entre 4 pontos pelas bainhas!um pouco de forca e cuidado ao mesmo tempo e fica bem feito!!quanto ao radiador de cima e de 120mm de largura,360mm de comprimento e 60mm de espessura! sim estão la 6 ventoinhas corsair sp 120 hight performance(2300 rpm) a fazer o trabalhinho delas!!em baixo só esta a fazer push!!senão não havia espaço para colocar la a bomba!quanto a tua solução,ja tive tb assim um bay res ,se vais tirar as cages dos discos pk e que nao colocas um rad de 280mm ao alto na frente da caixa?assim mais clean te fica a caixa!!!esta caixa e muito boa para arrumação e para passar tudo de wc por detrás!!!não parece mas na minha caixa estao 2 metros de tubo!!!
Quanto ao teclado se não me falha a logitech não tem layout pt para este tipo de teclados!!mas e uma questão de pesquisares o meu e layout uk,alguns sao es mas pt desconheço

cumps

Zapmix
07-09-13, 12:46
Boas amigo Zapmix,

Bem tens ai uma maquina realmente muito bem organizada e muito limpa, meus parabens está muito bonito ;)
Que tempes tens nisso ja agora ?

E uma ultima pergunta, esse sleeve, foste tu a fazer ?
Mais uma vez impecavel, ja vi que tens ai um acrilico feito pelo Gambo da hardmodding :P

Grande abraço e bota para la.


Boas jotinha!!eu tenho o socket 1366 que como se sabe quentinho!!! tenho um i7 920 com oc a 4.0 vcore a 1.25(processador de ouro!!lol) em carga vai aos 55 graus,e tenho uma gtx 590 que sem agua chegava na boa aos 90 graus que era o normal segundo li,agora não passa dos 48 graus!!estas temps em verão!!!em inverno o processador vai aos 45,e a gráfica vai ate aos 42 senão me engano! em relação ao sleeve,esta extençao de 24 pins e do tiran,mas o resto do sleeving foi o tiran que lhe meteu as maozinhas!!alem de saber dar umas balas do bf3 tb tem jeito para a coisa!!
o acrílico foi eu que tinha la visto fora umas covers engraçadas para ssd´s e pedi ao carlos para me fazer uma desta forma como vistes ,o gambo fez algumas e ate gostaram da ideia e meterem no site a venda!!mas a minha foi a primeira!daqui a uns anos vai valer mais que tudo!!lol
abraço

LPC
07-09-13, 12:48
Boas Zapmix!
Obrigado pelas respostas...

Pelo que percebi conseguiste lá meter um de 60mm!! :) com 2 conjuntos de ventoinhas? (3 em cima e 3 em baixo do radiador).

A ideia do de 280mm é boa, mas as furações batem certo? Pelo que vi os espaçamentos nos de 140mm são de 15mm e havia reports que a caixa tinha furações de 20mm pelo que só conseguias fixar o radiador com a ventoinha de cima... Confirmas?
Mas á partida não o vou fazer, porque se vires o meu projecto, já tenho um bom radiador de 240mm (60mm) na frente da minha define R4 e queria aproveitar o máximo das coisas que já aqui tenho! :)

Pois eu já tinha visto que este tipo de teclado só com teclado ES ou UK... Não compreendo como não o fizeram com layout tb PT... :(

Cumprimentos,

LPC

jotinha17
07-09-13, 12:49
Boas amigo,

Ui quando tiver uns euros vou ter de chatear a cabeça ao Tiran então, bater-lhe à porta com os cabos na mão (H.)

Realmente dentro dessa maquina toda so peca mesmo no socket, não estas a pensar mudar ? Essa 590 é muito boa, mas la está consumos muitos altos = temperaturas altas.
Foi uma boa ideia por acaso e fica engraçado, ainda pensei comprar um mas acabei por perder a ideia.

Grande abraço

LPC
07-09-13, 13:10
Boas amigo,

Ui quando tiver uns euros vou ter de chatear a cabeça ao Tiran então, bater-lhe à porta com os cabos na mão (H.)

Realmente dentro dessa maquina toda so peca mesmo no socket, não estas a pensar mudar ? Essa 590 é muito boa, mas la está consumos muitos altos = temperaturas altas.
Foi uma boa ideia por acaso e fica engraçado, ainda pensei comprar um mas acabei por perder a ideia.

Grande abraço

Boas!
Por incrível que pareça a plataforma X58 com 1366 ainda resiste aos tempos... Tive esse sistema com um 920 e bem arrependido estou de não me ter ficado nessa plataforma á uns bons anos atrás!
O Triple Channel estava bem á frente do seu tempo e no geral toda a Plataforma!

Teria poupado milhares de euros, em trocas e baldrocas de plataformas! :)
O meu conselho é... a 4.0ghz a plataforma está ainda bastante actual... Eu se saltasse dessa seria para uma 2011, o problema é que essa plataforma está estupidamente cara... (não a board, mas sim os cpus!)...

E isso dá para tudo! :)

Cumprimentos,

LPC

PS: Aproveito para perguntar... qual é a placa de som externa que estás a usar?

Zapmix
07-09-13, 13:11
Boas Zapmix!
Obrigado pelas respostas...

Pelo que percebi conseguiste lá meter um de 60mm!! :) com 2 conjuntos de ventoinhas? (3 em cima e 3 em baixo do radiador).

A ideia do de 280mm é boa, mas as furações batem certo? Pelo que vi os espaçamentos nos de 140mm são de 15mm e havia reports que a caixa tinha furações de 20mm pelo que só conseguias fixar o radiador com a ventoinha de cima... Confirmas?
Mas á partida não o vou fazer, porque se vires o meu projecto, já tenho um bom radiador de 240mm (60mm) na frente da minha define R4 e queria aproveitar o máximo das coisas que já aqui tenho! :)

Pois eu já tinha visto que este tipo de teclado só com teclado ES ou UK... Não compreendo como não o fizeram com layout tb PT... :(

Cumprimentos,

LPC



sim,a caixa veio preparada para todo o tipo de situações :-),tem de ver o que suporta os rads sao as ventoinhas,e como a frente tens 2 de 140mm logo podes meter um rad de 280,ou tb a caixa onde tem furações de 140mm tb tem para 120mm logo tb podes colocar o rad de 240 mm!!mas se fores a net vês tudo isto que eu te estou a dizer!!! :-)

cumps

MR
07-09-13, 13:13
Eu sou de outra opinião, acho que ele tem uma máquina fastástica e que deve durar bem até ao lançamento da PS5. :)

Diz me o que é que um 920 4.0 não consegue fazer hoje dia?Duas 580 1.5gb @ GTX590 já não chegam para as novidades?Chegam pois.

EDIT: Parabéns pela máquina.

Zapmix
07-09-13, 13:16
Boas amigo,

Ui quando tiver uns euros vou ter de chatear a cabeça ao Tiran então, bater-lhe à porta com os cabos na mão (H.)

Realmente dentro dessa maquina toda so peca mesmo no socket, não estas a pensar mudar ? Essa 590 é muito boa, mas la está consumos muitos altos = temperaturas altas.
Foi uma boa ideia por acaso e fica engraçado, ainda pensei comprar um mas acabei por perder a ideia.

Grande abraço

pensar pensava, mas não ia para já ter grande diferenças de desempenho gráfico.A gráfica derrete em todos os jogos para já e o que me interessa :-)
quanto ao tiran atenção as horas!ele costuma invernar ao fim da tarde!!lol ve la se a noite passas ali por pedrouços para tomares um copo connosco,estamos sempre por la!!

cumps

Zapmix
07-09-13, 13:22
Boas!
Por incrível que pareça a plataforma X58 com 1366 ainda resiste aos tempos... Tive esse sistema com um 920 e bem arrependido estou de não me ter ficado nessa plataforma á uns bons anos atrás!
O Triple Channel estava bem á frente do seu tempo e no geral toda a Plataforma!

Teria poupado milhares de euros, em trocas e baldrocas de plataformas! :)
O meu conselho é... a 4.0ghz a plataforma está ainda bastante actual... Eu se saltasse dessa seria para uma 2011, o problema é que essa plataforma está estupidamente cara... (não a board, mas sim os cpus!)...

E isso dá para tudo! :)

Cumprimentos,

LPC

PS: Aproveito para perguntar... qual é a placa de som externa que estás a usar?


estou a usar a asus xonar essence stx!! com uns sennheiser pc 350!! só power!! :-),na na placa fiz lhe um mod!!mandei vir dos estates 2 op amps (para quem não sabe são os chips que controlam a equalizaçao do som) e troquei pelos originais!resultado,melhor bass e qualidade de som ao que já tinha que e bem bom!!!

Zapmix
07-09-13, 13:27
Eu sou de outra opinião, acho que ele tem uma máquina fastástica e que deve durar bem até ao lançamento da PS5. :)

Diz me o que é que um 920 4.0 não consegue fazer hoje dia?Duas 580 1.5gb @ GTX590 já não chegam para as novidades?Chegam pois.

EDIT: Parabéns pela máquina.

obrigado,infelizmente vejo muito pessoal a gastar fortunas para só ganhar as vezes 10 fps!mas enquanto isto bombar!!arder não arde lol

MR
07-09-13, 14:16
obrigado,infelizmente vejo muito pessoal a gastar fortunas para só ganhar as vezes 10 fps!mas enquanto isto bombar!!arder não arde lol

É verdade, muitos também gastam para reduzir o consumo/aquecimento e acompanhar a tecnologia como o sata 3, Pci-Express 3.0, usb 3.0 ou porque precisam de uma gráfica incorporada por alguma razão. Outros porque simplesmente podem ou porque querem o cpu a 4.5 se não for mais. (hehe)

edit: Muitos também porque pouco ou nada gastam depois de vender o que já têm para fazer upgrade. Mas depois de ter um sistema desses todo nos trinques e ainda para mais com refrigeração a água é meter muito tempo/dinheiro à rua para mudar tudo novamente. Isso é máquina para quem pensou em manter algo durante bastante tempo sem se incomodar com as novidades. Pelo menos é assim que eu penso, tens é que ter coragem para aguentar. No mínimo dos mínimos mudas a gráfica quando for realmente necessário e pode ser que com as novas consolas as produtoras lançem algo de jeito. Tens máquina para tudo o que há neste momento no mercado, mesmo o BF4 que ainda não saiu. (lol)

LPC
07-09-13, 14:52
Boas MR,
Ali no sistema o que eu fazia era meter mais ram e mais uma 590 para SLI.

De resto está excelente e aguenta mais 1 anito á vontade...

Cumprimentos,

LPC

Zapmix
07-09-13, 15:50
Por acaso RAM já ando a pensar. Isso! Agora outra 590 tinha de levar outra fonte! Sim pensei num sistema para durar uns tempinhos! Tb tenho lá uma placa onde o ssd esta ligado que me dá Sata 3,e tem 2 saídas atrás para USB 3.0. :-)

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

jotinha17
07-09-13, 17:56
pensar pensava, mas não ia para já ter grande diferenças de desempenho gráfico.A gráfica derrete em todos os jogos para já e o que me interessa :-)
quanto ao tiran atenção as horas!ele costuma invernar ao fim da tarde!!lol ve la se a noite passas ali por pedrouços para tomares um copo connosco,estamos sempre por la!!

cumps

Eu sou de Pedrouços Zapmix, moro mesmo a baixo do Tiran, provavelmente conheço-te tambem :P

E sim concordo que tens maquina mais que suficiente, mas no meio desse sistema todo a parte mais fraca está mesmo no socket, com isto nao quero dizer que estejas mal servido.
Abraço

Zapmix
07-09-13, 18:40
Eu já te estiquei a mão pelo menos 2x na hardmodding :-), aparece um dia destes no vermoinho, ou marca se pela pastelaria atrás da casa do tiran cumps


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

jotinha17
07-09-13, 18:45
Eu já te estiquei a mão pelo menos 2x na hardmodding :-), aparece um dia destes no vermoinho, ou marca se pela pastelaria atrás da casa do tiran cumps


Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Não me lembro, mas se te vir reconheço certamente.

Moro mesmo ao "lado" da pastelaria, um dia destes apitem que apareço la.
Abraço

LPC
10-09-13, 00:00
Boas Cambada...
Bem pelos vistos para já... Já não vou fazer as modificações que pretendia...
Andei alguns dias a ver se a PCCool, me respondia de forma célere... mas nada...

Acabei por acertar um negocio com o Darknight para a compra da Switch 810 GunMetal dele e uma 7970.
Já contactei também a NZXT no sentido de ver o que preciso fazer para conseguir o topo revisto deles.

Preciso desse topo para meter um radiador de 420 (3x140mm) de 45 mm em push pulll...
tudo o resto eu arranjo... A questão da chapa acaba por não incomodar com um radiador menos espesso.

A questão do filtro em baixo, conto resolver com um um filtro cortado e colado ali com cola de contacto ou algo assim...

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

Zapmix
10-09-13, 07:27
Bom Dia, quanto a pccool o virus anda carregado de serviço aqui pela minha firma a tratar duma porrada de computadores etc, mas posso lhe dar o toque! Filtros em baixo da caixa? Se for ixo ela já trás, de gaveta ou estas te a referir noutro local? Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Morais-GT
10-09-13, 07:59
Ele está a falar da parte da fronte onde não tem filtro:

http://i.imgur.com/1zOUqKQ.jpg

LPC
10-09-13, 11:00
Bom Dia, quanto a pccool o virus anda carregado de serviço aqui pela minha firma a tratar duma porrada de computadores etc, mas posso lhe dar o toque! Filtros em baixo da caixa? Se for ixo ela já trás, de gaveta ou estas te a referir noutro local? Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Boas!
Sem stress... eu é que tenho pressa pois tb estava a ser pressionado para me decidir na caixa...

Em relação ao que eu falo podes ver aqui:

http://www.benchx.com/images/Reviews/NZXT%20810%20GunMetal/grelha%20frontal.jpg

Devido ao facto de eles quererem fazer em termos de design algo diferente, sacrificaram a usabilidade...

Tenho que colocar por detrás da mesh, uma rede ou algo...

Cumprimentos,

LPC

tiran
10-09-13, 11:37
Pegas numa meia de vidro preta cortas e metes aí nem que seja com fita cola...garanto-te que não entra pó nenhum e tens airflow na mesma...

jotinha17
10-09-13, 11:42
Pegas numa meia de vidro preta cortas e metes aí nem que seja com fita cola...garanto-te que não entra pó nenhum e tens airflow na mesma...

Grande ideia, nunca me lembrei de tal coisa lol

LPC
10-09-13, 12:03
Pegas numa meia de vidro preta cortas e metes aí nem que seja com fita cola...garanto-te que não entra pó nenhum e tens airflow na mesma...

Grande Tiran!
Grande ideia mesmo!

Assim já dá para ficar discreto e fica a filtrar na mesma! :)

Cumprimentos,

LPC

Zapmix
10-09-13, 15:31
Mas vocês estão se a esquecer de um grande senão! A mulher do LPC quando for a precisar das meias e vir que lhe falta um bocado! Aí sim é que lhe vai entrar pó mas é na cabeça :-) cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

LPC
10-09-13, 22:30
Pegas numa meia de vidro preta cortas e metes aí nem que seja com fita cola...garanto-te que não entra pó nenhum e tens airflow na mesma...

Boas!
Aproveitei a tua dica, fui á pouco ali aos chineses e comprei meias de vidro pretas! A malha é uma maravilha vai dar bem... Corto um pedaço e colo aquilo lá bem esticado vai ficar 10 estrelas!

Cumprimentos,

LPC