PDA

View Full Version : Fórum a crescer?



Nirvana91
13-09-13, 15:53
Boas,

Já alguém reparou no numero de users que costuma andar pelo forum?

Estou sempre a ver para cima de 30!! (ok, destes 30, 2 são membros e o resto são visitantes)

O fórum está no bom caminho.

MR
13-09-13, 17:02
Por acaso já tinha reparado, é preciso é transformar os visitantes em membros. :)

jotinha17
13-09-13, 18:15
Por acaso já tinha reparado, é preciso é transformar os visitantes em membros. :)

X2, acho que a malta precisa de um "motivo" para fazer o registo.

LPC
13-09-13, 18:15
Boas!

Por acaso temos um pouco mais do que 30 mas sim 50 e mais, sendo que os mesmos são visitantes que ainda não se registaram!
Os nossos registos internos, mostram que o fórum está de facto a crescer e a ser mais conhecido, o racpu tem feito um bom trabalho na divulgação também do fórum no facebook, estimulando o ppl a vir cá nos visitar (e não substituir o fórum por...).

Eu quase sempre ando por cá convosco mantendo a coisa animada por aqui...
E isso tem sido notado...
Temos muitos "espectadores" assíduos, que apesar de não participarem ainda ou se registarem, gostam do que lêem e se identificam com o projecto.

Isso para nós é uma vitória, e apesar de todas as adversidades que o projecto tinha desde inicio, estamos a caminhar o nosso objectivo e a nos diversificar de outros tantos fóruns!

Vamos continuar a fazer do PT-T uma comunidade de amigos e colegas! E claro vamos continuar a divulgar o projecto a todos os que por cá queiram ficar....

Com os meus melhores cumprimentos,

LPC

MR
13-09-13, 18:22
Esqueci-me de mencionar mas nas vendas que tenho feito pelo OLX tenho mencionado sempre este fórum. Grão a grão vai crescendo.

Cumps.

JotaCarlos
16-09-13, 18:17
Convém dizer que o vbulletin trata os bots como visitantes. Não faz distinção.

LPC
16-09-13, 19:43
Convém dizer que o vbulletin trata os bots como visitantes. Não faz distinção.

Boas!
Sim mas os dados recolhidos, são feitos pelo servidor e software na sua base e não apenas pelo software vbulletin :)

Mas obrigado pelo reparo...

Cumprimentos,

LPC